Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 5
A caminho da Terra


Notas iniciais do capítulo

Como esta ficando?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/5

O casamento seria realizado dentro de quatro semanas, Bulma poderia fazer a festa como desejasse, pois apenas 50 saiajins viriam para o casamento, mas mesmo assim ela preferiu uma festa intima, com não mais que 100 pessoas, seria realizado em seu palácio, e seria lá também onde seus convidados saiajins ficariam hospedados, ela planejou um grande banquete com tudo que há de melhor e mais saboroso na terra, pois ela sabia como era o apetite dessa raça, a decoração seria toda em tons do azul de seus olhos e lilás, uma combinação ótima, a cerimonia se realizaria no salão da festa apenas com um juiz de cada planeta, aparentemente seria um união por amor pois os dois reis trataram de fazer que todos os seus súditos acreditassem nisso, pois o Rei Vegeta já imaginava quem seria o traidor, por isso mesmo o casamento tinha que parecer real.

Em Vegeta Sei o Rei falava a sós com seu filho.

Rei Vegeta: Vegeta, tenho meus motivos para acreditar que um dos espiões que estão a nossa volta certamente é Paragus, e além dele, devem haver outros.

Vegeta: Não notei nada de suspeito vindo dele.

Rei Vegeta: A poucas semanas nós interceptamos uma mensagem sendo enviada para Freeza, mas ela foi anulada antes que nos descobríssemos de onde tinha saído, pedi para que Nappa não comentasse com ninguém sobre a mensagem, pois certamente quem estava tentando envia-la percebeu que nós tentávamos intercepta-la, e a única pessoas que poderia ter inteligência e rancor contra a própria raça seria ele, depois que o filho dele foi mandado para um planeta e acabou morrendo ainda jovem por isso.

Vegeta: Se o senhor tem certeza do que diz, não serei eu quem duvidara, mas agora o que fara com ele?

Rei Vegeta: Planejo levar cerca de 50 pessoas ao seu casamento na Terra, e direi a Nappa para espalhar entre eles que apenas os de alta confiança do rei irão e ele estará incluso nesta lista.

Vegeta: Puff, essa historia de casamento de novo, mas já vi que realmente terei de fazer isso. Mas se essa mulher resolver pedir a separação ou fugir, eu não terei culpa alguma. – disse ele com maldade na voz.

Rei Vegeta: Vegeta nem pense em fazer algo contra ela, vocês dois terão que fingir estarem apaixonados durante a festa, pois todos sabemos que você não costuma perder tempo com essas distrações, e que seu rei apenas aceitaria esse casamento se fosse desejo do príncipe. – ele disse com sarcasmo, pois quem havia decidido tudo foi o rei contra a vontade de seu príncipe.

Vegeta: Puff, sei...

Rei Vegeta: Pense em Vegeta Sei meu filho, apenas você poderá se tornar o guerreiro dourado e certamente essa mulher poderá acelerar seus resultados e te fortalecer.

Vegeta: Rrrrrr, vou fazer um esforço para não mata-los.

Rei Vegeta: Nos sairemos amanhã mesmo rumo a terra, os outros irão daqui a dois dias.

Vegeta: Quem mais ira conosco amanhã?

Rei Vegeta: Nós dois e um pequeno grupo de alta confiança onde Nappa lidera, o grupo onde Paragus esta ira daqui a dois dias, assim poderemos combinar tudo sem que ele possa nos espionar.

Vegeta: Se assim deseja, iremos amanha.

Rei Vegeta: Você terá de levar um anel de compromisso e uma aliança para a moça....

Vegeta: Mas porque isso, esse casamento é apenas um arranjo!

Rei Vegeta: Pode ser um arranjo, mas vocês tem que fazer todos acreditarem que é um casamento real, ninguém além de nós dois, Nappa e o grupo do Rei Brief sabe disso, e isso é um segredo de estado, nenhum espião pode desconfiar do que pretendemos fazer.

Vegeta: Tudo bem, pedirei para que os ourives venham até aqui para que eu possa escolher algo.

Vegeta: E não se esqueça, você será o próximo rei, tem que ser generoso com sua futura esposa, depois que tudo estiver resolvido com Freeza vocês poderão ou não desfazer o acordo, imagine ser rei de dois planetas ao mesmo tempo, interessante não é....

O Rei Vegeta sabia exatamente como manipular seu filho, por mais que ele tivesse um gênio forte o orgulho era seu ponto fraco, o poder lhe agradava, e imaginar ser rei de dois planetas aos seus ouvidos não soou tão ruim assim.

Vegeta: Rrrrrrrr, esta certo, serei generoso.

Uma hora depois o Rei já tinha mandado todos arrumarem os suprimentos e tudo o que precisariam para a viagem, e também havia comunicado quem iria ao casamento de seu filho com a terráquea. Em outra ala do palácio Vegeta estava com os ourives e seus mais belos trabalhos, tentando escolher o que daria para sua futura esposa que nem conhecia. As alianças ele havia escolhido com mais facilidade a dele seria larga de ouro maciço com o brasão da família real, e a dela seria larga da mesma maneira, mas as duas bordas seriam cravejadas de brilhantes também com o símbolo da família real, já o anel de noivado ele não estava conseguindo decidir qual deles escolheria, haviam muitos e todo lindos, mas ele acabou escolhendo um anel com uma pedra safira num tom azul claro e muito raro, azul era sua cor preferida, a grande pedra era rodeada de ouro branco e diamantes, o anel era realmente lindo, além dele Vegeta escolheu também um conjunto de colar e brincos  com esta mesma pedra, ele estava realmente sendo generoso com sua futura esposa. Vegeta as pagou e guardou com seu traje real, e as demais coisas que levaria para a Terra.

Na Terra Bulma e seu pai conversavam.

Rei Brief: Bulma, minha filha, já decidiu como será festa?

Bulma: Sim papai, a decoração será em tons de azul e lilás, e os arranjos florais serão feitos a flor que o senhor fez para mim no meu aniversario!

Essa flor era muito parecida com uma rosa, mas não tinha espinhos e era azul da cor dos cabelos de Bulma e um perfume exuberante, seu pai havia a modificado cientificamente para que tivesse estas características. O rei havia presenteado sua filha com esta flor no seu aniversário desse mesmo ano, no qual ela havia completado 24 anos. E desde então essa flor vem sendo cultivada apenas no palácio.

O Rei Brief ficou muito feliz de sua filha estar pelo menos interessada na festa e nos preparativos do casamento, ele sabia que não seria fácil para ela conviver com alguém tão diferente dela apenas para poder manter seu planeta a salvo, mas ele também sabia o quanto sua filha era determinada e esforçada.

Rei Brief: Que ótimo Bulma! Mais tarde entrarei em contato com os saiajins para saber quando eles chegarão a Terra.

Bulma: Tudo bem papai, vou terminar de organizar tudo então.

Já havia entardecido e os reis estabeleceram contato, o Rei Vegeta comunicou que sairiam de viagem amanha mesmo, e chegariam dentro de três semanas, dois dias depois os demais saiajins convidados partiriam também para a Terra. O Rei e seu filho estariam lá uma semana antes do casamento para combinarem tudo e para que  os noivos pudessem se conhecer um pouco e não parecerem tão distantes na cerimonia. Os dois reis se despediram e voltaram a preparam o que faltava.

No outro dia Vegeta e seu pai entraram na nave com mais cinco homens, um deles era napa o único que sabia o motivo da viagem além do rei e de seu filho. Dentro da nave depois de horas de viagem quando os soldados jantavam e Vegeta saia da sala de treinos ele ouvi-os conversando.

Soldado Pambukin: Cara, como será a noiva do Príncipe Vegeta?

Soldado Radits: O que você acha Pambukin, ela deve ser extremamente atraente e linda, pois para fazer o Príncipe parar de treinar e resolver se casar, ela deve ser mesmo um espetáculo.

Pambukin: Estou ansioso para presenciar esse casamento, como você disse ela deve ser linda, e eu não esperava menos do Príncipe, ele é o guerreiro mais forte de Vegeta Sei e talvez do universo, nada menos esperado, ele se casar com a mulher mais bela do universo.

Todos os soldados concordarão com as palavras de Pambukin, Vegeta também ouviu o que ele dizia, mas não se mostrou para os soldados e também não disse nada, pois nem ele sabia como era sua noiva. Assim foi para seu quarto tomou um banho e se deitou, e ficou pensando como seria sua esposa, a primeira imagem que veio a sua mente era uma mulher gorda como uma porca com os cabelos alaranjados, muito crespos e armados, ele mesmo se assustou com a imagem torcendo que pelo menos ela não fosse parecida com uma porca.

 Em Vegeta Sei como o Rei Vegeta imaginava, Paragus tentava se comunicar com Freeza. Ele estava escondido em uma das salas de treinamento desativadas, conseguindo assim se comunicar sem que ninguém nunca notasse.

Paragus: Freeza, esta me ouvindo bem?!?

Freeza: Paragus que ótimo receber noticias suas, o que tem de novo para me contar sobre os meus macaquinhos?

Paragus: Bom, para começar o Rei e o príncipe foram para um planeta na galáxia do norte.

Freeza: Mas que surpresa, viajar num momento como esses, eles não devem ter amor pelo seu planeta mesmo. Mas você sabe o que eles foram fazer por lá?

Paragus: O príncipe decidiu se casar com uma mulher de lá.

Freeza: Humm, que interessante, estou ansioso para conhecer a fêmea. Ela não deve ser pouca coisa para entreter o príncipe.

Paragus: Apenas poucos saiajins foram convidados, não passam de cinquenta, e eu fui um dos convidados poderei assim conferir de perto tudo isso.

Freeza: Muito bom mesmo, assim poderá me dizer se são guerreiros como eles, ou se tem poder de luta. Mas me mantenha atualizado da situação.

Paragus: Claro meu senhor.

A comunicação foi cortada e Paragus foi para seus aposentos organizar suas coisas para viagem, não havia percebido que estava sendo observado por Tarble, o irmão mais novo de Vegeta.

Assim que Tarble viu Paragus se distanciar correu para a sala do trono, para se comunicar com seu pai, Tarble era jovem tinha seis 17 anos, não era tão forte como o irmão, mas era muito astuto e inteligente. Tarble entrou em contato com a nave do rei, estava só na sala e pediu para seu pai que a conversa fosse só entre eles, assim contando o que havia presenciado.

Tarble: Papai, eu tenho más noticia para o senhor.

Rei Vegeta: Diga logo Tarble!

Tarble: Eu vi Paragus se comunicando com Freeza, mas achei melhor não me mostrar e nem fazer nada contra ele antes de falar tudo para o senhor, e saber o que devo fazer.

Rei Vegeta: Ótimo Tarble, não esperava nada menos de você meu filho, e por hora não faremos nada vamos fazer Paragus acreditar que não temos ideia dos planos de Freeza, e você fique de olho nele, pois ele também vira ao casamento de seu irmão na mesma nave que você.

Tarble: Entendido senhor, tomarei conta disso.

Rei Vegeta: Então irei desligar, até outra hora filho, e tome cuidado com Paragus ele é muito esperto!

Tarble: Pode deixar.

                Alguns minutos depois Vegeta entra na sala de seu pai para saber o assunto que Tarble queria falar com seu pai.

Vegeta: O que Tarble queria?

Rei Vegeta: Ele me deu uma ótima noticia, ele descobriu quem é um dos espiões que Freeza infiltrou entre nós!

Vegeta: E quem é ele?

Rei Vegeta: Como eu tinha dito anteriormente é Paragus, seu irmão o ouviu transmitindo uma mensagem a Freeza, mas não fez nada contra ele, me comunicou primeiro e pedi que ele ficasse de olho em Paragus, pois provavelmente há de haver mais espiões entre nós.

Vegeta: Então continuaremos com o plano de engana-lo para que ele faça Freeza acreditar que a nossa união com a Terra é apenas pelo meu casamento, então teremos que faze-lo bem feito!

Rei Vegeta: Isso sim meu filho, agora você falou como um rei pensando em seu reino.

Vegeta: Puff, que seja...

As semanas passaram rápido, Bulma já havia preparado tudo e seu pai teve noticia que ainda aquela manha os saiajins chegaria a Terra, aterrissariam perto do palácio, Bulma estava curiosa para conhecer seu futuro marido, mas torcia para ele pelo menos não ser um velho gordo e turrão, por mais que não fosse um casamento verdadeiro, foi apenas arranjado, os outros deveriam acreditar que era real o amor do casal, e como ela faria para fingir que gostava de uma pessoas assim, o que os outros iriam dizer, diriam certamente que ela estava ficando louca por passar muito mais tempo com maquinas do que com pessoas, mas ela afastou esses pensamentos, ela antes de tudo tinha que pensar em seu povo e em seu planeta, continuou então terminado um dos projetos que havia elaborado para fortalecer o tal saiajin.

Bulma Trabalhava neste projeto desde que soube que se casaria com um saiajin, ela projetou a partir do escaneamento do corpo de Bardock, que foi feito por ela com uma maquina que certamente nem Bardock percebeu ter sido cobaia, esse escâner conseguia detectar a massa muscular, estrutura óssea, força, conseguia calcular velocidade e até o ki, e a partir desses dados ela começou a fazer vários projetos para aumentar a força dos saiajins e até lhes dar vantagens em possíveis lutas. Bulma estava trabalhando intensamente nesses projetos, ala não permitiria que que qualquer um tentasse tomar seu planeta e escravizar seu povo, nem mesmo os saiajins, que para eles ela também estava planejando algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.