Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 43
Capítulo 43 - Bitch.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/43

Acordei no meio da noite e não consegui voltar a dormir, pensei em ligar a televisão, mas acordaria Damon, decidi ir pra sala, vesti a blusa do Damon e desci, me sentei no sofá e liguei a televisão, olhei no relógio que marcava 3:40, fiquei lá passando os canais, parei num filme de comédia, fiquei assistindo, depois que acabou resolvi fazer alguma coisa pra comer, fui até a cozinha, fiz brigadeiro e estourei pipoca, voltei pro sofá, e fiquei lá comendo.

– Bonito né? - fechei os olhos e fiz cara de ''puts'' -

– Amor eu estava com vontade - fiz bico -

– Ok, você vai comer duas colheres só.

– Ta doido? eu vou comer tudo.

– Elena não.

– Quero ver você me impedir.

– Quer? - ele pegou o prato da minha mão e lambeu o brigadeiro - Pronto.

– Ok, isso é nojento, mas tem saliva sua na minha boca o tempo todo.

– Não vai comer - ele saiu andando com o brigadeiro -

– Damon, vai dormir que você acorda cedo, e me deixe comer meu brigadeiro com a Mia.

– Isso não faz bem pra minha filha - ele chegou perto de mim e acariciou minha barriga, que estava um pouco maior -

– Me da.

– Não - ele falou num tom firme -

– Sua filha vai nascer com cara de brigadeiro - ele riu - Vai rindo.

– Ok - ele me entregou o prato - Mas vamos pro quarto?

– Não amor, estou sem sono.

– Liga a televisão lá.

– Não, eu sei que você gosta de silencio pra dormir.

– Tá bom - ele me deu um selinho - Boa noite amores.

– Boa noite.

Fiquei lá vendo o filme, já estava clareando quando peguei no sono no sofá. Senti beijos em minha barriga e depois em meu rosto.

– Bom dia - Damon sorriu -

– Bom dia.

– Estou indo tá?

– Amor, eu nunca fui na sua empresa.

– Quer ir amanhã?

– Porque amanhã e não hoje?

– Porque eu tenho certeza que você está cansada, mas se quiser ir hoje, por mim tudo bem.

– Eu vou, só espera eu colocar uma roupa tá?

– Tudo bem princesa - ele sorriu e sentou no sofá -

Subi e fui até o closet, escolhi um vestido preto e um sapato de salto beje (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65598216&.locale=pt-br) passei uma maquiagem leve e rapida, penteei meu cabelo e desci, fui até o sofá e Damon me olhou.

– Não com esse sapato.

– Damon, eu não perguntei se podia usar ele, eu vou usar e fim.

– Não vou falar mais nada - ele bufou e nós saimos, deixei um recado pra Car na cozinha -

'' Fui com o Damon pra empresa, mais tarde eu volto, beijos. -Elena ''

Fomos até a empresa que era bem no centro de NY, entramos no elevador e fomos até o 12º andar, que era a sala do Damon, quando a porta do elevador se abriu, uma mulher de estatura média, uma roupa justa e curta preta, com maquiagem carregada, ela sorriu e veio até o Damon.

– Bom dia chefinho lindo. – olhei pra ela pasma -

– Bom dia Rose - ele me olhou pelo canto do olho - Essa é minha noiva, Elena.

– Ah - ela parecia decepcionada e constrangida - Olá - sorriu falsamente -

– Oi - dei meu melhor sorriso falso -

– Tem alguma coisa importante hoje? - ele disse caminhando até sua sala, eu o segui, mas pude reparar, aquele andar era bem mobiliado, as janelas de vidro com uma vista incrivel -

– Uma reunião ás 10 horas - ela disse o seguindo com uma agenda na mão -

– Ok - ele entrou na sala e eu também, ela voltou pra mesa dela -

– Chefinho lindo? – bufei e me sentei na cadeira.

– Ignora ela.

– Ah claro, ignorar que ela cantou o meu futuro marido? ok sem problemas - ri ironicamente e ele me mandou um beijo.

– Quer alguma coisa bebê? - ele perguntou pegando o telefone.

– Um café - me ajeitei na cadeira.

– Ok - ele sorriu e ligou para algum número - Rose, dois cafés com açucar por favor - e desligou - Amor, ás 10 eu tenho uma reunião, você vai ficar aqui?

– Vou, demora muito?

– Mais ou menos uma hora.

– Tudo bem - sorri - Eu te espero aqui.

– Ok - ele sorriu e nisso a secretaria com cara de vadia entrou -

– Aqui os cafés chefe - ela foi até ele e abaixou deixando todo seu decote, basicamente na cara dele, eu fiquei boquiaberta com a cara de pau dela, fez isso na minha frente, imagine o que não faz quando eu não estou né - Com licença - ela disse saindo -

– Que foi? - Damon viu minha cara -

– Vai me dizer agora que ela não praticamente esfregou os peitos na sua cara?

– Elena - ele riu, o que me deixou mais nervosa - Não precisa ter ciumes, meus olhos são só pra você.

– Claro, eu aqui parecendo uma... - me impedi de terminar a frase -

– Uma? - ele me olhou -

– Esquece - fechei a cara e fiquei olhando pela sala, era grande, tinha uma mesa de vidro com vários papéis, e as janelas atrás de Damon eram enormes e de vidro, a vista era toda Nova York, perfeita.

– Amor, tenho que ir - ele se levantou e veio me dar um selinho, eu virei o rosto - Vai ser assim?

– Tchau Damon - respirei fundo.

– Tchau ciumentinha - ele roubou um selinho - Qualquer coisa é só apertar 145, e falar com a Rose.

– Espero de verdade não precisar. - ele riu e saiu da sala.

Fiquei lá sentada, resolvi mexer no computador dele, claro que não ia ficar fuçando, fui ver as fotos que tinha, uma das pastas titulada como ''vida'', resolvi abri-la, havia várias fotos minhas que eu nunca tinha visto, cliquei na primeira, era a mesma que do celular dele na praia antes de namorarmos, passei a próxima e era outra no aniversario da Car, fui passando, havia fotos que eu nunca tinha visto, eu sorria ao ver algumas, até que vi uma, eu estava parada na frente do espelho olhando pra minha barriga com a mão na mesma, sem duvida a que ele tirou ontem, a foto estava realmente linda, passei e havia mais uma minha grávida, um pouco mais antiga, fui passando uma por uma, várias minhas de quando ele estava em Londres, minha com Car, ou só minha, fiquei lá sorrindo, até alguém me interromper, justo quem.

– A senhora precisa de algo?

– Não - fui grossa - Posso falar com você um minuto? - ela assentiu e eu me levantei e andei um pouco até ela - Não sei se você sabe, mas o Damon é meu futuro marido, eu estou gravida dele, e espero que o que eu vi aqui hoje não se repita, pois se não serei obrigada a falar pra ele te demitir - menti eu nunca faria isso - E tenho certeza que ele faria isso.

– Ok senhora, me desculpe, não vai se repetir.

– Ótimo - sorri falsamente e ela saiu.

Voltei até a cadeira sorrindo vitoriosa, continuei vendo as fotos até que apareceu um video, coloquei o play e vi que era um video do meu aniversario de 18 anos, como ele tinha isso? Caroline estava filmando, foi uma das piores noites da minha vida, eu bebi sem duvida mais de 9 doses de tequila, fora outras coisas, Caroline me embebedou aquele dia, e a cachorra ainda filmou, na hora do video estavamos apenas nós duas, eu estava sentada e de repente comecei a chorar, me arrumei na cadeira para ver melhor.

– O que foi Elena? - Caroline perguntou .

– Nada, só estou com saudade.

– De quem? - ela soltou um riso.

– Do meu Damon - Eu não acredito que ela tinha filmado aquilo, eu mato a Caroline - Eu só queria que ele não tivesse ido, não tivesse me deixado, mas apesar de tudo, de estar com o Tyler, eu ainda o amo.

– Elena? - Damon entrou na sala.

– Oi amor - fechei o video - Eu estava vendo suas fotos.

– Ah - ele sorriu - Viu todas?

– Acho que sim.

– Essa é uma das que eu mais gosto - ele foi até a área de trabalho, era uma foto minha e dele, alguns dias depois de eu descobrir que estava grávida.

– Eu não sabia que você tinha essas fotos, onde conseguiu ?

– Grande parte delas a Car me mandava por e-mail.

– Ela te mandava fotos minhas?

– Sim, eu tinha pedido pra ela, sempre que tivesse foto sua me mandasse, e ela fez isso, por 5 anos, eu tenho fotos sua que acho que você nem sabe que existe - ele sorriu e eu também - E tenho um video também.

– Eu vi.

– Tão linda - ele riu - Foi a partir desse video que eu resolvi voltar pra NY, até então eu iria ficar em Londres, trabalhar lá e tudo mais, mas depois que eu vi aquele video, você falando que ainda me amava, que estava com saudades, eu decidi lutar pra ter você de volta, e agora eu tenho - ele sorriu e me puxou pela cintura me dando um beijo -

– Eu te amo tanto.

– Também te amo meu anjo - ele me abraçou forte e me encheu de selinhos -

– Com licença - A secretaria entrou, agora ela estava com um blazer por cima da blusa decotada, eu ri e Damon não entendeu - Senhor, tem um senhor chamado Greyson, ele disse que precisa falar com o senhor - Damon pareceu surpreso -

– Pode passar - ele se sentou e logo pegou o telefone - Alô?

– Aconteceu alguma coisa com a Sophia? - fiquei me perguntando, quem é essa? - Eu vou ver se da pra mim ir ai no final de semana. Ok, até breve.

– Quem era? - me aproximei e vi que ele estava estranho - Amor?

– Era meu padrasto - ele respirou fundo - Ele disse que a minha irmã a Sophia - me lembrei de Car falado dela a uns 3 anos - Ele disse que ela sempre pergunta de mim, e resolveu me convidar pra ir lá.

– Você não vai lá desde... - não continuei.

– Não - ele se encostou na cadeira - Ela tem 6 anos, todas as férias da faculdade eu ficava um mês com minha mãe, até o acidente, depois eu nunca mais voltei lá, e já se foram 3 anos.

– Amor, se você quiser podemos ir lá nesse final de semana.

– É, acho que vai ser bom - ele sorriu - Você se importa?

– Claro que não, vai ser bom, posso conhecer minha cunhada - sorri e ele também.

– Então vamos no final de semana meu amor, quer ir embora? não tenho mais nada pra fazer aqui.

– Tudo bem – sorri.

Peguei minha bolça e Damon pegou as coisas dele, saimos, ao passar pela secretaria ela me olhou com um sorriso envergonhado, fomos até a garagem entramos no carro e em menos de 30 minutos chegamos em casa. Só me deitei no sofá tirando o sapatos, Damon se deitou comigo e nós acabamos cochilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram,não gostaram? me falem u.u leitoras fantasmas apareçam por favor ok? se não tiver conta aqui me fale pelo twitter @TwihardVamp_NRI.