Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 12
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/12

Era chegado o dia do casamento, a cerimonia seria realizada por volta das sete horas da noite, teria um grandioso jantar e a festa iria até a madrugada. Pela manha Bulma acordou afoita, tinha muitas coisas para fazer, tinha o dia da noiva, hidratação, massagem, maquiagem, depilação e tudo mais que tinha direito, por mais que não fosse um casamento verdadeiro, ela queria ao menos aproveitar a situação, Vegeta estava nervoso, mas não deixava isso transparecer, eles não se veria até a hora da cerimonia. Depois que todos os convidados já tinham chegado, Vegeta estava indo com seu pai para o local onde a cerimonia seria realizada.

Rei Vegeta: Meu filho, aproveite essa oportunidade que a vida esta lhe dando, não deixe essa mulher escapar de você!

Vegeta: Você esta agindo como um fraco, sentimentalismo é a maior fraqueza de alguém!

Rei Vegeta: É ai que você se engana meu filho, todos os saiajins acreditam que quanto menos sentimentos e mais raiva um saiajin tiver mais forte ele será, mas na verdade o nosso ancestral o único saiajin dourado que existiu até hoje só se tornou o lendário guerreiro dourado porque ele quis defender sua família, só a nossa família sabe dos reais motivos que o transformaram em guerreio dourado, então meu filho dê uma chance a você, e a essa moça, os dois estão se sacrificando pelos seus planetas, nada mais justo que encontrem a felicidade como recompensa.

                Vegeta apenas ouviu com atenção o que seu pai dizia, não seria má ideia construir uma família, ele sempre desejou ter filhos, e que eles fossem os mais fortes e habilidosos do universo, mas não seriam de raça pura, esse era o problema.

                Vegeta estava no altar esperando sua noiva, ele olhava a decoração que era em tons de azul e lilás, as flores eram rosas em um tom de azul que lembrava muito os olhos e os cabelos de Bulma, tudo era digno de reis, tudo do mais fino, mais benfeito que ele já tinha visto, no altar ele viu seu pai de um lado, e do outro estavam a mãe de Bulma, já eram sete e quinze e Bulma estava atrasada, Vegeta estava começando a e preocupar, mas quando ele pensou em falar com seu pai sobre a demora de Bulma a música começou a tocar, no final do corredor ele pode ver um casalzinho de crianças muito bem vestido entrando e em seguida Bulma de braço dado com seu pai. Ela estava com os cabelos em um coque com alguns cachos soltos uma coroa de ouro e diamantes, os brincos, colar e anel que Vegeta havia dado a ela, seu vestido era frente única, com uma delicada renda em volta do pescoço, o vestido era bem a cinturado, e a saia era de uma seda leve, mas rodada, salto alto, um buque de rosas azuis, ela estava realmente divina, todos que estavam na cerimonia tiveram a mesma reação que ele, ela parecia um anjo com tamanha beleza e delicadeza, lentamente ela se aproxima do noivo, quando ela fica frente a ele, o pai de Bulma e Vegeta apertam as mão, ele pega em sua mão e os direciona ao juiz de paz, um de cada planeta, e diz.

Vegeta: você esta digna de um rei!

Bulma: Prefiro estar digna de um príncipe!

                Vegeta adorou o comentário, e deu um sorriso de canto.

                O Juiz de paz da Terra começa a cerimonia.

O juiz de paz começa então a cerimônia, ele recita um ritual de purificação para os noivos, oferece um copo de saque a cada noivo, e lhes perguntam se estão satisfeitos com a união.

Bulma: Sim

Vegeta: Sim

O juiz diz para que tomem um pouco de seu copo e ofereçam em seguida um ao outro, depois de terem bebido todo o conteúdo dos copos, o juiz formaliza com um ditado a união do casal.

Juiz: Ame profundamente e com paixão. Você pode se ferir, mas este é o único meio de viver uma vida completa. Prometa respeitar seu parceiro, ele lhe seguira e guiara a vida toda. Partilhe seu amor com seus filhos, pois as flores do futuro estão nas sementes de hoje. De agora em diante são um casal, hajam como tal.

                Vegeta e Bulma ouviram com cuidado e atenção o que lhes era dito. Em seguida começa o juiz de paz de Vegeta Sei.

Juiz Saiajin: Guerreiro mais forte entre todos os guerreiros, estas aqui por livre vontade desposando esta bela mulher, que será sua parceira até a morte. Protegera com sua vida, assim como ela devera fazer por ti.

                Nesse momento seu pai pega uma adaga e corta o punho de Vegeta, fazendo o mesmo com Bulma, á deixando um pouco assustada.

Rei Vegeta: Meu filho, selo o seu sangue com o de sua fêmea, que essa junção seja sempre para melhor que dele nasçam os mais valiosos guerreiros de Vegeta Sei. – unindo as duas mãos ensanguentadas, e nesse momento sai dessa união de sangue um brilho dourado, surpreendendo a todos.

Rei Vegeta: Agora são marido e mulher!

Após essas palavras todos aplaudiram com entusiasmo os recém casados. E Vegeta entrega um lenço á Bulma para que ele possa limpar o pequeno corte de sua mão, assim como ele já havia feito.

Quando eles se encaminhavam para a saída todos os convidados jogaram pétalas das rosas azuis, deixando tudo lindo, fazendo uma chuva de pétalas.

                Bulma estava realmente emocionada, tudo estava lindo e perfeito aos seus olhos, até mesmo sendo um casamento arranjado por suas famílias, tudo estava como ela tinha um dia sonhado se casar.

                Vegeta viu que a emoção nos olhos de Bulma era verdadeira, mesmo sendo um guerreiro a beleza da festa e a de Bulma também tocaram seu coração por alguns momentos.

                Todos foram convidados para se servirem, e logo após começaria o grande baile. Bulma e Vegeta foram para sua mesa foram servidos, brindaram juntos ao casamento, depois começou a festa. A musica estava alta, e isso incomodava os ouvidos de Vegeta, mas mesmo assim ficou ao lado de sua esposa, Bulma estava radiante.

Garçom: Desejam algo para beber?

Bulma: Sim, quero um Shampagne, por favor!

Vegeta: Um uísque com gelo...

                O garçom os serviu, depois de varias taças e vários copos de uísque, a festa estava cada vez melhor, mas já era a hora de o casal ir para sua lua de mel.

Durante a festa os dois reis foram falar com seus filhos, o casal estava em uma mesa conversando enquanto todos ao redor se divertiam e dançavam.

Rei Vegeta: Meus parabém, meus filhos, que vocês sejam felizes e prósperos!

Bulma: Obrigada Rei Vegeta!

Vegeta: Também agradeço pai!

Rei Brief: Estou feliz que tudo tenha saído como planejado, esta tudo lindo não é minha filha?!

Bulma: Sim papai, tudo saiu como tínhamos organizado.

Rei Brief: Sim, sim, mas agora temos que falar de outra coisa...

Bulma: Do que seria papai?

Rei Brief: Como nós já tínhamos conversado antes, vocês partirão em viagem de lua de mel um dia após os saiajins voltarem para Vegeta Sei, isto esta programado para daqui a três dias, mas até lá vocês  irão para uma linda ilha particular que eu reservei para vocês, ...

Bulma: Haaa, que ótimo papai, e onde é esta ilha?

Rei Brief: É em Madagascar, eu sei que você adora aquele lugar, e há muito não vai lá, então pensei ser um ótimo presente!

Bulma: É sim papai, será ótimo pegar um sol e descansar estes dias antes da viagem, mas eu não providenciei nada papai, não arrumei nenhuma mala...

Rei Brief: Não se preocupe filhinha, sua mãe já arrumou suas malas e também uma para Vegeta!

Rei Vegeta: E antes que você diga qualquer coisa Vegeta, quem autorizou tudo fui eu!

Vegeta: Errrrrr....

Bulma: hsuhashauh

Rei Brief: A nave está pronta para sair assim que vocês desejem ir.

Vegeta: Então vamos de uma vez, já esta me enjoando ver tantos terráqueos bêbados.

Bulma: Há, por mim tudo bem. Então vamos sair fugidos, não estou com paciência de me despedir de todo mundo!

Vegeta: Até que em fim você me entendeu mulher!

Rei Vegeta: Então tenham uma ótima viagem, e descansem bem, pois depois disso teremos muito trabalho.

Bulma: Papai muito obrigada, e dê um beijo na mamãe por mim.

                O casal foi rumo a aeronave que os estava esperando, dentro dela apenas um robô que estava encarregado de pilotar a nave e fazer qualquer outro serviço que lhe fosse ordenado. Eles se acomodaram e em apenas algumas horas já estavam pousando. Bulma tinha adormecido, Vegeta resolveu chama-la.

Vegeta: Mulher já chegamos. – disse tocando em seu ombro.

                Bulma lentamente abriu os olhos. Vegeta ficou novamente estupefato com a beleza daquela mulher que até acordando ficava radiante e linda.

Bulma: Haaaaaa, ola Vegeta, aconteceu alguma coisa?? Hum?

Vegeta: J-já chegamos.

                Bulma deu um salto e ficou dando pulinho e gargalhando de felicidade na frente de Vegeta, ele deu um meio sorriso e andou para a saída da nave.

Bulma: Vegeta.....

Vegeta: Humm

Bulma: Você não vai me ajudar com as malas??? Elas são muito pesadas para eu carregar....

Vegeta: Mande o robô fazer isso!

Bulma: Ele não tem força suficiente para desce-las  da nave, o resto ele faz.

Vegeta: Se vire mulher....- disse isso e foi em direção a casa de praia que estava pouco a frente.

Bulma: Seu grosso, nós acabamos de nos casar e você não nem coragem de me ajudar, e ainda quer que eu te ajude, seu brutamontes....errrrrrrrrrrrrrr, como eu pude pensar que você mudaria com o tempo...

                Bulma desceu uma das malas menores da nave e entregou para o robô que esse encaminhou para a casa, quando ela estava descendo a ultima das três malas ela escorregou em um dos degraus e acabou caído com a mala em cima de seu tornozelo, imediatamente ela deu um grito de dor, ela não conseguia nem ao menos tirar a mala de cima de seu pé, Vegeta ouviu o grito de Bulma, em segundos estava junto dela.

Vegeta: O que foi mulher?? Porque essa gritaria?

Bulma: AAi esta doendo, por favor tire isso de cima do meu tornozelo! – ela estava com os olhos inundado de lagrimas.

Isso fez o coração de Vegeta sentir um aperto, ele não gostou de vê-la chorando ainda mais porque ele se negou a ajuda-la em fazer algo tão simples que não o prejudicaria em nada. Ele tirou a mala de cima de Bulma e entregou ao robô, ela ainda estava choramingando de dor, em segundos seu tornozelo já estava inchando e ficando arroxeado, Vegeta então a pegou nos braços, o que fez Bulma levar um susto e se agarrar no pescoço de Vegeta aproximando seus rostos.

Vegeta: Vou te levar pra dentro.

Bulma: Agora você vai se fazer de bom moço, depois de me negar ajuda, uma coisa tão simples pra você, você resolve me ajudar agora, ficou com pena foi....

Vegeta: Não achei que você se machucaria com tão pouco....

Bulma: Pois é senhor Príncipe, eu sou muito mais frágil do que você imaginou, mas se for por pena não preciso da sua ajuda!

Vegeta: Deixe de ser teimosa mulher.

                Ele entrou na casa, e queria levar Bulma para o quarto, para que pudesse fazer um curativo.

Vegeta: Onde ficam os quartos?

Bulma: O meu fica a direita nesse corredor o seu a esquerda!

                Vegeta a levou até o quarto e cuidadosamente a pôs sobra a cama.

Vegeta: Quer que eu faça alguma coisa?

Bulma: Não precisa, só peça ao robô para me trazer uma compressa de gelo e o estojo de primeiros socorros...

                Vegeta saiu do quarto e foi atrás do robô, pediu a compressa de gelo, mas não que levasse até Bulma e sim que entregasse a ele, assim que o robô entregou o que foi pedido, ele não sabia ao certo porque queria ele mesmo cuidar de Bulma, nunca em sua vida tinha se sentido culpado como agora. Foi até o quarto de Bulma, entrou sem bater.

Bulma: Não precisava ter vindo, era só ter mandado o robô.

Vegeta: Eu sei...

Bulma: Então porque?

Vegeta: Deixe-me ver seu pé...

Bulma esticou a perna como Vegeta pediu.

Vegeta: Vai doer um pouco...

Bulma: O que vai doer.... – disse antes que Vegeta segurasse seu tornozelo e girasse algumas vezes.

                Bulma se debateu e deu alguns chutes em Vegeta.

Bulma: Ai aia aaiaiaiaiaiai, Seu maluco, isso dói sabia?!

Vegeta: Dói, mas agora já está no lugar, é só enfaixa e por gelo.

                Vegeta pôs a compressa de gelo e passou a faixa em volta do tornozelo de Bulma. Ela estava surpresa por ele ter a ajudado.

Bulma: Obrigada Vegeta! – disse tentando se levantar.

Vegeta: O que esta tentando fazer mulher??

Bulma: Indo trocar de roupas horas!

Vegeta: Não se levante, eu trago suas coisas aqui na cama.- assim ele fez

Bulma Abriu sua mala, só tinham biquínis, langeris e roupas curtas e decotadas.

Bulma: Não acredito que a mamãe só arrumou roupas assim para eu vestir...

                Bulma pegou um vestido floral, ele era curto, mas não muito justo.

Bulma: Agora já pode me deixar Vegeta, vou me trocar.

Vegeta: Porque? Você já se trocou na minha frente antes!

Bulma: Já, mas não quero me trocar agora....

Vegeta: Não vou discutir, tem 5 minutos para se trocar, ai eu volto para te levar a sala.

Bulma: Você vai me levar?

Vegeta: Sim...

                Depois dos cinco minutos que Vegeta tinha estipulado ele retornou ao quarto quando abriu a porta se deparou com Bulma terminando de se vestir, ele pode ver o tecido leve do vestido deslizando pela pele clara de Bulma, o que fez se arrepiar por um momento.

Bulma: Podia ter batido na porta! E se eu estivesse nua?

Vegeta: Até onde eu sei você é minha mulher- disse se aproximando e a pegando no colo- e não tenho problema nenhum em te ver nua!

Bulma: Ve-ve-vegeta....

Vegeta: Calma mulher, só vou te levar para a sala...

Bulma: Tá...

                Já era tarde da noite, eles jantaram algo que o robô tinha preparado, estavam se preparando para dormir quando começou a trovejar e ventar bastante, Bulma estremeceu.

                Trovejou alto e Bulma deu um grito. Vegeta a olhou tentando entender o que se passava.

Vegeta: Então você tem medo de alguma coisa mulher!!

Bula tentou se levantar, mas seu tornozelo dolorido não permitiu que se locomovesse até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!