Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 18
Fingindo mais uma vez


Notas iniciais do capítulo

Oii... esse capitulo não tem nada de muito importante, mas preciso dele para poder ligar os próximos acontecimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/18

Vegeta saiu da casa e se sentou na areia frente ao mar.

Sua cabeça nunca esteve tão confusa, por um lado Bulma o envolvia de uma maneira inimaginável, o seduzia, encantava ele ficava tão à mercê dela que isso era desconfortante, nunca havia se sentido fraco perante qualquer ser, mas era assim que ele se sentia sobre ela, só de imaginar que ela poderia ter se ferido gravemente por causa daquele maldito rato do deserto, ele ficava com os nervos à flor da pele, ele sempre foi muito frio e calculista, mas quando ela estava presente tudo virava de cabeça para baixo, ele nem mesmo mantinha-se focado quem dirá lucido. Por outro lado estava seu orgulho de príncipe que ele cultiva e que lhe acompanha desde muito cedo, ele não saberia abandonar seu próprio orgulho por uma mulher fraca que nem mesmo sabia o que sentia, pelo menos não lhe odiava tanto, imaginava ele. Como ele poderia construir uma família com ela, ela era um ser fraco fisicamente, mas tinha um gênio forte como rainha ela seria implacável, não poderia haver alguém melhor que ela, mas e se a criança que nascesse fosse fraca como ela, ele não poderia suportar, seria uma vergonha inimaginável, e se ela nem quisesse fazer parte dessa família.

Vegeta: Arrrrrrhh.... Eu não posso acreditar que estou cogitando essa possibilidade, eu serei rei, vou me focar no meu objetivo, vou destruir Freeza, enquanto isso vou levando, isso com ela é só físico, não tenho que me preocupar com esse tipo de pensamento agora ..... FOCO, é tudo que eu tenho que ter .....- Vegeta então levitou até a varanda do seu quarto, melhor dizendo, do quarto de Bulma, instintivamente ele sabia que era ali que ele deveria estar, ele a viu deitada, a observou por alguns instantes e se deitou ao seu lado.

Depois de algumas horas Bulma acordou ela estava aconchegada em Vegeta, se repreendeu mentalmente por estar assim com o homem que estava lhe ferindo gravemente os sentimentos. Se levantou, pegou um bloco e um lápis, ela precisava ocupar seus pensamento em algo que não tivesse tantos músculos e que lhe enlouquecesse um pouco menos. Se sentou na varanda com um café e colocou seus óculos, lá ela estava pensando em como poderia aumentar o poder de luta de Vegeta ou como poderia otimizar seus treinos. Bulma já tinha feito a câmara de gravidade, utilizando-a corretamente só teriam resultados positivos, mas como Vegeta já era saiajin mais forte se Vegeta Sei ela não tinha um ponto para alcançar, como saberia quão forte Vegeta deveria ficar para alcançar o que ele almejava, já tinha projetado robôs para melhorar os reflexos de Vegeta, então pensando em tudo Bulma se lembrou dos planos para a viagem, eles ficariam viajando pelo universo até que Vegeta conseguisse bons resultados com os treinos, o pretexto seria uma lua de mel um pouco longa pois eles eram um “casal apaixonado”. Então começaria pelos planos para a viagem, teria que traçar a rota, ver em quais planetas poderiam descansar e conseguir suprimentos, depois faria a lista de coisas e matérias que teria de levar na nave, eram tantas coisas que ela nem percebeu Vegeta a observando. Ele a olhava cobiçoso, ora ela estava de camisola na varanda, o vento movia seus cabelos, parecia que era tudo provocação, mas depois de um tempo ele viu que ela estava realmente aplicada no que estava fazendo e então se sentou ao lado dela para ver o que parecia tão importante assim.

Vegeta: O que está fazendo mulher...?!?

Bulma: Hoooh.... –Bulma se surpreendeu com a aproximação- o que quer??

Vegeta: O que é isso? – Apontou para aas anotações.

Bulma: Esses são os planos de voo que eu comecei, esta é a lista de materiais que tenho que levar daqui, esta são de matérias que tenho que conseguir m seus respectivos planetas na ordem da viagem...

Vegeta: Deixe-me ver os planos de viagem...

Bulma: Eu só comecei, ainda tem muito para ser feito quanto a isso! - tomou então um gole de seu café.

Vegeta: Ainda temos um tempo para terminar isso, então por hora está bom! – falou pegando o café das mãos de Bulma e tomando o que restara – quanto tempo você vai ficar vestida assim? Até que eu resolva tirar essa roupa é isso!? – disse com sorriso maroto no rosto.

Bulma: Haff... – se levantou e foi se trocar sem expressar qualquer reação sobre o que Vegeta havia lhe provocado.

Vegeta foi atrás de Bulma no quarto se sentou na poltrona esperando ve-la se trocar.

Bulma: Precisa de algo Príncipe??

Vegeta fez que não com a cabeça. Se levantou e foi até ela, lhe pegando pela cintura.

Bulma: Me desculpe Vegeta mas eu não estou a fim... – disse seca.

Vegeta: Mas eu estou... – a trouxe para mais perto lhe beijando o pescoço.

Bulma: Eu disse que não Vegeta!

Vegeta não deu ouvidos ao que Bulma falava, e continuou, Bulma se desvencilhou de seus braços e ficou frente a ele e falou em alto e bom som.

Bulma: Não é porque agente fodeu que eu vou fazer o que você quiser!

Vegeta ficou sem reação, como ela conseguia jogar o que ele mesmo tinha dito contra ele, ela era surpreendente, enquanto ele nada dizia Bulma pegou suas roupas e foi se trocar, o tempo passou e eles só falavam o necessário até a hora de voltarem para o palácio. Assim foi feito, Bulma se comunicou com general Tenchin, e assim voltaram para o palácio, lá seus pais os recepcionaram, antes de qualquer coisa foram falar com Rei Briefs em seu escritório.

No escritório...

Rei Briefs: Muito obrigado mais uma vez meu filho, se não fosse por você eu perderia meu bem mais precioso.

Vegeta: Não precisa agradecer rei Briefs...

Bulma: Foi apenas por isso que nos chamou aqui papai???

Rei Briefs: Eu estou muito feliz que você está bem minha querida, mas não é apenas por isso, na verdade preciso que vocês saibam, nós estamos nos olhos da mídia, todas as revistas e temo que nossos empregados estejam arrecadando informações para estas revistas e programas de tv, então antes de tudo vocês terão que dividir o quarto, e por favor façam o possível para que ninguém descubra o real motivo do casamento de vocês.

Vegeta: Mas porque eu faria isso?!?! – disse debochado

Bulma: Porque meu querido príncipe precisou que eu fizesse o mesmo para que um dos espiões de Freeza não pudesse descobrir sobre a verdade do nosso casamento!

Vegeta: Que seja então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!