Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 8
O que Klaus faz em Forks?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/8

Eu senti que aquele era o momento de falar a Sam e aos outros a respeito de Klaus, um original muito perigoso, pensei que talvez ele estivesse interessado na matilha, que ele queria os lobisomens para criar seu exercito de híbridos. Mas esse pensamento foi substituído quando eu me lembrei da conversa que tive com Elijah, a respeito das classes de vampiros e de lobisomens, Klaus só poderia transformar em híbridos lobos da classe de Tyler, aqueles que sentiam dor e só se transformavam a luz do luar, por isso eles eram leais a Klaus, porque ele fazia a dor ir embora, mas o caso da Matilha da Sam era diferente, não sei se eles poderiam ser híbridos, e além do mais, Klaus não viria a Forks sem Elena, sem o sangue da duplicata para finalizar o processo. Então, porque ele veio?

“Eu tenho uma coisa para dizer Sam...”

Ele me olhou com atenção e eu falei.

“O vampiro que pegou Claire, não é um vampiro da mesma classe dos Cullen, ele é um Original muito perigoso, se chama Klaus... Acredito que ele esteja aprontando alguma...”

“Já ouvi falar em Originais...”

Emily disse assustada.

“ São muito perigosos...”

Sam complementou e eu falei.

“Só não entendo porque ele está aqui em Forks...”

“ Eu sei!”

A voz absolutamente familiar falou, aquela voz grave e levemente macia, sim, era ele Elijah, em pé diante da porta arrombada, ele não podia entrar sem ser convidado, quando avistei sua figura corri para abraçalo, ele retribuiu me apertando contra si com força, e beijando minha testa.

“ Elijah...”

Falei sorridente.

“ Quem é esse?”

A voz de Jacob parecia irritada, ele e Elijah se encararam e eu senti uma certa hostilidade no ar, Jacob estava ficando bravo, parecia estar com ciúmes da sua irmãzinha mais nova, provavelmente como ele me via.

“ Calma Jacob, ele é meu amigo”

Mesmo eu dizendo isso, Jacob se intrometeu entre nos dois e falou.

“ O que está fazendo aqui?”

Seu tom era de raiva

“ Bem, eu esperava uma boa recepção, mas pelo visto vocês não são os Cullen, e pelo cheiro... Sim, são lobos...”

Elijah riu e eu tive que me intrometer no meio para Jacob não se transformar.

“Não vai me convidar para entrar?”

Ele sorriu.

“ Como assim?”

Quil perguntou e eu respondi.

“Ele é um Original, não pode entrar na casa de ninguém sem antes ser convidado.”

Dessa vez, o sorriso tomou o rosto de Jacob, ele parecia satisfeito com o fato de Elijah não poder entrar.

“ Você disse que sabia porque o Klaus veio a Forks...”

Dessa vez Sam falou.

“ Sim, eu sei...”

“ O que ele quer Elijah?”

Perguntei preocupada.

“ Matar você...”

A expressão dele ficou séria, aliais a expressão de todos.

“ Como? Porque?”

Pude notar que a voz de Jake se alterou mais

“ Bem, eu e meu irmão, não temos uma boa relação...”

“ Espera, ele é seu irmão?”

Emily perguntou.

“Então, Nessie, não podemos confiar nele, ele pode estar ajudando o irmão.”

Jacob falou preocupado.

“ Não Jake, eu confio no Elijah, ele é diferente do Klaus.”

Quando eu disse que confiava em Elijah, pude notar que deixava o Jacob cada vez mais bravo.

“ Continuando, eu e ele discutimos, então Klaus quer te matar para me atingir, são os joguinhos dele, ele sabe que eu me importo com você Renesmee, eu vim te proteger dele...”

“ Ela já tem quem a proteja...”

Jacob falou, eu segurei o braço dele, tentando o afastar de Elijah, e senti que sua pele estava extremamente quente.

“ Renesmee, eu não vou deixar ele te machucar...”

“ Eu já disse, que ela já tem quem a proteja...”

Dessa vez ele chegou mais perto de Elijah.

“ Dá pra perceber, principalmente pela mordida no ombro”

Jacob não aguentou, se transformou em lobo e partiu para cima de Elijah, os dois voaram além da porta da casa de Emily em uma luta violenta, eu corri para me colocar entre os dois.

“PAREM, AGORA...”

Mas eles não pararam, então eu tropecei e cai com o lado do ombro machucado e gritei de dor no chão, finalmente eles se largaram e correram até mim.

“ Você está bem?”

Os dois falaram ao mesmo tempo.

“ Estou, eu só tropecei neste pedaço de madeira...”

“ Acho que devemos levar você para seu avô, Carlisle, ele é médico não é?”

Elijah falou.

“Sim...”

“Eu levo...”

Jacob me pegou no colo, afastando Elijah com o ombro.

“ Elijah, a casa da minha família está a sua disposição, venha conosco, eu deixei o carro na estrada...”

Ele consentiu com a cabeça, enquanto Jacob dizia a matilha que voltaria mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.