Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 6
Capítulo 6 - I don't believe.


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom meninas eu sou uma pessoa que não tem muito o que fazer, e sou bem caseira, então eu não faço basicamente nada o dia todo, e gosto de escrever e ler, bom eu posto, mas eu queria pedir as leitoras fantasmas que comentem por favor, bom é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/6

 Eu bebi mais algumas doses de tequila, não sei porque, apenas estava com vontade, quando fui ver já era 4 hrs da manhã, eu estava bebada, Car se pegando com o carinha Tyler de bico e Damon dançando sózinho, então resolvemos ir embora, Damon deixou Tyler na casa dele, ele nem olhou na minha car nem deu tchau, isso me deixou bem irritada, mesmo bebada. Chegamos em casa e eu comecei a passar mal, não deu tempo de chegar no meu banheiro e foi no principal mesmo, não consegui fechar a porta, fui até o vaso sanitario e comecei a colocar tudo para foda, Damon me viu ali e foi me ajudar, ele se abaixou do meu lado.
- Não, por favor - eu de verdade não queria que ele visse isso, poxa vida isso é constrangedor -
- Eu quero te ajudar.
- Damon não, por favor, isso é constrangedor.
- Ai fica quetinha ai Elena- ele puxou meus cabelos e os segurou, ele ia batendo nas minhas costas, assim que acabei subi correndo sem dizer nada -
  Subi rapido, tirei minha roupa e entrei no chuveiro, tomei um banho demorado, escovei os dentes e sai, fui até o guarda-roupa, peguei um pijama de gatinho, fui até a sala, Damon estava deitado, no sofá e eu ainda um pouco bebada, me agaixei na frente, ele estava acordado, e foi se levantar e eu o impedi.
- Queria agradecer por ter me ajudado agora pouco.
- De nada, e não se preocupa.
- Cadê a Car?
- Foi deitar, ela estava pior que você - ele riu e eu tambem - Sai do chão gelado, vai ficar doente, me levantei e antes que fosse até a poltrona, ele me puxou, e eu me deitei na sua frente, ele foi se levantando - Fica ai.
 Eu o puxei e disse ''Não'' ele se deitou novamente, entre Damon e eu nunca tinha rolado nada demais, alem de beijos, eu tinha só 16 anos quando ele foi estudar. Eu estava deitada no sofá com ele, e logo pegamos no sono, no dia seguinte acordei, meu deus, o que eu está fazendo ali? quando senti algo atras de mim, era ele, eu levei um susto e me levantei desesperada, será que tinha acontecido algo? meu deus, e que dor de cabeça horrivel era essa? fui até meu quarto, tomei uma aspirina, me sentei na cama e fiquei pensando, troquei de roupa, vesti um short jeans curto e uma regata cinza clara, coloquei uma sapatilha, peguei minha bolça, coloquei algumas roupas e fui até a sala, Damon ainda estava dormindo e Car também, fui até a cozinha, e escrevi um bilhete.


 '' Car fui pra casa do Tyler, talvez eu não volte hoje, mais tarde eu te ligo, até mais XOXO ''.


 Peguei as minhas coisas e sai rapido antes que alguem acordasse, ok, o que aconteceu comigo? de uns tempos pra cá eu fiquei confusa, eu fiquei mais sentimental, meu deus, ele causava todo esse efeito em mim? fui andando um pouco rapido, assim que cheguei toquei o interfone, ninguem atendeu, peguei meu celular, e vi que era 8hrs, obvio que ele ainda estaria dormindo, o porteiro ja me conhecia e me deixou entrar, subi até o andar dele e toquei a campanhia, duas vezes, até que ele abriu a porta, assim que me viu fez cara de surpreso.
- Entra - ele disse e saiu da frente, ele estava só com uma calça de pijama - Bom dia.
- Bom dia - sorri, me sentei no sofá -
- Porque você ta aqui? e tão cedo ? - ele sorriu e se sentou do meu lado, puxando minhas pernas para seu colo -
- Eu fiquei mal por ontem, e resolvi vir pra cá ficar com você - sorri torto, eu sabia que isso era mentira -
- Ah - ele sorriu - Está cedo, vamos dormir mais um pouco?
 Fiz que sim com a cabeça, ele foi pro quarto e eu também, ele pegou um colchão debaixo da cama, colocou um lençol e se deitou, eu me deitei na cama dele, logo peguei no sono. Acordei com beijos, sorri e vi Tyler do meu lado.
- Boa tarde dorminhoca - ele disse rindo -
- Que horas são? - me sentei -
- 14:30 - meu deus, eu dormi muito - Você estava bem cansada né?
- Muito - sorri -
 Ele sorriu e veio me beijando, o beijo dele era intenso, e eu sentia que seria mais que beijos, ele me deitou na cama e se sentou em cima de mim sem soltar seu peso, sua mão passava por meu corpo, eu apertava de leve seus ombros, com os olhos fechados iamos nos beijando, quando abri os olhos vi o  lindo rosto de Damon, o empurrei com força e ele se assustou, mas saiu, eu passei as mãos no rosto e vi que era Tyler, meu deus, eu tinha visto Damon com o Tyler, não não não, isso não pode acontecer definitivamente não.
- Ta tudo bem Elena? - Tyler disse preocupado -
- Sim, só - pausei e pensei no que ia dizer - não quero isso, agora não
- Elena, a gente nunca faz nada, só mão e você me corta quando tento fazer mais - ele sentou do meu lado e bufou -
- Eu não to pronta ainda Tyler, me entende.
- Eu entendo Elena, mas você já tem 19 anos e só fez isso uma vez, não foi bom?
- Tyler não quero falar sobre isso.
- Você nunca quer - ele se levantou e saiu do quarto, eu fiquei lá mais um tempo, prendi meu cabelo num coque mal feito, fui até a sala e ele estava comendo pão de queijo -
- Desculpa, me sentei do seu lado.
- Tudo bem - ele respirou fundo e me ofereceu o pão de queijo, peguei um e o comi -  O que quer fazer hoje?
- Não sei - coloquei a cabeça no ombro dele, e ficamos ali, quase a tarde toda, vendo filmes e dormindo -
 Quando deu mais ou menos umas 19 hrs, ouvi meu celular tocar.


  - Ligação Iniciada -


- Elena? - ouvi Car com voz de sono -
- Acabou de acordar? - disse rindo -
- Ri baixo por favor, e sim .
- Meu deus Car.
- Ah que seja, onde você ta?
- Na casa do Tyler.
- E porque não me avisou? eu tava preocupada - como era mentirosa, ela tava dormindo a tarde toda -
- Eu deixei um recado na geladeira, e não mente, você dormiu a tarde toda.
- Ta, mas eu fiquei preocupada, o que aconteceu?
- Nada ué, porque?
- Nada, bom eu vou sair com o Matt, depois a gente se fala.
- Péra, quem é Matt? - disse rindo -
- O carinha da festa, ele me chamou pra sair hoje.
- Hm, boa saida então e muito juizo
- Pode deixar - ela sorriu - Vai voltar hoje?
- Acho que não.
- Ok, tchau
- Tchau Car.


  - Ligação Finalizada -


 Assim que desliguei Tyler me puxou, ficamos abraçados, mas logo me lembrei o que tinha acontecido de manhã, será que era melhor eu esquecer e seguir em frente? Sim. Eu dormir lá na casa do Tyler, no dia seguinte voltei pra minha casa logo depois do almoço, assim que cheguei Car não estava, Damon estava sentado no sofá, eu não queria ficar sózinha com ele, ele não tinha me visto ainda, até eu tropeçar.
- Ah oi - ele disse -
- Oi - disse e fui pra cozinha, peguei um copo com agua e bebi, e ele foi até a cozinha -
- Foi bom na casa do seu namorado?
- Foi sim - sorri e ele também  - Licença
 Subi para o meu quarto, fiquei a tarde toda lendo, e nesse dilema passou a minha vida, eu e Damon nos afastamos de novo, e assim se passaram 6 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-* e por favor leitoras fantasmas mandem reviews só pra eu saber se estão gostando ou não sl. Dicas e Criticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.