Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 44
Capítulo 44 - The trip.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) eu tinha esquecido da viagem e pulei logo pra depois, tive que fazer esse capituo, fui ver depois e eu esqueci de salvar, psé sou uma esquecida u.u vai ficar um pouco pequeno mas eu GARANTO que vocês vão AMAR o próximo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/44

A semana se passou, eu fui todos os dias para a empresa com Damon, logo chegou o sabado, hoje iriamos até a casa do padrasto do Damon, arrumei minha mala e a do Damon, Car decidiu não ir junto. Saimos de casa 10 horas, fizemos só uma parada rapida para tomar café, eram 3 horas de viagem pois bem. Chegamos na praia era 13:30, a cara era enorme, e a varanda dos fundos dava para a praia, Damon e eu saimos do carro, ele tocou a campainha e ficamos esperando, quando abriu a porta pude ver Greyson, ele era alto magro, bonito por sinal.

- Damon - ele sorriu e abraçou Damon - Quanto tempo.

- Muito tempo mesmo Greyson - eles se abraçaram, e pude ver alguem correr até a porta -

- Damon, Damon, Damon - a pequena garotinha pulou no colo de Damon e o abraçou, ele a girou sorrindo.

- Como você ta grande Soph.

- Você me esqueceu - ela fez bico.

- Claro que não Soph - ele a abraçou - Essa aqui é a Elena, minha noiva, Elena essa é a Sophia, minha irmãzinha.

- Oi Sophia - me aproximei deles.

- Oi - ela sorriu - Isso na sua barriga é um bebê? - rimos.

- É sim - sorri e ela também.

- Então essa é a famosa Elena - Grayson veio até mim e me abraçou - É mais que um prazer te conhecer Elena, ouvi coisas maravilhosas de você.

- É um prazer - sorri.

- E felicidades pelo bebê - Greyson me abraçou, depois abraçou Damon - Vamos, entrem.

 Nós entramos, eu fui até o sofá e Damon também, olhei ao redor, a casa era cheia de portas-retratos, vários deles de Miranda, me levantei e me aproximei de um, ela era muito linda, seus cabelos eram negros e seus olhos azuis, Damon concerteza puxou a beleza da mãe, voltei a me sentar, Greyson era muito simpatico e muito inteligente, nós almoçamos e conversamos o resto do dia. Quando olhei no relógio marcava 23 hrs, decidimos ir dormir, iriamos ficar no antigo quarto do Damon, ele passava um mês de férias aqui desde os 10 anos. Tomei um banho e fui até o quarto, me deitei na cama, Damon estava com uma cara diferente.

- O que foi? - me deitei ao seu lado.

- Nada bebê - ele me puxou, fazedo eu me deitar de costas pra ele, ele ficou acariciando minha barriga - Só me deu uma saudade da minha mãe.

- Amor, onde quer que ela esteja, tenho certeza que está orgulhosa de você, e muito feliz.

- É acho que sim - ele me apertou um pouco mais - Te amo.

- Eu também te amo meu anjo.

 Pegamos logo no sono. Acordei no dia seguinte, Damon não estava lá, vesti um vestido e fui até a sala, pude ver pela porta da varanda os três lá fora, fui andando até lá, Damon se levantou e me deu um selinho demorado, me sentei na cadeira ao seu lado e tomamos café. A tarde ficamos lá conversando, Sophia ficou brincando na areia, Damon e ela fizeram um castelo, eu conversei boa parte do tempo com Greyson, eu adorei conversar com ele, ele era muito simpatico e esperto, sem querer toquei no assunto Miranda.

- Você nunca pensou se casar de novo?

- Não - ele sorriu - Eu ainda me sinto casado com ela, a Miranda não foi qualquer mulher, ela foi a mulher da minha vida, ela deu rumo a minha vida, e agora me dedico 90% a minha filha, e o resto a meu emprego - sorriu.

- Pelo que o Damon me falou, ela era uma pessoa maravilhosa.

- E realmente era.

 Ficamos conversando o resto da tarde, até a noite, e fomos todos dormir, acordamos no dia seguinte, e arrumamos nossas coisas para irmos embora.

- Tchau Greyson, adorei te conhecer.

- Adorei conhecer você também Elena, agora sei porque o Damon te amava e ama tanto - sorri e ele também, nos abraçamos.

- Tchau - Damon o abraçou, reparei que Damon era um pouco frio com Greyson, mas resolvi não questionar - Eu espero que nos visitem em breve.

- Concerteza iremos, ah e me avise quando o bebê nascer ok?

- Pode deixar, eu aviso - sorri -

- Tchau maninho.

- Tchau pequena - Damon abraçou Sophia -Se cuida, e cuida do seu pai ok?

- Pode deixar - ela sorriu -

 Entramos no carro e voltamos para casa, chegamos era 18:45, tomei um banho, jantei e logo fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram, não gostaram? falem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.