Os Marotos escrita por nathalialeite


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291629/chapter/4

Lily pov
Merlin eu acho que nunca ri tanto na minha vida, a cara dele caindo foi a melhor que eu já vi em toda minha vida, ai minha barriga. 
Eu sei que vocês estão pensando “ Voce ta rindo, mas quase se entregou pra ele”. Sim eu tenho que admitir, ele é lindo, mas é completamente irritante. Eu tinha perdido todo o meu controle, MAS na hora “H”uma voz me disse que eu não devia fazer isso, e ela me salvou. 
-Voce vai ver...
- Vou ver o que?- disse cortando ele - Essa sua cara feia o resto da viagem? 
-Não Evans – ele disse Evans?? Finalmente aprendeu - Mas agora me ajuda a sair daqui  antes de nos matarem, já estamos muito atrasados.
- Ok – Digo abaixando e segurando a mão dele. 
- Sabe Lily, quando eu disse que voce ia ver?
- Sei – eu digo ajudando ele ainda.
- Entao, voce vai ver isso – Ele fala puxando minha mão para baixo me fazendo cair na água também
Ai, ai , ai gelado gelado gelado! Que filho de um trasgo! Arg! 
- Seu ... Seu.. Id-idiota – digo jogando água na cara dele. 
-Hahahahahahahaha voce devia ter visto sua cara- Eu vou matar ele – Voce que começou princesa.
- N-não me chama assim seu tra-trasgo - eu disse- A-agora que voce já se vingou, po-podemos sair daqui? Eu to congelando.


James Pov 
- Ok – Digo saindo da água e ajudando ela.
Eu tenho que falar uma coisa, a cara dela é a melhor quando ela caiu, hahahahaha tão inocente. Entramos no barco e tentamos ir o mais rápido para não atrasarmos muito. 
Tenho que admitir uma coisa, a Lily pode estar toda molhada, mas ela fica muito gata assim, seus lábios estão roxos por conta do frio e seu cabelo esta jogado para o lado para ela tentar tirar a água que ainda esta nele...
- Pode parar de olhar pra mim por favor.- ela disse- Agora eu quero saber como nós dois vamos chegar lá totalmente molhados.
- Ai Lily, voce se preocupa de mais. - eu digo a ela, me arrumando do jeito mais confortável naquela merda de barco – As meninas pelo menos vão adorar me ver assim- vejo ela me olhando sínica, mas logo depois olhando para minha barriga e mordendo o lábio, dou um sorriso safado – E voce não esta muito diferente de mim, de um jeito menos sexy, mas ainda sim...
- Cala a boca por favor- ela disse.
- Claro. – eu disse – Mas seria bem mais fácil com a sua ajuda.
Vejo ela revirando os olhos e me ignorando.


Lily pov
Depois ainda me perguntam por que eu odeio ele.... não é obvio ? meu cabelo deve estar horrível, ai que droga...
-Lily para de mexer no seu cabelo.- ele tinha que falar alguma coisa – Voce esta linda. 
Linda? James Potter me chamando de linda? Olho para ele. 
- O que voce disse James ? – digo – Voce me chamou de linda? 
- Não! Não é... Não é que voce não seja linda, voce é, não é não, não! Quer dizer voce é linda..... – ele fala – O que eu to tentando dizer é que o seu cabelo é lindo, isso, seu cabelo é vermelho e bonito. 
- Então eu sou feia pra voce James ? – Digo só para irrita-lo.
- Não...bem... o céu ta escuro hoje né!? – Ele disse todo sem graça.
Dou uma risada
-Sim.- continuo- Geralmente é isso o que acontece quando é a noite. – digo a ele.
- Sim, isso mesmo, ele fica escuro a noite. - ele diz- Que pergunta idiota James Dã.– ele ri sem graça. 

James pov 
COMO VOCE É IDIOTA JAMES, SE MATA !
Ok depois dessa cena muito constrangedora com a Ruiva, a viajem foi ate que rápido, Lily sempre dava um risinho, o que me irritava, já que eu era o culpado por esse riso. 
Chegamos em Hogwarts, e os alunos do 1º anos já estavam na escada escutando Minerva falar. 
- Certo crianças, falarei a hora de entrar, esperem aqui. – Estava tudo correndo bem, ate ela perceber a minha presença e a da Lily.
- Essa não. – escuto Lily falando baixo.
- Senhor Potter e senhorita Evans, os senhores poderiam me explicar por que ambos estão atrasado e molhados?
- Então professora a culpa foi... – Eu estava dizendo. 
- Minha! Professora a culpa foi minha. – MAS O QUE ? – Por termos nos atrasados e por estarmos molhados – MAS O QUE? Olho pra ela com cara de “MAS O QUE?”, ela olha pra mim com um sorriso. – Estávamos eu e ele no barco, ai eu fui tentar irritá-lo, balançando o barco, mas acho que foi forte demais, sinto muito.
- Senhorita Evans? Eu não esperava isso de voce, mas agora não importa, entrem logo, e tentem ser discretos. 
-Ok.
- MAS O QUE? – Digo para lily já um pouco distante da Minerva.
Ela apenas olha pra mim e diz:
-De nada Loser.
Andamos um pouco, Lily na frente e eu logo atrás, ela para um pouco antes da porta e olha para as crianças, eu olho também, vejo o menininho de antes acenando para ela com um sorriso nervoso, olho de novo para ela e a vejo fazendo sinal positivo e mexendo a boca como se falasse “ Vai ficar tudo bem” e logo depois disso entramos no grande salão.

Lily Pov 
Alguém me explica como pode ser discreto quando voce entra em um salão gigante sozinha ( ou com o Potter, pra mim é tudo a mesma coisa), molhada, e com uma porta incrivelmente barulhenta? 
Todos estavam olhando pra mim e para o Potter, quer dizer, as meninas para o Potter, Abaixo a cabeça, mas sem antes ver Potter com aquele sorriso irritante e lindo mandando beijo para algumas meninas. 
- Para com isso e anda. – digo a ele e pego sua mão o puxando – Olha a cara do diretor 
- Relaxa Princesa – ele diz – Vai dizer que voce não ta gostando, ate aquele gay do Amos ta olhando pra voce.
Olho para a mesa da Lufa-Lufa e o Potter tinha razão ele tava, como as meninas idiotas dizem, ele estava me secando com os olhos. 
- Cala a boca e anda.- digo para o Potter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!