O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 18
Programa 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/18

* Murtagh e Piper entram *

Eragon: Ah... Porque vocês estão apresentando?

Murtagh: Carol entrou em minha mente e descobriu o meu nome verdadeiro, agora faz de mim seu escravo pessoal...

Piper: Estava com tédio e decidi aparecer...

Carol: Agora, antes das perguntas... MURTAGH, SUA VADIA, ME TRAZ MEU SUQUINHO!!!

Murtagh: * le suquinho *

Carol: Podem começar... * le bebendo suquinho *

Cat: Tenho de achar um escravo...

Jason Covenant: Vai na Terra de Ponto. Foi lá onde eu achei o Rick. * troll face *

Rick: Ha ha ha. Que engraçadinho.

Murtagh: Perguntas de Eduarda Souza!!! MariGuimarães obrigadaaa obrigadaaaaaa obrigadaaaaa 

Mari: De nada...

Piper: Carol descupa por eu consegui não falar com você primeiro e que eu tava doida pra achar esses livros e  o 4 e o 5 que eu tava procurando como uma doida e serio o programa esta otimo mais eu queria que que o Arty voltasse pensa nisso plis.

Carol: O Arty só serve para pagar os estragos...

Arty: Eu não pago os estragos.

Carol: Eu sei, eu assaltei você quando não estava olhando, sou muito silenciosa.

Butler: E eu tinha muito medo dela para a impedir...

Carol: Mas eu posso botar ele numa caixa e mandar para você! ARTEMIS FOWL, SUA VADIA, ENTRE NESTA CAIXA!!! * aponta Neutrino para o Arty *

Arty: * entra na caixa *

Carol: HERMES, SUA VADIA, MANDA O FOWL PARA A LEITORA!!!

Hermes: * manda o Arty para a Eduarda *

Cat: Carol, pára de gritar dar ordens chamando ás pessoas vadias...

Carol: * okay face *

Murtagh: Perguntas de Carol Valdez!!! Como eu quero ir para o Elísio, eu vou fazer melhor do que uma doação para a NLS. Aqui está A Marca de Atena, traduzida e bonitinha: https://docs.google.com/file/d/0B7oys5MachskN1VVbktQRUVVMjQ/view?pli=1&sle=true

Hades: Bem-vinda ao Elísio!!! 

Carol: Eu nunca irei para o Elísio, sou imortal * le cara de bitch, please *

Jura: Somos os dois tão phodas que dói...

Piper: Caroline Stair, como Apolo reagiu ás fotos que eu o enviei hoje de manhã? Le fotos: -Luke e Carol indo para o Chalé 69-

Carol: As reuniões da Ordem Mais-Do-Que-Secreta dos Trolls são lá! Podem perguntar para os Stolls, eles são secretários da Ordem!!!

Travis: A Ordem Mais-Do-Que-Secreta dos Trolls tem de ser num lugar com flor de lótus!!!!

Carol: O Eragon não me deixou fazer a reunião em Dorú Areaba...

Murtagh: Caitlyn Blue, como você e o Boy On Fire se conheceram?

Cat: A Carol achou que era « legal » fazer uma bomba de Coca-Cola...

Carol: A Cat foi muito lenta a correr, a bomba explodiu e ela caíu em cima do Leo.

Leo: Foi uma dor de costas mágica...

Cat: Mas ficou menos mágica quando a Carol achou « legal » se sentar nas costas do Leo com tijolos...

Murtagh: Perguntas de Carol di Angelo!!! connor querido pode deixar que eu vou te recompensar muuuito bem- modo maliciosa on

Percy: O Connor gosta assim tanto de biscoito de cão?

Todos: * facepalm *

Piper: carol: o luke é bom de... vc sabe?eu vou ser madrinha da criança- a druw falou que ele é otimo 

Carol: De cozinha? Ele queima até água! Sorte eu saber fazer chilli mexicano, bolo e gelatina. E a Drew é uma iludida se diz que... ESPEREM LÁ!!! DEIXEM A MALÍCIA DO MEU CÉREBRO TRABALHAR NUMA COISA!!!

* le cérebro da Carol *

Mini-Carol cerebral 1: MALÍCIA DETETADA!!! MALÍCIA DETETADA!!!

Mini-Carol cerebral 2: Tem de ser agora? Eu estou comendo Nutella!!!

Mini-Carol crebral 1: Quer partilhar?

* le estúdio *

Carol: Bah... Nossa, fiquei com vontade de comer Nutella. MURTAGH, SUA VA...

Murtagh: Afffs... * dá Nutella *

Carol: Obrigada.

Murtagh: e a cat é vc que namora um gato azul?- parei- o léo tambem é bom... no que faz?pra quando é a criança?

Cat: Eu namoro o Leo, não um gato azul... ESPEREM LÁ!!!

* le cérebro da Cat *

* le absolutamente nada *

* le estúdio *

Cat: Me sinto estranhamente vazia...

Murtagh: Perguntas de Mileh Diamond!!! Eu to na mesma crygenite que vc Carol. POR QUE HADES NENHUMA LIVRARIA NESSE MUNDO TEM AS AVENTURAS DO CAÇA FEITIÇO?! Acho qe vou ali virar uma pessoa normal e já volto.

Carol: Livrarias. Porque não têm nada? Porque o que têm é tão caro? Porque os seus donos são tão do mal? Descubra sexta-feira na Globo Repórter.

Atena: Desista. Nunca explicarão o porquê.

Piper: Caroline Stair: sorry mas com o meu ingles de poser eu achei que seu nome era Caroline Esteira.

Carol: Que Hades de sobrenome é Esteira? 

Luke: Seu sobrenome não é Esteira? VOCÊ MENTIU PARA MIM?!!!

Carol: Eu nunca disse que o meu sobrenome era Esteira...

Luke: Oh... Então ok.

Murtagh: Quando começou a sentir os sintomas da nerdisse?

Carol: No dia em que eu entrei numa livraria... Na realidade, no dia em que minha mãe segurou um livro na minha frente eu disse minhas primeiras palavras... DÁ CÁ!!!

Murtagh: Suas primeiras palavras foram uma ordem?

Carol: Claro. Foi um treino para começar a gritar coisas mais complexas como... MURTAGH, SUA VADIA, ME DÁ 15 OUROS!!!

Murtagh: * dá ouros *

Carol: Faço isto desde os 15 meses...

Piper: qual a sua cor preferida?

Carol: Amarelo. A cor do sol, da felicidade... E do pus das feridas dos idiotas que espanco.

Murtagh: É verdade que vc traiu o luke com o Cato?

Carol: Você está bebeda?

Piper: Caitlyn Blue: o Percy adorou o seu nome né?

Cat: Ele pirou...

Percy: Seu sobrenome é lindo!!!

Cat: Idiota... 

Carol: O mundo está repleto de idiotas, infelizmente temos poucas pessoas inteligentes para os socar...

Murtagh: Conte-nos sobre o dia em que conheceu a Carol.

Cat: Tinhamos dois anos, estávamos num café e explodimos ele.

Carol: Um mês depois explodimos uma embalagem de chocolate em pó e patinámos nele.

Cat: True History.

Carol e Cat: * high five *

Piper: Você está em um avião, que vai explodir a qualquer instante. Tem dois paraquedas, e no avião estão você, o Leo e uma caixa cheia dos melhores livros do mundo. Com quem fica o segundo paraquedas? Caixa ou Valdez?

Cat: A Carol que é a nerd da dupla. Eu salva-va o Leo.

Carol: LEO?!!! SÃO LIVROS CAT!!! SALVA OS LIVROS!!! 

Luke: Você faria isso comigo?

Carol: Não. Eu mandaria você segurar na caixa e saltar com ela.

Luna: E assim uma corvinal resolve as coisas. * high five com a Carol *

Murtagh: E assim termina a po... Quer dizer, o fantástico programa!!!

Carol: Agora fala que adoras-te apresentar... * le sussurra verdadeiro nome do Murtagh de modo a ninguém ouvir *

Murtagh: Adorei apresentar!

Piper: E eu adorei ver a Carol a torturar o Murtagh!!!

Carol: Eu já o torturo á muito tempo...

Eragon: Juntamo-nos sempre no Natal e a Carol tortura-o!!!

Thorn: E a Saphira continua falando de como me fez ficar com a bunda presa no telhado de uma igreja...

Firnen: O que perdemos por não termos nascido... * suspiro *

Piper: O vencedor do GP foi... Carol di Angelo!!!

Murtagh: Com a resposta: edina: vira um et de 6 cabeças e 1 nariz
oscar: vira um dracma falso para engangar pobres e indefesos semideuses  
fabulosa: cria morcegos sedentos ppor sangue
oudivado: tem poder sobre os cornos
neymar: tem poder de criar as danças mais ridiculas 

Carol: * le imitando o Yoda * Neymar, usa a Força da Dancinha Ridícula...

Neymar: Pode deixar...

Carol: NEYMAR, JOGA SAL!!! * joga sal no Neymar *

Murtagh: Bem, a Carol e a Cat não querem saber para quem mandam perguntas, logo mandem para quem querem.

Cat: E mais uma coisa... ONE DIRECTION ROCKS!!!

Carol: Mas... One Direction não é pop?

Todos: * facepalm *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GP: Qual o autor de Ciclo da Herança?