Os Marotos escrita por nathalialeite


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas o novo capítulo está aii (: espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291629/chapter/5

James Pov 

- Cala a Boca e anda. 
Ela segura minha mão e praticamente começa a correr. Eu estava a acompanhando, mas ainda mandando beijo paras minhas fãs, olho para frente e só posso rir da cena, Lily correndo com seus cabelos molhados e bagunçados, vermelha e olhando pra a chão. Agora me diz... Como ela vai achar um lugar se ela nem olha pra frente? Vejo Aluado e o resto dos marotos acenando para a gente, mostrando que tem lugar para nos. 
- Lily! – me aproximo falando baixo apara ela – Achei os nossos lugares 
- Aonde então? – ela para e olha pra mim. 
- Com os marotos lógico

Lily pov

HOJE DEFINITIVAMENTE NÃO É O MEU DIA, primeiro é o James me irritando no trem, depois é eu atropelando o mesmo, ai é ele que acaba sendo o meu par nos barcos e me molha, tudo bem que eu molhei ele primeiro, anyway e para finalizar ele me faz passar vergonha na frente de toda hogwarts. Lily voce merece um premio. 
Olho para mesa e vejo que ele tinha razão não tinha mais nenhum outro lugar na mesa, que detalhe é gigante. O resto dos marotarios estavam sentados na ponta da mesa, perto do diretor.
- Brilhante! – eu digo ironica.
Caminhamos ate nossos lugares o que tentamos fazer rápidamente já que parecia que o diretor ia nos matar. Sentamos um do lado do outro com Remus na minha frente, Sirius ao seu lado e Rabicho ao lado de James.
- Entao – Remus disse – Oi Lily.
- Oi Remus. – eu digo – Tudo be......
- Por que os dois ainda estão de mãos dadas? – Sirius pergunta, me cortando.
- A gente não ta de mãos dadas – James diz e logo depois olhamos para nossas mãos. 
Ele olha pra minha mão e pra mim do mesmo jeito confuso, eu solto minha mão dele envergonhada. 
- Lily voce merece coisa melhor, tipo eu. – ele diz Sirius – E não esse Veado. 
- Que? – Eu digo sem entender.
-É cervo seu inútil. – James diz bravo – E por que voce não fica quieto Poodle? Voce não quer ser mandado para a casinha quer? – James diz com seu sorriso debochado 
- Ta com ciúmes chifrudo? – Sirius diz.
- É ga-lha-da pulguento. – James retruca – Com ciúmes de que? 
- Crianças parem, por favor essa briga de novo nao!- Remus diz.
- Do que exatamente vocês estão brigando ?- eu pergunto confusa e todos ficaram quieto, aposto que tinham esquecido da minha presença.
- Gente – disse Remus– Os alunos do primeiro ano já estao chegando vamos falar disso depois. 
Fiquei olhando as crianças passarem, mas meus pensamentos não saiam de uma certa pessoa de mesa sonseriana. Sim, Severo, sem duvidas ele devia estar bravo comigo. Olho para ele com a cabeça baixa sendo irritado pela maravilhosa e querida priminha de Sirius, Bellatrix Lestrange . Fico olhando para ele por algum tempo ate que sou interrompida por um idiota chamado James Potter.
- Sabe Princesa. – ele disse colocando o braço entre meus ombros me puxando pra mais perto – Ainda não sei por que voce perde tempo com esse seu amigo estranho. 
- Potter! – Disse me afastando dele – Para de me chamar de princesa. – disse me arrumando com um tom bravo – Eu prefiro trilhões de vezes alguém como o Severo do que um animal como voce. – Escuto a risada de Sirius, Pedro e ate mesmo Remus. 
- Como assim alguém como eu? – ele diz ofendido (GAY) – Voce prefere alguém que não lava o cabelo, tem o nariz que pode ate furar o olho de alguém, e é da sonserina?
- Qual é merda do problema dele ser da sonserino? – pergunto já brava – Eu ainda não sei por que estou discutindo com um idiota como voce. 
- Isso se chama amor. – Sirius diz, eu e James olhamos pra ele 
- CALA A BOCA SIRIUS. - falamos juntos 
- Nossa que brutalidade.- ele se faz de ofendido. 
- Sabe James, Severo é uma pessoa muito melhor que voce. – eu disse – Ele nunca vai me decepcionar. 
- Isso é o que voce pensa Lily – ele diz serio – Um dia voce ainda vai me ouvir. 
- Eu tenho certeza que ele não fará nada comigo.... – Sou interrompida por uma voz muito alta. 
- GRIFINÓRIA !!!!! – tinha esquecido que as crianças estavam sendo escolhidas, percebo que muitas crianças já foram escolhidas para suas casas, e essa foi a primeira que foi para Grifinória.
- Olha se não é seu namoradinho Princesa. – Potter fala me zoando mas ignorei. 
Robert estava quase explodido de alegria, ele veio correndo ate a mesa e se sentou ao meu lado.

James Pov

- Oi gente. – o amigo de Lily diz tímido, e o pessoal perto reponde com oi’s – Oi Lily. 
- Ola Robert. – Ela diz sorrindo - Então o que ta achando de ser da Grifinória ?
- Princesa o menino acabou de chegar. – Digo falando o apelido que ela odeia – Apresente a gente primeiro. – Ela me olha brava e eu lhe dei o meu melhor sorriso. 
- Tanto faz. – ela diz virando os olhos – Bem, esse aqui é o Remus que é meu amigo. – ela diz apontando para ele. 
- Oi tudo bem ? – ele diz 
-Ao lado dele tem o Sirius que é apenas o Sirius. – Ela diz falsa sorrindo pra ele. 
- Voce esqueceu o lindo e irresistível boneca. – ele diz prepotente. 
- Sirius, fica quieto ta? – ela continua – Aquele ali atrás é o Pedro. 
- Oi. – ele diz baixo. 
- E esse aqui ao meu lado é o Potter – ela diz fazendo careta.
- Amor, esqueceu de falar que somos namorados. – digo abraçando ela por trás – Assim voce me magoa. 
- Sai de perto de mim por favor. – ela diz já vermelha de raiva – Anyway esses ai são os “marotos” não aconselho ser amigo deles, são como posso dizer, idiotas. 
- Ei – Dissemos juntos
–Nos somos uma razão de vida, uma família, principalmente de lua cheia. – Sirius por que tão idiota?

- Lua cheia? – a Ruiva perguntou – O que vocês fazem na lua cheia? 
- Nada Lily – Aluado a corta – Sirius que é idiota e fica inventando coisas. – Ela olha desconfiada para todos. 
- Que o banquete comece! – o Diretor disse, salvando a gente de certos assuntos.
- Então gente, vamos comer? – Digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.