Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 19
Luta com os robôs


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal,
Eu estou realmente envergonhada pela demora com a minha história _,_
Mas antes tarde do que nunca ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/19

Vegeta: Mas porque eu faria isso?!?! – disse debochado

Bulma: Porque meu querido príncipe precisou que eu fizesse o mesmo para que um dos espiões de Freeza não pudesse descobrir sobre a verdade do nosso casamento!

Vegeta: Que seja então...

Assim que saíram do escritório do Rei Briefs Vegeta notou que alguns empregados estavam os observando mais tempo que o normal, então Vegeta puxou Bulma pela cintura e antes que ela pudesse reagir falou no seu ouvido o que estava acontecendo. E lhe beijou, assim foram até o quarto de Bulma, o qual ambos ficariam até a partida da Terra.

Vegeta: Humf... vermes inúteis, se fosse no meu planeta já estariam mortos... – disse se deitando na cama.

Bulma: Mas não é seu planeta, então se contenha...

Vegeta: Você é realmente insolente...

Bulma: Não sou insolente, só estou te lembrando que você e seu pai prometeram não machucar ninguém da terra por motivo algum, e vocês nos asseguraram que suas promessas são inquebráveis!

Vegeta: Mas nada foi dito de quando não estivermos na terra – falou com sorriso maligno.

Bulma: Você sim é presunçoso, é capaz de nem ganhar dos meus robôs e fica me fazendo ameaças veladas.

Vegeta: Então quando será essa luta mulher?

Bulma: Pode ser amanhã mesmo, mas vai ter de ser bem cedinho se quisermos passar despercebidos!

Vegeta: Então está certo, amanhã pela manhã, e eu não me esqueci que o perdedor pagará um favor ao ganhador, tenho que pensar no que pedirei...

Bulma: É o que veremos senhor príncipe! Agora vou dormir, e você não ouse vir para o meu lado da cama!

Vegeta: Se bem me lembro é você que gosta de dormir em cima de mim!

Bulma: Aff...

Assim se trocaram e dormiram até o outro dia.

Na câmara de gravidade, Bulma programou os robôs devidamente, ligou a câmara de gravidade e ativou um modulo em que ela pudesse assistir aluta do lado de fora, mas também pudesse alterar a programação dos robôs e falar com Vegeta.

Bulma: Então, eles estão prontos, até que horas você irá lutar?

Vegeta: Eu paro para o almoço e continuarei até as 10h.

Bulma: afff... este bem mas se der 10:01 e um de meus robôs estiver inteiro eu serei ganhadora, e claro você só ganhará se todos os robôs estiveres inoperantes! – disse com um sorriso vitorioso nos lábios.

Vegeta entrou na câmara de gravidade, ligou a gravidade e começou a lutar com os robôs a luta era intensa, o programa que Bulma tinha instalado nos robôs era para que eles aprendesses e prever e repelir os ataques de Vegeta, mas mesmo com isso Vegeta tinha inutilizado um dos robôs e outro estava praticamente inoperante, mas ainda restavam dois dos quatro robôs, e estes estavam em perfeitas condições, o almoço correu tranquilamente, e assim que possível eles voltaram para a câmara de gravidade. A luta voltou com força total, as horas foram passando e Vegeta começou a lançar bolas de ki nos robôs quando ele pode ver que os robôs seriam de grande ajuda.

Bulma: Vegeta, meus robôs não irão aguentar por muito tempo com esses seus ataques com ki! Isso não estava no nosso acordo!

Vegeta: Mas no acordo não dizia nada que eu não poderia usá-los, foi você quem não os programou como deveria!

Com isso Vegeta destruiu todos os robôs menos um, Bulma então olhou no relógio e viu que já eram 9:00h e no ritmo que Vegeta estava indo ele destruiria o ultimo robô em alguns minutos. Bulma decidiu tomar uma decisão drástica, ela acoplou um joystick a sua central da rede de comando para comandar ela mesma este último robô.

Vegeta está prestes a destruir o robô quando ele percebe que o robô está se movimentando de um modo diferente, ele continua atacando o robô mas a máquina está mais evasiva ele está acertando menos ataques e está contra-atacando com mais força e mais surpreendente, faltam então dez minutos para o fim da disputa.

Vegeta: O que você fez nesta maldita máquina?! – disse suando frio.

Bulma: Não fiz nada docinho, nada que o nosso contrato não permitisse!

Vegeta: Phfh... Veremos mulher, veremos...

A luta continua intensa, Bulma já está com exausta por manipular o robô, isso exige muito dela, Vegeta também está muito cansado e a hora está passando, são 10:02 e Vegeta dá o golpe final, a hora aparece no visor e ele vê que perdeu.

Bulma: Hhaaaaa, eu ganhei, Kami nunca mais me permita apostar desta maneira!

Vegeta sai da câmara de gravidade a segura pelos braços, e antes que ele comece a falar algum serviçal entra pela porta, e Bulma imediatamente beija Vegeta, antes que eles percebam o empregado pede desculpa e sai o mais rápido possível. Bulma direciona Vegeta até uma cadeira e o faz sentar gentilmente, e senta em seu colo de frente para ele.

Vegeta estava sentindo falta desta proximidade, e diz.

Vegeta: Achei que quem ganharia o prêmio seria o vencedor... – disse acariciando a cintura de Bulma.

Bulma: Mas este não é o prêmio, eu quero que você faça algo para mim.

Vegeta: E o que é? – disse beijando o pescoço de Bulma.

Bulma se sentiu fraquejar nos braços de Vegeta, ela sentiu o corpo dele se manifestar sob o seu e disse:

Bulma: Isso não vai acontecer querido, - e se levantou – o que eu quero é que você me ensine a esconder o meu ki!

Vegeta: E para que isso?

Bulma: É que eu acho que em algum momento isso vai me ajudar de alguma maneira, só isso!

Vegeta: Está certo, eu vou te ensinar, mesmo você trapaceando nesta disputa!

Bulma: Eu não trapaceei, só usei o que eu podia para vencer..., agora me diga, ele irão de ajudar de alguma maneira nos seus treinos?

Vegeta: A princípio eles podem ser eficientes, mas com o decorrer do meu aumento de gravidade na máquina eles precisarão de atualizações e melhorias, mas por hora será suficiente!

Bulma: Ótimo! Mas eu imagino que nós só poderemos treinar depois que partirmos da Terra, se não será muito perigoso, poderemos ser pegos por qualquer um a qualquer momento.

Assim continuaram, fingindo amor e carinho quando lhes era conveniente, quando alguém suspeito os observava eles eram realmente convincentes, até que chegou o dia da partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem tem mais, se vcs tiverem ideias me mandem, vou ficar feliz em encorpora-las nesta história. ^^