Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 7
Capítulo 7 - Six months later.


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando? espero que estejam gostando. Cada leitora nova eu gosto mais ainda de escrever, espero que continue assim *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/7

 Era a ultima semana de aula, eu teria provas, mas sexta começaria as férias, as tão sonhadas férias, mesmo que só 1 mês, eu tava precisando, acordei feliz, tomei um banho, coloquei um short jeans claro e curto, e uma blusa branca e um Sneakers azul escuro, com uma jaqueta de couro, peguei minhas coisas e desci, logo vi Damon fazendo o café, ver ele todos os dias agora era mais facil, mas tudo o que sentia por ele a 5 anos, voltará, não com tanta intensidade, mas né, mas eu sabia esconder isso, até de mim as vezes.
- Bom dia senhorita Gilbert - ele disse sorrindo -
- Bom dia Sr. Salvatore - sorri e fui pegar um copo, coloquei suco e fui até a mesa-
- Ta animada ou é impressão minha?
- Realmente to animada - sorri - Vai começar as férias, vou programar uma viagem, o que acha?
- Ótima idéia desde que o Tyler não vá - ele disse rindo, e nesses ultimos meses ele se soltou um pouco e brincava comigo, dava cantada e falava esse tipo de coisa. -
- Engraçadinho, é claro que ele vai, e você também.
- Que alegria, uupi - ele disse revirando os olhos -
- Para de ser chato
- Bom dia meus amores - Car disse toda animada e se sentou comigo - Sexta tem festa, e nós precisamos viajar.
- Sim, mas antes eu preciso visitar meus pais
- Tem razão, faz 4 meses que não vejo os meus.
- Então no sabado a gente vai pra Nova Jersey ok? - Damon disse se sentando á mesa conosco.
- Perfeito, e depois vamos para alguma praia - disse Car toda animada -
- Mais que perfeito - sorri e me levantei ao ouvir a campanhia, a abri e vi Tayler,  nos beijamos e ouvi os risos de Car, provavelmente ele fez careta ou brincadeira boba -
- Bom dia Car, Damon - Tyler disse todo educado.
- Bom dia - disseram os dois ao mesmo tempo -
- Do que vocês estavam rindo? - perguntei pra ouvir a resposta deles -
- Damon contou uma piada, depois eu te conto - ela riu e piscou -
- Sei - acabei de tomar meu café e eles tambem, resolvemos hoje ir de carro com o Damon. A manhã foi bem chata, tive duas provas, mas no final do dia estava animada de novo. Saimos para almoçar os quatro, Damon e Tyler se odiavam, mas se respeitavam.
- Então para onde vamos nas férias? - perguntei pra quebrar o silencio -
- Praia - disse Car - Uma praia, necessito.
- Eu posso alugar alguma casa - Damon disse sorrindo - Vou ver com meus colegas do trabalho se eles sabem de alguma boa.
- Você trabalha?  - perguntei espantada -
- Claro que trabalho, só que é quando vocês estão na faculdade, eu abri uma empresa com o dinheiro da minha mãe, nada no meu ramo, mas ta sendo bom, trabalho pouco ganho muito - ele riu e nós também - Acharam que eu era o que? um vagabundo?
- Mais ou menos isso - dissemos os três juntos e rimos -
- Hilários - e depois voltamos a comer em silencio -
 O resto da semana passou assim, eu e Tyler tivemos uma briga feia, por motivos idiotas, mas ja estava tudo bem, mas ele tinha mudado. Na sexta feira a tarde eu e Car começamos a nos arrumar, vesti um vestido lindo, branco bem curto, de mangas compridas, e atrás todo aberto nas costas, e um scarpin rosa claro, deixei meu cabelo solto e fiz babyliss, passei uma maquiagem linda e batom vermelho. Assim que sai do quarto, Damon olhou e assobiou e riu, e eu também ri. Car estava com um vestido rosa queimado e um sapato preto.
- Tenho boas noticias pra vocês duas - ele veio em nossa direção - Mas só falo se ganhar beijo - ele olhou pra mim -
- Elena, vai.
- Ta doida? claro que não, me virei e ele me segurou.
- No rosto Eleninha, acha que eu ia pedir beijo mesmo sabendo que você tem namorado e o mala daqui a pouco está aqui? e mesmo assim, depois da festa acho que não vou precisar pedir. - ele deu um sorriso malicioso e eu o encarei. - Se lembra da ultima festa? o pós-festa.
- Como assim? - Car olhou com um sorriso como quem diz '' o que você fez danada''-
- Nada demais, eu só deitei com ele no sofá - quando disse isso Tyler entrou pela porta, com uma cara de quem veio pra matar -
- Você o que Elena? - ele disse com raiva e eu fiquei em chock -
- Não aconteceu nada - Damon disse -
- Cala a boca que eu falei com a Elena - Damon ficou em silencio pois as coisas ja estavam bem ruins -
- Não aconteceu nada Tyler, eu só peguei no sono ali, eu tava bebada.
- Então foi por isso que você estava na minha casa as 8 da manhâ né? agora faz sentido - ele deu um sorriso ironico e foi até a porta -
- Tyler não - segurei o braço dele, e ele puxou com força -
- Acabou tudo Elena, chega - ele saiu andando, e eu fiquei ali, parada, assimilando o que havia acontecido.
- Elena desculpa - Damon veio até mim com uma cara de arrependido, me afastei e fui até meu quarto -
 Eu me deitei e comecei a chorar, senti alguem sentar na cama, Carol apenas abraçou, e ficamos abraçadas por um tempo.
- Amiga, o Damon ta super mal - ela disse como se eu tivesse culpa, por favor né -
- Carol, eu não tenho culpa, foi ele quem começou, eu tinha esquecido isso.
- Vem, vamos para a festa e você vai melhorar.
- Ta, mas não me deixa perto do Damon sózinha nem 2 minutos ok?
- Ok - ela me abraçou e me ajudou a arrumar a maquiagem toda borrada.
 Ao descermos, Damon ja estava no carro, ele tava com uma cara péssima, mas eu também, então fim. Assim que chegamos na festa, eu bebi uma tequila, mas parei, fiquei sentada olhando Tyler que dançava com outra garota, ele parecia feliz, pelo menos alguem.
- Elena - Damon sentou do meu lado - Não precisa mais se preocupar comigo, amanha eu te levo pra ver seus pai e depois eu vou morar num flet até minha casa ficar pronta.
- Não Damon, pode ficar lá, ja arrumamos seus quarto, e você vai ficar, não se preocupa com isso.
- Desculpa - ele disse e eu sorri, então nós fomos dançar, por ironia tocava musica lenta, toda vez que iamos dançar era lenta, coecidencia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Damon danado u.u mandem seus reviews. Dicas e Criticas são bem-vindas.