Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 19
Capitulo 19 - Aceitando


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eh mais para mostrar o novo ambiente e tals, está curtinho e leve pq o outro promete ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/19

Meu pai não aceitou muito bem eu agora “morar” na casa de Naruto, por isso minha família almoçava e jantava lá em peso. Se Não fosse o doutor comentar que realmente faria bem para mim e para o Sasuke nos afastarmos ele não teria apoiado certeza.

Obviamente ele fingia não saber que eu dormia na cama de Naruto. E agente também não comenta né.

Kushina amou a mudança dela, primeiro por que com três homens e uma eventual Konan era raro ela ter com quem conversar, segundo que eu cozinhava e ela não precisava se preocupar, terceiro que por estar de férias eu gostava de cuidar das coisas da casa, então estava tudo um brinco. Fazia uma semana que morava ali e Kushina já dizia que era a melhor parte da família.

Naruto estava radiante, vivamos jogando videogame ou rpg fora que eu ficava palpitando enquanto ele mexia na madeira ou mesmo eu na cozinha ele vinha me “ajudar” mais atrapalhando que tudo.

E eu nessa historia?

Ah eu estava de boas, mas tinha algo que valia toda a mudança, e era o que estava acontecendo, acordar deitada em cima daquele maravilhoso e musculoso peito suado de Naruto.

Levantei com cuidado arrancando a camiseta dele e dobrando depois coloquei uma calça jeans velha e uma blusa dos três patetas para no fim colocar meu amado moletom lilás, prendi o cabelo em duas tranças laterais e parti para patinar no laguinho.

Adorava fazer isso, e quando tivesse em outro estado não mais conseguiria fazer, alias eu não tenho ideia de como seria viver em um lugar que não neva a maior parte do ano, ou mesmo que a temperatura máxima vai além dos 26°C*

Fiquei uma hora patinando e então voltei indo direto para a cozinha onde aprontei o café da manhã para todos comerem com muffins e um chocolate quente no fogão só para esquentar, depois subi para o banheiro para tirar o suor do exercício, vesti um short jeans gasto dois números maiores, suspensórios, camiseta de botão vermelha e polainas.

Entrei no quarto e passei a fitar a beleza que era Naruto dormindo, peito para cima mão sobre os olhos e o outro braço abraçando meu travesseiros apertado se não fosse pela baba escorrendo no canto dos lábios diria ser uma obra de arte.

Sentei na cama e passei a fazer desenhos sobre o peito com as ponta da unha de leve até que a mão se uniu a minha a segurando e depois puxando para beijar meus dedos.

– Você adora fazer isso né?

Fiquei roxa em resposta e olhei pro outro lado, mas meu corpo foi puxado e eu fiquei por baixo dele na cama.

– Estatua!! – Ele disse e eu fixei a posição como estatua brincando com ele. Ele se debruçou sobre mim para pegar minhas pastilhas no criado mudo e colocou na boca. – Pronto assim não mato você de mal-hálito.

Eu ri e ele bateu com o dedo na ponta do meu nariz.

– Boba falei estatua... – Ele se aproximou perigosamente. – Merece uma punição.

Mordi meus lábios ansiosa e o ouvi rugir baixinho antes de me beijar prensando meu corpo contra o colchão. O beijo estava quente muito quente coloquei minha mão em sua nuca acariciando e puxando seus cabelos e abri melhor as pernas para encaixa-lo direito.

Quando o beijo terminou ele levantou e me olhou de cima a baixo acariciando minha batata da perna que fervia em suas mãos, era concreto já o fato de que não importava aonde ele tocava me fazia derreter, meu corpo era uma imensa zona erógena quando se tratava de Naruto me tocando.

– Você lembrando muito a sua roupinha no aniversário, e Deus! Como você estava perfeita... Eu quase perdi a cabeça com você toda menina e ao mesmo tempo moleca.

– Te-tem uma difere-rença... – Sorrindo sacana abri os três primeiro botões mostrando o meu sutiã de pokebolas. – Eu não estou vestindo uma regata por baixo.

Os olhos de Naruto estavam em meus seios e sutiã, tirei suas mãos do meu corpo e coloquei nos meus botões o fazendo desata-los comigo.

Levantei o quadril e tirei o short sem muito esforço exibindo minha calcinha do Pikachu que ele prontamente começou a cariciar sobre.

– Como eu amo suas peças... – Ele diz rindo antes de sair da letargia e me atacar. Suas mãos grandes desataram o fecho na frente do sutiã louvando aos deuses por isso enquanto a outra colocava minha calcinha para o lado e me tocava com um único dedo.

Desci minhas mãos por seus ombros e costas até chegar em sua bunda onde apertei puxando para mim e nos fazendo tocar e trazer um gemido longo de ambos.

Coloquei minhas pernas em sua cintura e comecei a roçar para tentar tirar a cueca nos fazendo roçar mais e mais. Ele tentou tirar mas dei um tapa em sua mão.

– Não eu vou tirar sem usar as mãos... – O vi arfar apoiando a cabeça em minha clavícula.

– Você... Quer me matar...

– Só se for de prazer...

Sorrio em desafio.

– Vamos ver o quanto você aquenta.

Sem o menor cuidado arrancou minha calcinha. E eu me perdi em seus toques esquecendo quem eu era por uns instantes, mas sabia que tinha uma missão a cumprir por isso voltei a me mexer tentando arrancar a cueca com as coxas e estava conseguindo a cada centrimetro ganho mais intensos ficavam os gemidos sussurrados em meu ouvido. A junta do meu pescoço com o ombro estava até dolorido com as mordidas, mas estava tão bom que isso só tornava melhor.

Arranhei suas costas subindo pela coluna o senti mover-se contra mim, aquilo era uma tortura para os dois, mas uma tortura tão boa.

Quando a cueca finalmente saiu ele não esperou mais um segundo para me tomar como sua.

Apertei meus braços em seu pescoço jogando a cabeça para trás com a dor e o prazer, afinal fazia mais de uma semana desde a ultima vez.

Fingi não perceber a dor e começamos a nos mexer em sincronia de movimentos deliciosa, nenhum dos dois estava afim de acelerar e acabar rápido aquilo. A vontade era manter-se assim conectado o quanto o corpo aquenta-se era delicioso o sentir deslizar por mim enquanto suas mãos passeavam por meu corpo apertando meu quadril e bumbum enquanto sua boca tomar meus seios aos lábios.

Eu acariciava suas costas e laterais passando para o beijo o apertando com minhas pernas contra mim mais e mais, o movimento passou sem aviso os movimentos intensificaram e uma urgência surgiu dentro de mim sem tamanho subia e ia até a boca puxando os cabelos de sua nunca trazendo seus lábios para mim. Nós beijamos juntos sentido o prazer máximo atingir.

Naruto desabou sobre mim usando meu corpo como travesseiro e eu ri com sua cara feliz.

– Estava com saudades disso, ficar deitado com você e dormir com você é bom, mas isso é ótimo.

– Desculpe - Falei constrangida acariciando seu cabelo. – Estava sem cabeça antes...

– Eu sei, fica tranquila, mas que foi bom foi.

– É eu sei. – Digo rindo. – Agora precisarei de outro banho.

– Não seja por isso! – Naruto fala em um rompante me erguendo e me levando no colo pro banheiro do seu quarto onde novamente nos amamos.

Descemos com a casa vazia, pelo visto demoramos de mais no quarto, pois os pais de Naruto e o irmão já tinham saído.

Naruto foi ver filme na sala e eu fui na lavanderia por as roupas de cama da casa para lavar.

Pouco depois toca a campainha e ouço Naruto conversando com alguém que não consigo ouvir a voz, a cabeça dele surge no alto da escada do porão:

– Hina, sobe ai, Shino veio te ver.

– Claro!

Eu subo secando a mão e dou um imenso sorriso ao ver Shino ali parado.

– Você está muito bem, fico feliz. – Diz Shino do jeito dele.

– Obrigada! Senta ai! – Digo me sentando no sofá e Naruto ao meu lado, Shino sentou na poltrona a minha frente.

– Desculpa andar sumida, mas é que aconteceu tanta coisa, simplesmente não tinha cabeça para nada, e logo também agente volta do recesso, precisava desse tempo antes de enfrentar as aulas de novo.

– Eu imaginei por isso dei toda essa semana para você. Mas, está bem mesmo?

– Olha... Ainda dói pensar na Karin, acho que nunca vai deixar de doer. E não consegui perdoar meu irmão, mas bom estou levando, melhor do que nos primeiros dias com certeza.

Shino deu aquele sorriso mínimo dele.

– E o que você vai fazer?

– Não sei, por hora morar aqui, e tentar me arrumar para me mudar pra California.

– Pensei que não iria mais.

– Agora que preciso mesmo ir Shino, preciso de um tempo longe de toda essa confusão, fora que,... Quero provar para mim mesma que consigo.

– E como ficam vocês? – Ele disse apontando para nós dois.

– Ficamos juntos. – Disse Naruto simplesmente. – Estou tentando convencer essa cabeça dura a namorar, mas ela tem medo de me prender aqui, de qualquer forma ficamos juntos.

Shino não comentou nada só sorriu, ele não era muito de se meter mesmo, mas sempre soube o quanto amei e quanto sofri por Naruto.

– Espero mesmo se não soltarei um escorpião negro em você Naruto.

Naruto rio nervoso Shino sorrio e eu ri de lado, mas era mais pra descontrair, por que conhecendo Shino como conheço eu não duvidaria mesmo.

– Cara, é o terceiro que me ameaça, essa menina tem mesmo proteção.

– Terceiro? – Perguntei assustada.

– É o Itachi também.

– SÉRIO?

– “Se é como um irmão, e agora é da família mesmo, vou te proteger de todos os loucos da cidade, mas, magoar a bolota eu esfrego sua cara no asfalto daqui a Suna...” Ascrenta aqui o maldito sorrisinho Uchiha e pronto.

– Esse sorriso? – Dei o sorriso de lado da família e Naruto estremeceu.

– Esse mesmo, nunca mais faça isso.

Eu ri de novo, era a cara do Itachi falar aquilo mesmo.

– Bora jogar Marvel vs Capcon? – Pergunta naruto pra Shino dando um tapa no joelho dele.

– Não dá, preciso voltar logo, falando nisso. – Shino voltou-se sério para mim. – Hinata, ele saindo coma a quatro dias e ontem foi mandado para casa, os pais não o aceitariam nunca então agora ele mora comigo, e quer saber se você pode ir lá para conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente povo, estou mais ansiosa pela próximo que qualquer coisa...
Já sabem o esquema 5 comentários posto na quinta, se não só na próxima terça mesmo ^^

Beijos