Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 14
Fim do 1° dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/14

Vegeta: Eu nunca mais vou deixar ele se aproximar de você!!

Bulma: Você promete?? – disse se abraçando a ele.

Vegeta: Sim, prometi te proteger... –Com estas palavras selaram um beijo terno.

                A tempestade estava diminuindo, isso acalmou Bulma, lentamente o beijo estava ficando cada vez mais envolvente, Vegeta a deitou na cama, e começou a acariciar o corpo de Bulma.

Vegeta: Hoje você não me escapa mulher!

Bulma: Quem disse que eu quero escapar Sr. Príncipe !

                Vegeta estava deitado sobre o corpo de Bulma, o beijo estava cada vez mais intenso, Vegeta beijava o pescoço de Bulma a fazendo gemer, ele acariciava seus seios por cima do vestido, podendo os sentir enrijecer, ouvir os gemidos dela o excitava como nenhuma mulher já tinha feto, ele já tinha tido varia mulheres, mas nenhuma como essa, seu membro latejava dentro de seu colam, Bulma a essa altura também o queria fora de sua armadura.

Bulma: O que você acha de tirar essa sua armadura, não é justo você poder me acariciar e eu não poder fazer nada contigo!!! – disse maliciosa.

Vegeta: Como quiser!

                Vegeta retirou sua aradura, botas, luvas e seu colam ficando apenas de cueca box preta, Bulma só de olhar Vegeta se despir e poder ver todos aqueles músculos que estavam ali apenas para si estava cada vez mais excitada e pode ver o volume na cueca de Vegeta e o olhou de uma forma marota.

Vegeta: Vai ficar ai só me olhando ou vai tirar essa roupa também?!

Bulma: Eu estou com muita dor no tornozelo, não vou conseguir tirar essa roupa sozinha! Disse com voz provocante e sexy.

Vegeta: Então não se acostume mulher!

                Vegeta se aproximou de Bulma tocou seus pés com a ponta dos dedos e foi subindo suas coxas até chegar á barra do vestido com um só movimento ele partiu o vestido em dois pedaços, admirou o corpo da linda mulher que estava na sua frente apenas de calcinha, deitou-se lentamente sobre ela, eles se olham nos olhos, seus lábios se aproximam, quando de repente Vegeta sente uma movimentação de Ki.

Vegeta: Mulher tem vários Kis vindo para essa direção no mínimo 7 mil.....

Bulma: Se-seesete mil pessoas??? Tem certeza?

Vegeta: Hupf, estou dizendo mulher – ele se levantou e se vestiu

Bulma: háaaaaa,..... – ela não estava acreditando que justo agora, alguém resolve os interromper.

Vegeta: Que foi mulher?!

Bulma: Nada, nada, mas o que você vai fazer Vegeta?

Vegeta: Eu vou destruir todos eles, vão virar pó.... como eles ousam nos atrapalhar assim.... vermes.

Bulma: Vou entrar em contato com o palácio...

                Assim Bulma o fez, entrou em contato com o palácio, os militares quase não conseguiram captar com seus radares a movimentação em direção a ilha onde estavam, puderam descobrir que era a Red Ribbom. Estavam vindo o mais rápido possível.

Bulma: Vegeta, é a Red Ribbom que esta vindo pra cá...

Vegeta: Quem são esses??

Bulma: Eles são um exercito, melhor dizendo o único exercito que é contra o Rei Brief e seu reinado, eles estão vindo pra cá tentar nos matar, para atingir meu pai, e porque eu sou sua única descendente...

Vegeta: Ele não vão pode fazer nada, eu conheço muito meus poderes, e eles são apenas vermes perto de mim!

Dentro de uma das aeronaves Yancha conversa com seus aliados pelo comunicador.

  Yancha: Comandante Red, quando nos aproximarmos eu irei pelo outro ado da ilha para poder pega-los de surpresa e levar Bulma, o resto fica a encargo do seu exercito.

Comandante Red: Certo Yancha, ai nos encontramos no quartel general.

                Eles se aproximaram da ilha, a aeronave de Yancha foi á única que deu a volta pela ilha e como ele não sabia com quem estava lidando camuflou se Ki, todos os soldados desceram das aeronaves em silencio e andaram na praia e fizeram um cordão em volta da praia.

Dentro da casa Bulma estava se vestindo, vestiu um vestido, pois foram as únicas roupas que sua mãe pôs na mala. De repente os soldados começaram a atirar, Vegeta voou com Bulma nos braço e a levou em uma parte da ilha que ele não sentia nenhum Ki, e sem dizer nada voou de volta para a casa, a tempestade estava aumentando novamente, Bulma se encolheu perto de uns coqueiros que tinha lá, o pavor de tempestade a estava tomando novamente.

Na casa Vegeta estava voando e começou a soltar rajadas de Ki destruindo as naves e matando vários soldados, que pareciam não estar acreditando ao ver aquele homem voar e estar estruindo tudo apenas apontando sua mão na direção que bem desejava, em poucos minutos todos os soldados estavam desesperados, por mais que eles atirassem aquele homem não sofria nenhum tipo de dano e cada vez mais soldados estavam morrendo, mais que depressa o Comandante Red já havia fugido, enquanto Vegeta destruía tudo.

 Yancha se aproximava de Bulam que estava agachada e tremendo em baixo de alguns coqueiros de repente começou a trovejar muito, Bulma tinha um mau pressentimento, quando ela olha para o lado vê apenas a face maléfica de Yancha, mas antes que ela pudesse até mesmo gritar já tinha recebido uma pancada na cabeça que a fez desmaiar.

 Na ilha de Yancha a levou para sua nave e saiu o mais rápido dali, mal ele sabia que quem estava vencendo a atalha de sete mil homens contra um, não eram seus sete mil e aquele único homem.

Depois de um tempo Vegeta tinha destruído todas as naves e matado quase todos os soldados ele resolve ir atrás de Bulma, logo ele não consegue captar seu Ki, e imaginou que alguém tenha conseguido se passar despercebido por ele, e então se enfureceu, Vegeta voa e logo capta o pequeno Ki de Bulma, voa o mais rápido que pode na direção.

Yancha pousa em outra ilha bem distante, desce com Bulma nos braços, e ainda desacordada, ele a joga na areia a chuva forte caia sobre eles.

Yancha: Agora Bulma, vou te fazer sofrer e sentir dor como nunca imaginou.

                Ele a segurou pelos cabelos lhe esbofeteou o rosto para que ela acordasse.

Bulma: Haaaa...... – tremeu ao ver quem a segurava.

Yancha: Como esta meu amor.......... Nos temos assuntos inacabados.

                Ele a segurou pelo pescoço e a ergueu no ar, Bulma se debatia, não conseguia mais respirar, antes que ela desmaiasse ele a jogou contra algumas rochas entre a areia, ferindo bastante seu corpo.

Yancha: Hoje será a noite mais feliz da minha vida, mas em compensação será a mais horrível da sua!

Bulma: É o que você pensa, Vegeta vai me salvar e você vai levar outra surra dele...

Yancha: Com você ainda é inocente, sempre achando que alguém vai vir te salvar, da ultima vez você se salvou por pura sorte, e dessa vez você parece estar sem sorte. HAHAHAHAHHHA – Deu uma risada maléfica.

                Á pouco tempo dali Vegeta sentia o Ki de Bulma muito agitado, e desceu na praia metros atrás deles, ouviu tudo que Yancha disse, e quando Yancha se aproximou de Bulma e lhe rasgou a roupa foi arremessado por um soco de vegeta.

Vegeta: Você é muito insistente mesmo, deve estar realmente querendo morrer não é?!?

Yancha: Até parece que eu vou morrer pelas suas mãos, voe é um covarde que fugiu dos soldados, acho melhor você fugir daqui antes que eles te encontrem, eles vão te trucidar quando te encontrarem, se quiser viver mais um pouco aia daqui e tente se esconder, esse é o conselho que lhe dou. –Disse tentando assustar Vegeta.

Vegeta: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Você realmente achou que aqueles vermes pudessem me deter....... – e partiu pra ciam de Yancha, que mal pode se defender de qualquer tipo de golpe deferido em sua direção.

                Pouco tempo depois Yancha estava quase morto, Bulma estava desmaiada, Vegeta decidiu deixa-lo ali morrendo e levar Bulma para algum lugar seguro, assim o fez. Voou por um tempo com Bulma nos braços e encontrou varias aeronaves do rei, com o símbolo da Corporação Capsula, desceram em uma outra ilha para falarem.

General Tenchinran: Como vocês conseguiram escapar, nos viemos o mais rápido possível....

Vegeta: Eu já cuidei de tudo, os eu ainda estão vivos estão na ilha que estávamos e os mortos também.....

General Tenchinran: Eu vou mandar as outras aeronaves para lá, vocês fiquem a vontade, pedirei para uma enfermeira ir atender a Sr.ª  Bulma no quarto, me acompanhe.

                O General os levou até um quarto, Vegeta deitou Bulma na cama e pode ver um corte sangrando m sua cabeça, logo uma enfermeira foi tender Bulma, ela limpou seus ferimentos e a deixou descansando.

                Vegeta ficou todo tempo ao seu lado, ele estava preocupado mesmo que não quisesse admitir, algum tempo depois Bulma acordou, ela estava com medo, mas quando viu Vegeta pulou em seus braços.

Bulma: Vegeta, que bom que você esta comigo, eu não sei o que seria de mim se você não tivesse me encontrado. - disse entre lagrimas e soluços.

Vegeta: Shiiii, não precisa ficar assim, eu disse que te protegeria. - e a abraçou para acalma-la.

                Ficaram um tempo assim até que foram interrompidos por um soldado.

Soldado: Príncipe Vegeta o General Tenchinran pede sua presença na sala de comando para falar com Rei Brief.

Vegeta: Estou indo....

Bulma: Depois me conte tudo tá??

Vegeta: Hum. – acenou que sim com a cabeça.

                Na sala de comando, Rei Brief, Rei Vegeta e Vegeta conversam por uma chamada de vídeo.

Rei Brief: Vegeta meu filho como está Bulma?? Ela esta bem, sofreu algum ferimento??

Vegeta: Ela esta bem, sofreu apenas um corte na cabeça, mas nada grave!

Rei Brief: Graças a você meu filho, agora mais que nunca nosso planeta vai ajudar o seu no que for necessário!

Rei Vegeta: Vocês sabem quem foi que os atacou?

Vegeta: Foi um tal exercito da Red Ribbon, mas eu matei quase todos, e os poucos que ficaram vivos deixei para que pudessem tirar algumas informações deles.

Rei Vegeta: Como esperado de você meu filho!

Vegeta: E agora para onde vamos, para a ilha não podemos voltar e imagino que ninguém além de nós sabemos do que houve aqui hoje.

Rei Vegeta: Exatamente meu filho, para os olhos de todos vocês estão em sua lua de mel muito felizes, ninguém sabe do que houve.

Rei Brief: Bom agora vocês poderão descansar estes dois dias que lhes restam, o General Tenchinran os levara a uma praia tropical, mas não muito longe dali estarão acampados vários de nossos aliados para protege-los, não que você precise, mas Bulminha precisará se sentir segura, e isso a acalmará.

Vegeta: Então está certo, voltaremos na data combinada até lá.

Rei Brief: Até lá Vegeta.

Rei Vegeta: Qualquer coisa entre em contato meu filho!

                A comunicação foi encerrada, e Vegeta voltou para seu quarto ainda faltavam algumas horas para amanhecer, ele pretendia descansar, Bulma estava dormindo, ele se despiu e se deitou ao lado dela, ela inconscientemente se aconchegou em seu peito e ele permitiu dormiram até chegar ao seu novo local de descanso.

                Na ilha onde Vegeta tinha recuperado Bulma Dr. Gero desembarca e encontra o corpo gelado de Yancha, ele ainda não estava morto, mas se demorasse um pouco mais ele logo estaria.

Dr. Gero: Você ainda quer viver para se vingar rapaz??

                Yancha apenas acenou que sim e desmaiou. Dr. Gero o levou para sua nave e saíram dali antes que fossem pegos pelos soldados do Rei Brief.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.