Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 16
Dessa vez você não me escapa


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é um pouco menor que os outros mas ainda assim está ótimo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/16

Lentamente Bulma se espreguiça e se abraça mais ainda a Vegeta aproximando mais ainda seus seios do rosto dele, que não pode mais resistir...

Ele se deitou sobre ela num súbito momento, e logo começou a beijar seu pescoço e acariciar seu belo corpo, Bulma então acorda e imediatamente corresponde as caricias e beijos de seu esposo, Bulma ainda sonolenta imagina ser um sonho e se entrega por inteiro ao momento. Vegeta ainda sobre Bulma explora seu corpo com as mãos sentindo a delicadeza e o calor da sua pele, de como ela era delicada e frágil, linda, além do seu cheiro de excitação que se espalhava pelo quarto, eles já não conseguiam mais se segurar. Vegeta então deslizou a camisola de Bulma pelo seu corpo lentamente, assim que termina de despi-la ele abocanha um de seus seios fazendo Bulma gemer de um jeito que o excitava muito, seu membro pulsava, mas como ele sabia seria a primeira vez de Bulma e ele queria que fosse inesquecível para ela, então manteve a calma dentro do possível. Ele então a acariciava, apertava, mordia e sugava seus seios, deixando Bulma totalmente a sua mercê, só o que ela conseguia fazer era acariciar os cabelos de Vegeta, mesmo sendo pouco ele estava adorando receber esse carinho. Ele então desceu seus beijos ate a intimidade de Bulma sugando e beijando seu ponto mais sensível, ela se retorcia ao receber esses estímulos, lentamente ele introduziu um de seus dedos e pode constatar que havia uma barreira ali, fez movimentos contínuos e leves para que ela se acostumasse com a sensação, mas Bulma já não estava mais suportando, em um movimento rápido ela estava sobre ele, ela acariciava sua barriga definida, seus braços musculosos, e decidiu pagar Vegeta com a mesma moeda, ela começou a beijar sua orelha, desceu para o pescoço, barriga, então chegou à linha de sua cueca Box, lentamente ela a retirou e pode ver o que havia dentro dela, lentamente ela beija o membro de Vegeta, o que o faz delirar, derrepente ala o abocanha e começa a sugar, o fazendo gemer de excitação. Vegeta estava adorando sentir e ver Bulma o excitando, lentamente ela se senta no colo de Vegeta, mas sem introduzir seu membro dentro dela, ala fazia movimentos de vai e vem roçando sua intimidade na de Vegeta.

Vegeta: Não me provoque assim mulher!

Bulma: Agora vai dizer que não esta do seu agrado Sr. Príncipe?

Em um movimento rápido Vegeta os mudou de posição.

Vegeta: Pode ficar melhor, só isso!

Bulma: É mesmo...

Vegeta: Essa noite você não me escapa!!

Então ele se posicionou entre as pernas de Bulma, e a penetrou em um movimento, começando assim sua primeira noite de amor. Ele começou com estocadas lentas até que o corpo de Bulma se acostumasse com a sensação, gradualmente aumentou a velocidade acompanhada dos gemidos de Bulma.

Bulma logo se acostumou com a sensação, e o prazer logo lhe tomou por completo, eles se beijavam intensamente, se acariciavam e descobriam seus corpos e como eles funcionavam juntos. Logo o corpo de Bulma começou a estremecer, Vegeta pode sentir que ela estava chegando ao ápice, e aumentou mais ainda a velocidade, a pernas de Bulma começaram a tremer e ela gemeu alto, em seguida chegou à vez de Vegeta que derramou seu liquido dentro de Bulma, e assim dormiram.

Amanheceu Bulma acordou pensando como tinha sido ótimo seu sonho, mas ao abrir os olhos viu que estava nua assim como Vegeta, e estava deitada sobre ele com a cauda de Vegeta envolta a sua coxa, Bulma tentou se desvencilhar de seu marido, mas ele acordou....

Vegeta: Aonde pensa que vai mulher?!?

Bulma: Errr, eu ia, ia, éé...

Vegeta: Pois só ia, e não vai mais...

Assim a tomou mais uma vez em seus braços.

Bulma: Vegeta, eu ainda estou sonhando não é?

Vegeta: Porque, você por acaso achou que tinha sonhado?

Bulma: E não foi??

Vegeta: Não foi sonho nenhum, mas de qualquer maneira vou te refrescar a memória.

Depois de “refrescar a memória” de Bulma, eles decidiram repor suas energias, tiveram um belo banquete.

Bulma: Vegeta o que você acha de dar um passeio pela ilha comigo??

Vegeta: Puft...

Bulma: Imagino que isso seja um sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!