Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 11
O dia depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/11

Bulma apagou as luzes com o controle remoto deixando apenas os abajures acesos, deitou-se no peito de Vegeta que á muito tempo não sentia esse calor de corpo para corpo, ela fazia carinho nos musculo da barriga de Vegeta e logo adormeceu, Vegeta estava adorando sentir o toque, o cheiro, o calor de Bulma logo adormeceu também.

Bulma: Adoro esse seu cheiro... – disse ainda dormindo.

Vegeta: Também gosto do seu... – disse também dormindo.

Amanheceu e os dois estavam dormindo abraçados, Bulma estava deitada em seu peito, e a calda de Vegeta estava em volta de sua cintura, lentamente Vegeta acorda eram mais ou menos cinco da manha, sentindo aquele cheiro que para ele era o mais maravilhoso que existia, se surpreendeu por ainda estar na cama de Bulma, ainda mais com sua calda envolvendo sua cintura, para os saiajins isso apenas acontecia nos casais que estavam juntos á muito tempo, mas também era considerado como um sinal de fraqueza, um macho apenas devia procriar com sua fêmea, mas também protege-la. Lentamente ele tenta desenrolar sua calda da cintura de Bulma, mas quando ele se mexe ela acaba se virando de costas para ele, e acariciando a calda de Vegeta, o que fez com que ele tivesse vários arrepios, e seu membro começasse a reagir com o contato das nádegas de Bulma, da posição que eles estavam ele podia ver os seios de Bulma cobertos apenas pela renda do sutiã, ele estava se segurando para não toca-la, quando de repente ele sente uma movimentação de um KI, era Paragus que ainda estava no quarto ao lado e devia ter ficado ali a noite toda esperando apenas alguma movimentação deles. Vegeta então tentou acordar Bulma, mas ela ainda estava sobre efeito do álcool.

Vegeta: Bulma, ele esta no quarto ao lado... – disse sussurrando.

Bulma: Hummm,.... – e enlaçou seu pescoço puxando para um beijo.

                No quarto ao lado Paragus estava sentindo a movimentação dos kis, e ouvir os gemidos, constatando assim que o casamento era realmente verdadeiro, descartando qualquer possível ameaça dessa união, e considerando poder usar essa união a favor de Freeza, pois a mulher parecia ser importante para Vegeta. Resolveu então sair daquele quarto e voltar para seu próprio quarto e descansar.

                O casal estava em um beijo ardente, começaram a trocar caricias, Vegeta ergueu sua camisola e passava as mãos por suas pernas e nádegas apertando de leve, ouvindo ela gemer, deitou-se sobre ela e  tirou a camisola deixando-a apenas de calcinha e sutiã, acariciou os seios fartos e desceu seu pescoço com beijos ávidos, seu corpo estava fervendo por aquela mulher, e sua mente estava quase toda em transe, mas o pouco que tinha de lucidez naquela hora pode sentir Paragus se distanciar do local, e disse.

Vegeta: Podemos parar de fingir.....

                Não recebeu resposta, só então ele pode notar que ela não estava acordada, talvez a hora que acordasse nem se lembrasse do que tinha acontecido.

Vegeta: Não posso fazer isso com você assim, você tinha que beber tanto mulher, quando chegar a hora você te que estar lucida para poder me dar todo o prazer que eu quero...- se levantou da cama vestiu sua armadura e botas deu uma ultima olhada para aquela linda mulher que estava seminua na cama e se segurou novamente para não a possui-la assim mesmo. Foi para seu quarto.

                Horas depois Bulma acorda apenas de lingerie, lembra-se que Vegeta esteve com ela, lembra-se de ter sonhado com beijos apaixonados de Vegeta e nada mais.

Bulma: Talvez ele tenha só esperado eu dormir e foi para o seu quarto, é sim deve ter sido isso... Ai que sonho bom, como ele era carinhoso, ui, para Bulma, você não pode ficar pensando nele assim, isso é apenas um trato, você não pode se apaixonar por ele assim........ Há, mas como eu queria poder provas aquele beijo..... tá parei, vou me vestir, e vou ficar linda.

                Bulma vestiu um vestido floral tomara que caia que ia até os joelhos, prendeu os cabelos em um coque, calçou sandálias de salto médio e foi tomar café da manha mas antes iria falar com seu pai sobre as alianças. Foi até o escritório de seu pai.

Bulma: Olá papai, posso falar com o senhor....

Rei Brief: Claro minha querida, e depois talvez você possa me falar sobre algo ...

Bulma: Papai, ontem o Vegeta me disse que ele já tinha as alianças do casamento, mas o senhor me disse que seria o senhor mesmo que nos daria....

Rei Brief: Sim minha querida, já resolvemos este problema ontem mesmo, nos decidimos que vocês usarão as duas alianças, uma oferecida por cada família real.

Bulma: Há, que ótimo!! – suspirou aliviada.

Rei Brief: Agora vamos ao problema...

Bulma: E qual é papai?

Rei Brief: Yancha, esteve ontem a noite no palácio, tentou te sequestrar e Vegeta a salvou! Mas foi preso pelo nosso general em uma cela de classe 5.

Bulma: Como?

Rei Brief: Ontem ele te protegeu daquele ladrãozinho do deserto que estava tentando se aproveitar de você, chegou a quebrar uma das paredes com um chute dado no rapaz!

Bulma: Credo papai, eu não tinha me lembrado, mas agora que o senhor falou, estou me recordando, tenho que agradecer a ele, farei isso agora mesmo.... obrigada papai..

Rei Brief: De nada filhinha!

Bulma foi tomar seu café da manha, pois já eram quase onze horas da manha, depois iria encontrar Vegeta e agradece-lo por tê-la protegido, foi até a cozinha tomou seu café, resolveu procurar Vegeta, o procurou por todo o palácio, o único lugar que ainda não tinha ido era o quarto do príncipe, então foi até lá.

                Vegeta estava no seu quarto pensando em certa humana que o estava deixando louco.

Vegeta: Quem sabe se eu a possuir, meu corpo e minha mente param de reagir assim a ela, mas e se eu viciar nela, errrrrrr.......... essa mulher vai me deixar maluco...

                De repente alguém bate a porta, Vegeta já conhecia esse ki.

Vegeta: Entre mulher.

Bulma: Como você sabia que era eu?

Vegeta: Esqueceu que eu posso sentir o ki das pessoas... – ele a olhou de cima em baixo.

Bulma: Nossa, não precisa falar assim,....

Vegeta: O que quer aqui, se veio só me encher o saco pode sair....

Bulma: Credo, não vim te encher, vim só agradecer por ontem... Obrigada por ter me ajudado com aquele safado de ontem...E desculpe se estou te incomodando, já estou de saída.

                Vegeta não esperava que ela fosse realmente agradecer por ele á ter salvado.

Vegeta: Não precisa sair agora me conte o que ele tem haver com a sua vida, e porque estava atrás de você ontem á noite!

                Bulma se sentou ao lado dele na cama.

Bulma: Ele foi um namorado meu, mas quando ele tentou passar dos limites nos brigamos ele me raptou, me bateu e eu atirei nele, bem na verdade as intenções dele eram de entrar para a família real casando-se comigo, e quando eu disse que não queria mais nada com ele, ele tentou me forçar a ir para a cama com ele, desde então ele me persegue, só depois é que nos fomos descobrir que ele é um ladrão do deserto, líder de um clã de mercenários.

Vegeta: E já faz quanto tempo isso?

Bulma: Eu tinha uns dezessete anos quando conheci, começamos a namorar quando eu completei dezoito,  fazem uns seis anos, desde então ele não me deixa em paz, por mais que os seguranças se esforcem em tentar impedi-lo de entrar aqui ele sempre dá um jeito, por isso pedi que você ficasse comigo a noite passada, e obrigada por ficar um pouco comigo ontem, pelo menos você me esperou dormir, para sair, obrigada!

Vegeta: Eu sai hoje de manha, fiquei com você a noite toda...

Bulma: Isso me deixa mais tranquila...

Vegeta: quero perguntar uma coisa.

Bulma: Pode perguntar.

Vegeta: Ele conseguiu o que queria?

Bulma: Me dói muito tocar neste assunto, já faz tanto tempo..... Mas ele não conseguiu, foi nessa ocasião que eu atirei nele.

                Vegeta se sentiu aliviado, por saber que aquele verme não tinha conseguido possuir sua mulher, sim seria apenas sua.

Vegeta: Ontem, se você estivesse sóbria talvez eu não precisasse te defender, eu não imaginava que você pudesse se defender.

Bulma: Não é que eu saiba me defender, é que desde pequena sempre gostei de lutas, mas como sou mulher, tinha desvantagens, mas me lembro como se dá alguns golpes, mas acho que só consegui porque eu estava com muita raiva dele, riri...

Vegeta: Você se lembra de eu ter te dito que o espião ainda estava no quarto ao lado hoje pela manha?

Bulma: Desculpe, não me lembro.

Vegeta: Imaginei que não se lembraria.... Acho que a partir de agora ele não vai mais nos seguir.

Bulma: Que bom... e agora eu vou ajudar a mamãe com os últimos retoques do casamento, até depois.

Vegeta: Puff....

                Bulma saiu do quarto de Vegeta, e foi ajudar sua mãe como tinha dito. Faltavam três dias para o casamento, nesses últimos dias eles se viram pouco trocavam algumas palavras, e tentaram parecer ser um casal, convenceram todos disso, talvez porque estivessem realmente interessados um no outro, mas nem um nem outro admitia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou tão empolgada.... postando um capitulo atrás do outro.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.