Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 10
Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/10

Acordei de bom humor, o dia estava absolutamente lindo, pude ver pela vidraça do meu quarto as flores brancas que desabrochavam no jardim, mas vi além disso, vi dois carros que não eram da minha família estacionados. Vesti uma roupa e desci as escadas rapidamente, mal pude acreditar quando me deparei com aqueles olhos azues olhando fixamente para mim. Era Damon Salvatore.

“Bom dia flor do dia...”

Ele sorriu de lado.

“O que faz aqui?”

“ Ah, o de sempre, fazendo tudo o que Elena quer...”

Riu.

“Elena, ela está aqui?”

Perguntei perplexa com a possibilidade.

“ Elena, Bonnie, Caroline, o clube das meninas vai ficar completo novamente...”

“ E o Stefan?”

“ Com problemas para controlar a sede, você sabe, Stefan estripador não se importa, quando ele voltar a si, vai se lavar em uma banheira com rosas e tomar um champagne para refrescar a cabeça, depois vem correndo pra cá ...”

Não pude controlar o riso, Damon era terrível.

“ Porque elas não estão aqui?”

“Caroline está conversando com sua família na cozinha, e Elena e Bonnie estão no carro, com o pé no acelerador a qualquer sinal de hostilidade.”

Logo, pude ver a aloirada sorridente vindo em minha direção, junto de meus pais, tios e avós.

“ Que saudade”

Ela me abraçou.

“ Não faz nem dois dias que a gente se viu...”

“ Não importa, vou chamar as meninas.”

Apresentei Damon a todos, e Carlisle me contou o que Caroline disse a eles, ela falou que elas não poderia ficar longe sabendo que eu estava em perigo, e disseram que Bonnie estava estudando uma magia para acabar com Klaus, e Elena, bem, o sangue dela era essencial para que nós conseguíssemos destruí-lo.

“ Seus amigos podem ficar aqui, durante esse tempo”

Carlisle me contou e arrancou um sorriso meu.

“Obrigada.”

Tio Emmet parecia estar se enturmando com Damon, seriam sem duvidas uma dupla da pesada. Logo Elena e Bonnie entraram e me abraçaram, apresentei-as a todos da minha família, e nos reunimos na sala para começar a planejar o que faríamos caso Klaus tentasse me fazer mal, depois dessa conversa pesada, nos detraímos com os comentários do Damon. Todos pareciam felizes, Tia Rose e Elena conversavam sorridentes enquanto Tia Alice e Caroline falavam sobre roupas e tendências, mamãe e Esme conversavam descontraídas com Bonnie. E Damon trocava figurinhas com os homens da casa.

Algum tempo depois, eu os levei para se acomodarem nos quartos.

“ Sua casa é linda.”

Caroline comentou.

“Obrigada.”

Mandei Damon colocar três camas para as meninas no meu quarto, ele fez isso em segundos, e depois reclamou dizendo que deveria por sua cama ali, que tinha medo de dormir sozinho. Todas rimos.

“E o Elijah?”

Bonnie perguntou.

“Ele está aqui, hospedado em minha casa, não está em casa agora, Esme disse que ele saiu cedo para resolver algo em Forks, nossa casa é meio afastada da cidade, não gostamos de atrair atenção para nós mesmos”

Comentei

“O que vamos fazer hoje?”

Caroline perguntou sorridente.

“Podemos ir ver um filme ”

Elena sugeriu

“ De terror!”

Bonnie comentou

“ Eu não assisto filmes de terror...”

Falei

“ É verdade, tem que ver a cara dela quando vê as pessoas sendo estraçalhadas, parece que ela vai voar na tela”

Damon falou sorrindo

“Você é um palhaço”

Falei jogando uma almofada nele.

“ A gente pode chamar o Jake pra ir junto...”

“Hum”

Elas falaram

“ Ai, papo de mulher... Vou sair daqui antes que fique igual a uma mariquinha”

Damon falou sarcástico e saiu.

“ Gente, o Jake, é como um irmão mais velho...”

“ Nessie, você já viu seus olhos quando fala dele, eles brilham...”

Bonnie comentou e as meninas concordaram.

“Você gosta dele...”

Elena falou.

“Gente, digamos que, hipoteticamente falando, eu gostei dele mais do que como um simples amigo.”

“Hipoteticamente?”

Caroline segurou o riso, mas não obteve sucesso, logo caiu na gargalhada.

“ Sim!”

Falei séria.

“ Se hipoteticamente, eu goste dele como um namorado, por exemplo, mas ele não me vê dessa forma, me vê como uma irmã mais nova que ele quer proteger, então eu sofro, ele se afasta de mim e a partir desse dia me acha uma idiota... Hipoteticamente, é claro.”

Elas ficaram sérias, mas eu puxei assunto sobre qual filme gostaria de assistir, mudando assim o foco da conversa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.