Os Marotos escrita por nathalialeite


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291629/chapter/3

Lily’s Pov

- Alunos do primeiro ano, por aqui, por favor, vou levá-los até os barcos- Falo auto para que todo o grupo escutasse, estávamos andando ao lado de Hagrid e os outros monitores estavam logo atrás para não sumir ninguém  – Por favor gente, vamos mais rápido, vocês querem pegar os melhores barcos ou não ? – pergunto .

- Barco? Como assim Barco – Diz um menino ruivo igual a mim, muito fofo.

- Aqui em Hogwarts os alunos do 1º ano vão de barco para ter uma visão única de Hogwarts, meu lindo – Ele ficou vermelho quando eu disse meu lindo, AWNNNNNNNNNNNN- E qual é o seu nome ?

- Robert Lewis muito prazer senhorita... – ele disse, POR MERLIN QUE MENINO FOFO.

- Vamos gente, vocês vão ficar com os piores barcos se continuarem assim- disse para o grupo de crianças que já estava se separando-  Eu sou Lily Evans mas voce pode me chamar de Lils – disse a ele que agora andava ao meu lado.

- Voce é da Grifinoria não é ? Eu quero muito ir pra lá, meu pai era de lá- ele diz com os olhos brilhando – Sua família era da onde?

- Sou sim da Grifinoria, meus pais são trouxas – digo a ele sem nenhuma vergonha, eu amo os trouxas.

- Nossa que legal, eu conheci uma trouxa.- ele disse- Voce poderia um dia me mostrar suas coisas trouxas?

- Claro que sim...

-Crianças façam grupos de quatro ou três e entrem nos barquinhos, monitores ficam dois em cada.

Estava ajudando Robert e as outras crianças que nem percebi que o único par que me sobrou foi James... Droga, droga, droga...

James PoV

-James que tal voce ser meu par no Barco?- Disse uma sonseriana sensualmente – Prometo não te entediar.

- Eu ate gostaria linda, mas já tenho par – disse sem olhar pra ela – Deixa pra próxima.

Ela saiu bufando, eu nem liguei, o meu alvo estava a poucos metros de mim falando com um menino que se eu não a conhecesse acharia que era o irmão, pois ambos eram ruivos e fofos ( fofo? FOFOS? Eu estou virando quem? Uma menina? ). Espero ate ela ajudar a turma dela, o que demora muito, já que ela sempre quer que todo mundo fique confortável. Como se ficar confortável em um barco de madeira e bancos duros? Eu não sei.

Vejo-a procurando um par para  entrar no barco, ate que ela para o olhar em mim. Acho que consigo ate escutar os pensamentos dela, alguma coisa do tipo “droga, vou ter que ir com esse lindo, gostoso, seduzente e vou ter que me controlar por que sou difícil.” Talvez não isso, mas quem sabe?

- Lily, Lily, Lily eu esperava tudo de você, mas paquerar um menino do primeiro ano é covardia - digo com aquele sorriso que ela odeia - Não sei no mundo dos trouxas, mas aqui é proibido. – digo dando risada.

- Eu? O que?- ela olha pra mim e depois de um tempo percebe – Cala a boca idiota, eu tava só falando com ele. – Já falei como ela fica sexy quando ta brava?

- Não é o que parecia – eu disse – Eu posso ser...

- Não quero saber nada sobre você, agora por favor você poderia ir com seu lindo cabeção pegar um barco pra gente, já que só tem nos dois aqui.

- Então eu sou lindo? – Digo para irritá-la.

- Vai logo!

Eu pego o barco e a espero chegar ao meu lado .

- A Dama gostaria de uma ajuda? – digo no meu tom mais sexy perto da orelha dela.

- Não, eu consigo sozinha, obrigada. – Só quero ver, ela é a pessoa mais desastrada que eu conheci.

Dito e feito, ela colocou o pé dentro do barco e perdeu o equilíbrio, mas eu a segurei pela cintura antes de ir direto pra água

- Estou vendo que você consegue. – eu disse no seu ouvido – Consegue sempre ser desastrada.

- É ... hum.... e-eu não sou de-desastrada – ela disse ainda em meus braços bem perto do meu rosto – Vo-você poderia me largar agora? – ela diz baixo, aposto que ela não quer isso.

- Você quer mesmo isso Lils? – digo nos aproximando mais.

-Sim – Ela diz trocando nossas posições e me tacando no lado.

MAS O QUE! Tiro a cabeça da água e vejo ela vermelha e chorando de rir.

- Voce vai ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!