Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 42
Capítulo 42 - Gilbert Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) esse capitulo é a decisão do nome haha boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/42

 Acordei e vi Damon do meu lado, sorri, e fiquei o olhando dormir, ele parecia um anjo, passei a mão em seu rosto, leve pra ele não acordar, mas ele acordou e se virou.

- Bom dia - ele sorriu de olhos fechados -

- Bom dia meu anjo - sorri - Não vai trabalhar hoje?

- Não, quero um dia só nosso.

- Adorei - sorri e dei um selinho nele - Vamos tomar café?

- Vamos, e depois a gente pode ir na piscina né?

- Perfeito - sorri -

 Descemos e tomamos café com a Caroline, ficamos esperando fazer a digestão, eu estava parecendo uma louca, jogada no sofá de pijama, morrendo de calor, Damon estava na outra ponta e Car no meio. Subi pra colocar um biquine, Car também, coloquei um biquine tomara que caia preto, eu estava tão linda grávida, fiquei me olhando no espelho por um tempo, eu ficava de lado acariciando minha barriga sorrindo, quando senti uma presença, me virei para trás era Damon, ele estava com o celular na mão.

- O que você ta fazendo?

- Nada - ele sorriu e colocou o celular no bolço - Você ta tão linda - ele se aproximou e beijou minha barriga - Faltam só 4 meses e meio - ele sorriu -

- Mal vejo a hora de poder ver a minha pequena.

- Somos dois - ele me puxou e me beijou -

 Damon colocou uma sunga branca – ok foi dificil não atacar ele naquele momento -  e descemos até a piscina, eu entrei devagar, e pude sentir uma pontada na minha barriga, sorri e fui até o meio, Damon pulou na piscina espirrando agua no meu rosto.

- Damon - fiz bico - Me molhou seu besta.

- Amor, você ta na piscina e quer ficar seca?

- Haha - fiz careta e tentei mergulhar, mas não consegui - Droga.

- Que foi? - ele perguntou -

- Não consigo nadar - bufei -

- Claro que não né, só pra te lembrar, a minha filha ta ai dentro.

- Querido, tem básicamente uma melancia interna na minha barriga, não dá pra esquecer - pisquei e ele riu - Amor, quero uma reunião, eu você e Car.

- Pra?

- Decidirmos o nome.

- Caroline - Damon gritou -

- Fala? - ela apareceu na porta de biquine -

- Vamos conversar.

- O que eu fiz?

- Nada, anda aprontando?

- Ah claro que não - ela riu - Vem aqui pra fora.

 Eu sai - com dificuldade - e Damon saiu também, me sentei na espreguiçadeira, mas ouvi a campainha.

- Eu atendo - Damon pegou a toalha - Não quero mais vocês duas abrindo a porta ok?

- Fala sério - Caroline revirou os olhos, fiquei conversando com ela -

- Entrem - ouvi ele dizer -

- Elena - Bonnie chegou sorridente - E ai?

- O que?

- Menina, ou menino?

- Ah - sorri, assim que Kol e Stefan entraram, resolvi falar - É menina.

- Ai sim - Bonnie me abraçou sorridente e Kol também - Minha sobrinha vai ser linda.

- Minha afilhadinha - Kol acariciou minha barriga e pude ver Damon fuzila-lo -

- Amor vem aqui - Damon me puxou e me sentou em seu colo, eu provavelmente estaria muito mais pesada -

- Mo, eu devo estar muito pesada.

- Claro que não bebê - ele me arrumou em seu colo e colocou a mão em minha barriga -

- Damon, Elena o que vocês queriam falar?

- Ah - comecei - Vamos decidir o nome.

- Ok - Kol sorriu e Car também -

 Cogitamos vários nomes, mas nada me tirava dois da cabeça, eles falaram um monte de nomes e eu não gostei de nenhum.

- Ok chega - falei já cansada de ouvir tantos nomes - Eu vou falar dois, e vocês votam.

- Ok - Damon sorriu.

- Mia ou Nina.

- Mia - Damon falou e deu um beijo na minha barriga.

- Nina - Car e Bonnie falaram juntas.

- Mia - Kol sorriu.

- Nina - Stefan se sentou no chão.

- Ok, Car Bonnie e Stefan Nina, Kol e Damon Mia - sorri e passei a mão na barriga - Papai e mamãe querem Mia, então é Mia - Damon me deu um selinho, Bonnie e Caroline bufaram.

- Mas a madrinha quer Nina.

- E o padrinho Mia.

- Queridos, papai e mamãe que mandam ok? - falei rindo.

- Ok mamãe - Damon sorriu e beijou minha barriga - Adorei o nome que escolhemos.

- Eu também - sorri - Mia Gilbert Salvatore, ok ficou lindo.

- Ficou mesmo, vamos pra piscina?

- Vamos - Damon pulou e sorriu - Vem princesa.

 Me sentei na borda e Damon me puxou com cuidado, ele me abraçou e me deu um selinho, ficamos de um lado para o outro, Damon estava todo empolgado. Chegou a noite e todos foram embora, Caroline foi pra casa do Stefan, e nós ficamos sozinhos em casa. Depois de tomar banho, me deitei no sofá, e 20 minutos depois Damon se sentou na outra ponta.

- Ei - me levantei e fui para o lado dele - Está bravo comigo? - me sentei e coloquei meu braço apoiado em seu ombro -

- Não princesa, por quê?

- Sentou longe de mim.

- Achei que estava com calor.

- Quero ficar com mais - sorri e subi em cima dele, com uma perna para o outro lado do Damon, minhas pernas uma de cada lado, mesmo com a barriga atrapalhando, iniciei um beijo, ele levou suas mãos em minha cintura, mordi seu labio inferior e sorri -

 Tirei a camiseta dele e a joguei pro lado, Damon levantou meu vestido rapido e sorriu, abaixei sua calça e ele a tirou, sorri sem parar de beija-lo, ele soltou meu sutiã, me levantei e tirei sua cueca, ele abaixou minha calcinha e eu voltei pro seu colo, eu beijava seu pescoço, ele se deitou e eu fiquei sentada em cima dele, as mãos de Damon percorriam todo meu corpo, eu me encaixei em seu membro ereto, soltei um gemido e ele também, ouvi a porta se abrir e Caroline entrar rindo, ela gritou e tampou os olhos com a mão, e ficou parada, me joguei no chão e puxei a blusa do Damon, ele pegou meu vestido e colocou na frente de seu membro.

- Damon, Elena, no sofá é sacanagem - ela entrou rindo - Vocês tem uma cama enorme para isso.

- Desculpa - falei rindo, ela foi pra fora, eu e Damon subimos para nosso quarto.

- Quer continuar? - Damon me puxou.

- Não, desanimei - fiz bico.

- Ah Elena, mas ele quer - ele apontou para seu membro e eu ri -

- Amor, toma um banho gelado, eu estou cansada e agora desanimada.

- Vem deixa eu te animar - ele sorriu e veio pra cima de mim, ele me beijou novamente -

 Como já estavamos nus, Damon veio beijando todo o meu corpo, parte por parte, assim me penetrou novamente, e senti um chute forte.

- Ai - Damon me olhou preocupado.

- Que foi?

- Nada, continua. - ele continuou e a bebê chutou mais uma vez e eu falei ai novamente - Damon para. - ele parou e saiu de cima de mim com dificuldade -

- Que foi? - Ele ficou me olhando -

- A Bebê, chutou umas três vezes, com força, acho que ela não gostou.

- Melhor assim - ele se deitou - E que continue sem gostar por pelo menos mais 35 anos. - eu ri -

- 35? coitada - ri - A mamãe deixa antes tá? - falei acariciando minha barriga - E ai a gente não fala nada pro papai.

- Vai contar tudo pro papai - ele me beijou - Tudo.

- Até parece - eu ri - Damon, você acha mesmo que ela vai te contar tudo?

- Porque? vou ser um pai super cabeça aberta - gargalhei -

- Ah é? quero ver sua reação quando ela vier falando que beijou um menino, depois que dormiu com um menino - ele me olhou -

- Eu mato os meninos - ele tentou imitar minha voz -

- Ta vendo - falei rindo - Deixa isso com a mamãe tá?

- Melhor assim - ele me beijou de novo e nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram do nome? como eu tinha perguntado qual vocês preferiam, algumas leitoras falaram pelo twitter e eu resolvi colocar Mia. Eu tenho 30 leitoras e nem 10 comentam, então por favor meninas apareçam e comentem, por favor.