Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 8
Ultimo dia de treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/8

Acordo e vejo que Cato não está mais do meu lado. Será que foi tudo um sonho? Acho que não, escovo os dentes e decido ir tomar café da manhã, Cato não estava na mesa .

– Onde está Cato - Pergunto a Chris.

– Foi mais cedo pro treinamento, ele disse que queria resolver umas coisas antes da Arena.

Sento e como um pão doce. Vou pro treinamento, a primeira coisa que eu vejo é Cato, Glimmer e Marvel conversando.

– Hey, Clove vem aqui! - Marvel me chamou. Ando até lá, percebo que eles estão olhando o garoto do distrito 12, Peeta eu acho que é o nome dele. Ele estava pendurado nas cordas até que ele caí , não pude evitar o riso e pelo visto nem os carreiristas. Treino um pouco na estação de facas. Almoçamos e tentei aguentar a Glimmer o dia inteiro, aliás ela vai morrer mesmo. Marvel parecia uma espoleta, não ficava um minuto sem falar e fazer "gracinhas", ele sempre ia atrás da Glimmer mas parecia que ela fugia dele. Ele era um ótimo atirador de lanças, se não fosse pelo fato de que iríamos para Arena juntos, eu até poderia fazer amizade com ele. A aliança já estava formada Marvel, Glimmer, Cato e eu. O treino acaba, entro no elevador junto com Cato .

– Foi ótima Clove. - Ele diz e aperta o botão do segundo andar.

– Valeu, você também. - Senti um frio na barriga.

– Então, tudo bem ? Quer dizer ...Tudo bem com a Glimmer?

– Eu to me esforçando Cato. - O elevador para, saímos e eu direto pro meu quarto.

– Eu passo no seu quarto hoje de novo Clove - Ele me olha com aquele sorriso malicioso.

– Você não vai no meu quarto Cato, deixa a Chris saber disso.

– Saber o que Clove? - Chris aparece do nada e me dá um baita susto.

– Eer...Saber que o Cato ... Cato diz pra ela porque eu vou tomar banho. - Subo as escadas correndo.

Entro no quarto e ligo o chuveiro, lembro do beijo de Cato, porque eu tinha que gostar dele logo agora? Sento no chão e apenas deixo a água cair na minha cabeça sem pensar em nada. Eu nunca iria arrumar um jeito de salvar minha vida e a de Cato, eu apenas tenho que aceitar os fatos. Sofrer a vida inteira se ele morrer?Não sei se chegaria a isso, mas eu sei que o que eu sinto por ele é muito forte, não sei se consigo matá-lo ou vice versa. Termino o banho e vou para a sala, Cato estava lá assistindo TV. Sento do lado dele, agora ele não olhava mais pra TV , olhava pra mim . Senti vontade de rir mas eu me controlei, pego o controle do sofá e mudo de canal. Ele pega o controle da minha mão e volta para o canal que ele estava vendo . Pego o controle da mão dele e ele pega de volta. Fizemos isso umas 7 vezes, até que ele pega o controle, levanta do sofá e estica os braços.

– Vem pegar Clove !

Eu pulo , pulo , pulo e nada . Subo no sofá e tento pegar mas ele se afasta . Ele ria daquela situação. Pego a almofada e jogo no controle, ele cai no chão e quebra. Cato olha pra mim e começa rir, eu rio junto. Pegamos o controle e jogamos pela janela antes que alguém visse.

– É melhor eu ir dormir - Digo a Cato.

– É , ai aproveita e sonha comigo. Ah é verdade você já sonha.

– Idiota.

Vou pro meu quarto, deito na cama e durmo.

Ouço uns passos, abro o olho imediatamente. Levo um susto com Glimmer parada na minha frente.

– Ta fazendo o que aqui? – Digo assustada .

– Queria falar com você Clove . – Glimmer diz sentando na cama.

– No meio da noite?Sabe que horas são?Acho que você é meio perturbada, fala logo o que você quer!

– Olha Clove...- Ela começa – Eu sei que você não gosta de mim, mas eu queria dizer que por mais que você goste do Cato, ele ta interessado em mim. Não é por mal, mas ele liga muito pro que você acha, então faz um favor? Para de atrapalhar a gente ok? Não tenho culpa se você gosta dele e ele gosta de mim.

Eu começo a rir e não consigo parar.

– Ai meu Deus, bem que eu desconfiava que você tinha um parafuso a menos. Agora, aproveita que eu to de bom humor e cai fora daqui antes que eu arraste você pelo seu cabelo engordurado. – Digo sem nem respirar.

– Meu cabelo não é engordurado ta.

– Ah claro que é. Cato me foi quem me disse, porque você não vai lá no seu quarto , toma um banho aproveita e morre também .

– Cato ? Ah não , sabia que ele tava diferente comigo, obrigado por avisar Clove . –Ela sai correndo do quarto e fecha a porta.

Sério mesmo que ela foi tomar banho ? Por causa do que eu disse . Tanto faz , pelo menos ela foi embora , deito de novo e volto a dormir.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run And Hide - Clove (Hunger Games)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.