Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 28
força Especia Ginyu


Notas iniciais do capítulo

Oie...
Quanto tempo né...
Sabe, bateu uma nuvem de inspiração aqui, que ja tenho alguns cap prontos,
QUE COISA NÃO...
Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/28

O casal tinha concordado que o melhor seria ir para Vegeta Sei assim que possível, Vegeta entrou em contato com seu pai e lhe contou das novidades, Rei Vegeta gostou de saber que logo estaria no planeta Vegeta, neste momento estavam a caminho do planeta Meet, que por falta de ar, água, tempestades de areia, e gravidade pelo menos dez vezes maior que a Terra, estava desabitada. Assim que possível, pousaram.

Bulma: Vegeta querido, eu não poderei desembarcar, a gravidade daqui não me faria bem algum, e eu gostaria que você pudesse pegar o material que precisamos para mim. – disse se pendurando no pescoço do marido e fazendo cara de Gato do Shrek.

Vegeta: Não tenho que fazer porcaria nenhuma, mulher insolente...

Bulma: Tudo bem, querido príncipe, será SUA câmara de gravidade que ficara sem atualizações para que eu possa aumentar cada vez mais a gravidade, Bom se a escolha é sua, podemos partir, não é.....

Vegeta: Errrrrr, você só pode ser uma bruxa mesmo, não pude encontrar qualquer explicação para sua existência, errrr

Bulma: Vamos meu príncipe, eu existo pra lhe dar todo o prazer que você quer e ainda de quebra lhe deixo mais forte.....

Vegeta: Pfht, onde está a mer*a do material que você precisa?

Bulma: O material que eu preciso está localizado numa espécie de lago, mas não há água e sim um liquido muito parecido com Nitrogênio, mas é muito mais fácil de trabalhar, e não é tão instável, siga esta rota do mapa e ative esta capsula, um robô fara todo o trabalho de coletar o material, só preciso que você o desative, coloque-o no modulo capsula e traga de volta, tudo será rápido.

Vegeta: Certo....

Enquanto Vegeta, ia à procura do tal material que Bulma precisava, ela tinha acabado de ter uma ideia para um novo protótipo, Bulma ficava impossibilitada de fazer alguns trabalhos por sua forma física, mas ela não pretendia mudar isso, ela apenas teria de criar um dispositivo que lhe permitisse por exemplo poder sair e andar normalmente na gravidade aumentada, e era esse o plano, assim como neste planeta, este projeto seria urgente, ela não poderia se passar por mais fraca que já era na frente dos habitantes de Vegeta Sei, e nem pretendia trazer vergonha para Vegeta, Bulma sabia que demorariam algumas horas até que seu esposo voltasse, enquanto isso trabalharia neste projeto, chegou a conseguir concluir um protótipo e testa-lo na câmara de gravidade, depois de testado Bulma esperava pelo regresso de Vegeta, em quanto ele não vinha ela resolveu ver se não havia nenhuma nova missão ou qualquer tipo de informação no transmissor de Dodoria, e encontrou, em seguida Vegeta entra na nave resmungando pela demora do robô em coletar o tal material.

Bulma: Vegeta venha rápido, descobri algo...

Vegeta: Diga de uma vez mulher..

Bulma: Eu estava dando uma olhada nas atualizações do transmissor de Dodoria, e houve uma atualização na missão do Ginyu, Freza os mandou assumir a missão de Dodoria, e pelo que eu pude ver pelas suas localizações, eles depois de descobrirem os restos de Dodoria estão vasculhando este quadrante, e não se encontram muito longe daqui....

 Vegeta: Lagarto dos infernos, temos que pensar em algo rápido mulher...

Bulma: Eu sei, mas oque?

Vegeta: Talvez o melhor a ser feito, seria traze-los para cá e fazer uma emboscada...

Bulma: Não gosto desta ideia Vegeta..

Vegeta: Tem alguma melhor por acaso, mulher mais inteligente da Terra ??

Bulma:  Aff.... Não mas eles são muitos ..

Vegeta: Por um acaso dúvida das minhas habilidades, você mais que ninguém sabe o quanto eu estou forte, os venço facilmente...

Bulma: Eu sei disso Vegeta, não foi o que eu quis dizer, foi só que um deles pode sair a minha procura assim com Dodoria quando mandou aqueles monstrinhos atrás de mim...

Vegeta: Havia me esquecido... – disse em tom baixo.

Bulma: Mas eu não, aqueles repolhos mutantes quase acabaram comigo, mas estes integrantes das forças Ginyu são muito mais fortes que eles, e não preciso dizer o quanto sou forte não é, eu poderia ser morta apenas com um movimento de qualquer um deles...

Vegeta: Então para que fique segura, o melhor seria você ir para o próximo planeta que está na nossa rota e esperar por mim lá...

Bulma: Talvez seja o mais correto, mas antes temos que bolar algo para que eles sejam atraídos para cá sem que desconfiem que possa ser uma armadilha ..

Vegeta: Concordo, mas o que?

Bulma: Me diga você Guerreiro mais forte de Vegeta Sei...

Vegeta: Não tenho ideias...

Bulma: Hoo.. então deixe as ideias para a mulher mais inteligente da Terra...

Vegeta: Pfht, vamos desembuche....     

Bulma: Eu posso invadir a central de comando da nave deles, e “deixar” que eles interceptem uma mensagem nossa para Vegeta Sei, que diria nossa localização e que logo pretendemos partir para Vegeta Sei, e bloquear seu servidor para que não possa repassar esta mensagem a Freza, o que me diz?

Vegeta: Talvez você mereça o título de mulher mais inteligente da Terra, tirando isso é um bom plano...

                Bulma partiu em um pod, levando todas as suas coisas em uma capsula, incluindo a câmara de gravidade, com o consentimento de Vegeta, levou também a nave que estavam viajando, pois os dois tinham medo que suas invenções pudessem ser danificadas ou ir parar em mãos erradas, ela deixou uma caps em um colar para Vegeta, com um pod, para que se caso algo desse errado ele pudesse encontrá-la. E assim que ela estivesse longe o suficiente, ela faria como o planejado.

 O plano tinha efetuado com sucesso agora era só esperar para ver se eles morderiam a isca, e morderam, pelo menos 30 horas depois o esquadrão Ginyu pousou no planeta Meet, Vegeta estava os esperando, no momento que eles saíram da nave, mal trocaram palavras, o esquadrão Ginyu começou com sua apresentação performática.

Ginyu: Ora, ora, ora, se não é o Príncipe Saiajin....

Vegeta: A que devo a honra de receber o esquadrão especial Ginyu?

Ginyu: O mestre Freza nos ordenou que o levasse, mas imagino que não vira por bem, não é?

Vegeta: Você está certo, não irei...

                Os integrantes do esquadrão Ginyu escolheram a ordem da lita no Jokey Po, o primeiro a lutar com Vegeta seria Gurdo, depois Rikum, Boter, Yuz e se todos os anteriores perdessem Ginyu tomaria a luta para si.

 Vegeta: Cada um de vocês vai lutar um pouco e sair, é isso?

Ginyu: Não, esta ordem é para que se por um acaso você vença um de nós, o próximo lutaria com vossa alteza, mas os combates são individuais, nenhum de nós pode interferir na batalha do outro.

Vegeta: Interessante...

Gurdo: Vamos começar macaquinho.... harara

     Vegeta estava com suas polainas mais potentes e ainda assim não achou necessário tira-las para a batalha, Vegeta conhecia a capacidade de Gurdo de parar o tempo, então ele sabia que teria que vence-lo o mais rápido possível. A luta começou, Gurdo parou o tempo e pode desferir alguns golpes em Vegeta, mas não foram de grande efeito em milésimos de segundo Vegeta se preparou para seu golpe, desferiu um soco na garganta de Gurdo que o deixou com dificuldade de segurar a respiração e Galick Run e Gurdo caiu no chão com um enorme buraco no peito.

Vegeta: Quem é o próximo...

     E o mais rápido possível Rikum desfere vários golpes em Vegeta que consegue se defender facilmente, mas não percebe que Rikum tem manobrado os ataques lançado contra ele, e os deixando a espreita camuflados pela poeira da luta, por milésimos de segundo Vegeta pode ver que o olhar de Rikum desviou dele para conferir a quantidade de energia seria suficiente para abater o Saiajin, mas Vegeta pode se defender e desviar da maioria tendo tempo de criar seu próprio ataque.

Vegeta: Bing Bang Attaaaaaack ......

     E Rikun também estava no chão.

Vegeta: Quem é o próximo, eu não tenho o dia todo....

     Boter corre até ele em uma velocidade impressionante, tanto que demora até que vegeta comece a acompanhar seus movimentos e a se defender, Boter lhe dá uma trégua achando que a luta já estava ganha, mas este pequeno tempo permitiu que Vegeta diminuísse a intensidade das polainas para a metade, o que permitiu uma maior agilidade e rapidez de Vegeta, e que ficasse de igual para igual em termos de velocidade, mas em força Vegeta ainda era superior, não demorou para que Vegeta terminasse com a luta impaciente.

Vegeta: Bing Bang Attaaaaaack ......

Vegeta: E Agora quem vem... – disse com deboche

Yuz: Você anda se achando de mais macaco, não é você pode vencer os outros, fique sabendo que depois do general Ginyu eu sou o mais poderoso, então você não passara por mim, macaquinho..

Vegeta: Jura, então quem sabe com Ginyu eu tenha uma batalha decente.

     Yuz era realmente mais forte que os companheiros, mas vegeta era experiente em batalhas e sabia até onde seu corpo poderia ir, esta luta era a que mais estava durando e Vegeta estava se cansando, reuniu as forças que pode para seu golpe final...

Yuz: Eu já vi como o seu golpe acontece, você acha que me pegara tão facilmente, hahhaha

Vegeta:  Final Flassssssssh – e lança a rajada de ki para cima de seu oponente que não resiste.

Ginyu: Pois que surpresa, hoje terei que lutar, mas não faz mal, vai ser um prazer entregar seu corpo para Freza.

     Antes de qualquer coisa, Vegeta destruiu a nave e os transmissores do esquadrão Ginyu. O general ficou atônito por alguns segundos, mas logo entendeu os planos de Vegeta.

Ginyu: Infeliz, como vamos sair daqui agora, macaco dos infernos...

     Vegeta gargalhava com a reação do general Ginyu. E tirou as polainas por inteiro dos punhos, Vegeta esperava mais da luta, ele tinha a impressão que se fosse forçado mais fundo ainda poderia vencer, até que Ginyu falou algumas palavras perto dos cadáveres dos companheiros e absorveu força, inteligência, velocidade e o poder de parar o tempo por alguns segundos. Isso surpreendeu Vegeta, agora aluta ficou realmente seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^*^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.