Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 20
Capitulo 20 – Decepcionada


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá galera como prometido em plena terça de manhã atualizado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/20

–Hein?! De quem falam? – Naruto perguntou coçando atrás da nuca.

– Do Kiba. – Diz Shino calmamente e eu vejo a expressão de Naruto fechar na hora.

– Não! – Ele diz sério. – Cara, ele foi um escroto com você, você mal se recuperou de tudo ainda, e já vai lá encarar ele?! Não, isso não está certo.

– Mas Naruto...

– Hina. - Ele segurou meu rosto com ambas as mãos. – Eu vi nos seus olhos a dor quando os pegamos na cama, eu vi seu sofrimento e fui eu que te consolei, não quero ver mais lágrimas assim.

– Preciso ir e por um fim nisso tudo, e ...Entender... – Fiz carinho em seu rosto. – A “amigável conversa” com meu irmão não esclareceu nada, só trouxe mais dúvidas, nós merecemos respostas. E outra, ele passou algo que não desejo a ninguém, eu preciso ver se ele está bem...

Naruto passou a mão pelos cabelos, nervoso antes de me olhar preocupado.

– Se você começar a passar mal eu te tiro de lá em dois tempos.

Assenti e levantamos seguido por Shino que elegante como sempre manteve-se mudo durante a nossa conversa.

Embora achei que ele não falaria muito não, mesmo que tivesse chance. Vesti meu sobretudo sobre o short e blusa e Naruto o dele e logo estávamos na moto.

Amava andar de moto com Naruto na garupa, ainda mais por sentir ele me abraçar sem pudores apertando firme minha cintura e coxa por medo da alta velocidade que empregava.

Chegamos à casa do Shino, ficava afastada da cidade, mas ainda dentro do perímetro urbano, mais especificadamente ao pé da serra. Nem precisei perguntar para saber que os pais dele não estavam, eles nunca estavam, passavam quase todos os dias das férias na serra estudando e geralmente Shino ia junto empolgadíssimo. Mas agora namorava e tinha um amigo enfermo, provável ser por isso que não estava com eles.

Era uma casa grande, espaçosa e ultra moderna, com tudo que fosse objeto ecologicamente correto.

Shino sentou-se no sofá pegando seu celular na mão.

– Já sabe aonde fica o quarto de visitas Hinata. Vou deixa-los a vontade... Quer água ou algo assim?

– Não estou de boa, você quer Naruto?

Ele negou sem de fato falar.

Subimos a escada de vidro de vidro da casa do Shino com Naruto realmente assustado com isso até chegarmos a porta do quarto. Dei duas batidinhas na porta e abri.

Deitado no quarto de visitas com Akamaru aos pés da cama, extremamente protetor, quase como uma coberta peluda sobre ele. Ao me ver o cachorro latiu feliz e abanou o rabo, mas não saiu de perto do dono, o que demonstrava o nível de ligação dos dois. Sempre achei isso muito bonito.

Acho que o único bicho que tive foi um peijinho dourado de nome Mrs. Vader que durou dois meses. DDA é péssimo para ajudar a alimentar os bichinhos.

Se bem que ele não morreu de fome e sim de uma virose de peixe, nem sabia que isso existia, mas bom Shino disse que era, e não duvido não.

Fiz um velório muito sentido atrás de casa, hoje tem uma roseira no lugar, ainda bem que era um peixe e não um gato, e nem atrás da minha casa fica um cemitério indígena... Ok, lembrar de não ler mais Stephen King antes de dormir.

Naruto apertou minha cintura me empurrando para frente e eu me toquei que nem tinha falado nada ainda.

– O-oi Kiba!- Disse constrangida sem sorrir, mas tentando não soar séria, Kiba fez um aceno de cabeça provavelmente cumprimentando Naruto naquele estilo “macho” de ser que garotos têm e depois voltou-se para mim.

– Hinata! Oi! Entra senta! – Ele disse apontando para a poltrona logo ao lado dele.

Mas preferi sentar no sofá de baixo da janela e ainda dentro de seu campo de visão. Naruto sentou ao meu lado e Kiba parecia constrangido com a presença dele ali.

– Na-naruto.. – Eu disse olhando para ele e meu loiro me olhou de volta interrogativo então sinalizei com os olhos e o seno de Naruto só ficou mais contraído. Respirei fundo girando os olhos e por fim falando com Kiba já que Naruto não entendeu o recado. – Kiba, assim, precisamos conversar e entender coisas, e só você pode nos explicar.

– Mas e o seu irm..

– Sasuke é um babaca. – Digo por fim suspirando.

– Ele e Hinata brigaram feio, tanto que agora ela mora na minha casa.

A boca de Kiba escancarou de uma forma que passava uma garrafa pet.

– Fodeu...

– Certo Kiba, eu até deixo você, conversar com a Hinata sozinho, mas primeiro quero esclarecer umas coisas, a primeira é: Desde quando?

– Desde o dia do blackout quando estávamos na casa da Hina.

Aquilo me desarmou, fazia muito tempo MESMO! E caramba!!! Eu fiquei mal dois dias por que beijei Naruto aquele dia, e pedi desculpas a Kiba e ele aceitou!!

Afundei minha cabeça no peito do Naruto para respirar fundo que me abraçou de volta, depois voltei-me de volta para Kiba que sobre meu olhar entendeu que era hora de falar.

– Certo então no dia seguinte o Sasuke veio falar comig..- Kiba ia dizendo mas Naruto interrompeu.

– Não pera, retrocede, conta como foi isso direito de vocês, quem chegou em quem?

– Isso realmente importa? Os dois mantiveram o erro.

– Não muda nada na merda que fizeram, mas quero saber como começou. – Naruto explica.

–Bom fui eu, estávamos lá fazendo lanches e pipoca e Sasuke estava destruindo os tomates, ai se xingou falando que detestava cozinhar, e tinha de ir fazer aquilo para a Hinata ver o filme que tanto queria e ninguém estava afim de ver. Ai eu tentei apaziguar o animo dele e falei que o ensinava a cortar tomate direito, e bom, sempre gostei do Sasuke então fui por trás ajudar a cortar para ensinar ele e também para tirar uma lasquinha já que nunca poderia tê-lo.

– Tirar uma casquinha do irmão da sua namorada? Que namorava um amigo seu?

– Naruto, sem hipocrisia por que naquele dia mesmo você e Hinata se beijaram.

– Depois discutimos.... Vamos! Continua vai!

– Certo, Sasuke não é idiota e percebeu meu interesse e perguntou “que foi, curiosidade foi?” rindo parar tirar uma com a minha cara e eu respondi “não, desejo mesmo” e o beijei, ele meio que resistiu, mas o prensei e logo ele cedeu me agarrando também. Ficamos em um amasso ali. Quando o filme acabou voltamos para a sala e o resto vocês já sabem. Eu assumo que dei o primeiro passo só que quem me procurou depois foi ele. – Kiba olhou para frente e fechou os olhos recordando. – Sabe pode parecer conversa, mas a Hinata me conhece e sabe como sou, sempre fomos bem pés no chão, por isso mesmo, após o amasso já me sentia realizado, afinal teria pelo menos aquela lembrança do Sasuke para carregar na vida. Saber como era o gosto dos seus lábios e como era sentir seus braços em volta do meu pescoço. – Eu via que Kiba meio que estava desabafando agora seu rosto estava vermelho e dava para notar toda a tensão por seu corpo. - Sabem é foda você nascer em uma família extremamente unida e feliz, mas que tem suas raízes presas em costumes que não existem mais, presas em pré-conceitos sociais que em nada tem haver com sua realidade, é foda demais ter todo o carinho, amor, admiração dos seus pais e saber que infelizmente eles não tem alcance para entender que você não tem escolhas de ser o que é. Fácil taxa-los de “São retardados preconceituosos! Vamos odiá-los!!!” quando não são seus pais. Aqueles que sempre foram seu apoio e que a cada mínimo machucado estavam ali para te acudir. E abrir a mente deles para a minha realidade estava fora da minha alçada, bem como o amor que tenho por eles era muito maior que a minha vontade de ter alguém do meu lado. Por isso Naruto, me desculpe de coração por ter beijado e dar um amasso em seu namorado. O que eu fiz não tem perdão, só queria que entendesse, aquela era a minha única chance de sentir o que era ter a pessoa amada em meus braços, e ao mesmo tempo ter alguém entre eles, afinal escolhi minha família perante meus desejos e estava bem comigo e com essa decisão, só precisava ter uma experiência, só uma, uma única para lembrar.

– Se estava bem com sua decisão, por que continuou? – Naruto perguntou sério sem de fato falar se o perdoava ou não. Kiba também não pareceu abalado por isso, ele já chorava, mas eu o conhecia e sabia que era pelas lembranças e por saber que nunca mais ia ver ou falar com os pais.

– Por que não sou de ferro, e sinceramente, mesmo que fosse, era o cara que amo falando que desejava tentar algo comigo, passamos a nos em encontrar, ele nunca me prometeu nada, como “vou terminar com o Naruto” nem eu pedi, as migalhas que recebia estava bom. Era muito mais do que pensei que um dia ia ter.

– Você se sujeitou a ser não mais que migalhas?

– Sim, e sinceramente? Não me arrependo também, e antes que perguntem, sim doía saber que estava traindo vocês, no entanto a vontade de ficar com Sasuke era maior, sempre soube que não duraria muito, sabia que o dia que Naruto cedesse para Sasuke e fossem para a cama, era o dia que ia terminar, afinal Sasuke nunca tentou ficar comigo horas conversando ou nada de namorados, era bem claro no que desejava de mim. Então me enganava falando que “como era passageiro ninguém precisava sair ferido”, afinal se contasse para a Hinata era o fim do que eu tinha com Sasuke, afinal você nunca ia aceitar ver seu irmão traindo assim o namorado. – Kiba falou me olhando com os olhos vermelhos de lágrimas colocando a mão na testa. – Parece que Sasuke viciou na coisa mais que eu, por que marcava para nos encontrar sempre, aonde nos fossemos. Ele dava um jeito de conseguirmos um tempo a sós. Ele, no seu aniversário inclusive, me fez ficar acordado até o final, e depois que todos dormiram ficamos no corredor mesmo, perto de todos, foi uma loucura alias. Como você conseguia resistir a ele Naruto?

– Não sentia vontade com ele. – Naruto deu os ombros.

– Pow, mas ele tem pegada!

– Mas não é a Hinata. – E Kiba pela primeira vez nos olhou. E Sorriu genuinamente.

– Finalmente em! – Naruto sorriu de lado e eu fiquei roxa.

– Sim, e por isso que eu não estou com raiva do que você ME fez, e perdoo ter traído nossa amizade e ficado com Sasuke, por agora estou com Hinata e não preciso ficar guardando rancor. – Seu sorriso ficou sério. – Mas não pense NUNCA que é por eu finalmente ficar com a Hinata, pois isso aconteceria de qualquer forma, já tinha decidido que depois do ano novo conversaria com Sasuke e terminaria com ele, e depois perguntaria oque Hinata sentia por mim, afinal eu sempre soube que ela sabia que era eu quando a beijei, e tinha algumas suspeitas aqui e ali que talvez ela gostasse de mim, e se fosse o caso correia atrás do meu amor por ela. Eu agiria como homem, coisa que nem você nem Sasuke fizeram, nos traindo pelas costas. – Levantou, mas ainda segurava minha mão, dando as costas a Kiba por um momento.

– Eu sou homem, não é por que sou gay que não sou. – Kiba disse sentido ao que Naruto disse.

– Eu sei que não precisa ser hetero para ser homem, - Naruto balançou a cabeça. – Achei ser gay durante um bom tempo para saber disso, e ainda acho homens atraentes, então nem cola essa ai comigo não. Mas fui homem pela forma que agi, e vocês não vocês foram moleques, precisam aprender a ser homem ainda para honrar o que são. Contudo nunca vou perdoar você fazer Hinata sofrer o que ela sofreu, ela perdeu o chão sem você sem Karin, ela literalmente pirou e saiu do ar!!! Sabe o desespero que senti ao pensar que ela não voltaria mais?! Se nem tem ideia né?! E mesmo assim, quando recuperou a primeira coisa que ela fez foi ir te ver, por que ela é tão pura que faz esse tipo de coisa cara, e ela não merecia passar pelo que passou. Então se você a ferir eu juro para você que não será bonito o que vou fazer. Do tipo ir fazer companhia para a cobra do Orochimaru sem alimenta-la antes. – Sorriu de lado de volta para Kiba. – Fica tranquilo, acho que agora aprendeu a lição, pelo menos você. Deixarei vocês conversarem em paz. E... Boa sorte ai na recuperação, agente vai conseguir pegar os malditos! To certo! - Naruto disse convicto voltando-se para mim. – Estou lá em baixo de boas, enchendo o saco do Shino, conversa ai o tempo que precisar sem pressa, e depois vamos para casa.

Me deu um selinho e saiu.

Ficamos nos encarando um bom tempo ambos com os olhos vermelhos e cara de choro.

– É uma merda. – Ele disse e eu ri.

– Você sempre teve o dom com as palavras!

– Eu sei sou magnifico!

Ele tentou sentar, mas começou a tossir e corri para acudir o fazendo sentar com cuidado. Quando ia me afastando ele segurou minhas duas mãos e voltou a chorar.

– De tudo que eu vivi com Sasuke, o que mais me arrependo é te trair, perdão Hinata, você não merecia isso, não merecia mesmo!!!

– Kiba...

– Por favor Hinata! – Ele implora soluçando. – Não se afasta de mim, não agora! Meus pais, eles... Eles não querem me ver, meu pai nem me deixou pegar minhas coisas, tacou fogo... Minha mãe ela...Ela me liga todos os dias implorando para eu ir no grupo de oração que o pastor vai exorcizar o demônio de dentro de mim. EXORCIZAR!! – Eu não aguentei o abracei pelo ombro e sentei na ponta da cama ao seu lado o deixando chorar de soluçar agarrado a minha cintura. – A cidade inteira me olha como um monstro, e quem não olha assim olha com dó... Tive de deletar todas as minhas contas online, de todas as redes, pois estava sendo caçado, por te trair, por ser gay, pelo que passou, eu não aguento mais.... E o Sasuke ele.. ele... Ele nem me procurou, nem foi me visitar nem.... PORRAA! Nem olhou na minha cara depois que Neji entrou no quarto... Só sobrou Shino que tem a profundidade de uma poça. – Ambos rimos em meio às lágrimas. – Ele é foda, nem se preocupou em pedir pros pais nem pensou em nada, assumiu tudo e tem cuidado de mim para caramba, foi ele que deletou para mim as contas e tem bloqueado todo o assedio. E mesmo assim senti sua falta o tempo inteiro. Ele não é você, nem você é ele, e preciso dos dois agora.

Não falei nada por que não deseja mentir, mas também não achei que em meio a uma crise de choro era a melhor hora para isso o deixei chorar aos soluços por um tempo.

Partia o coração ver aquele corpo todo detonado com aquele jeito de menino inocente do mato que sempre teve e ao mesmo tempo espero e vivido ali chorando ao se desmanchar por tudo que viveu, por tudo que sentiu.

– Ka-karin... ela não merecia...a culpa é minha! – Em um momento ele disse é percebi que ele estava lembrando daquela noite e do que viveu e isso me fez chorar junto com ele, afinal por mais que ele tenha errado ele não merecia também viver o que viveu.

Falar de Karin ainda doía em mim e saber a forma com que sua vida foi brutalmente tirada de nós também tornava tudo pior e mais intenso.

Ninguém no mundo deveria ser capaz de tal ato.

Não sei bem quantas horas ficamos lá os dois e eu só o ouvindo soltar frases desconectas e chorar, e quando me pegava às vezes chorando por tudo que aconteceu nos últimos tempos.

Ele foi se acalmando até que a respiração normalizou aos poucos e então podemos conversar.

– Hinata, será que Deus está me punindo por tudo que fiz? Será que é por isso que passei pelo que passei? E Por que fazer Karin passar por isso também? Ok, ela era chata, mas era uma boa pessoa....

– Não Kiba, ninguém merece passar por isso, isso foi uma provação que você passou, e a Karin, eu acho que se enquadra em fatalidade infernal e não em punição. Não acho que se Deus existe ele puna as pessoas assim.

– O que você fez foi errado, nojento e me deixou muito mal, me magoou profundamente, mas não convém punir ninguém por isso.

– Ainda bem que você me perdoou e está aqui.

– Sobre isso Kiba... Eu te perdoo, isso é fato, mas não acho que conseguiríamos ficar amigos como éramos antes, você não é o mesmo nem eu mais sou a mesma pessoa, nós mudamos, passamos por diversas coisas, e nem você conseguiria ser o mesmo comigo nem eu confiar em você de novo. Se precisar conversar converso, mas desculpe, não tem como ser como era, não conseguirei agora, e seria muito hipócrita da minha parte dizer que sim.

– Mas Hinata eu...

– Kiba, eu vim, conversamos, você contou seu lado da historia, eu te ouvi, te disse oque sentia, não queira mais do que consigo oferecer no momento. - Digo afastando seu cabelo e me afastando da cama

– Des-desculpe... Mas posso... Te ligar? - Ele pergunta ao me ver na porta.

– Pode. – Digo sorrindo doce e saindo, desço a escada e vejo que já está escuro.

Que lindo!

Abusando da casa dos outros!

Sou genial fala ai.

Naruto está dormindo no sofá e Shino vendo documentário no Historty Channel “Aliens do Passado” que coisa é essa?!

Mas hein?

– Hinata, veja esse seriado é uma piada paródia muito boa de seriado sério.

– Acho que é sério Shino.

– Não impossível, é uma paródia, olha o cabelo do cientista!

Olho para tela e parece que vejo o bisneto de Einsten na tela com uma camiseta marrom horrível coço a cabeça e dou risada.

– É estou começando a concordar com você.... Bom Shino vou acordar o Naruto e sair.

– A vontade, a casa é sua.

– Valeu!

Me aproximo de Naruto fazendo carinho em seus cabelos.

– Naru...Naru... acorda... – Não obtive resposta sem ser ele me puxar para deitar com ele no sofá e tirando um gritinho de mim. – Bobo! Vamos, levanta vai.

– Han... Hina?!

– Oi – Digo risonha de sua cara de sono.

– Terminou lá?

– Sim. – Sorri para ele que senta nervoso e segura meu rosto com as duas mãos.

– Cê está bem?

– Sim.

– Ok então. – Me deu um selinho de novo arrancando novos suspiros. Nos despedimos de Shino e subimos na moto.

– Bora para casa jantar? – Ele diz.

– Ah nem estou afim de cozinhar hoje.

– Beleza, pizza então. – Dou partida na moto, partindo daquela casa com a certeza que agora é oficial encerrei uma parte de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essas duas semanas agora nem vou pedir comentarios para postar na quinta pq não conseguirei, semana de provas na facul, o post de terça eh garantido XD Por isso fiquem tranquilos ^^

E novamente desculpe pelo minha tendinite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.