Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 5
Desfile


Notas iniciais do capítulo

uuum a Clove já está começando com o ciumes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/5

Descemos do trem , quase fiquei surda com a gritaria . As pessoas estavam tumultuadas na frente do trem . Acenamos e sorrimos para eles. Entramos no Hotel , ficamos com o segundo andar . Entro no meu quarto, a parede era pintada de "Mel" uma cama enorme no centro , banheiro , cômoda .

– Gostou - Cato estava atrás de mim

– Não . É meio deprimente , esquisito . - Ele ri

– O meu é igual . Não sei pra que tem cômoda , não trouxemos roupas .

– Concordo .

Chris entra no quarto.

– Gente os seus estilistas chegaram , estão lá embaixo .

Descemos e lá estavam eles . Nos levaram para um "Centro de beleza" . Lá tiraram todas as falhas do meu cabelo , fizeram as minhas unhas , sobrancelhas e depilação . Quando acabou um cara veio falar comigo.

– Olá Clove , sou Silver e vou ser seu estilista enquanto estiver aqui . Essa é Jenna e Alberly , o resto da equipe .

– Oi - respondo olhando para eles.

– Vamos ter o desfile dos tributos e vamos preparar algo que tenham a ver com vocês . Bem pelo que pude perceber e pelo que me contaram , vocês não levam desaforo pra casa . Todos rimos nesse momento. Ele se levanta e vai até um mini guarda roupa

– Tanãã ! - Ele trás uma armadura dourada .

– O que ? Já mandaram a roupa da arena ? - Começo a rir.

– Não ! Haha é a roupa do desfile . Vai vesti-lo . - Visto e volto .

– Perfeito , agora vamos que não temos tempo a perder !

– Espera , onde está Cato?

– Se preparando para o desfile .

Entramos numa sala onde estava Cato , lindo naquela armadura. O que eu pensei mesmo isso? Tanto faz mas ele estava realmente lindo . Pensei em ir falar com ele , mas estavam terminando de ajustar a armadura nele . Fomos até a carruagem , subimos e começa a música as carruagens entram , a multidão enlouquece , acenamos felizes mesmo que a armadura pesasse demais , sorrimos para todos . Até que eu estava me divertindo . As pessoas começam a gritar mais alto . Olho pro telão e vejo uma garota e o garoto do distrito 12 , eles estão em chamas . Porque eles não pegavam fogo de verdade , ai eles morriam não roubariam os MEUS patrocinadores .

Que ódio , o desfile acaba e o Presidente faz um discurso falando sobre nossa coragem e sacrifício e mais blá blá blá , na verdade nem estava prestando a atenção só conseguia pensar naqueles dois em chamas.

Quando acaba o desfile , levam os tributos para uma sala , Cato estava do meu lado , eu estava olhando pra ele , mas ele estava olhando pra uma garota loira do distrito 1 .

– Cato ! Fecha a boca , a babinha ta escorrendo !

– O que ? Ah não é nada disso Clove. – Mesmo falando comigo ele olhava pra ela. Que raiva dela , tomara que fique só no olhar. Nos trocamos e subimos pro quarto , tomei banho e desci para jantar .

– Clove , estava muito bonita hoje – Era Cato.

– Ah porque não vai dizer isso pra loira ridícula .

– Hããm ? Ta com ciúmes ?

– Se toca garoto , eu vou é dormir , porque não vai pro primeiro andar falar com ela .

Cato vira os olhos e eu subo pro quarto e durmo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!