Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 8
O plano de Bulma


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz que estejam gostando da minha fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/8

Bulma: Papai, e se um dia eles se virarem contra nós?? Não teremos chance alguma, eles são muito fortes e nem nossas melhores armas podem vence-los!

Rei Brief: Calma minha querida, eu também já tinha pensado nisso e como imagino, você já deve estar maquinando algo, ou estou enganado?

Bulma: Você deve me conhecer muito bem papai, porque era bem isso que eu estava fazendo, mas não obtive sucesso, não tive nenhuma boa ideia, e isso esta me matando.

Rei Brief: Pena minha filha, que apenas a aliança de casamento já não bastem apara que ele aceite que nos não somes ameaça e nem escravos.

Bulma: É isso papai, por isso o senhor é um gênio, é exatamente isso que eu farei.      

                Bulma deu um abraço em seu pai e saiu correndo para seu laboratório pessoal, o qual apenas ela tinha acesso.

Bulma ficou até muito tarde em seu laboratório, não permitiu que ninguém entrasse para interromper seu raciocínio ou se quer descobrir oque ela planejava, quanto menos pessoas soubessem melhor seria. Ela tinha planejado um nano mecanismo com nano agulhas que em contato com a pela a perfuraria e injetaria uma substancia que reagiria com qualquer tipo de agressividade contra uma determinada pessoa que neste caso era Bulma,  a reação seria a paralisia parcial dos músculos e rigidez muscular. Bulma tinha planejado colocar este nano aparelho na aliança que Vegeta a partir do casamento usaria e não poderia retirar mais, se ele tentasse fazer mal a Bulma seu corpo paralisaria, o mesmo aconteceria se ele tentasse destruir o planeta que ela vivia, seus familiares, ou qualquer relacionado a ela, e além disso seu sistema nervoso também reagiria caso ela estivesse em perigo, então para que tudo ficasse bem ele teria de mantê-la em segurança.

Por hora esse protótipo seria o suficiente, ela estava fazendo os últimos ajustes para que tivesse êxito, se funcionasse e vegeta não pudesse fazer mal a ela ou a Terra, ela poderia trabalhar com mais afinco e sem medo que ele destruísse seu planeta ou se virasse contra ela, poderia realmente ajuda-lo e também confiar nele.

                Já era madrugada quando ela terminou, estava cansada o com fome, então caminhou até a cozinha, o palácio estava com todas as luzes apagadas, mas para ela isso não foi um problema, ela o conhecia como a palma da mão, quando chegou á cozinha, estava preparando um sanduiche no escuro, levou um enorme susto.

Vegeta: Me prepare um desses Mulher!

Bulma: Haaaa, pelo amor de kamisama Vegeta, porque você gosta tanto de me assustar, deve ser sua mais nova diversão!

Vegeta: quem em sã consciência gostaria de fazer isso para ouvir esses seus gritos histéricos, que são capazes ate de romper os tímpanos de qualquer um!

Bulma: Deixe de ser exagerado, não é para tanto Vegeta!

Vegeta: Puhf..

Bulma: Mas agora me diga como foi seu treino, teve bons resultados?

Vegeta: Até que aquilo não é de todo mal, serve para alguma coisa, mas apenas aquilo não será o suficiente para eu poder vencer Freeza!

Bulma: Não se preocupe já tive algumas ideias que poder ser de utilidade para você!

Vegeta: Que tipo de ideias?

                Bulma preparava uns vinte sanduiches pois conhecia a fome saiajin, e conversava com Vegeta.

Bulma: Que tal robôs?

Vegeta: Eles não duraram nem duas horas comigo!

Bulma: Os meus projetos não serão tão fáceis assim de serem destruídos.

Vegeta: Eles vão ter de ser muito resistentes para poderem durar, mas se você consegui pode ser uma boa ideia!

Bulma: Você quer apostar que eles duram uma tarde com você na câmara de gravidade!

Vegeta: Hum, apostar, pode ser! O que eu ganho com isso!

Bulma: Se um de meus quatro robôs suportarem uma tarde com você na câmara de gravidade  você terá de atender um pedido meu, caso contrario eu atenderei um pedido seu!

Vegeta: Tem certeza?! – disse com maldade no olhar.

Bulma: Não se empolgue muito querido, você não sabe do que eu sou capaz!

Vegeta: Te digo o mesmo!

Bulma: Mas quando será esta luta então?

Vegeta: Quanto mais rápido possível!

Bulma: Então marcamos para depois de amanha, pois ainda tenho que montar os robôs, e só pra você saber eu não costumo perder!

Vegeta: Então somos muito parecidos neste ponto.

Bulma: Agora vou descansar, até amanha meu noivo! – ela se aproximou dele e lje depositou um beijo na bochecha.

                Vegeta ficou estático, como esta mulher conseguia deixa-lo sem palavras tão facilmente.

                Bulma caminhou para seu quarto tomou um banho se deitou e continuou pensando no seu plano, nada poderia dar errado, só o que lhe faltava resolver era encontrar as alianças, pois nem ela sabia se seria o Rei Brief ou o Rei Vegeta que as daria de presente ao casal, mas descobriria isso amanha pela manha ainda, e depois iria construir os tais robôs para Vegeta.

                No outro dia pela manha, ela levantou cedo prendeu os cabelos num rabo de cavalo e vestiu um vestido curto e justo rosa bebe que mais parecia uma camiseta comprida, escrito BULMA com um cinto na cintura e saiu de sal quarto para procurar eu pai e concluir seu plano.

Bulma: Papai que bom que encontrei o senhor o casamento será no sábado e eu ainda nãos ei quem nos dará as alianças, será o senhor ou o pai de Vegeta?

Rei Brief: Serei eu minha filha, mas porque a pergunta?

Bulma: Que ótimo papai, o senhor poderia me empresta-las apenas por alguns minutos, gostaria de ver se vão servir! – fazendo cara de inocente.

Rei Brief: Claro querida, elas estão no meu gabinete se quiser pode pega-las, mas depois as coloque no lugar.

Bulma: Sim, pode deixar papai.

                Bulma saiu correndo dali e foi para a sala de seu pai pegou a caixinha das alianças e foi pra seu laboratório terminar de por seu plano em pratica.

                No laboratório ela fez os últimos ajustes, e deixou o nano dispositivo imperceptível e quando Vegeta colocasse a aliança não poderia saber o que ela tinha feito. Bulma com a mesma rapidez devolveu as alianças no gabinete de seu pai e foi novamente para o laboratório mas desta vez para preparar os robôs para lutarem com Vegeta, ela queria vencer de todas as formas Vegeta, e faria o possível para isso. Já era hora do almoço quando faltava apenas montar os robôs, a mãe de Bulma foi chama-la para almoçar e lembra-la que os últimos convidados do Rei Vegeta chegariam ainda aquela tarde, e ela teria de recepciona-los com seu noivo. Bulma assentiu com a cabeça e foi com sua mãe para a sala de jantar e depois iria conversar com Vegeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo postarei o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.