Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 13
Lua de Mel 1° dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/13

Algumas horas antes....

Comandante Red: Entre rapaz, fiquei muito surpreso ao saber que mudou de ideia sobre a nossa aliança para derrubar esse reizinho de merd*!!

Yancha: Eu achei que poderia conseguir tudo o que queria, mas meus planos saíram do controle, então por este esmo motivo vim aceitar essa união, ofereço meu exercito de ladroes do deserto e quero uma única coisa deste trato!

Comandante Red: O que seria Yancha??

Yancha: Eu quero a filha do Rei, quero me vingar dela do jeito mais doloroso que existir!!!

Comandante Red: Por mim tudo esta de acordo, pode ficar com ela! Mas você tem alguma noticia do reino??

Yancha: Neste momento a filha do rei esta se casando com um ser de outro planeta, e ele é muito forte, ele até me venceu,pelo que meu espião pode me contar, eles sairão da festa do casamento e irão direto para uma ilha deserta particular que fica bem afastada do continente!

Comandante Red: Estas notícias são intrigantes, não seria nada bom o rei ter mais aliados, se isso se concretizar, será cada vez mais difícil tomar este reino!

Yancha: É exatamente por causa disso que vim até você hoje!!

Comandante Red: Então diga de uma vez rapaz!

Yancha: Já que eles estão sozinhos, e ninguém imagina que nos sabemos o paradeiro do casalzinho, seria muito triste se eles não voltassem da lua de mel não é Comandante Red??!?

Comandante Red: Esplêndido! Assim eles não poderão se unir ao planeta do noivo, e de quebra o rei perderá sua única filha e herdeira!!

Yancha: Então se quiser mesmo realizar esse plano devemos partir o mais rápido possível se conseguirmos alcançar a tempestade será melhor ainda, ai nem mesmo os radares poderão nos rastrear, chegaremos com um exercito para esta emboscada!

Comandante Red: General Blue, prepare todos os seus soldados partiremos o mais rápido possível!

                O Dr. Gero ouvia tudo o que estava sendo planejado e decidiu falar ao comandante.

Dr. Gero: Comandante Red se me permitir gostaria de ir junto com o exercito, pois se possível gostaria de examinar o espécime do outo planeta, para que isso possa me ajudar nas minhas pesquisas, claro se o senhor permitir... – disse falso.

Comandante Red: Se quiser pode ir, mas não se intrometa.

Dr. Gero: Claro!

                Pouco tempo depois os aviões estavam sendo ocupados pelos soldados altamente armados da Red Ribbon, não demoraria que os aviões chegassem á praia, como Yancha tinha dito anteriormente, eles alcançaram a tempestade e voariam sobre ela, assim nenhum radar poderia capta-los e nem intercepta-los.

Yancha: Você não perde por esperar Bulma, eu vou destruir tudo ao seu redor. – resmungou para si.

Na ilha...

Trovejou alto e Bulma deu um grito. Vegeta a olhou tentando entender o que se passava.

Vegeta: Então você tem medo de alguma coisa mulher!!

Bula tentou se levantar, mas seu tornozelo dolorido não permitiu que se locomovesse até seu quarto. Bulma deu um passo em falso e ia cair no chão, mas dois braços fortes não permitiram que isso acontecesse.

Vegeta não compreendia do porque de seu corpo reagir sozinho quando a questão era essa mulher, ele sentia mesmo que era seu dever protege-la.

Bulma: O-obrigada Vegeta!

                Nesse mesmo instante trovejou alto e Bulma se agarrou em seu pescoço dando um forte abraço por medo dos trovões.

                Vegeta muito tempo não recebia qualquer demonstração de carinho, menos ainda alguém com medo querendo sua proteção, isso fez com que seu coração se aquecesse por um momento.

Bulma: Por favor, Vegeta me leve para o quarto. -disse ainda abraçada a ele.

                Vegeta nada disse, mas a levou para seu quarto, apôs sobre a cama. Quando ele estava saindo de perto dela, Bulma segurou em sua mão.

Vegeta: Precisa de alguma coisa?

                A tempestade se intensificou, os ventos estavam mais fortes, e trovejava mais. Bulma com lagrimas nos olhos disse.

Bulma: Não me deixe sozinha... passe a noite aqui.... e-eu estou com medo....

Vegeta deu um meio sorriso. E se sentou ao lado dela na cama e Bulma imediatamente se deitou no seu peito. Vegeta então perguntou.

Vegeta: Porque você tem medo de tempestades??

Bulma: Você quer mesmo saber?

Vegeta: Huhumm.

Bulma: Tudo bem eu conto, mas antes se acomode aqui ao meu lado!

                Vegeta assim o fez, sentou-se na cama com os pés encima da mesma, assim que ele se acomodou Bulma se aproximou dele ela e sentia mais segura ao seu lado.

Vegeta: Agora me conte....

Bulma: Você deve se lembrar daquele rapaz que invadiu o palácio, o nome dele é Yancha, nos namoramos por um tempo na minha fase de adolescente rebelde, eu o conheci no deserto, ele me ajudou quando meu carro tinha quebrado e eu estava muito distante de qualquer cidade, a partir daí os começamos a sair junto, ele me pediu em namoro e eu aceite, meu pai nunca aprovou esta decisão, mas eu queria fazer valer os meus desejos, então continuei me encontrando com ele....

Vegeta: Hummm...

Bulma: Depois de bastante tempo que estávamos jutos ele pareci ter perdido  paciência, foi em um de seus surtos que eu descobri que ele não senti nada por mim, eu o ouvi conversando com um de seus comparsas, ele dizia que ainda não tinha conseguido o que queria, as que conseguiria, e engravidaria a filha do rei para obriga-la a se casar com ele e ser o sucessor do Rei Brief, e que depois de tudo isso não seria difícil o Rei sofrer um acidente fatal....- Bulma começou  entristecer contando esta história, logo seu olhos começaram a umedecer.

Vegeta: E o que você fez?

Bulma: Até que eu pudesse fugir de lá, ele me descobriu, me deu uma forte pancada na cabeça, e eu acabei desmaiando. Quando acordei sentia muita dor e eu só conseguia ouvir o barulho de uma tempestade, e quando abri os olhos estava com os braços amarrados atrás do corpo e amordaçada, quando ele me puxou para fora de um carro e me arrasto para um barco de contrabando e me jogou em um canto da cabine, pude ver ele manobrando o barco e digitando as coordenadas, não pude ver para onde ele estava nos levando, ele colocou arma em cima do painel de controle, depois ele se virou para mim e me bateu até que meu corpo amolecesse por completo.- disse ela entre soluços- Ele se voltou para o painel de controle e recebeu uma ligação, em quanto ele conversava e gritava no telefone eu tentava me desamarrar meus pulsos depois de um tempo consegui me soltar mas não deixei que ele percebesse. A tempestade estava cada vez mais forte, trovejava cada vez mais, ele e virou par mim e começou a se despir, eu sabia o que ele iria tentar fazer, ele então veio pra cima de mim me bateu e eu dei uma joelhada entre as pernas dele, por poucos segundos eu pode detê-lo, mas quando u fui tentar pega a arma ele se levantou  e a unia coisa que eu consegui fazer foi tentar sair correndo dali, corri entre as caixas de contrabando tentando achar algum lugar para me esconder, ele veio atrás de mim fez vários disparos com a arma, a chuva me impedia de ver claramente e os trovoes me atordoavam, de repente  senti algo furar minha carne, ele tinha m acertado eu cai no cão com a dor, ele me pegou novamente, me bateu mais uma vez, aquela altura não tinha uma só parte do meu corpo que não estivesse ferida, m levou para a cabine, ele pretendia consumar o ato, eu só conseguia pensar nos meus pais, em quantas vezes eles me disseram e ele  não prestava, e eu por capricho não os dei ouvidos, então me lembrei que  certa vez meu pai me deu um pingente que eu sempre carreguei comigo, ele me disse que dentro dele tinha uma capsula camuflada e dentro dela tinha um a pistola, me pediu que não contasse a ninguém sobre isso, e eu obedeci, procurei o pingente no meu pescoço, e graças a kami ele estava lá, quando ele me soltou no chão ele rasgou minhas roupas eu abri a capsula que estava no meu pingente, peguei arma o mais rápido que pude e atirei no peito dele, depois disso, só consegui contatar a guarda costeira , sai da cabine e me escondi entre algumas caixas, eu fiquei na tempestade por horas até que eles nos encontraram, quando me encontraram eu estava em choque, e depois de tudo o que aconteceu ainda adquiri este pavor por tempestades, porque  a única coisa que elas me fazem lembrar é de todo medo que eu já passei na minha vida.....

Vegeta: Eu nunca mais vou deixar ele se aproximar de você!!

Bulma: Você promete?? – disse se abraçando a ele.

Vegeta: Sim, prometi te proteger... –Com estas palavras selaram um beijo terno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.