Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 30
De volta a Vegeta Sei


Notas iniciais do capítulo

TREEEEES
Redenção a caminho.
rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/30

                Na nave, após a decolagem, Bulma fez um belo almoço para Vegeta, eles comeram e como Vegeta tinha sido proibido de treinar por pelo menos dois dias resolveu ir se deitar e levou Bulma consigo.

Bulma: Me largue Vegeta...

                Vegeta a soltou sobre a cama, e lhe deu um sorriso maroto.

Bulma: Não tenha ideias Vegeta, você tem que descansar para recuperar suas forças..

Vegeta: Eu sei disso mulher, eu só quero que você fique aqui comigo....

                Após estas palavras Bulma se acalmou e se aconchegou no peito de Vegeta que os cobriu com o lençol.

Vegeta: Estou feliz que nada lhe aconteceu...

Bulma: Eu sei me virar Vegeta, você sabe muito bem...

Vegeta: Eu sei do que você é capaz, mas ainda assim ...

Bulma: Eu também tive medo, medo que você nunca chegasse, que não se recuperasse, e pior de tudo....

Vegeta: O que foi o pior de tudo, foi ficar sem o meu corpo para lhe satisfazer? – disse lhe mordendo a orelha.

Bulma: Há, isso também, mas o pior de tudo, foi não ter com quem discutir, foi terrível, era como se eu estivesse em um mosteiro e tivesse feito voto de silencio....

Vegeta ria com a afirmação de Bulma, e esgueirou uma mão por baixo da camisa de Bulma, que logo o notou.

Bulma: Vegie, você não deve....

Vegeta: Você não quer, minha Princesa?

Bulma: Quero, mas pode não lhe fazer bem...

Vegeta: Eu preciso de você, é só irmos com calma...

                Assim Bulma desistiu de impedi-lo, ela mesma não queria que ele parasse, naquele momento um se entregou ao outro completamente, ali eles fizeram amor, não foi apenas sexo, a aura que os rodeava não lhes permitia de chamar de apenas sexo, o sentimento de entrega ara mais forte, mais intenso, era uma ligação que apenas eles tinham. Depois de horas, Vegeta se lembrou de falar com seu pai.

Telecomunicação

Rei Vegeta: Meu filho, que bom vê-lo assim, como anda sua recuperação?

Vegeta: Estou bem, muito bem graças a Bulma e ao rei e a rainha de Pital...

Rei Vegeta: Até hoje, não houve nenhum momento em que eu tenha me arrependido de trazer Bulma para nossa família, você sabe meu filho, ela já é a filha que eu e sua mãe não tivemos a oportunidade de ter....

Vegeta: Eu sei, eu vejo o quanto ela me faz forte e até ....

Rei Vegeta: Kame, não permita que nos nôs tornemos babões sentimentalistas, mais que já estamos ....hahahah

Vegeta: Você é uma má influência velho .....mas antes deixe que eu lhe conte que acabei com os cinco integrantes do esquadrão Ginyu...

Rei Vegeta: Você está cada vez mais forte meu filho, isso me deixa muito orgulhoso, mais até que eu já estou!

Vegeta: Pai, nós chegaremos em Vegeta Sei em três semanas no máximo, nos espere e prepare os trajes para a apresentação de Bulma e Vegeta Sei.

Rei Vegeta: Já está tudo organizado, estamos à espera de vocês, e não se meta em mais encrencas pirralho... adeus

Vegeta: Até...

As três semanas seguintes se passaram com Vegeta treinando exaustivamente, Bulma trabalhando horas a fio em suas invenções, como um anulador de KI para ela, um mecanismo que permitiria que seu corpo pudesse suportar uma quantidade de gravidade razoável e um terceiro projeto, que constituía basicamente em uma espécie de campo de força que se ativaria ao menor sinal de hostilidade e formaria um campo de força em volta do corpo de Bulma e a protegeria de explosões, e rajadas de KI, e além deles uma pulseira delicada que comportaria estes últimos inventos, para que eles pudessem ficar ativos, mas que ao mesmo tempo não fossem fáceis de detectar, em um pingente da pulseira com suas armas de Ki e muita munição, outro pingente com um pod e o ultimo com um estojo de tudo que Bulma já inventou ou já guardou em uma capsula.  A pulseira tinha ficado linda, e não atrairia suspeita alguma. Depois disso feito foi a vez de fazer as coisas para Vegeta, Bulma fez as devidas atualizações na câmara de gravidade, onde ela estava agora muito mais resistente e poderia alcançar níveis de gravidade muito maiores, fez também um kit com 10 pares de polainas com potência gradual. Logo chegaram a atmosfera de Vegeta Sei, Vegeta já Havia lhes comunicado que em pouco tempo pousariam, o casal estava devidamente vestido, Vegeta vestia uma armadura negra com capa azul marinho e o emblema da família real no peito, e Bulma vestia um vestido de cetim no mesmo tom da capa do marido e um espartilho de couro negro com o símbolo da família real de Vegeta Sei, os cabelos estavam em cascatas nas costas. A nave pousou e Vegeta veio ao seu encontro.

Vegeta: Você está linda Princesa ...

Bulma: Você também Príncipe...

Vegeta: Vamos, estão nos esperando. Não saia de perto de mim certo.

Bulma: Porque?

Vegeta: Melhor prevenir, que remediar, não concorda....

Bulma: Tudo Bem – assim lhe deu um celinho, no mesmo mento que a porta da nave se abriu.

                O casal foi recebido pelo Rei Vegeta e pelo Príncipe Tarble, a recepção foi calorosa, o povo mal acreditava tamanha beleza Bulma tinha, ela parecia um anjo que tinha nas escrituras de Vegeta sei, que dizia que um anjo o mais belo de todos viria a Vegeta Sei trazer benção e fartura. Um rumor que foi incentivado a ser espalhado pelo Rei.

Rei Vegeta: MEU POVO.... HOJE PARA CELEBRAR A CHEGADA DA PRINCESA BULMA A NOSSA FAMÍLIA, EU PRÍNCIPE VEGETA E PRÍNCIPE TARBLE, OFERECEREMOS A TODOS UM BANQUETE E UM BAILE, PARA DEMONSTRAR TAMANHA NOSSA FELICIDADE...

                Depois que o anuncio tinha sido feito o casal foi devidamente alojado no antigo quarto de Vegeta.

Bulma: Me diga Vegie...

Vegeta: Me chamando assim novamente... pergunte mulher..

Bulma: Você já trouxe alguma mulher neste seu quarto....

Vegeta: Ciúmes agora..... – disse enlaçando a cintura de sua esposa.

Bulma: Eu quero saber, apenas diga...

                Vegeta a virou de costas para ele, onde partiu o vestido de Bulma da gola até os pés, atirou o que restava do tecido longe e terminou de tirar suas vestes ao mesmo tempo, mas tudo sem dar tempo de Bulma reclamar de qualquer coisa ele a deitou na cama e a penetrou lentamente, ela já estava pronta p recebe-lo e ele sabia e no seu ouvido ele sussurrou.

Vegeta: A única mulher que eu possui nesta cama, foi minha própria esposa...

Bulma: Vegie...

                O casal aproveitou a “companhia” um do outro até que adormeceram pela exaustão, Vegeta acordou horas depois com uma batida na porta, ele já sabia quem era, se vestiu e foi recebe-lo em uma pré sala de seu quarto, onde não poderiam ver sua esposa dormindo.

Tarble: Olá irmão...

Vegeta: O que quer Tarble, acabei de acordar...

Tarble: Imaginei, por isso mesmo vim lhe acordar, daqui apoucas horas será o baile, e não ficaria nada bem os homenageados do baile faltarem para ficar praticando como fazer seus bebes... – Disse isso e saiu correndo o mais rápido que pode rindo

Vegeta: Pirralho insolente, amanhã você me paga no treino logo cedo.....

                Vegeta entrou no quarto e viu que já estava ficando tarde mesmo, pediu para um dos empregados que lhe trouxessem seus trajes para esta noite, e o mais rápido possível eles os entregaram a ele.

                Vegeta parou por alguns instantes observando Bulma dormindo em sua cama, Sua Bulma, sua esposa, ela estava deitada de lado, os cabelos esparramados pelo torso, o lençol apenas lhe cobria a cintura e uma parte das pernas deixando os lindos seios à mostra, só por olha-la ele já pode sentir uma ereção querendo se formar, logo ela acordou e notou que ele a observava.

Bulma: Gosta do que vê, meu marido?

Vegeta nada respondeu, apenas a possuiu mais uma vez. Logo eles teriam que se aprontar para o baile, Vegeta tomou seu banho primeiro e se vestiu enquanto Bulma se banhava, quando ela saio do banheiro apenas de roupão seu esposo já estava devidamente vestido.

Bulma: Como Você está lindo....

Vegeta: Gosta do que vê, esposa?

Bulma: Claro – se aproximou e lhe beijou os lábios

Bulma: Vegeta, eu tenho uma dúvida ..

Vegeta: Diga ..

Bulma: Os meus vestidos de festa estão adequados a cerimônia de hoje? Eu não havia pensado nisso antes....

Vegeta: Mas desta vez fui eu quem pensou em tudo

                E entregou uma caixa a Bulma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.