Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 15
Na ilha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas vou tentar postar com mais frequência ^^

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/15

Algumas horas depois um oficial bate a porta do quarto e avisa que em mais ou menos uma hora estarão pousando, Vegeta se levanta toma seu banho e veste uma roupa terráquea que tinham deixado em uma bolsa com algumas peças para ele e para Bulma no quarto, vendo que Bulma não acordaria por si, decide chamá-la.

Vegeta: Mulher esta tarde acorde!!

Bulma: Só mais cinco minutinhos- disse sonolenta.

Vegeta: Levante-se logo ou vou te tirar daí!

Bulma: Você não se atreveria!-disse despertando.

Vegeta sem pensar duas vezes jogou a coberta longe e disse:

Vegeta: Levante-se ou vai sofrer as conseqüências por duvidar de mim!-disse com um sorriso maroto no rosto.

Bulma: Eu estou ótima como estou! – disse e se virando e se cobrindo toda.

                Vegeta a pegou pelas pernas, a jogou em seu ombro e a levou para o banheiro, Bulma se debatia e brigava com ele.

Bulma: Meu tornozelo ainda esta doendo Vegeta, não é assim que se trará uma dama seu brutamontes, me deixe no chão!

Vegeta: Eu disse para se levantar, foi você quem não me deu ouvidos!

                Vegeta entrou no banheiro ligou o chuveiro no frio e colocou Bulma em baixo dele tomando cuidado para que ela não batesse seus ferimentos, Bulma estava apenas de shortinho e camiseta branca, quando a água entrou em contato com o tecido ele imediatamente ficou transparente e como a água estava muito fria os seios de Bulma denunciavam a temperatura. Enquanto Vegeta a olhava desejosamente, Bulma aproveitou para puxá-lo para dentro do Box, não que ela tivesse força para isso, mas o chão estava liso e ele bem distraído. Quando Vegeta percebeu estava em baixo da água fria com Bulma.

Bulma: Agora senhor príncipe, me deixe tomar banho em paz, pode se retirara! –disse se sentindo vitoriosa.

Vegeta: Acho que não mulher, por voe ter me puxado acabei me molhando e vou ter que tomar outro banho!

Bulma: Então tome depois que eu tomar o meu!

Vegeta: Eu já estou aqui mesmo então vou me banhar!- disse tirando a camisa e jogando no chão.

Bulma: Eu não vou sair, você me trouxe a força então me deixe tomar meu banho.

Vegeta: Eu também não vou sair, então pelo jeito teremos que tomar banho juntos!- se virou de costas e tirou sua calça e cueca, pegou o sabonete e melhorou a temperatura da água dizendo.

Vegeta: Esfregue minhas cosas mulher!

Bulma:Na-não senhor!

Vegeta: Então esta bem, você terá de ir andando até o quarto do hotel com esse seu tornozelo inchado e dolorido- disse com um sorriso por cima do ombro.

Bulma: Isso é chantagem!!

Vegeta: Entenda como quiser!

Bulma pegou o sabonete e começou a esfregar as costas de Vegeta, ela estava ficando tão excitada quanto ele, decidiu então provoca-lo, ela esfregava suas costas e deixava que seus seios roçassem nas costas de Vegeta, depois que as costas estavam ensaboadas Vegeta disse:

Vegeta: Agora aqui na frente!- apontado para seu peitoral definido.

Bulma: Mas você tinha dito as costas!

Vegeta: Mas não que tinham de ser só elas.

                Bulma se sentiu vencida, começou a ensaboar os ombros de Vegeta fazendo força para não olhar para seu membro, e deixando os corpos se tocarem, Bulma pode sentir um volume pressionando sua barriga, Vegeta a segura pela cintura e retira sua camiseta molhada, deixando a mostra seus seios fartos, os dois se acariciavam com calma mas muito excitados, Bulma depois de ter ensaboado Vegeta entrega o sabonete e diz:

Bulma: Agora é sua vez!!

                Vegeta pensou em retrucar, dizer que não era seu emprego ou qualquer coisa do tipo, mas viu mais vantagem em ensaboar o corpo de Bulma, ele pegou o sabonete e Bulma se virou. Vegeta começou a ensaboar as costas de Bulma tomando cuidado com as feridas, lentamente prensou Bulma contra a parede e deixou seu membro ficar passando entre as pernas de Bulma, o a fez soltar um leve gemido que o instigou bastante, ele sem mais paciência a virou de frente e começou um beijo intenso e cheio de malicia, derrepente sentiram um tremor e Vegeta constatou que eles haviam pousado.

Bulma: Parece que nós já chegamos.- retirou a espuma do corpo, pegou uma toalha e saiu do banheiro, mas não foi muito longe por causa do seu tornozelo.

Vegeta: Onde pensa que vai mulher!?!

Bulma: Oras, estou me vestindo.- pegou um vestido florido e roupas intimas para ela e roupas para vegeta que estavam dento as pequena bolsa que anteriormente tinha deixado com eles.- se aprece tem roupas secas aqui para você!

                Bulma se vestia lentamente, colocou a atadura no tornozelo e ficou sentada na beirada da cama com as roupas para Vegeta nos braços. Vegeta saiu do banheiro se secando.

Vegeta: Onde estão as roupas?

Bulma: Estão aqui!

Vegeta pegou as roupas e vestiu, ele estava saído do quarto quando Bulma o chamou.

Bulma: Vegeta não esta se esquecendo de nada!

Vegeta: Do que estaria?- disse na porta.

Bulma: Eu lavei suas costas e você disse que me levaria, você sabe foi um sofrimento conseguir chegar até a cama para me vestir, não vou conseguir ir até o hotel sozinha!- fez beicinho.

Vegeta: Pois se vire mulher! –disse irritado.

Bulma: É assim, então chamarei um dos soldados e exigirei que me leve nos braços até meu quarto, eu duvido que qualquer um deles se negue a fazer isso! Você é quem sabe, vai preferir ver sua esposa nos braços de qualquer soldadinho.

Vegeta: Ora sua .... !!

                Bulma apertou o interfone e pediu que mandassem um soldado forte para o seu quarto.

Vegeta: Nem pense que qualquer um vai te carregar!

Bulma: Mas eu não posso ir andando! – disse com cara de inocente.

Vegeta: Não se acostume mulher!

                Foi até ela e a pegou nos braços e se direcionou até a saída, no caminho encontrou o soldado.

Vegeta: Não precisamos mais dos seus serviços.

Soldado: Sim senhor.- e deu meia volta.

                Na saída da nave.

General Tenchinran: Estaremos de prontidão em torno da ilha, tenham um bom descanso!

Bulma: Obrigada General.

                Vegeta apenas acenou com a cabeça.

A ilha tinha sido isolada para o casal, apenas alguns funcionários de extrema necessidade estavam a disposição deles. O casal foi levado a uma bela casa frente a uma praia calma, a casa tinha estilo rústico, mas tinha tudo de mais moderno que eles precisassem. Um senhor que os tinha acompanhado até onde eles ficariam disse-lhe que se quisessem teriam vários empregados em período integral.

Bulma: Eu prefiro ficar sozinha aqui, eu gostaria de ter apenas pela manha uma empregada para nos fazer o café e arrumar o local, em outros horários se houver necessidade nós chamamos, e gostaria que nosso almoço ficasse pronto o mais rápido possível, já que esta quase na hora do mesmo, e traga uma quantidade para mais ou menos dez pessoas.

                O senhor acenou com a cabeça confirmando e logo retornaria com o pedido da hospede. Logo ele voltou cm uma empregada e com o pedido da moça, puseram a mesa e se retiraram.

Vegeta: Mulher o almoço esta na mesa!

Bulma: Vegeta querido poderia me ajudar a ir até a mesa?

Vegeta: Você esta passando dos limites mulher!!

                Ele foi até ela e a pegou nos braços levando ate a mesa, depois de almoçar Bulma esperou Vegeta terminar e pediu para que ele a levasse ao quarto pois queria descansar ainda. No quarto tinha uma caixa com cápsulas que ela imaginou que teriam sido mandadas por seu pai, e realmente eram, nas cápsulas tinham roupas, não eram as que eles tinhas na outra ilha. Bulma pegou uma camisola de alcinhas e se deitou na cama em seguido dormiu, Vegeta estava andando pela casa e observando a paisagem, depois de um tempo notou o silêncio na casa e foi ver o que Bulma estava aprontando. Foi até o quarto seguindo seu ki, ela estava dormindo já não estava mais coberta pelo lençol, ele a cobiçou dos pés a cabeça.

Vegeta: Mas não precisava usar isso pra dormir, mulher vulgar!

                Vegeta se sentia cansado, tirou suas roupas ficando apenas de cueca, se deitou e dormiu ao lado dela. Horas depois já era noite ele acordou lentamente, estava abraçado a Bulma e sua calda estava segurando a coxa de Bulma, a fazendo deitar em cima dele, na posição que ele se encontravam ele pode ver a fartura dos seios de Bulma, imediatamente sentiu sua ereção pulsar, o cheiro dela o extasiava, ele não tinha forças para sair de perto daquela mulher e menos ainda entendia do porque de se sentir tão a mercê dos desejos dela, nunca na vida tinha aceitado ordens de qualquer um que fosse, mas com ela era tudo diferente, ele adorava provocá-la, e adorava quando ela o provocava, em outros tempos ele teria exterminado em poucos segundos qualquer um que se quer tentasse responde-lo.

                Lentamente Bulma se espreguiça e se abraça mais ainda a Vegeta aproximando mais ainda seus seios do rosto dele, que não pode mais resistir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pode resistir né..... hsuhau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.