Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 5
Capítulo 5 - Party.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* espero que gostem da festa, e um spoiler, o proximo capitulo vai ser bem fofo haha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/5

Assim que cheguei, havia poucas pessoas, me sentei em um banco cruzei as pernas e fiquei ouvindo minhas musicas, distraida e pensando no que Damon me disse ontem a noite, será que ele ficou mal de ter do e me deixado? será que ele sofreu como eu sofri? essas são perguntas que eu nunca iria saber a resposta. Logo alguem interrompeu meus pensamentos.
– Oi Elena - Haylei se aproximou sorrindo -
– Oi - eu disse sorrindo -
– Vocês vão na festa hoje a noite né?
– Claro que vamos, não perderiamos nossa primeira festa na faculdade.
– Uma de muitas - ela disse sorrindo - É... o Damon também vai? - eu não gostei da pergunta dela, pra que ela queria saber?
– Não sei - menti -
– Ah - ela desanimou um pouco - Bom a gente se vê na festa então - sorriu e saiu andando.
Eu não queria ter ciumes dele, definitivamente não, eu não tinha ciumes nem do Tyler, porque teria do Damon? pode parar Elena Gilbert, pensei comigo mesma.
– Atrapalho? - Tyler disse se sentando do meu lado -
– Não - sorri torto e dei um selinho nele -
– Veio sózinha hoje? porque?
– Decidi caminhar um pouco - sorri -
– Ah, é bom - ele riu - não gosto que passe tanto tempo com o Damon.
– Tyler, ele mora comigo, você gostando ou não, nós passamos muito tempo juntos.
– Juntos? - bufou - Deixa, você quer ir em casa hoje a tarde?
– Não vai dar, eu e a Car vamos nos arrumar pra festa de hoje - sorri -
– Mas a festa começa só ás 19:30.
– Eu sei, mas nós vamos descansar pra ficar a noite toda - eu ri - e depois vamos nos arrumar.
– Ta bom então - ele pegou minha mão e ficamos conversando até Car chegar, Damon apenas a deixou e foi embora -
– Bom dia casal - ela disse sorrindo -
– Bom dia Car - Tyler disse sorrindo -
– Dormiu bem Elena? - ela disse com um sorriso malicioso -
– Muito bem Caroline e a senhorita?
– Como um anjo - ela sorriu - E imagino que você também.
– Perdi alguma coisa? - Tyler disse nos olhando -
– Não - sorri e dei um selinho nele, logo o sinal tocou, eu e Car fomos pra sala -
– Caroline Forbes você ta maluca? porque ficou falando aquilo na frente do Tyler?
– Ah Elena para, eu só tava te provocando - ela disse rindo - Mas foi engraçado ver você ali deitada .
– Não aconteceu nada
– Eu sei, já falei com o Damon, não se preocupa - ela ria -
As aulas passaram rapidas e logo já era a saida, como de costume Damon estava lá, encostado em seu carro, assim que nos viu veio até nós, disse oi e Tyler nem respondeu, me despedi de Tyler e fui pra casa. Assim que chegamos fiz uma lasanha de 4 queijos, Damon me ajudou, estavamos começando a ficar mais próximos, isso podia não ser bom. Nós almoçamos, arrumamos a casa e fomos todos dormir, dormimos a tarde toda, quando acordei era 17:30, logo fui tomar banho, assim que acabei vesti meu roupão e fui até o quarto da Car, ela estava saindo do banho, pegamos as coisas dela e fomos para o meu quarto, peguei dois vestidos do cabide um era vermelho de um ombro só dois palmos acima do joelho, o outro era um azul escuro tomara que caia pouco mais cumprido que o outro, me virei pra ela.
– Qual Car?
– Não sei, os dois são lindos.
– O vermelho - ouvi alguem na porta falando, abaixei os vestidos, eu concerteza estava vermelha.
– É acho que sim, obrigada Damon.
– De nada Elena - ele saiu sorrindo e eu fechei a porta.-
Vesti o vestido vermelho de um ombro só, com ele vinha um cinto brilhante, o coloquei, calcei minha sandalia de salto bem alta preta, me olhei no espelho, eu estava bonita, sorri pra mim mesma. Penteei meu cabelo e fiz chapinha, meu cabelo era castanho com luzes loiras, o coloquei para o lado e fiz uma trança desfiada, passei uma maquiagem escura mão não carregada, assim que estava pronta, ouvi a campanhia tocar, peguei minha bolça e fui até a sala, Car veio logo atrás de mim, com um vestido azul escuro de manga comprida e aberto nas costas, justo e curto, com uma sandalia branca bem alta, nós duas estavamos lindas, vi Damon ir abrir a porta, era Tyler, ele não gostou de ter visto Damon, fez um gesto com a cabeça e entrou, assim que me viu ele sorriu.
– Você está linda meu amor - ele me deu um selinho demorado, mas logo se tornou um beijo -
– Obrigada - disse assim que paramos de nos beijar -
– Você também ta linda Car - ele disse sorrindo - Vamos meninas?
– Ah, então é melhor irmos em um carro só - disse Damon assim que fechou a porta e voltou, nossa ele estava realmente muito lindo, com uma camisa branca e um Blazer preto -
– Ele vai? - Tyler sussurrou no meu ouvido e eu apenas assenti com a cabeça, ele bufou e ficou de cara feia - Que seja. - Pegou minha mãe e fomos indo até a porta -
Entramos todos no carro do Damon, e ele nos levou até o endereço, que era não muito longe dali, ao chegarmos vimos uma casa enorme, e uma musica bem alta, saimos do carro e fomos até a entrada, Haylei estava na porta, não gostei de te-la visto ali, mas fazer o que. Ela nos comprimentou.
– Ainda bem que veio - ouvi ela dizer ao Damon que estava bem atrás de mim, respirei fundo e continuei andando, fui até uma mesa, me sentei e todos fizeram o mesmo, menos Haylei, que foi para o outro lado.
– Amor, vamos dançar? - Tyler estava na minha frente sorridente -
Eu apenas assenti e me levantei sorrindo, fomos para a pista de dança, dançamos três musicas, Car logo foi dançar com um garoto, muito bonito por sinal. Ficamos dançando olhei para Damon, ele estava sentado sózinho, Tyler e eu fomos nos sentar, ele estava cansado, olhei pra Tyler e ele assentiu, me levantei e fui até Damon, sorri.
– Vamos dançar? - ele me olhou surpreso, sorriu e logo aceitou meu pedido, fomos até a pista e dançamos, por ironia do destino começou uma musica lenta, eu esqueci do mundo, encaixei minha cabeça entre o ombro e o pescoço de Damon, senti suas mãos em minha cintura, ficamos dançando até depois de acabar a musica, foi ai que me lembrei, isso não podia acontecer, me soltei e voltamos para a mesa, Tyler me olhava com raiva, me sentei do seu lado e fui dar um selinho, ele se levantou e saiu andando.
– Educação mandou lembrança - falei comigo mesma -
– Quer dançar mais? - Damon olhou pra mim sorrindo, e com aquela cara eu não podia dizer não, logo aceitei e me levantei, ficamos dançando por, muito, tempo quando voltei para mesa Tyler estava com duas doses de tequila e um wisky, peguei uma das tequilas e a virei, sorri, Damon pegou o wisky e assim foi nossa noite, dançamos muito, Tyler estava realmente bravo porque toda hora eu ia dançar com Damon, mas eu não estava ligando, eu estava me divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? mandem seus reviews por favor. Dicas e criticas são bem-vindas.