O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 19
Programa 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/19

Carol: Gente, estamos em contagem decrescente para o Natal!!!

Cat: Eu pedi o Harry Styles...

Carol: Natal é uma época mágia, de pura felicidade, beleza e...

Sr.D: PARTY HARD!!!

Carol: Sim, isso também!

Quione: Eu amo o Natal, tão frio....

Carol: FRIO?!!! EU SOU FILHA DE APOLO, JOGA SAL NO FRIO!!!

Quione: Não sabe o que perde...

Carol: Frio só foi bom num sítio. Se bem que as bichas dos meus amigos de Kilmore Cove podem não concordar...

Anita: Eu ainda mato o Jason...

Jason Grace: P****!!!! TEM GAIA ME TENTANDO MATAR, TEM A PIPER E A REYNA TENTANDO ME MATAR, E AGORA TEM UMA GAROTA QUE EU NÃO CONHEÇO TENTANDO ME MATAR!!!

Carol: Bem, depois do Natal teremos novos amiguinhos se eu tiver sorte!!!

Atena: Espere... Me deixe adivinhar! Os Cahill e o povo da Guerra dos Tronos!

Carol: SIM!!!

Atena e Carol: * fazendo dancinha estranha *

Carol: Perguntas de Carol di Angelo!!! percy: eu ja comi um cupcake azul em sua himenagem e é uma dilicia 

Percy: Eu já escrevi poemas sobre o meu amor por cupcakes azuis... Aí vaí um:

As rosas são vermelhas

Os cupcakes azuis

Percy: E só.

James: BRAVO!!! LINDO!!!

Todos: * facepalm *

Annabeth: Percy, mas quem você ama afinal? Eu ou os cupcakes azuis?

Percy: * abraçando cupcakes azuis * Eu vos amo, nunca vos irei trocar por ninguém.

Annabeth: Trocada por... cupcakes? Sério isso, produção?

Produção: NÓS SOMOS O PODER!!! * bota todo o mundo vestido como o Restart *

Carol: A produção anda muito do mal...

Cat: jura: mais então jurado vc ja me perdoo pelo fora que eu dei achando que vc ai é uma menina? 

Jura: Pare de usar palavrar que deriver de jurar e eu te perdoo...

Carol: carol cat o que eu perguntei  é relacionado ao chalé 69, não seja burra por merlin

Cat: E isso me ajudou a ficar menos vazia?

Carol: E isso me trouxe mais Nutella?

Cat: alhuem ai ja assistiram algum video- não faz sentido do felipe neto ou algum da parafernalhia- carol assita é muito engraçado 

Carol: Isso tem música? Porque eu só assisto a vídeos de música no computador, ajuda a acalmar-me... Mas talvez veja. Perguntas de Carol Valdez!!! Apolo, você não tem ciumes da sua filha com o Luke?

Apolo: A Carol é maliciosa, mas não pervertida... E um pouco louca.

Carol: I CAN SLAY MY OWN DRAGONS!!! I CAN DREAM MY OWN DREAMS!!! * le cantando Cinderella *

Todos: É. Só um pouco.

Apolo: Mas eu não entendo porque ela gosta tanto dele! 

Luke: Porque eu sou lindo.

Carol: É... Hoje está um lindo dia, né? * le jogando conversa fora *

Cat: Clarisse, oque aconteceria hipoteticamente se eu hipoteticamente quebrasse a sua lança eletrica? (Hipoteticamente, claro!)

Clarisse: Eu botaria meu hipotetico pé na sua hipotetica bunda...

Cat: Hipoteticamente, claro...

Clarisse: E jogaria você de um hipotetico penhasco...

Julia: SÓ EU POSSO JOGAR PESSOAS DE PENHASCOS!!!

Clarisse: Podemos jogar as duas pessoas de penhascos?

Julia: Ok.

Manfred: FERROU!!! CORRE NEGADA!!! * corre com semideuses *

Carol: Peeta, você recebeu o pedido de pão azul? É para o aniversário do Percy...

Peeta: PARA A COZINHA DA VOVÓ MELARK!!! * le vai para o estúdio ao lado *

Katniss: Cozinha da Vovó Melark? Sério isso?

Carol: A TV Panem precisa de qualquer coisa para os idiotas verem...

Gale: SEJAM BEM-VINDOS Á COZINHA DA VOVO MELARK, AQUI PODEMOS FAZER BOLINHO E ROCAMBOLE!!! MNHAM, MNHAM!!! 

Johanna: VENHA APRENDER A FAZER TODAS AS COISAS BOAS QUE A MAMÃE FAZIA!!! TRAGA SEUS AMIGOS E VAMOS FAZER PIZZA!!!

Carol: Viu? Perguntas de Mileh Diamond!!! ê vida loka a nossa, né? E É MELHOR PARTIR O FOWL AO MEIO PORQUE EU TBM QUERO ELE E AGORA! ~botandomoral~

Afrodite: Carol, estamos tendo a mesma ideia?

Carol: * monta barraquinha * OLHA A BARRAQUINHA DAS TEAM!!! 

Niquete: CINCO GRAMAS DE NICO, POR FAVOR!!!

Nico: * run *

Cat: Harry Potter: Harry, querido, explica esse vídeo pra mim que até agora to tentando entender ~le vídeo com Harry e Malfoy cantando "bayla a tu cuerpo alegria macarena..."~ Qual é, é muita bichisse para os meus olhos » nem tão » puros de caçadora! Coitada da Gina, man!

Gina: Trocada por um idiota oxigenado? Bati no fundo do poço...

Carol: Não reclama não. Meu namorado me trocou por um cara que nem estava inteiro, morava num buraco e era do mal!!!

Luke: Ah... QUEM GOSTA DO PROGRAMA DA VOVO MELARK?!!!

Gale e Johanna: EU!!! EU!!! EU!!!

Carol: Finnick Odair: Pare de me seduzir.

Finnick: Não consigo...

Annie: Se eu jogar você no Tártaro ajuda?

Finnick: AFINAL ESTOU CONSEGUINDO!!!

Cat: Nico: EU PRECISO DO FANTASMA DO MICHAEL JACKSON PRA QUINTA FEIRA, ENTÃO É MELHOR COMEÇAR A TRABALHAR, MARIDO!

Nico: Tudo eu! Tudo eu!

Luke: POIS, PORQUE FOI VOCÊ QUE SE MATOU PARA JOGAR CRONOS NO TÁRTARO, NÉ?!!! EU DEVIA IR PARA HOLLYWOOD, FAZER FILMES, LÁ ME IAM DAR MEU VA...

Carol: * dá um beijo no Luke *

Cat: Obrigada por calar ele...

Carol: Thalia: Já começaram a te enfeitar pro Natal?

Thalia: Sim. * mostra grinaldas *

Carol: Agora vamos botar as luzes.

Thalia: Acha que pisca-pisca é minha cor?

Cat: Empreguetes: sorry, mas terão que competir com a divinamente linda Lady Shayene » Afrodite»!

Minerva: Teremos de juntar forças!

James: Empreguetes, unidas!

Afrodite: Nunca me venceram!

Jason Covenant: Isto é melhor que banda desenhada!!! Barraco ao vivo!!!

Carol: Resto do povo que eu não conheço: que os seus potes de nutella continuem cheios.

Eragon: Eu prefiro côco... Sabiam que agora Dorú Areaba é o conhecido Hawai?!!!

Arya: Ellesmera é na Floresta Amazónica!!!

Carol: E o McDonalds é a uma rua daqui!!!

Murtagh: MC'DONALDS?!!! DO QUE NÓS ESTAMOS ESPERANDO, GENTE?!!!

Cavaleiros do Dragão: * saíndo para o McDonalds *

Jura: Bem, parece que vamos ter de fazer as honras, né Erisdar?

Erisdar: DRAGÕES MANDAM NO PEDAÇO!!!

Saphira: UHU!!!

Thorn: ROCK!!!

Firnen: WE ARE FABULOUS!!!

Glaedr: ROCAMBOLE COM QUEIJO!!!

Erisdar: Rocambole com queijo?

Glaedr: Estou morto, me deixe sonhar com o Dia do Rocambole com Queijo...

Saphira: Eu já falei que é sexta feira, bolas!

Clarisse: Dá para dizer logo o vencedor do Game Poser?

Jura e Erisdar: * okay face *

Erisdar: O VENCEDOR FOI CAROL DI ANGELO!!!

Firnen: NÃO GRITA NO MEU OUVIDO, BOLAS!!!

Jura: Com a resposta: voldy, uma estrela do mar filha do pinóquio que tem a hesperança de virar um cachorro para perseguir a cat 

Erisdar: CAT, EU TE SALVO!!! * parte em debandada e parte a parede *

Thorn: LETS GO HELP A DRAGON!!! * parte o teto *

Jura: I BELIEVE I CAN FLY!!! * parte a outra parede *

Firnen: SIMBORA QUE A VIDA É CURTA!!! * parte mais uma parede *

Saphira: FLY!!! * parte mais uma parede *

Glaedr: Detesto ser um eldunári... Se bem que posso ser tacado contra pessoas!!! Ó CLARISSE!!! ME JOGA CONTRA O OCTAVIAN!!!

Clarisse: Falou!

Octavian: OH, MINHA MÃE!!! VOU CORRER!!! MAS SE LEMBREM: CONTINUAMOS COM PERGUNTAS LIVRES!!! BEIJOS, TCHAU, TENHO DE CORRER PARA NÃO VIRAR PICADINHO DE OCTAVIAN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GP: O que é um Fio de Ariadne negro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cantinho Dos Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.