Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 11
Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/11

O dia foi passando rápido, nós conversamos sobre várias coisas e finalmente combinamos que iríamos assistir um filme de terror, mesmo eu não gostando desse gênero, topei para não decepcionar as meninas.

“Bem, eu vou ligar para o Jake, vou convida-lo.”

Falei já esperando um comentário de Caroline, e ele veio.

“Hum, finalmente vamos conhecer o “irmão” da Renesmee.”

Ela falou sarcástica e eu respondi.

“ Vocês vão gostar dele, ele é legal e absurdamente lindo...”

Falei sem pensar.

“Absurdamente lindo?”

Bonnie riu e complementou.

“Não é o tipo de coisa que observamos em um cara que consideramos um irmão...”

Todas riram, menos eu.

“Gente, eu vou ligar para ele...”

“Isso, coloca no viva voz”

Caroline falou sorrindo.

Disquei o número dele e ao ver sua foto na tela do celular mais uma vez a sensação estranha me invadiu, respirei fundo e fiquei ensaiando mentalmente o tom de voz do meu “oi”.

“Oi princesa...”

Senti minhas pernas cambalearem, fiquei mais uma vez confusa, sem saber ao certo o que estava acontecendo.

“Oi, Jake... Bem, tem umas amigas minhas aqui, a gente vai ao cinema hoje, você não quer ir conosco?”

A pausa dele me deixou apreensiva, mas logo depois ouvi um barulho, típico de quando a pessoa sorri ao telefone.

“Eu adoraria...”

“Legal então, a gente se vê. Beijo”

Quando eu me virei vi as três atentas, com as cabeças viradas para o mesmo lado enquanto suas mãos seguravam o queixo. Elena falou.

“Você gosta dele?”

Eu hesitei em responder, e depois de alguns segundos disse.

“Claro, já disse que ele é como um irmão mais velho pra mim e...”

“Nessie, esse papo com a gente, sério?”

Bonnie parecia incrédula.

“ Que papo meninas, estou falando que, eu e Jake... A gente é amigo.”

“ Mas se você pudesse bem que dava uns amassos nele que eu sei...”

“CAROLINE”

A repreendi e por um instante pensei com seria beija-lo, desviei o pensamento rapidamente.

“ Gente... Parem...”

Fiz uma voz de peninha e elas pararam. Damon entrou no quarto já arrumado e exalando perfume francês.

“Já decidiram o filme?”

“De terror”

Bonnie falou vitoriosa.

“Então , neste caso não vou sentar ao lado da Nessie...”

“Damon...”

Elena o repreendeu.

“Só estou avisando, este período é terrível para os vampiros de qualquer classe, daqui a pouco podemos ter Stefan e Nessie estripadores por ai...”

“Damon, para...”

Elena falou entre os dentes, ela não gostava de pensar que Stefan estivesse passando por tudo aquilo.

“Bem... Deixemos isso de lado, e Damon, só pelo comentário sórdido, vou fazer questão de sentar bem ao seu lado...”

Ri enquanto ele se lamuriava. Depois de algum tempo nós decidimos nos arrumar, Caroline vestiu um vestido vermelho, Bonnie optou por uma saia preta e um blusão branco, Elena preferiu uma saia jeans com uma camisa verde e rabo de cavalo. Damon, bem, estava normal, só com a beleza sobrenatural de todos os vampiros. Eu estava vestindo uma saia longa quando Caroline chegou no quarto.

“O que? Não vai com essa saia de Vovó...”

Ela me olhou com cara de espanto.

“Caroline, tem transparência, está na moda, fica sofisticado...”

“Sim, fica, mas quando você já tiver conquistado seu homem, tem que colocar um short mais curto, você tem pernas lindas, tenho certeza que o Jacob vai amar e...”

“Espera um pouco, o Jake o que? Caroline, por favor, já conversamos sobre isso...”

“Tudo bem, já entendi, deixa pra lá então, não é para o Jacob, é para qualquer garoto que com certeza vai se interessar por você, que é linda, inteligente, legal, etc.”

“ Para Caroline...”

“Não, olha aqui...” Ela abriu a mala dela e pegou um short jeans rasgado. “Coloca com aquele blusão pérola e com aquele salto...”

“ Ai meu Deus...”

Ela começou a me vestir, depois a me maquiar, enrolou alguns cachos nas pontas do cabelo no baby liss e depois passou alguns minutos admirando sua obra de arte, parecia até Tia Alice e Tia Rose, pensei. Elena subiu para o quarto e disse que Jacob havia chegado, quis me levantar, mas Caroline não deixou.

“Calma Nessie, ainda falta um batom...”

Ela comentou.

“E ai Elena, ele é legal?”

Elena respondeu.

“Muito, ele é muito gentil e agora eu sei porque a Nessie fala tanto nele...”

Ela piscou para Caroline e em seguida para mim

“Passa o batom nela, eu vou descer para conhecer o “irmão” da Nessie.”

Elena passou o batom em mim, depois eu me olhei no espelho, Caroline realmente sabia fazer uma super produção.

“Você está linda...”

Elena falou radiante.

“Obrigada, você também.”

Sorri descontraidamente.

Quando comecei a descer as escadas pude perceber que Jake estava sentado em uma poltrona, ele se virou para me ver descer, parecia que ele estava contando cada passo que eu dava, sem desviar o seu olhar para nenhum lugar onde eu não estivesse, e Jake estava lindo, com uma calça jeans, tênis e uma camisa preta.

“Seu amigo é legal...”

Damon disse e finalmente Jake tirou seus olhos de mim, dando uma batida amigável no ombro de Damon. Elena, Bonnie, Caroline e Damon saíram no carro de Bonnie, por um instante achei que aquilo fosse alguma armação de Caroline para me deixar sozinha com o Jake, ela estava fantasiando, nós nunca teríamos nada. Jake abriu a porta no carro para mim e durante o percurso até o cinema comentou umas cinco vezes o quando eu estava bonita e crescida. Aproveitei enquanto ele estava distraído com a estrada e olhei cada detalhe do seu rosto, também percebi o quando ele estava maior, mais forte, ele tinha músculos com contornos perfeitos. De repente ele se virou para mim e eu tentei disfarçar o máximo possível. Meu coração disparou, e eu respirei devagar até ele voltar ao normal, o que estava acontecendo comigo? Me fiz essa pergunta até chegarmos ao cinema. Jake se sentou ao meu lado direito e Damon do lado esquerdo, Elena ao seu lado, em seguida Bonnie e Caroline. A sala ficou escura e o filme começou






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.