Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 29
Planeta Pital


Notas iniciais do capítulo

Oia lá, dois num dia só...
Deve estar querendo se redimir né....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/29

Agora a luta ficou realmente seria....

Ginyu parava o tempo de deferia golpes com toda a força e velocidade que podia, Vegeta apenas poderia revidar quando ele não estava segurando sua respiração então assim que pode perfurou a garganta de Ginyu que o impossibilitou de prender a respiração, assim a luta ficaria mais justa, mas não mais fácil, esta batalha já estava durando tempo de mais, se demorasse mais ele não aguentaria, tinha lutado e se esgotado antes de começas a lutar com Ginyu, Vegeta conseguiu lhe desferia um bom golpe que o desnorteou por alguns instantes o que lhe deu tempo para se concentrar pensar em Bulma que o esperava sozinha em um planeta distante, ele não poderia desaponta-la, reuniu todo Ki que pode.

Vegeta: Finaaal Shiiiine Attaaaack .....

                E com este golpe que basicamente constituía da junção de Final Flash e Bing Bang Attack, que se não fosse bem dosado o KI utilizado poderia explodir o planeta onde era realizado, que era exatamente o que Vegeta pretendia, depois da explosão direcionada a Ginyu que se desintegrou assim como o planeta que estavam, Vegeta estava à deriva no espaço, quase perdendo a consciência devido à falta de ar, mas pôde se lembrar da caps no colar de Vegeta, como um último esforço ele ativou a caps e entrou no pod que estava nela e autorizou o piloto automático onde Bulma poderia pilotar.  

Bulma estava prestes a pousar em um Planeta chamado Pital quando notou em seu painel de controle a comunicação ativa do pod deixado com Vegeta, o medo lhe tomou.

Bulma: Vegeta...

Assim que a imagem do pod abriu, Bulma se desesperou, só o que pode ver eram marcas de ferimentos sangue escorrendo e Vegeta desacordado, mas pode descobrir que ainda tinha batimentos, mas estava ferido, muito ferido, ela imediatamente programou a rota do pod de Vegeta para o planeta onde ela se encontrava, e saiu o mais rápido possível atrás do Rei Dhjaha lhe explicou que seu marido tinha sido emboscado por uma força tarefa de Freza mas que ele não poderia ser detectado e pedia encarecidamente que pudesse trazer seu esposo para os devidos cuidados, o Rei aceitou, pois a tempos seu planeta negociava com a Terra e ele era um bom amigo de Rei Briefs, neste mesmo momento ela lhe entrega os pods que tinham sido encomendados e que o pagamento dos mesmos não será necessário, ela apenas pede que eles lhes ajudem a curar seu marido. Bulma programou o pod p viajar em uma velocidade não autorizada pelo sistema, mas como o projeto era dela ela podia fazer o que quisesse, isso fiz com que Vegeta pousasse no planeta Pital na metade do tempo  normal. Assim que a nave pousou, o rei exigiu que um de seus soldados de confiança trouxesse o pod p um a área privada onde apenas os de maior confiança acesso ao que estava acontecendo dentro do complexo.

                O planeta Pital era bem desenvolvido tecnologicamente, mas sua tecnologia medica ultrapassava barreiras, Rei Dhjaha estava acompanhado de sua esposa a Rainha Dihlil que era a melhor medica do universo, eles retiraram Vegeta do Pod, seu corpo estava bastante ferido, mas poderia ser salvo graças a rapidez que ele chegou ao planeta Pital. Ele foi despido, seu corpo foi devidamente limpo, alguns tubos de respiração foram introduzidos em seu corpo e ele foi colocado em um tanque com um liquido viscoso e verde, o qual era chamado de tanque de regeneração, Bulma adorou conhecer a nova tecnologia, mas estava mesmo é preocupada com seu esposo. Ela se recusou a deixar Vegeta até que ele acordasse, então fizeram o possível para que ela ficasse o melhor instalada do pequeno apartamento medico de Vegeta, Bulma entrou em contato com Rei Vegeta e contou o que sabia do ocorrido, e lhe disse que estava cuidando para que Vegeta melhorasse o mais rápido possível, lhe disse onde estava e quem os tinha acolhido e ajudado, ficou em fim de mandar notícias assim que possível.

                Foram semanas para que Vegeta acordasse do coma induzido e pudesse sair do tanque de regeneração, Bulma estava ao lado dele quando ele abriu os olhos o que lhe trouxe paz. Assim que Bulma notou seus olhos abertos, tocou no vidro com carinho e saiu correndo chamar alguém para tira-lo do tanque. Assim o fizeram, o procedimento era doloroso e nauseante, mas os benefícios que trouxe para o corpo de Vegeta eram impressionantes que em menos de um mês seu corpo estivesse totalmente regenerado com apenas algumas cicatrizes a mais. Assim que Bulma teve oportunidade ela o abraçou e chorou por ele.

Bulma: Vegeta, graças à Kame você está bem...

Vegeta: Estou bem agora Princesa... onde estou?

Bulma: Estamos no planeta Pital, assim que recebi o sinal de seu pod, o encaminhei até aqui onde  rei e a rainha me ajudaram a esconder a sua chegara e lhe tratar...

Vegeta: Tenho que agradece-los também...

Bulma: Sim, mas isso deixaremos para depois, me diga o que aconteceu com você, eu procurei pelas coordenadas do planeta mas só o que pude encontrar foi poeira espacial...

Vegeta: Eu destruí todos os integrantes da Forças Ginyu, mas para destruir o General tive também que destruir o planeta, e por sorte minha esposa tinha pensado em quase tudo e um pod em uma caps me salvou...

Bulma: Graças a Kame, eu não tinha ideia do que tinha acontecido, tive medo de algum deles ter fugido e estar a par de nossa localização, por isso o rei e a rainha estavam me ajudando a lhe esconder...

Vegeta: É melhor que minguem saiba que houve esta batalha, eu saí sem deixar rastros, ninguém poderia nos rastrear, mas eles poderiam ligar o meu estado a uma batalha não é...

Bulma: Sim, Você está certo....

                Bulma aproxima-se de Vegeta e lhe dá um cálido beijo. Vegeta acaricia o rosto de sua esposa.

Bulma: Eu tive tanto medo....

Vegeta: Eu estou aqui agora...

                Os reis de Pital presenciaram sem querer a sena de carinho entre Vegeta e Bulma.

Rei Dhjaha: Como está se sentido Príncipe Vegeta?

Vegeta: Muito bem, apenas um pouco cansado...

Rainha Dihlil: Isso é por você ter passado quase um mês no tanque de regeneração o que lhe proporcionou a total recuperação, mas sua força não diminuiu não se preocupe, mas peço que se alimente bem e faça exercícios leves por pelo menos dois dias, ai sim, poderá voltar ao seu treinamento.

Vegeta: Eu agradeço em meu nome em em nome da raça saiajim...

Bulma: Eu também, eu agradeço de todo o coração, agradeço em meu nome e em nome da Terra, e que se em algum momento precisar de mim farei o possível para lhes servir.

Rainha Dihlil: Não se preocupe minha querida, só que posso pedir é que deixem o nosso planeta assim que possível, pois não seria nada bom atrair a atenção de Freeza para o nosso pequeno planeta...

Vegeta: Eu compreendo sua preocupação, podemos sair hoje mesmo, mas peço que encubram nossa saída...

Rei Dhjaha: Faremos tudo que estives ao nosso alcance...

                Naquela mesma noite o casal deixou o planeta Pital rumo a Vegeta sei, e Bulma trouxe na bagagem eu presente da rainha que pediu encarecidamente que o usasse apenas quando muito necessário, e que o mantesse em segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.