Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 7
Conversa - Por Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/7

Meu coração estava acelerado, eu andava pra lá e pra cá, tentando não pensar que Nessie estivesse machucada, Emily me expulsou de lá, na verdade eu só sai da casa porque Renesmee me pediu, com aquele olhar, com aquela voz... Como ela estava diferente, tinha virado uma mulher linda, pensei que a essa hora Emily já deveria ter tirado as roupas dela, meu pensamento foi inebriante.

“ Ela deve ser linda nua”

Quil comentou enquanto os outros caíram na gargalhada, por um instante eu havia esquecido que eles podiam ler meus pensamentos.

“ Quil, seu grande filho da mãe, você machucou ela...”

Eu voei no pescoço dele, mas Sam nos afastou.

“ Ei, ele só fez isso por causa da Claire”

“ Mas ela salvou a Claire...”

Comecei a ficar nervoso.

“ Jake, eu sei, me desculpe, de verdade... Nós gostamos muito dela, e não queríamos machuca-la nunca, até porque eu serei grato a ela pra sempre, por ter salvo minha Claire.”

Eu soltei Quil e ouvi uma voz ao longe me chamando, ela Emily.

“ Bem, eu fiz o curativo, você pode ir lá”

Emily mal terminou de falar e eu corri para vê Renesmee, ao chegar lá, entrei e encostei a porta arrombada, ela fez uma piada, dizendo que eu devia uma porta a Emily, eu gargalhei e me aproximei dela, vi seu ferimento no ombro, me senti culpado por não ter evitado aquilo, abracei delicadamente seu corpo, e senti o quanto ela era quente, por alguns instantes eu me perdi e depois voltei a mim. Era como se eu me encontrasse cada vez que olhasse nos olhos dela.

“ Eu senti muita falta de você”

Encostei minha mão na dela, e senti um fluxo de emoção percorrendo meu corpo.

“ Você cresceu muito”

Não pude evitar, olhei seu corpo absolutamente perfeito, e senti meu corpo se arrepiar, torci para ela não notar, eu sempre amei Renesmee, era seu protetor e melhor amigo quando ela era criança, eu satisfaria todo e qualquer desejo dela, seria tudo que ela precisasse. Mas agora, será que Nessie precisava de mim como homem? Senti meu corpo ficar mais quente, senti uma corrente de calma e paz, como se eu estivesse nas nuvens só de pensar que poderia um dia, encostar meus lábios nos dela.

“ Você está muito bonita...”

Falei inebriado com meus pensamentos, ela era uma mulher maravilhosa, e eu sentia coisas que nunca senti com ninguém quando ela encostava em mim, ou me olhava com aqueles olhos.

“ Você também está...”

Ela disse e novamente eu senti desejo de abraça-la com força, mas eu não devia, podia machuca-la e isso, eu não admitiria. Ela passou as mãos delicadamente sob meu rosto e eu fechei meus olhos ao receber aquele carinho que me fez flutuar. Em alguns segundos Sam e os outros entraram na casa, eu não gostei nada, queria passar mais tempo a sós com ela, mas me acalmei mais quando ouvi Quil pedir desculpas a ela e minha linda Renesmee o concedeu o perdão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!