Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 41
Capítulo 41 - What is sex?.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo, já vão descobrir o sexo do bebê *--* boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/41

 Duas semanas se passaram, hoje eu teria uma consulta com a dra. Fell, levantei e tomei um banho demorado, fui até meu closet, peguei uma calça de elastico e a vesti, ai saudades corpo, uma blusa larga rosa e uma sapatilha preta de laço http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65554248&.locale=pt-br, arrumei meu cabelo e desci, Car estava sentada no sofá.

- Bom dia - ela sorriu -

- Bom dia - sorri de volta - Car, vou na casa da Bonnie, quando o Damon chegar, pede pra ele me buscar lá?

- Peço sim, ah , pede pro Stefan vir aqui?

- Ahan - sorri peguei minha bolça e sai -

 Coloquei os fones no ouvido e fui caminhando até a casa da Bonnie, era uma rua longa, e a casa dela era uma das ultimas, assim que cheguei bati na porta, e ela abriu.

- Elena - me abraçou - Saudade de você, achei que tinha me esquecido.

- Claro que não - entrei e vi Kol, no sofá - Stefan?

- Ta no quarto.

- Pede pra ele ir lá em casa, a Car mandou - eu ri e ela também -

- Ok.

 Fui até o sofá dei um beijo no rosto do Kol, ele sorriu e me abraçou.

- Oi Lena, tava com saudade - ficamos abraçados alguns segundos -

- Eu também - sorri - Kol, preciso te pedir uma coisa.

- O que Lena? - ele pareceu preocupado -

- Queria te perguntar na verdade - sorri - Você aceita ser o padrinho do bebê?

- Lena -ele parecia aliviado sorriu me abraçou forte - Claro que aceito né.

- Que bom - sorri -

- Hm - Bonnie disse nos olhando -

- Relaxa - falei rindo e ela riu também - Bon, posso falar com você?

- Claro - ela foi até a cozinha e eu a segui -

- Então, eu pedi pro Kol ser padrinho do bebê - ela sorriu - E eu chamei a Car pra ser madrinha, porque a conheço a mais de 17 anos, mais que metade da minha vida.

- Tudo bem Elena - ela sorriu - Eu já tinha imaginado isso, só achei que o padrinho seria o Stefan ou seu irmão, já que o Damon não gosta do Kol.

- Damon é um chato, mas eu que mando - sorri -

 Não demorou muito e Damon chegou, me despedi de todos e entrei no carro, dei um selinho demorado no Damon.

- Será que hoje já da pra saber o sexo? - ele estava mais ansioso que eu -

- Pode ser que sim, pode ser que não.

- Tomara que dê pra ver.

- Você tem uma ''preferencia''? - fiz aspas com os dedos -

- Bom, seja o que for eu vou amar muito, mas se for menina eu vou ficar muito feliz, ele sorriu e eu também.

- Quando eu sonho, eu vejo uma menina - ele sorriu -

 Em 30 minutos chegamos, logo fomos atendidos.

- Olá doutora.

- Elena - ela sorriu e apertou minha mão, fez o mesmo com o Damon - Prontos?

- Doutora, será que já vai dar pra descobrir o sexo? - Damon perguntou -

- Acho que sim, tudo depende da posição do bebê.

- Ok - sorri e me deitei na cama -

 Ela passou aquele gel gelado, e começou a fazer o ultrasson, eu não tirava os olhos da telinha, e Damon também, ela fez isso por uns 5 minutos e parou.

- Alguma preferencia? - ela sorriu limpando o gel -

- Menina - falamos juntos, eu estava com um sorriso bobo, e a doutora sorriu -

- Bom... - ela viu minha ansiedade - Elena, é mesmo uma menina.

- Sabia - sorri, Damon me beijou - Ha alguns dias eu venho sonhando com menina.

-  Parabéns aos dois.

- Obrigada - me levantei -

- Elena, você está de 4 meses e meio. - assenti -

- Doutora, posso fazer uma pergunta? - Damon olhou pra mim -

- Claro - ela sorriu -

- Sexo, machuca o bebê ou alguma coisa? - ela riu e eu também -

- Não Damon,  o unico problema é que fica mais complicado, mas nada com o bebê.

- O que eu te falei?

- Quietinha - ele riu envergonhado -

- Bom, é só isso Elena - ela pegou um papel e me entregou - O ultrasson.

- Obrigada doutora, até a próxima consulta - sorri e saimos -

 Fomos até o carro, Damon me abraçava por trás, nós fomos até uma loja de bebês, era tudo perfeito lá, Damon estava tão animado, entramos, fomos escolher o carrinho de bebê, escolhemos um alto cinza com rosa claro, com 3 rodas, e o bebê conforto era da mesma cor, fomos até a parte de roupas, eu escolhi vários macacoesinhos, rosas, branco com rosa, lilas, um mais fofo que o outro compramos muitas roupinhas, voltamos pra casa a noite, Caroline estava deitada com Stefan no sofá, assim que entramos ela veio saltitanto até mim.

- E ai Elena? é menino ou menina? - eu enrrolei pra falar - Fala logo criatura.

- É menina Car - ela pulou no meu pescoço e me abraçou forte -

- Não acredito, aaaah, minha afilhada. - ela ria e pulava -

- Calma Caroline - Damon a segurou -

- Já sabem o nome?

- Vocês dois vão me ajudar - falei rindo - Car, vou te mostrar o que compramos vem - subi até o quarto, Damon pegou as sacolas e as caixas, e levou até o quarto do bebê.

- Me mostra tudo.

- Vou deixar vocês ai, vou tomar banho - Damon sorriu -

 Eu mostrei roupinha por roupinha, Car quase pirou, ela me ajudou a arrumar as roupinhas, deixamos tudo lá no quarto e voltamos pra sala, Stefan e Damon estavam assistindo ao jogo, eu e Car fomos fazer o jantar, fiz uma lasanha de quatro queijos com molho branco, nós quatro jantamos, depois do jantar eu fui dormir, eu estava exausta, tomei um banho e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me faleeem, felizes com o sexo do bebê? haha