Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 7
Café da manha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/7

No outro dia Bulma acorda com seu despertador tocando insistentemente ás quatro da manha, ela estava vestida com uma camisola branca, apenes pôs o roupão de cetim por cima, penteou os cabelos e desceu para tomar um café, imaginando que todos ainda estariam dormindo, e Vegeta apenas desceria perto das cinco horas, e antes disso ela iria trocar de roupa. Na cozinha.

Vegeta: Vejo que tivemos a mesma ideia.

Bulma da um pulo para trás e se segurou para não gritar.

Bulma: Ai que susto, pelo amor de Kame não faça mais isso...

Vegeta se aproximou e ergueu o ombro do roupão de Bulma que havia deslizado com o susto, Vegeta estava apenas com as calças de um agasalho, sem camisa, bota ou luvas, quando sua mão tocou o ombro de Bulma, Vegeta sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo, ele nunca havia sentido uma sensação como essa. Como essa mulher conseguia provocar essas sensações nele. Eles ficaram alguns segundos se encarando até Vegeta sentiu um Ki , que provavelmente seria de um de seus soldados que estava indo até a cozinha para achar o que comer, Vegeta então se aproveitou da situação e disse.

Vegeta: Um de meus soldados esta vindo para cá, vamos ter que fingir bem.

                Bulma demorou a raciocinar, e foi tomada nos braços de Vegeta que a beijava intensamente, passava a mão por suas curvas aumentando ainda mais a excitação dos dois.

                O soldado estava entrando na cozinha quando viu o príncipe beijando intensamente uma mulher que pelo menos de costas era deslumbrante, ele imaginou que aquela deveria ser a noiva dele, ai ele entendeu que o motivo do casamento era por causa daquela linda fêmea, ele notou os trajes do casal e pensou que eles tinham passado a noite juntos, quem não pensaria, ele ficou com medo que seu príncipe o visse e quisessem puni-lo, saiu de mansinho para que eles não pudessem vê-lo. Mas o casal estava tão empenhado no que tinham começado que estava até ficando difícil de parar, algum tempo depois eles pararam para tomar ar, e verificar se o soldado já havia ido embora. Vegeta já sabia que sim, sabia que o soldado já tinha ido faz tempo, mas quis se aproveitar um pouco mais da situação.

Bulma: Ele já foi?

Vegeta: Ainda não...

                Vegeta a trouxe mais para perto e abriu o robe de Bulma, mas foi impedido.

Bulma: Não tente me enganar senhor Príncipe Saiajin, eu senti que ele já saiu da cozinha!

Vegeta: ??? Mas como você sentiu? – disse sem acreditar.

Bulma: Ahaaa, então ele já tinha saído faz tempo, e o príncipe Vegeta estava tentando se aproveitar de mim ... – ela disse e se aproximou do rosto de Vegeta e beijou sua bochecha.

                Vegeta não acreditou que tinha caído na pegadinha de Bulma, e menos ainda que ela depois de saber que ele estava se aproveitando da situação ainda lhe deu um beijo no rosto.

Bulma: Então, o que acha de tomarmos café da manha agora?

Vegeta: Claro.

                Bulma se soltou dos braços de Vegeta e começou a preparar um café para eles, o café estava ótimo, tomaram o café com calma, Bulma estava saindo da cozinha quando Vegeta lhe pergunta.

Vegeta: Onde vai mulher??

Bulma: Vou me trocar, não devo ficar andando de camisola pra cima e para baixo, e não me chamo MULHER!!

Vegeta: RRRRRrrrr.... se você demorar vou treinar sozinho!

Bulma: Vegeta, nos combinamos que iriamos juntos não custa nada você me esperar um pouquinho. – disse dando um sorriso enorme para ele tentando convence-lo.

Vegeta a pegou no colo, e voou para o quarto dela, e entrou no mesmo.

Vegeta: Vou te esperar aqui!

Bulma: Não, não e não, você não pode ir entrando assim no quarto de uma dama, saia Vegeta espere do lado de fora, você não pode ficar aqui, e se meu pai te ver aqui....

Vegeta: Eu posso fazer o que eu bem entender, sou o príncipe saiajin, e se alguém nos ver, não somos nada menos que noivos, e estamos tentando nos conhecer..... – disse com um sorriso maldoso.

Bulma: RRRRRRRrrr, não estou acreditando, como você tem coragem de dizer isso, assim, saia de uma vez.

Vegeta a olhou desafiando, e sentou na cama dela.

Vegeta: Não vou sair, ficarei esperando aqui, e se você demorar....

Bulma: Você não tem vergonha de estar sentado na minha cama, no meu quarto, e querendo me ver trocar de roupa.

Vegeta: Não precisa ter vergonha, talvez nua você não seja tão bonita assim...

                Bulma não acreditou no que ele dizia, ele estava querendo dizer que ela não era tão bonita assim e que sem roupa pudesse ter algo de errado, mas pode perceber que era apenas provocação, então ela resolveu cair no jogo dele, ela se trocaria ali na frente dele, claro, isso seria a única coisa que ele não esperaria.

Bulma: Tudo bem, então fique ai, mas não ouse tentar me tocar!

Vegeta: Puff... quem disse que eu quero toca-la!

                Bulma então abriu seu guarda roupas, pegou um shorts e uma regata azul com o símbolo da corporação capsula e colocou-os em cima da cama Vegeta apenas a olhava, Bulma então abriu seu roupão e o deixou deslizar pelo seu corpo, Vegeta engoliu a seco, então Bulma fez a única coisa que ele não esperava, ela tirou as alças da camisola e deixou deslizar pelo seu corpo, Vegeta olhava o corpo dela, sentiu seu corpo ferver, aquela mulher era linda, tinha um corpo perfeito, seios fartos, cintura fina, ela virou de costas para ela e vestiu seu shorts, quando ela foi vestir a regata sentiu o hálito quente de Vegeta em sua nuca, e com as mãos em sua cintura ele a segurava com firmeza  e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ela se virou e disse.

Bulma: Quem disse que não queria me tocar!

Vegeta foi novamente surpreendido por Bulma, ele não esperava que ela dissesse isso.

Vegeta: Que mulher vulgar você é....

                Antes que ele terminasse de falar, Bulma já tinha vestido sua regata e tinha lhe dado um beijo na bochecha, e estava já na porta do quarto.

Bulma: Você não vem Vegeta, eu sei que você gostou do meu quarto, mas nós tínhamos combinado ver como funciona a sua maquina de gravidade.

Vegeta começou a bufar, ele nunca foi tão desafiado de uma vez só como essa terráquea fazia com ele, e ele por muito menos já teria matado qualquer outro, mas com ela era diferente ele queria estar com ela custando o que custasse, ele queria até protege-la, mas isso não era normal do príncipe.

Vegeta: Você não tem medo mulher, eu posso explodir seu planeta em segundos, e você ainda fica provocando. – disse ele todo irritado e quase gritando.

Bulma se aproximou em passos lentos e sensuais.

 Bulma: Vegeta querido, eu sei que você não fara nada contra o meu planeta e nem contra mim, até onde sei você precisa desse planeta e da minha inteligência nós lhe traremos vantagens e você sabe disso... – ela disse sarcástica e tentando provoca-lo mais ainda.

Vegeta: Mulher insolente – ele se aproximou rápido de Bulma e foi novamente surpreendido.

                Bulma enlaçou o pescoço do saiajin, e lhe disse.

Bulma: Vegeta querido, até onde me lembro, você e seu pai deram suas palavras afirmando que nada aconteceria a Terra ou a qualquer habitante dela, eu achei que como são da família real vocês honrariam com suas palavras.

Vegeta: Phuf... é o que veremos. E vamos de uma vez ver se essa sala de gravidade presta para alguma coisa.

                Bulma assentiu com a cabeça e foram para uma sala ampla para poderem abrir a capsula de Vegeta. A capsula foi aberta e a câmara de gravidade foi liberada, Bulma mostrou para Vegeta como a operava e como eram seus comandos básicos, o príncipe era inteligente mas nem se comparava a Bulma, assim que ele compreendeu tudo que ela lhe explicava entrou para treinar e começou com a gravidade 5, para ver como funcionava, ele sentiu que realmente lhe daria bons resultados treinar ali, começou com seu treinamento, e foi aumentando lentamente com a gravidade, conforme seu corpo se acostumava com a intensidade, no final da tarde ele já estava treinando com a gravidade 20, estava realmente cansado mas muito contente com os resultados, para um primeiro dia tinha sido bem produtivo, e ele tinha que admitir que aquela câmara lhe traria vantagem contra Freeza.

                Depois que Vegeta entrou para treinar na câmara de gravidade, Bulma o deixou treinando e foi resolver um problema, ela tinha que pensar em algo que pudesse lhe dar poder sobre Vegeta, ela não o conhecia bem, mas sabia que se ele realmente quisesse poderia acabar com seu planeta em segundos, e ela estava trabalhando para deixa-lo extremamente forte, se ele alcançasse esse poder quem poderia detê-lo se ele se virasse contra a Terra. O que Bulma poderá fazer quanto a isso.

                Bulma há um tempo atrás, tinha feito uma pegadinha com Oolong, que  era seu amigo mas também um tanto pervertido, ela lhe fez uma capsula que ele tomou sem desconfiar, e quando ela começasse a falar uma certa palavra ele tinha uma intensa dor de barriga, nesse caso ela usou a palavra PI, quanto mais ela falasse essa palavra mais forte seria a dor de barriga de Oolong. Bulma tinha pensado em fazer algo parecido com Vegeta, mas depois que a dor de barriga cessasse ele poderia ficar mais furioso ainda, então ao em vez de deixa-lo com mais raiva teria de deixa-lo mais calmo, mas como poderia fazer isto.

                Quando todos foram chamados para almoçar Bulma ainda não tinha tido nenhuma ideia de como faria aquele saiajin teimoso não machucar nenhum terráqueo e mens ainda destruísse a Terra. Foi então que seu pai a encontrou e começaram a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.