Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 7
Treinamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente MIL DESCULPAS por ficar um tempo sem postar, fui viajar e fiquei sem internet
Comentem ai , digam o que acharam . Os comentários são importantes pra mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/7

Chega a hora do almoço , todos os tributos formam uma fila para pegar a comida. Cato estava na minha frente , Marvel atrás de mim e Glimmer atrás dele. Glimmer empurra Marvel e entra na minha frente pra conversar com Cato .

– Da licença Clove , quero falar com Cato - Glimmer diz

– Tem uma fila aqui sabia ? Se o Cato quisesse falar com você ele ia para fim da fila com você . - Eu digo já começando a ficar nervosa.

– Nossa Clove , você é muito nervosa pra alguém do seu tamanho .

– E alguém aqui por acaso perguntou alguma coisa para a girafa?

– E alguém aqui perguntou alguma coisa pra anã?

– Aah , alguém aqui entendeu o que ela falou ? Desculpa querida, mas não entendo mugido de vaca. - Digo pra ela.

Todos começam a olhar para nós.

– Dá pra parar?Ou os pacificadores vão dar um jeito de fazer isso. - Cato diz.

Glimmer pega a comida e sai andando nervosa.

– Lugar de anã é no jardim - ela cochicha mas eu consigo ouvir .

– E lugar de vaca é no Distrito 10! - Digo bem alto pra todos ouvirem.

Glimmer é tão folgada que pegou a comida passando na minha frente . Ela vai ser a primeira que eu pegar na Arena e ai do Cato se tentar me impedir. Aliás porque eu estou com ciúme? Eu sou apenas amiga dele, não deveria ter tanto ciúme. Pego minha bandeja e vou sentar. Cato e Marvel vem atrás. Glimmer sentou sozinha, Marvel olha se levanta e vai sentar com ela. Que bom então, um a menos pra encher o saco.

– Pra que isso Clove ? - Cato diz

– Você viu, ela veio furar a fila só pra falar com você.

– Não era motivo pra xingar ela .

– A menos Cato , muito menos tá ! Espero que ela fique bem longe da gente na Arena. Se eu encontrar ela, acabo com aquela peste.

– Eer... Quanto a isso Clove...

– Quanto a isso o que? Não vai dizer que ela vai ficar com a gente?Fala que ela não vai Cato. - Eu digo apertando o garfo.

– Ela vai, Clove é só por um tempo, aliás, só um ganha lembra?

– Claro que eu lembro, eu lembro toda vez que olho pra você,lembro quando você fala comigo.

– Clove olha...

– Não Cato, melhor não falar nada , porque eu sei que a gente vai começar a brigar .

– Ok.

Percebo que ele ficou triste, mas eu não posso fazer nada, ele que se voluntariou na colheita e não eu .

– Ainda não comendo alface? - Digo olhando para o prato dele, ele sempre deixava o alface de lado.

– Não, e você pelo visto também não . - Ele parecia estar com uma aparência melhor .

– Lembra na escola ? A professora ficava doida porque a gente fazia guerra de alface . Só nós dois jogando alface , eu acertava todo mundo.

Começamos a rir, olhamos pra Glimmer ao mesmo tempo. Ela nos olhava com cara de ódio .

– Vamos treinar ? Cato diz e se levanta .

– Vamos .

Levamos as bandejas de volta . Voltamos a treinar , dessa vez Glimmer não veio falar com a gente . Acho bom mesmo . Cato e eu treinamos juntos, nos divertimos . Enquanto eu estava com ele parecia que todos os problemas e o fato de estarmos juntos caminhando para a morte , tinha desaparecido . Naquele momento parecia ser somente Cato e eu como antes, quando treinávamos na academia do Distrito 2. Mas o que é bom dura pouco, o treino acaba. Subimos para o segundo andar, tomo banho e deito na minha cama . Quando ouço alguém bater na porta. Abro a porta era Cato . Ele sorri pra mim , meu coração dispara , ele entra sem falar nada e deita na cama .

– Sério isso? É melhor voltar pro quarto Cato.

– Clove , você sabe que eu gosto de você . Nunca deixaria ninguém machucar você .

Deito do lado dele .

– Porque está dizendo isso?

– Porque vamos para os Jogos juntos, não sei o que fazer. Não quero perder você, mas eu também não quero morrer entende?

– Claro que eu entendo, mas não vamos pensar nisso agora . Eu sei que o tempo está acabando, então vamos aproveitar o que resta .

Quando eu termino de falar isso ele me beija, eu queria empurrar ele porque somos apenas amigos eu não gostava dele " desse jeito" mas não pude evitar, só deixo rolar . Ele dorme e eu viro pro outro lado. Fico pensando no beijo. Percebo que estou sorrindo, caio na real . Eu estava apaixonada por ele . Cato o meu melhor amigo desde sempre, nunca pensei que um dia iria me apaixonar por ele . Mas essa é a realidade no momento , eu estava indo para os Jogos com o garoto que eu estava apaixonada e só um vai sair vivo . Não dá pra deixar isso pra lá , ir atrasando o assunto porque o tempo não espera . Eu tinha que decidir o que fazer , lutar pela minha vida nos Jogos e ver Cato morrer , ou arrumar um jeito pra ter ele do meu lado . O problema é que não tem o que fazer



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run And Hide - Clove (Hunger Games)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.