Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 17
2º dia


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee, faz um tempo né husahushauhs
Pois é, voltei ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/17

Bulma: Vegeta o que você acha de dar um passeio pela ilha comigo??

Vegeta: Puft...

Bulma: Imagino que isso seja um sim!

Vegeta: Não é porque agente fodeu que eu vou fazer o que você quiser!

Bulma: Como você é grosso Vegeta, não precisava fala assim comigo ... Puft . .

Bulma saiu lentamente do quarto, pagou um livro e uma canga, vestiu um lindo biquíni tomara que cara com um vestido floral curto por cima, Vegeta apenas a observava sair. Bulma caminhava pela praia contando os passos pois seu tornozelo ainda doía, mas nada que pudesse detê-la. Ela encontrou um bom lugar para se sentar e aproveitar esse tempo para ler e pensar.


Bulma: Eu não posso acreditar que eu me entreguei de bandeja assim para o Vegeta e o pior foi amaneira como ele me tratou, como se não tivesse valor algum a minha primeira vez. . . Eu tenho que ser forte, não vou me deixar abater por causa disso, eu tenho que trata-lo da mesma forma, como se ele não estirasse se impregnando no meu coração! Sim é exatamente assim que eu devo agir, muito fria como ele, mas eu sou Bulma Briefs, claro que eu vou provoca-lo até que ele me peça perdão !!! Ho hahohoho ! - disse se sentindo vitoriosa.

Depois de algumas horas Bulma decidiu voltar para casa, entrou e encontrou Vegeta nada preocupado dormindo no sofá, foi então até seu quarto pegou uma toalha e andou rumo ao banheiro para se banhar.

Vegeta não estava realmente dormindo, só não quis mostrar o quanto estava preocupado com a demora dela, alguns instantes depois ele recebeu uma chamada de seu pai, e aceitou.

Telecomunicação

Rei Vegeta: Você está sozinho meu filho?

Vegeta: Sim, Bulma está no banho, podemos falar em paz!

Rei Vegeta: Bom, como você já sabe nós já estamos a caminho de Vegeta Sei, aparentemente nós conseguimos convencer Paragus, então está tudo bem por hora. Agora me conte como está tudo ai? -rei estava realmente interessando.

Vegeta: O que você quer saber?

Rei Vegeta: Imagino que vocês estão se dando bem, digo, vocês são realmente um casal ou não?

Vegeta: Você quer saber se nos fodemos é isso?

Rei Vegeta: Kami, não é isso, como você pode falar dessa maneira da sua mulher meu filho, você prometeu respeita-la, não se esqueça disso!

Vegeta: Ela nunca vai ser minha esposa, ela só é parte de um tratado, a hora que ela não for mais necessária, me desfarei dela em segundos...

Rei Vegeta: Meça suas palavras meu filho, eu já lhe falei sobre o lendário saiajin dourado, já lhe contei o que lhe deveria motivar, não se baseie no ódio para lhe dar força, crie uma ligação com Bulma, uma família quem sabe....

Vegeta: Pai, eu sou o guerreiro mais forte de Vegeta Sei, não posso ter filhos com uma humana fraca, eles seriam impuros e uma vergonha para a nossa família. - disse ele de cabeça baixa.

Rei Vegeta: Meu filho vocês devem ter uma ligação muito forte, pois eu já abençoei muitos casamentos, e vários deles foram de guerreiros realmente fortes como você já deve saber, mas em nenhuma daquelas cerimonias eu senti uma energia tão grande, e menos ainda pude presenciar uma união dos sangues tão forte e significativa como a de vocês!

Vegeta: Mas,...

Rei Vegeta: Meu filho, reflita com calma, quando quiser conversar estarei aqui, por hora tome conta de Bulma e tente não estragar tudo!

Vegeta: Puff... Tudo bem velho! Boa viagem!

Rei Vegeta: Pense no que eu lhe falei meu filho!

Bulma estava no banheiro quando viu uma chamada sendo recebida, ela abriu lentamente a porta e pode ouvir tudo que eles conversaram, estava em choque depois de ouvir a maneira com que Vegeta se referia a ela, e como ele disse que se desfaria dela em segundos... Depois de ouvir como seria uma vergonha para ele se tivessem um filho juntos ela fechou a porta e não ouviu o final da transmissão. No banheiro ela tentava colocar os pensamentos em ordem, já havia um sentimento crescendo dentro de seu coração, mas nunca admitiria isso, já que teria apenas mais um dia de descanso, aproveitaria esse tempo para refletir e colocar os pingos nos "is". Terminou seu banho se enrolou na toalha e foi para seu quarto.

De onde Vegeta estava pode vê-la só de toalha, sentiu seu corpo se manifestar, para não sucumbir decidiu encontrar algo para comer, foi até a cozinha fez alguns sanduiches e comeu todos, voltou então para o sofá mudando aleatoriamente os canais da tv.

Bulma vestiu vestido azul marinho que tinha um tecido bem leve, ela não tinha certeza de como deveria agir com Vegeta de agora em diante, decidiu fingir que não sabia de nada, não poderia se mostrar abalada, no fim ela sabia que tudo fazia parte de um acordo inesperado, mas nem por isso deixaria ele ficar brincando com ela como bem entendesse.

Bulma saiu do quarto e foi para a cozinha lentamente, pois se tornozelo ainda incomodava um pouco e estava com um pouco de fome, chegando lá, ela deu de cara com uma cozinha toda revirada, Vegeta havia comido quase tudo que havia encontrado pela frente, Bulma arrumou a bagunça, encontrou alguma carne, macarrão e vegetais, decidiu fazer para si um yakissoba, depois que estava quase pronto Vegeta apareceu pela porta, ele deve ter sentido o cheiro da comida de Bulma.

Vegeta: O que está fazendo mulher?

Bulma: Algo para comer, só isso!

Bulma serviu seu prato e sentou à mesa, comendo lentamente.

Vegeta: Eu quero provar essa sua comida, me sirva...

Bulma: Tem um prato e talheres ai ao lado da panela, fique à vontade!

Vegeta: Eu sou um príncipe e exijo que você me sirva mulher!

Bulma ficou em pé e respondeu com toda a calma que ainda tinha.

Bulma: Eu sou a princesa deste planeta, e estou pouco me lixando para o que o senhor príncipe quer! Então se realmente você quer comer isto terá que se servir sozinho meu "QUERIDO"!

Vegeta: Puff .. Insolente ....Muitos morreram por bem menos... -Bulma o interrompeu

Bulma: Você vai fazer o que agora, vai tentar me matar, eu acho que você já me feriu o bastante por hoje, com sua licença Príncipe! - Bulma saiu da mesa deixando seu prato praticamente intocado, e foi se deitar.

Vegeta estava novamente sem reação, em alguns momentos ela inabalável, e em outros ela é tão frágil quanto cristal, e ele logo a perderia de vez, sem nem ao menos ter tido ela de verdade. Vegeta se sentou frente ao prato de Bulma e provou de sua comida, mais uma vez ele se surpreendeu, comida estava mesmo deliciosa, ele agora pensava nas reações de Bulma e também no que seu pai tinha lhe dito. Vegeta serviu outro prato e levou até o quarto de Bulma. Entrou sem bater.

Bulma: O que quer Vegeta?

Vegeta: Trouxe sua comida ..

Bulma: Não estou com fome, obrigada!

Vegeta: Claro que esta, você fez a comida por algum motivo, e o motivo não sou eu então coma!

Bulma: Deixe ai depois eu como...

Vegeta saiu da casa e se sentou na areia frente ao mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^