Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 9
A chegada dos últimos saiajins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/9

Naquela mesma tarde chegariam os últimos saiajins convidados para o casamento incluindo o tal traidor, Paragus e Tarble o filho mais novo do Rei Vegeta.

Bulma almoçou com sua família e a família real de Vegeta Sei, depois de todos satisfeitos o Rei Vegeta chamou seu filho e Bulma para conversarem em particular.

Rei Vegeta: Bulma minha querida nos acompanhe, você também tem que participar desta conversa!

Bulma: Claro Rei Vegeta, em que posso ajudar?

Rei Vegeta: Eu estava falando ao meu filho, que como um dos espiões de Freeza esta entre os nossos convidados que chegarão esta tarde, vocês dois terão de passar mais tempo juntos, terão de ser vistos juntos como um casal, vocês me entendem não é?

Bulma: Claro, tudo tem que ser feito para que ninguém possa descobrir o real motivo da união dos nossos planetas, e se depender de mim tudo sairá como planejado!

Rei Vegeta: Que ótimo, então estamos entendidos!

Enquanto o Rei Vegeta falava, seu filho estava em transe, o perfume de Bulma o inebriava, hipnotizava, nem ele sabia explicar as reações de seu corpo quando se aproximava dela, mas isso era ser fraco para ele, ninguém poderia saber como ele ficava perto dela, nem saber do poder que ela já tinha sobre ele, tudo isso seria perda de tempo, ele usaria seu tempo apenas para treinar e se tornar mais forte, não poderia perder seu precioso tempo pensando como ela erra linda, perfeita e como daria uma excelente rainha.

Rei Vegeta: Vegeta, tem mais uma coisa, você terá de sessar seus treinos até que todos voltem a Vegeta Sei, que será assim que a festa do casamento terminar. E não adianta chiar, você vai ter que obedecer meu filho!

Vegeta: Eu não posso acreditar que terei de parar de treinar por causa daqueles vermes insolentes, era só o que me faltava!

Rei Vegeta: VEGETA, estamos entendidos?!?

Vegeta: Tá, estamos!

Bulma: Por mim tudo bem também.

Rei Vegeta: Então vocês dois irão receber nossos convidados assim que eles descerem das naves, além disso, terá uma recepção e um banquete esta noite, que eu e o Rei Brief já tínhamos combinado, então passarão todo esse tempo juntos, e nem pense em treinar escondido na sua câmara de gravidade Vegeta, Paragus é muito inteligente, e tenho certeza que ele achou algo de estranho no casamento. E, Bulma, antes que eu me esqueça, você fez um ótimo trabalho naquela câmara de gravidade, ela foi uma ótima ideia, meus parabéns!

Bulma: Há, pelo menos alguém reconhece meus esforços, eu agradeço Rei Vegeta, mas esta câmara não se compara ao que eu posso fazer!

Vegeta: Pare de tagarelar mulher. – disse irritado com a aproximação de seu pai com Bulma.

Bulma: Vegeta querido, eu sei que você esta irritado por não poder treina por um tempo, mas o casamento esta próximo, e além disso tem a luta com os meus robôs, logo eles voltarão para Vegeta Sei e você poderá treinar até com mais intensidade! Nos apenas teremos que adiar essa luta por mais alguns dias.

Rei Vegeta: Vejo que vocês já estão se entendendo, vou deixa-los á sós, mas amanha teremos que discutir mais alguns detalhes, mas isso será amanha.

Vegeta: Puff, que seja!

Bulma: O que ira fazer agora Vegeta?

Vegeta: Nada, já que não poderei treinar até que aqueles vermes forem embora.

Bulma: O que você acha de me acompanhar então? – disse e logo abraçou o braço de Vegeta o puxando.

Vegeta: O que é isso mulher? Como você é vulgar!

Bulma: Eu estava só treinando Vegeta, querido é assim que teremos de nos comportar durante esses dias que seus convidados estiverem aqui na Terra, e você não pode reagir assim se não eles podem desconfiar, se tivesse um de seus “amigos” aqui o que você faria?

Vegeta: Que seja mulher, para onde esta me levando?

Bulma: Estou te levando para um lugar onde só você pode ver o que tem dentro, e sei que você vai gostar! – disse com voz e movimentos sensuais, só para provocar o saiajin.

Vegeta: Como você é vulgar mulher...

Bulma: Epa, epa, como você me chama de vulgar só porque eu quero que você veja como estão ficando seus malditos robôs...

Vegeta: Taá, então vamos de uma vez.

Chegando ao laboratório eles teriam cerca de três horas até a chegada dos saiajins, Bulma tinha decidido se aproveitar de Vegeta fazendo-o ajudar a montar seus robôs. No laboratório, eles entraram e Bulma vestiu seu jaleco branco colocou os óculos, e entregou um jaleco para Vegeta. Sua mente imediatamente começou a fantasiar com aquilo, como ela ficava sexy.

Bulma: Vegeta, vista isso para que não suje suas roupas.

Vegeta: Não irei vestir, não preciso.

Bulma: Tudo bem é você quem sabe, mas venha aqui dar uma olhada como estão ficando seus robôs.

Vegeta ficou perplexo, como aquela mulher sozinha podia fazer tudo aquilo sozinha, se fosse em Vegeta Sei ele precisaria de uns vinte de seus cientistas e mais de um mês para preparar apenas um desses robôs, e essa terráquea sem poder de luta, tagarela consegue fazer o serviço de tantos saiajins assim com a maior eficiência e rapidez, ele tinha que reconhecer que essa mulher era um trunfo em suas mãos, não poderia deixar que ninguém descobrisse sobre ela, agora ela pertenceria a ele.

Vegeta: Impressionante... –disse sem pensar.

Bulma: MMMMMeeeeu Kame, eu não posso acreditar, o príncipe saiajin esta dizendo que esta impressionado, o mundo vaia acabar em segundos, só pode ser isso. – disse toda sorridente.

Vegeta: Não se empolgue mulher, eu ainda não sei se isso presta, e, além disso, não vai ser tão fácil me ver elogiar qualquer coisa assim.

Bulma: Haaa, você tem sempre que ser um estraga prazeres Vegeta, não precisava falar assim. Você me magoa assim, eu estou dando duro pra te deixar mais forte e é assim que você me trata... – os olhos de Bulma começaram a encher de lagrimas.

Vegeta não poderia acreditar que aquela humana começaria a chorar do nada, mas aquilo estava lhe dando um aperto no coração, isso não era normal, ele nunca se sentiu mal por ferir os sentimentos de alguém, esse não é o verdadeiro príncipe Vegeta, mas ele não poderia deixar eu ela derramasse uma só lagrima, então disse se aproximando e tocando o rosto dela.

Vegeta: Não é para tanto, não chore, lagrimas não combinam com você!

Bulma: Tudo bem eu paro, mas só se você fizer uma coisa pra mim.

Vegeta: Diga, se eu puder fazer...

Bulma em segundos tinha mudado sua expressão de triste e magoada para a expressão de quem tinha acabado de vencer uma partida.

Bulma: Me ajude a terminar de monta-los. – com um sorriso de orelha a orelha.

Vegeta percebeu que ela tinha jogado com ele, e ele tinha caído direitinho, preferiu não dizer nada, e apenas fazer o que a mulher pedia.

Vegeta: Tá, mas ande logo...

Bulma: Então Vegeta, pegue essas duas peças grandes e coloque uma de frente para a outra.

Vegeta o fez e ela imediatamente começou a uni-las parafusando e soldando. Assim fizeram ate o ultimo robô, faltava apenas mais um detalhe, ela precisava de um aparelho para confirmar alguma inconsistência do mecanismo, mas não o encontrava, ela vasculhou tudo que podia, faltava uma prateleira alta, então procurou um escada, mas não encontrou, Vegeta apenas a olhava, agora ela estava tentando alcançar a prateleira, mas sem êxito. Vegeta foi até ela, pegou pela cintura e levitou com ela para que ela pudesse encontrar o que queria. Bulma se assustou no primeiro momento, mas estava ficando excitada com a sensação de voar. Ela sentia o tique firme de Vegeta em sua cintura, ficou derretida por ele, ele pode sentir o cheiro de excitação que vinha dela isso o enlouqueceu, ele a trouxe mais para perto encostando seus lábios na nuca de Bulma que sem querer soltou um gemido atiçando mais ainda Vegeta, ele deu leves mordiscadas no pescoço e no ombro dela, ele viu que ela estava entregue, desceu ao chão e a virou de frente para ele, os olhares se cruzaram e eram de puro desejo, mas nesse mesmo momento Vegeta sente um ki se aproximando, e certamente era para chama-los.

Vegeta: Tem alguém vindo pra cá, deve estar vindo nos chamar!

Bulma: Hum....

Os dois se separaram e alguém bateu na porta. Bulma foi atender, era uma de suas empegadas que tinha ido chama-los para se aprontar e recepcionar os últimos saiajins que viriam para o casamento. Bulma voltou para dentro do laboratório e disse.

Bulma: Estão nos esperando, vamos nos arrumar e nos encontraremos no hall de entrada do palácio!

Vegeta: Phuf.....não pense que isso terminou por aqui!

Bulma: É o que veremos príncipe saiajin!

Os dois se olharam com olhares desafiadores, saíram juntos do laboratório cada um foi para o seu respectivo quarto se banhar e trocar de roupas, depois de meia hora se encontraram no hall do palácio. Bulma estava com um vestido tubinho vermelho de alças, o vestido ficava ótimo nela, ele ficava seria com ele, mas também muito atraente, Vegeta a viu se aproximar e foi de encontro a ela, Bulma se segurou em seu braço e foram para o hangar onde as naves pousariam. Os reis estavam um pouco á frente deles, e Vegeta falou.

Vegeta: Mulher você não tinha uma roupa menos chamativa e menos vulgar para vir?

Bulma: Mas este não tem decote e também não é curto, o que tem de errado com ele?

Vegeta não conseguia nem olhar para Bulma, seu hormônios estavam á flor da pele, ele tinha medo de tentar possui-la ali mesmo se a olhasse muito, mas quando Bulma perguntou o que havia de errado com seu vestido, ele a olhou de cima em baixo e a levou para um corredor próximo, para que os reis não dessem suas faltas.

Vegeta: Você quer saber o que tem de errado neste vestido?

Bulma: Claro, eu não vejo nada de errado nele Sr. Príncipe!

Vegeta: Errrr, ele é muito justo, da pra ver todas as suas curvas com ele!

Bulma: Só por isso? – ela se aproximou e enlaçou o pescoço de Vegeta – não acredito que é só por causa disso que você esta irritado!

Vegeta sentia que com essa aproximação acabaria sucumbindo ao desejo, ele a pego pela cintura e a trouxe mais perto e disse.

Vegeta: Enquanto os saiajins estiverem aqui na Terra você vestira apenas o que eu permitir!

Bulma: Mas porque disso?

Vegeta: Eles são brutos, e movidos a guerra e mulheres, você não quer ser atacada por um deles ou quer?

Bulma: N-não....

Vegeta: Então fara o que eu disser está certo?

Bulma: Tudo bem.

Os dois viltaram ao caminho que estavam seguindo anteriormente, em poucos minutos já estavam no hangar esperando a chegada das naves. Alguns minutos depois as naves começam a aterrissar e os saiajins começam a sair das naves e fazem formação de pelotão.

Todos os saiajins reverenciaram o Rei Vegeta e o príncipe, depois da reverencia o Rei Vegeta começa a falar.

Rei Vegeta: Bom, vocês todos sabem o motivo da visita a este distante planeta, meu filho mais velho ira se casar, a princípio eu fui contra por a moça não ser saiajin, mas meu filho me convenceu e a moça também, me mostrando que ela será uma boa rainha e dará muitos netos a mim. Por hora nos estamos como convidados, por isto nenhum cidadão deste planeta deve sofrer qualquer tipo de ameaça, este planeta esta se unindo a Vegeta sei, e seu habitantes serão tratados como semelhantes, todos compreenderam?

Todos os saiajins afirmaram com a cabeça inclusive Paragus.

Rei Vegeta: Agora que todos entenderam vou lhe apresentar nossos anfitriões, este é o Rei Brief, e Vegeta meu filho traga sua noiva até aqui.

Vegeta pegou Bulma pela mão e a conduziu até seu pai.

Rei Vegeta: E esta é a linda noiva de Vegeta, e como vocês sabem ela é nossa protegida, caso algo aconteça todos sabem da ira de Vegeta.

Todos arregalaram s olhos, eles sabiam como Vegeta ficava e o que ele fazia com quem não obedecia a suas ordens, mas ainda assim todos ficavam admirandos da beleza de Bulma.

Rei Brief: Agora como nossos convidados, serão alojados no nosso palácio e hoje á noite teremos um banquete de comemoração e um baile com a alta sociedade da Terra.

Todos foram para o palácio e foram devidamente acomodados, pois o casamento seria dália á quatro dias, e no dia posterior ao casamento os saiajins voltariam a Vegeta Sei.

Faltavam apenas algumas horas para o banquete, mas Vegeta queria falar com Bulma. Vegeta foi ao quarto de Bulma, ele pretendia ver o que ela planejava vestir para o banquete, mas notou que Paragus o seguia, Paragus estava camuflando seu ki, mas Vegeta pode perceber que estava sendo seguido, continuou andando até o quarto de Bulma, entrou se bater, Bulma estava apenas de toalha e levou um susto mas antes que pudesse falar qualquer coisa Vegeta tapou a sua boca e disse sussurrando em seu ouvido.

Vegeta: O espião esta lá fora...

Ele nem precisou terminar de falar, Bulma já tinha entendido e fez sinal com a cabeça que sim. E começaram a fingir.

Bulma: Vegeta você sabe que o papai não gosta dessas suas visitas ao meu quarto...

Vegeta: Ele não vai ficar sabendo, não se preocupe...

Bulma: Vegeta, me ajude a escolher qual vestido eu uso hoje á noite?

Paragus estrou no quarto ao lado de Bulma, e estava com o ouvido colado a parede para poder ouvir o que eles falavam.

Vegeta: Não vá usar aquelas roupar decotadas de novo.

Bulma: Espere eu te mostrar o que eu quero usar hoje á noite.

Bulma correu para seu guarda roupas e pegou um vestido preto tomara que caia que ia ate as coxas com rendas que iam das coxas até o chão e no busto iam até o pescoço e até os punhos das mãos, com sapatos altos, ela mostrou a Vegeta e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa ela falou:

Bulma: Espere ai eu vou vesti-lo.

Assim ela correu para o seu banheiro e alguns minutos depois saiu se mostrando para Vegeta. Vegeta só faltava babar, ela estava estonteante. Lentamente ela se aproximou de Vegeta e disse.

Bulma: Como eu fiquei com este vestido querido? Você gostou?

Bulma viu como Vegeta estava, ele estava nitidamente excitado, ela resolveu provoca-lo mais ainda. Vegeta estava sentada na cama de Bulma, quando ela resolve sentar no colo dele, ela ergueu seu vestido até as coxas e sentou-se de frente para ele.

Vegeta: Não me provoque Bulma, daqui a pouco teremos de ir para o salão de festas.

Bulma: Eu sei meu querido, mas ...

Antes que ela pudesse terminar o que falava Vegeta tomou seus lábios, num beijo excitante, Vegeta apertava o quadril de Bulma contra sua excitação, Bulma dava leves gemidos que excitava mais ainda Vegeta, com uma das mãos ele acaricia a coxa de Bulma por baixo do vestido, depois aperta sua bunda, Bulma estava visivelmente excitada, ela segurava os cabelos de Vegeta enquanto se beijavam, até que ela diz.

Bulma: Vegeta meu bem, assim você vai acabar amassando meu vestido, isso se não rasgar.

Vegeta: Então é só tira-lo!!

Antes que Vegeta pudesse fazer qualquer coisa alguém bateu na porta, Bulma se levantou e Vegeta saiu voando pela janela, ela foi atender a porta, quem estava batendo ara sua mãe.

Sra Brief: Filhinha, você precisa de alguma ajuda para de arrumar, para hoje á noite?

Bulma: Não se preocupe mamãe, vou usar este vestido que estou experimentando e vou fazer um coque simples.

Sra Brief: Você ficará linda meu chuchu... Mas agora irei voltar para a organização do banquete até mais querida, se precisar de qualquer coisa é só me chamar!

Bulma: Tudo bem mamãe, se eu precisar eu á chamo!

Paragus que pode ouvir tudo que se passava no quarto de Bulma, entendeu que o príncipe deveria gostar mesmo dessa terráquea, e em algum momento ele poderia usar isso como trunfo, pelo que ele pode ver, ara realmente um casamento real.

Vegeta que havia saído voando do quarto de Bulma, estava agora no seu próprio quarto, tinha se despido e iria tomar um longo banho. Quando ele já estava na banheira seu pai bate em sua porta, como ele já conhecia o ki apenas o mandou entrar. O Rei Vegeta foi até onde seu filho estava para conversarem.

Rei Vegeta: Tudo pronto para hoje a noite Vegeta?

Vegeta: .... Porque a pergunta?

Rei Vegeta: Porque hoje estarão todos os convidados do casamento neste banquete, e vocês terão que se mostrar para eles.

Vegeta: Já sei o que posso fazer quanto a isso...

Rei Vegeta: O que fará meu filho?

Vegeta: Darei um colar que comprei para ela em Vegeta Sei para que ela use na cerimônia.

Rei Vegeta: Que ótimo... agora vou encontrar-me com seu irmão, depois nos vemos!

Vegeta: Antes que o senhor saia, tenho que lhe contar algo, Paragus me seguiu hoje quando eu estava indo falar com aquela mulher, ele deve estar suspeitando de algo.

Rei Vegeta: Mas o que você fez sobre isso?!

Vegeta: Nos fingimos, o que mais poderíamos fazer...

Disse ele tentando esconder como seu corpo encontrava-se.

Rei Vegeta: Então de agora em diante não devemos mais tocar neste assunto até que todos vão embora, mas antes temos que tratar da viagem de volta de vocês para Vegeta Sei, os cinqüenta convidados voltarão para Vegeta Sei um dia após a cerimônia, eu e os soldados que vieram conosco, iremos um dia após, e você e sua esposa irão com uma nave que o Rei Brief projetou para vocês, após uma semana.

Vegeta: Tudo bem, pelo menos assim poderei treinar...

Rei Vegeta: Mas vocês terão de fazer uma rota paralela e terão de demorar para voltar a Vegeta Sei, Paragus não pode desconfiar que estamos planejando qualquer coisa, e se vocês estiverem á sós ele não terá como descobrir nada.

Vegeta: Puff.... tudo bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^