O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 20
Programa 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/20

Irmãos Tesoura: O MUNDO VAI ACABAR!!!! HAAAAAA!!!

Carol: QUEM DEIXOU ESTAS COISAS ENTRAR?!!! NÃO LERAM O SINAL?!!! * aponta para sinal a dizer PROIBIDA A ENTRADA A BICHAS LOUCAS NO CIO * Nunca ninguém ouve os sinais...

Atena: São meus filhos, podem entrar cá.

Carol: MAS CONSIDEROU ELES SEREM BICHAS LOUCAS!!!?

Louro: Bicha louca é a sua mãe!

Carol: O que você falou? * ergue lápis *

Encaracolado: CAROL COM UM LÁPIS NO EDIFÍCIO!!!

Percy: CORRE NEGADA!!!

Carol: Eu mereço... Perguntas de Sammy Malfoy Cahill Fowl!!! 1- Ai Carol se eu pudesse eu doaria todos os meus livros do The 39 Clues para você, mas...Exoste uma grande diferença entre poder e querer. Sim eu sou má. 

Connor: Essa eu não deixava!

Carol: E se eu pudesse dava para você todos os meus livros da CHERUB, a coleção favorita de todos os filhos de Ares, mas existe uma grande diferença entre poder e querer...

Travis: CAROL WINS!!!

Carol: E, só para esfregar na cara... EU VOU COMER PUDIM E VOCÊS NÃO, FRACASSADOS!!!

Cat: 2- Bem, Luke e Carol o que são aqueles ruídos no chalé de Apolo? Outro dia eu estava passando por lá e eu ovi uns barulhos estranhos...

Carol: Eu estava numa missão para a CHERUB...

Sammy: Prove!

* le aparece vídeo de Carol e Shak fugindo de bandidos com pistolas dentro de Rolls Royce *

Carol: RUN BITCH, RUN!!!

Shak: EU ESTOU CORRENDO!!!

Carol: NÃO É PARA CORRER, É PARA CONDUZIR!!!

Shak: ACHO QUE ELES FURARAM UM PNEU!!!

Carol: ME VALHA APOLO!!! AGORA É QUE É MESMO PARA CORRER!!!

Shak: SIMBORA QUE A VIDA É CURTA!!!

Carol: PRINCIPALMENTE SE FORMOS ATINGIDOS!!!

Juntos: HAAAAAAAAAAAAAA!!! * correm feitos bichas loucas *

Carol: Vê? Eu estava ocupada tentando não morrer!

Shak: E eu também!

James: Viva nóis, na CHERUB!!!

Carol: Perguntas de Mileh Diamond!!!  Adorei a ideia da barraquinha. Eu contribuo com 50% do meu marido Di Angelo se me derem uma torta de Peeta.

Katniss: ELE É MEU!!!

 Carol: Hummm... Aceita um bolo de Jorge?

Mileh: Ok.

Carol: NICO!!! AQUI, SEU PROJETO DE CAVEIRINHA!!!

Nico: MAMÃE!!!

Jorge: Acho melhor ir para o forno...

Cat: Annabeth e Reyna: Vocês já ouviram falar do shipp Jaspercy? Ta bombando na net...

Annabeth e Reyna: VOCÊ ME TROCOU PELO PICACHU/CABEÇA DE ALGA?!!!

Jason e Percy:...

Clarisse: Jaspercy é amor eterno.

Carol: Percy: O que vai dar de presente de Natal pra Annabeth? [Espero que seja o anel de noivado]

Percy: Olhem ali um canto, acho que vou para lá...

Hera: CASAMENTO!!! CASAMENTO!!! CASAMENTO!!!

Atena: NÃO! NÃO! NÃO!

Carol: NUTELA! NUTELA! NUTELA!

Cat: Escritores em geral: Vocês se reúnem pra discutir o destino dos fãs e dos personagens por acaso? É trollagem demais, mano!

Rick Riordan: Claro que sim!

Suzanne Collins: Nós somos trolladores de berço! Meu nome completo é Suzanne Trollência Collins!

Carol: Quando eu for escritora, vou trollar os meus leitores matando personagens muito queridas... ME AGUARDEM!!! MUAHAHAHAHAHA!!! 

J.K.Rowling: Só como filhos e abençoados de Atena sabem fazer!

Piedormenico Baccalario: SOMOS PHODA!!! E TROLLS!!!

Eoin Coilfer: Bitch, please...

Robert Muchamore: Ninguém nos bate...

Cristopher Paolini: EU MATEI O BROM!!! SOU TÃO DO MAL!!!

Brom: Longe de mim discordar...

Carol: Peeta: Já soube que o Leo mandou uma cantada pra Katniss ja que ela é a girl on fire?

Peeta e Cat: LEONARDO VALDEZ!!!

Leo: HORA DE CORRER!!! OBSERVEM ENQUANTO DESAPAREÇO NUMA NUVEM DE FUMO!!! * explode bomba de fumo e desaparece *

Eragon: Ele desapareceu!

Todos: O.O

Carol: Não, ele está ali! * aponta para Leo saíndo de fininho pelas traseiras *

Leo: FERROU, É MELHOR CORRER!!! * run *

Carol: Peeta, a Cat tem de ler a pergunta, logo que pudesses matar o Leo pelos dois...

Peeta: Pode deixar!

Cat: Jason de Graça mas ninguém quer: é verdade que você trocou a Rey e a Piper para seguir um relacionamento com o Pikachu?

Jason Grace: TODAS ME QUEREM!!!

Carol e Cat: * rolando de tanto rir *

Jason Grace: Eu estava falando sério...

Cat: Mas olha que foi uma boa piada...

Jason Grace: Não, eu não estou com o Pikachu.

Reyna: Acho melhor...

Piper: É...

Carol: Ou será que sim? Filhos de Zeus: Porque não assumem amar Pokemon? Porque não assumem que se vestem de Pikachu todos os Carnavais? Porque são tão stressados? Descubra sexta-feira na Globo Repórter... Pergunta de L_Oliveira!!! Luke, é verdade que você não morreu e que trocou seu nome para Ian por que vai fazer "A Hospedeira"?

Luke: WTF?!!! Não!!! Se bem que eu bem podia concorrer a um filme...

Connor: NÃO PERCA!!! DOS MESMOS CRIADORES DE: Eu avisei!!! « BEM FEITO », COM LUKE CASTELLAN NO PAPEL DE FERRADO!!!

Carol: Perguntas de Carol Valdez!!! Contagem para o Natal *-* Eu também vou ter novos amiguinhos!

Autora: Vá por mim e leia Ciclo da Herança. Christopher Paolini é um Maximus Trolling, e pode virar uma Shur'thugal.

Cavaleiros do Dragão: NINGUÉM NOS BATE!!! 

Atena: Todos os meus filhos nascem assim...

Cat: Quione, oque você tem contra o Brasil? Venha passar o Natal aqui e TRAGA NEVE!

Quione: Não vai dar.

Semideuses brasileiros: Porquê?

Quione: PORQUE EU SOU DO MAL!!!

Carol: Eu sei. Quando eu fui andar no gelo, Quione pegou meu pé, me tacou no gelo e quase me partiu um pulso.

Cat: True History.

Carol: Marte, sabia que o mês de Março foi nomeado em sua homenagem? E sabia que eu nasci em Março? Eu acho uma sacanagem, meu pai não tem um mês dele...

Jason e Julia: Bate aí o/

Marte/Ares: Queridinhos, sou phoda. Tenho um mês só meu!

Carol: E? O meu pai tem uma empresa que faz foguetões!!!

Cat: MEU PAI É PODEROSA!!!

Rick: Meu pai está morto. E ele costumava dizer...

Carol: GOTTA BE YOOOOOOOOOOOOOU!!!

Rick: Ele não dizia isso...

Carol: Estava só dando um toque One Direction á sua fala...

Cat: Octavian, é verdade que você e o Draco viraram BFFs e que foram fazer compras juntos? Foi oque eu li no Profeta Diário...

Rita: Eu sei cada babado...

Octavian: Sim e não. Nós partilhamos ligaduras para ligar os ferimentos que a Carol nos inflinge.

Galbatorix: THIS!

Carol: Perguntas de Kyõfu!!! Afrodite, você é  viciada em sexo ou são apenas boatos?

Afrodite: Por favor, este é um programa familiar!

Carol: Com violência, mas familiar...

Zeus: Um programa de família olimpiana.

Cat: E você que criou o cúpido?

Afrodite: Sim, Eros é meu filho.

Eros: Até herdei o dom para ferrar semideuses...

Carol: Caso tenha criado pode criar mais?

Ares: Eu quero!

Todos: Ares safado...

Cat: E é verdade que você é a deusa mais fraca? E é por isso que você nunca foi a guerra nenhuma?

Afrodite: Esse garoto está me começando a irritar...

Carol: Fazer o quê, nossos leitores são assim...

Cat: Bem, o vencedor do GP foi Sammy Malfoy Cahill Fowl!!!

Carol: Com a resposta: O Fio de Ariadne negro é um fio da roupa do tio Voldy que na verdade é rosa e purpirinado graças a bichinite aguda do tio.

Nestor: Eu fui atrás de roupa?

Emmet: E eu fui junto?

Voldy: Todos querem meu estilo...

Todos: HAHAHAHAHAHA não.

Carol: Mandem perguntas para Piedormenico Baccalario, Eoin Colfer, Robert Muchamore, Cristopher Paolini, J.K.Rowling e Suzzane Collins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GP: O que é uma Neutrino?