Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 6
Treinamento - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/6

Acordo morrendo de preguiça como sempre, tomo meu banho e vejo uma roupa em cima da cadeira . Era a roupa do treinamento . Sério?Não tinha uma melhorzinha não?Visto a roupa e desço pra tomar café da manha . Só Cato estava sentado na mesa . Sento na cadeira de frente pra ele .

– Bom dia pra você também Clove .

– Bom dia Cato .

– Dormiu bem?

– Dormi sim , muito bem .

– É claro que dormiu , por isso que você sonhou comigo! - Do que ele estava falando?

– Quem disse que eu sonhei com você Cato? - Como ele sabia que eu tinha sonhado com ele ?

– Você me disse , quando eu fui no seu quarto de noite.

– O que você foi fazer lá?

– Ver se ainda estava com ciume , ai eu vi você falando Cato, Cato deu até um sorrisinho .

– Não era nada demais Cato .

– AAAAAH então é verdade , sonhou mesmo comigo !

– Mas você ja não sabe , porque está rindo então?

– Porque é mentira eu não fui no seu quarto , só disse isso brincando e você confirmou , então você sonhou mesmo comigo Clovis . Agora me conta , eu beijo bem ?

– Idiota! Se você não parar de rir , eu faço você engolir esse pão.

– Huuum aah não Clovis , e se eu morresse ? Você não teria mais o seu Cato que você tanto sonha a noite.

– Para de me chamar de Clovis . - Saiu da mesa e quase derrubo a cadeira.

– Ta vendo ficou até atrapalhada comigo .

Chego no treinamento , vejo todos os tributos . Nada demais , nenhum com uma habilidade especial. É melhor ver os carreiristas .A loira zuada estava lá junto com o garoto do distrito 1 . Vou treinar um pouco com as facas . Acerto todas , Ouço uma risada alta , olho pra trás e vejo que foi a loira , ela estava com Cato e o outro garoto . Mas já? Achei que ela demoraria mais pra começar a se atirar em cima do Cato. Ela rindo parecia um pato engasgado com farofa. Eles começam a andar na minha direção . Por favor , não venham pra cá! Por favor , não venham pra cá . Eles vieram .

– Oi Clove , essa é Glimmer e esse é Marvel . - Grande coisa , pra que começar amizade ? Pra eu matar eles depois...

– Oi Marvel ! E oi Glitter.

– É Glimmer ! - Ela diz com um sorriso idiota.

– Dane-se seu nome de pedra .

– Nossa !

– Cato ! Mostra sua habilidade com a espada. - WTF? Oferecida!

Cato decapita todos os manequins. E ela sorri pra ele . É bom ela aproveitar enquanto ainda tem os dentes , porque eu vou quebrar todos eles.

– Você Clove , sabe fazer o que ? Com coisa que ela queria mesmo saber.

– Ela atira facas - Cato não deixa nem ela terminar a frase.

– Mostra pra gente !

– Não . - não virei atração.

– Ah então ta bom , eu mostro . - Não sabia que vacas sabiam fazer alguma coisa alem de comer capim.

Ela pega o arco e uma flecha . Erra . Pega outra , erra .

– AAH não se pode acertar sempre.

Começo a rir , Cato me cutuca .

– O que foi Cato ? Como a própria Glitt...Glimmer disse , não se pode acertar sempre

- Nossa vocês viram a garota do distrito 12 a tal de Katniss , aah que raiva . Na Arena vou acertar a flecha nela . - Glimmer diz

– Claro igual as que você acertou aqui agorinha mesmo . - Eu digo quase rindo

Ela fica sem graça , e vai pra outro lugar com Marvel



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!