Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 6
Chegada a Terra


Notas iniciais do capítulo

Um ótimo começo do casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/6

Na Terra nesta esma tarde os saiajins pousaram em um hangar perto do palácio, o rei foi em pessoa recepciona-los. A nave pousou, a porta foi aberta os saiajins desceram pouco apouco e caminharam na direção do Rei Brief.

Rei Vegeta: Olá Rei Brief, é ótimo conhece-lo pessoalmente!

Rei Brief: Olá, como foram de viajem?

Rei Vegeta: Fomos muito bem, e antes que me esqueça, este é meu filho, Vegeta.

O Rei Brief fez uma reverencia a Vegeta, que respondeu com seu típico mau humor e antipatia.

Rei Brief: Imagino que estejam ansiosos por um descanso e uma boa comida, então me acompanhem até o palácio.

                Chegando ao palácio a primeira coisa foi leva-los cada um a seu aposento respectivo para que pudessem descansar e depois se reuniriam ás seis horas no gabinete do Rei Brief. Vegeta como todos tomou um bom banho, mas decidiu ver como era o palácio e saiu andando se seu quanto.

Bulma sabia que os saiajins já estavam no palácio, por isso mesmo não foi recebe-los, e seu pai sabia que não o faria, ela andava por um dos corredores com algumas ferramentas nos braços ela ainda não havia terminado seu projeto, mas estava quase concluindo-o, ela caminhou até um de seu mais espaçosos laboratórios onde se encontrava uma câmara de gravidade que poderia se converter em uma capsula para assim ser levada para onde fosse necessário. Vegeta em quanto caminhava pelo palácio viu uma linda moça passando apressada por ele sem nota-lo, ele ficou deslumbrado com a cor de seus cabelos e inebriado com seu perfume, pelas roupas dela, ele imaginou que ela devia ser uma serviçal, mas ficou mesmo assim muito curioso e decidiu observa-la mais, e a seguiu até o laboratório onde ela entrou, quando ele chegou á porta viu que lá havia pouca iluminação e que provavelmente essa moça estaria fazendo algo escondido, ele não estava de todo errado. Bulma não havia contado a ninguém que andava trabalhando neste projeto, ela entrou na sala e não percebeu que havia sido seguida. Ela começou a espalhar suas ferramentas na bancada, e jogou uma capsula no meio do laboratório que era realmente alto e espaçoso, depois que a poeira baixou uma câmara de gravidade havia se mostrado, Bulma pegou uma de suas chaves e subiu em uma escada realmente alta para alcançar o topo da câmara que era de mais ou menos cinco metros de altura, lá em cima ela começou a ajustar uma das ultimas placas de aço que faltava para finalizar seu projeto. A metros dali, Vegeta á observava incrédulo, como poderia aquela moça extremamente linda estar fazendo um trabalho desses ela deveria ser realmente inteligente, ele se surpreendeu mais ainda quando viu que de uma capsula que a moça havia jogado no chão saiu uma espécie de sala, que era muito grande e não intendia como ela havia feito aquilo, ele certamente falaria disso a eu pai, Vegeta continuou observando quando de repente a escada começa a virar. Vegeta sem entender se lançou no ar para pegar a moça que certamente se machucaria muito se caísse de tal altura.

Bulma: Haaa....

Vegeta ainda no ar a segurava nos braços, e a olhou nos olhos, por alguns segundos ficou hipnotizado com a beleza daquela mulher que estava mal vestida e ainda suja de graxa.

Bulma estava caindo da escada quando sentiu alguém segura-la nos braços, e olhou para seu salvador, ela viu um belo homem, forte, másculo eles ficaram se observando até que ele tocou o chão.

Bulma: Hum, muito obrigada, não sei como agradecer, se eu tivesse caído não teria como explicar.....

Vegeta: Apenas deveria ter mais cuidado. - ele a soltou lentamente n chão a deixando de frente para ele.

Bulma: Eu sei, eu só queria terminar isso de uma vez, e como era uma surpresa não pude pedir a ninguém que me ajudasse....

Vegeta ficou interessado no que a moça fazia e falava, nem ele mesmo sabia do porque de ter salvo a moça, ele nunca havia se preocupado assim com alguém que não fosse de sua família, ele desistiu de pensar e resolveu prestar atenção na moça.

Vegeta: No que esta trabalhando?

Bulma: É, bem isso é um presente, eu não deveria dizer o que é, mas como se não fosse por você eu não estaria muito bem agora, então lhe direi, essa é uma câmara de gravidade, é um protótipo de um de meus projetos. – disse sorrindo.

Vegeta: e para que serve?

Bulma: Essa sala serve para dar mais intensidade aos treinos e as lutas, dará também mais força agilidade e velocidade a quem usa-lo.

Vegeta: Humm...

Bulma olhou seu salvador novamente e viu que ele estava vestido com roupas com brasão real saiajin, imaginou que ele deveria fazer parte do exercito do Rei Vegeta.

Bulma: Você deve ter vindo para o casamento, né? Bom agora deve ir, pois já deve estar na hora da reunião de boas vindas do rei!

Vegeta: Então vou indo, nos vemos novamente?

Bulma: Talvez no jantar de gala de hoje á noite!

Vegeta saiu da sala e foi se encontrar com os demais saiajins que depois foram para o gabinete do rei, depois de algumas palavras trocadas de formalidade o rei os convidou para o jantar onde os noivos seriam apresentados, então estariam presentes o Rei e a Rainha Brief os noivos e o Rei Vegeta. Depois de tudo combinado foram tomar um belo café para se arrumarem para o jantar.

                Bulma viu o saiajin sair do laboratório e pensou consigo mesma que seria ótimo que o príncipe fosse parecido com aquele homem que esteve ali.

Bulma: Ele é tão bonito, mas não posso me distrair com essas coisas, tenho que pensar no meu planeta.

                Vegeta depois de ter tomado café e ter conversado um pouco com os dois reis que pareciam se dar muito bem, foi para seu quarto, tomou um banho, e se pegava pensando na moça de cabelos azuis, como combinariam nela as joias que ele tinha comprado para sua noiva, eles eram do mesmo tom dos olhos e dos cabelos da jovem, mas certamente ela deveria ser uma criada. Se ela fosse filha do rei ele certamente não a desprezaria, mas ele viu o rei, e imaginava como afilha dele poderia ser, e não seria nada parecida com aquele bela moça que rondava os pensamentos de Vegeta. Vegeta começou a se vestir para o jantar, ele vestia sua armadura real com bordas banhadas a ouro e capa azul Royal, e um brasão da família real no peito e guardou no bolso o anel de noivado, Vegeta estava impecável e mentalmente estava se preparando para conhecer sua noiva, ele tinha certeza que ela devia ser horrível, mas pensaria no bem de seu planeta, saio de seu quarto e andou rumo ao salão de jantar.

Bulma estava se vestindo, ela decidiu vestir um vestido longo da cor Royal igual o uniforme do jovem saiajin que tinha visto mais cedo, o vestido tinha uma fenda até a coxa era de mangas compridas, com decote em v que favorecia bastante os seios de Bulma, fez uma maquiagem leve, e cacheou as pontas dos longos cabelos e deixou-os soltos. Bulma fez uma ultima prece a Kame, pedindo que pelo menos ela pudesse se dar bem com seu marido, não pedia mais que isso apenas queria viver em paz com ele até que conseguissem novamente garantir a segurança do seu planeta. Bulma saio do seu quarto e foi até o salão de jantar sem esquecer do presente que tinha feito para o noivo, que era a câmara de gravidade.

Vegeta cainhava até o salão e viu novamente aqueles cabelos azuis, estavam diferentes, agora estavam soltos levemente cacheados, a moça estaca com um vestido colado ao corpo, mas nada vulgar, ela estava realmente linda, Vegeta se perguntou aonde ela estava indo, a moça o viu e esperou ela alcança-la.

Bulma: Olá. – ela sorriu.

Vegeta: Boa Noite! – disse sedutor.

Bulma: Você esta indo para o salão de jantar?

Vegeta: Sim, e você?

Bulma: Eu também estou indo para lá.

Vegeta: Posso te fazer companhia? – Vegeta ofereceu o braço.

Bulma: Eu adoraria, mas talvez meu noivo não fique muito feliz em nos ver entrando juntos no salão!

Vegeta não gostou de saber que a moça era noiva, mas compreendeu porque ela não aceitou seu braço, e pensou que para ele também não seria bom que seu pai e sua noiva o vissem com outra mulher, isso poderia ser um problema.

Vegeta: Então podemos apenas caminhar, não haverá problema quanto a isso.

Bulma: Sim. – e deu um sorriso lindo para seu acompanhante.

                Os dois chegaram a porta do salão, Vegeta abriu a porta para Bulma que agradeceu, e eles entraram.

 Antes que o casal entrasse pela porta, os dois reis estavam preocupados com seus filhos, que estavam demorando.

Rei Vegeta: Desculpe-me Rei Brief pela demora do meu filho!

Rei Brief: Eu peço o mesmo, minha filha ainda não chegou, mas ela esta de acordo com tudo que propusemos, quanto a isso não há o que se preocupar.

Rei Vegeta: Não há problema...

Antes que o Rei Vegeta pudesse terminar de falar a porta tinha sido aberta, os dois reis pararam o que estavam fazendo e olharam para ver quem estava entrando e viram o casal entrar os dois se surpreenderam ao vê-los entrando juntos, eles se levantaram e esperaram que o casal chegasse até eles.

                Bulma entrou na sala e viu seu pai e sua mãe e um senhor muito parecido com o rapaz que estava com ela, não viu nenhum sinal de mais algum saiajin, andou até seu pai e o cumprimentou.

Bulma: Boa noite, me desculpe a demora papai!

Rei Brief: Não há problema minha filha, gostaria de lhe apresentar o Rei Vegeta.

Bulma: Muito prazer Rei Vegeta, me desculpe pela demora!

Rei Vegeta: Não há problema minha jovem, sua demora foi compensada com sua própria beleza!

Bulma: Muito obrigada, o senhor é muito gentil!

Rei Vegeta: Pela formalidade gostaria de lhe apresentar meu filho, mas me parece que vocês já se conheceram.

                O casal ficou atônito, Vegeta viu o Rei Brief cumprimentar aquela bela moça e chama-la de filha, e Bulma se surpreendeu ao ver que o rapar que a acompanhou era sue noivo.

Rei Vegeta: Minha jovem, este é Vegeta meu filho!

Vegeta: Muito prazer bela dama! – e beijou a mão de Bulma.

Bulma: Bulma, me chamo Bulma, e o prazer é todo meu.

                O casal foi convidado a se sentar, eles teriam uma mesa para apenas os dois para que eles pudesse se conhecer um pouco, seus pais estavam em outra mesa, conversando calorosamente.

Vegeta: Meu pai g sou muito do seu, ele não costuma se sentir tão á vontade fora de seu planeta!

Bulma: Isso deve ser um bom sinal, e a propósito espero que possamos nos dar bem!

Vegeta pegou na mão de Bulma e disse.

Vegeta: Temos uma semana até o casamento para podermos nos conhecer, e nos damos bem.

Bulma: Sim, e como foi sua viajem até aqui, seu planeta deve ser muito diferente não é?

Vegeta: Não é tão diferente, a maior diferença é o céu que aqui é azul, e no meu planeta é alaranjado e tem dois sóis, tornando o dia mais longo que o daqui. Mas não se preocupe, logo você ira conhecer meu planeta!

                Vegeta estava feliz como á tempos não ficava, ele tinha adorado saber que sua noiva era aquela moça que não saia de sua cabeça, ele pretendia conquista-la, já que iria se casar com ela não seria má ideia se aproveitar da situação. Uniria o útil ao agradável.

Bulma: Eu estou com um pouco de medo dessa situação toda, esse casamento arranjado me deixa um pouco insegura.

Vegeta: Não há motivo para isso, eu estrei sempre ao seu lado.

Bulma: Isso me deixa um pouco melhor.

                Eles jantaram o conversaram um pouco, até que todos estavam satisfeitos, os reis ficaram felizes ao ver que não teriam problemas com o casamento dos filhos. Depois do jantar uma musica leve começou a tocar, Bulma o convidou a ir para a varanda longe dos olhares dos reis. Na varanda eles começaram a conversar.

Bulma: Eu queria te dar uma coisa para demonstrar que eu desejo apenas ajudar, era para ser uma surpresa, mas você já sabe o que é, então....

Bulma estendeu a mão com a capsula na palma da mesma, entregando a Vegeta.

Vegeta: Fico muito feliz pelo presente, sei que será de grande ajuda, e eu trouxe algo para você também. – ele mostrou uma caixa aveludada e abriu para que Bulma pudesse ver seu conteúdo, retirou o anel da caixa e pediu com um gesto que Bulma estendesse sua mão, assim que ela o fez ele colocou o anel em seu dedo.

Bulma: Hó... ele é lindo, nunca vi nenhuma joia nesse tom de azul, ela é realmente linda, fico lisonjeada com o presente.

                Vegeta não tinha soltado a mão de Bulma, ele sempre usava o uniforme completo que lhe cobria quase todo o corpo, cobrindo também as mãos com as luvas, mas neste momento desejou tocar toda apele daquela linda e frágil mulher. Vegeta num impulso a segurou pela cintura e saiu voando pela janela, e disse enquanto Bulma se segurava em seu pescoço.

Vegeta: Você esta realmente linda hoje, o que acha de sairmos um pouco de tudo isso.

Bulma: Seria ótimo, mas não podemos demorar.

Vegeta pousou no telhado do palácio e novamente começaram a conversar.

Vegeta: Eu não acho que vai ser tão ruim me casar com você!

Bulma: Porque diz isso?

Vegeta: Porque nada mais esperado que o saiajin mais forte de Vegeta Sei, se case com a mulher mais linda da Terra. – ele a puxou pela cintura aproximando seus rostos.

                Bulma não sabia que responder, e não pretendia ser uma mulher tão fácil, então ao invés de beija-lo como ele pretendia, ela lhe deu um leve beijo no rosto e o abraçou tocando sua cabeça no seu ombro. Vegeta queria muito aquele beijo, mas entendeu que tudo estava indo rápido de mais para a humana, apenas aceitando o abraço dela.

Bulma: Acho melhor voltarmos antes que alguém sinta nossa falta.

Vegeta: Tudo bem. – ele apenas a segurou pela cintura e voltaram para assacada onde estavam.

                Bulma olhou no relógio e viu que os reis já estavam se despedindo para irem descansar então ela falou.

Bulma: Vegeta, acho melhor me despedir de você, amanha teremos tempo para conversarmos mais.

Vegeta: Sim, mas amanha lhe conterei o que sei sobre o tal Freeza, e também gostaria que me acompanhasse, quero ver como funciona sua sala de gravidade.

Bulma: Que ótimo que você gostou do presente, então a que hora você vai querer começar a treinar?

Vegeta: No horário da Terra, umas cinco da manha!

Bulma: Nossa, porque tão cedo?

Vegeta: Não costumo ter motivos para ficar na cama até mais tarde. –disse ele malicioso.

Bulma: Tudo bem, então tomaremos café da manhã juntos, as cinco estarei na cozinha, tudo bem?

Vegeta: Claro!

Bulma se despediu de Vegeta com outro beijo na bochecha, e foi para o seu quarto, depois de alguns segundos Vegeta foi para o seu também, mas foi interrompido por seu pai.

Rei Vegeta: Eu te disse Vegeta que não seria tão ruim assim se casar com essa terráquea para nos ajudar.

Vegeta: É não parece ser tão ruim assim.

Rei Vegeta: Ela é deslumbrante, devera ser uma ótima rainha, e se vocês se derem bem poderão reinar dois planetas... – disse o rei com malicia.

Vegeta: Isso vai depender, se essa tal invenção dela for boa. – vegeta mostrou ao pai a capsula, e explicou o que tinha nela.

Rei Vegeta: Estou curioso para ver como isso funciona.

Vegeta: Amanha mesmo ela vai me mostrar como funciona, ai, a tarde poderemos conversar e te mostrar se realmente valeta a pena esse tratado e esse casamento.

Rei Vegeta: Meu filho, o casamento já vale apena sem a inteligência dela, se isso for realmente verdade e eles forem tão inteligentes como aparentam ser, você tirou a sorte grande, ter uma rainha linda como ela e que pode te fortalecer ainda mais não é para qualquer rei.

                Vegeta despediu-se de seu pai e foi para seu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um começo fora do normal, mas logo eles se conhecerão melhor e vão se mostrar como realmente são!
Espero que esteja bom....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.