Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 16
Capítulo 16 - Realidade


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi muito intenso de se fazer ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/16

“Eu te amo... eu te amo… eu te amo...”

Meu olhos brilharam de alegria tenho certeza e lágrimas finas escorreram por meus olhos eu o beijei com todo meu amor completamente encantada, eu não conseguia falar eu não conseguia organizar o que eu penso eu só me deixava sentir, estava em paz. Finalmente estava em paz.

Nos desencaixamos e deitei com ele em meu peito ouvindo com certeza meu coração bater descompassado, ele me abraçava como se depende-se disso, e eu fazia carinho em seus cabelos de leve e ai aquela voz delicada rouca e infantil começou a cantar.

- The morning will come, In the press of every kiss, With your head upon my chest, Where I will annoy you, With every waking breath, Until you decide to wake up….

Meus olhos arregalaram assustados! Ele lembrava ele tinha lembrado da musica que cantei em seu quarto quando o salvei!!! Como?!?

- E-eu... eu não quero acorda-dar disso... – Precisei expressar meu real medo agora, medo de quando voltássemos tudo voltasse ao que sempre foi, e eu não tivesse mais para mim. Eu era egoísta devia ficar contente de te-lo ao menos um dia em minha vida, mas eu queria mais, ele me fazia querer mais.

- Você devia querer acordar, e ver que a realidade será essa mesma Hina...- Ele disse levando os olhos aos meus e acariciando minha bochecha . – Eu não vou abrir mão mais de você, mesmo que fiquemos longe, você será só minha e de mais ninguém.

Eu corei até meu ultimo fio de cabelo e concordei com a cabeça acenando sorrindo com meu maior sorriso.

- Sabe que foi com essa musica que passei a ver de fato você?

- S-sério?

- Sim, eu estava impressionado com tudo que você tinha feito aquela noite, fiquei admirado mesmo nunca pensei antes que a tímida e fofa irmã do Sasuke tivesse esse tipo de força interior, ai acordei com uma voz suave e baixa de anjo cantando, fiquei encantado imaginando que era um sonho, mas ao abrir os olhos vi que era você sendo só você, vestida com suas roubas engraçadas e simples balançando suavemente curtindo a musica dentro do seu próprio mundinho com aquele sorriso lindo na face e bigodinhos. Tão você e tão encantadora que foi impossível não querer estar com você, precisei lhe abraçar e ficar o mais próximo possível.

- Eu qua-quase morri com a aproximação.

Naruto riu límpido.

- Eu notei. E isso me encantou mais ainda. A partir dai cada ação sua parecia me prender mais e mais a você, parece que ao me salvar não só salvou meu couro como também salvou minha alma tirando uma venda que eu tinha sobre meus olhos.

Fiquei o olhando acariciando seu rosto levemente admirando tanta beleza e carinho, como um homem poderia ser tão perfeito para mim assim? Como consegui viver minha vida toda vendo essa perfeição e não a tendo para mim? Eu agora não conseguiria mais, ainda bem que ele deixou claro que não precisaria mais viver sem ele para mim.

- Como você consegue expressar assim tão livremente tudo o que sente?

- Ter tido um namoro gay me ensinou muitas coisas, e uma delas é de não ter vergonha do que eu sinto, homens em geral acham coisa de fraco, de gay esconder o que sente, mas eu acho que é preciso o dobro de coragem você assumir tudo o que sente, afinal ao fazer isso você se coloca em risco, eu não tenho mais medo de falar o que eu sinto.

- Eu te amo Naruto. – Disse o sentindo sorrir e me beijar de volta. Ele desceu a mão por meu rosto pescoço indo ao vale dos seios e segurando o colar que me deu nas mãos.- Acho que precisarei fazer mais um pingente, o chalé virá para cá o que acha?

- Acho perfeito.

- Então está decidido nosso chalé virá para cá.

- Banho? – Perguntei tentando manter o rosto sem corar, mas foi impossível já que pensamentos poucos puros passavam em minha mente.

- Sempre! E dessa vez... – Ele me pegou no colo me fazendo gritar.

- Para sou pesada!!!

- Sou forte, relaxa!

Ele me colocou no chão e ligou o chuveiro molhando a nós dois suas duas mãos foram ao meu rosto fazendo um carinho gostoso enquanto riamos bobos e felizes. Sentir-se amado e dizer isso a quem ama tem um estranho efeito entorpecente.

Encostamos o rosto e ficamos fazendo carinho um no outro somente com os rostos sem se tocar de fato até que ele mordeu meu queixo puxando para baixo e me obrigando a abrir a boca que logo foi tomada pela sua suas mãos que estavam em meu rosto escorreram por meu corpo parando em minha bunda me erguendo levemente, prontamente levei uma das minhas pernas a sua cintura para apoiar e nos sentir roçar ele me erguei mais e acabei com ambas as pernas firmemente presas em sua cintura e ao contrario do que esperava ele não me penetrou sim ficou comigo assim erguida roçando de leve me fazendo subir pelas paredes, minhas mãos já arranhavam seus ombros e pescoço sem dó e minha boca atacava voraz a dele

- Na-naruto....- Tentei pedir buscando minha sanidade, aquilo não se faz, deixar assim na vontade

- O que? – Ele disse sacana com a boca colada na minha mordendo meu lábio inferior e dando uma leve descidinha senti a começar a entrar mas logo fui erguida de novo. – Ops...

- Po-por fa-fa-fvor..

- Por favor o que bonequinha... –

- Me-me faça sua...

- Com todo o MEU prazer . – Ele deixou eu descer e ambos gememos com essa ação ele me encostou na parede e foi calmamente entrando e saindo com calma aumentando a velocidade com o tempo sentindo a água caindo sobre nós e fazendo os beijos ficarem mais saborosos e nós escorrermos mais fácil joguei minha cabeça para trás e curvei meu corpo quando estava quase chegando e o sentir dar um senhor chupão em meu seio e fazendo gritar de prazer e explodir o sentindo explodir em seguida dentro de mim.

Escorreu pela parede comigo em seu colo e ficamos sentindo a água bater enquanto recuperávamos a respiração.

- Fome. – Naruto diz e eu rio. – Não de risada não, você também quer q eu sei.

Levantamos vesti novamente o robe e ele ficou só de cueca mesmo fomos à cozinha para eu cozinhar alguma coisa. Vi que tinha uns ovos na geladeira, fiz o teste e vi que estavam bons então decidi fazer ovos mexidos e bacon.

Estavamos sentados um de frente para o outro na mesa comendo e rindo quando nos olhávamos quando a porta foi aberta.

- NARUTO? – Gritou a voz de Pein da porta.

- COZINHA! – Gritou Naruto em resposta segurando a mão na minha ao ver-me retorcer, nossos anéis se tocaram e nossos dedos se entrelaçaram me acalmando.

Pein entrou sério com Konan nos braços, achava isso engraçado nele, ele nunca fala quase, nem nada, mas a forma protetora que sempre parece rodar em volta de Konan não deixa duvidas o quanto ele a ama.

Eu logo levantei pegando dois pratos e servindo de comida enquanto Naruto levantava pegando suco de laranja na geladeira e copos.

Colocamos os pratos e copos e voltamos a nos sentar como antes.

- Comam, por favor. – Diz Naruto acariciando minha mão. – Hina cozinhou as maravilhas dela mais uma vez.

- Obrigada Hinata – Disse Konan sorrindo para mim e sentando ao meu lado Pein sentou a frente levando uma garfada a boca e aparentando satisfação. Ok eu devo cozinhar muito bem mesmo.

- Como nos achou? – Perguntou Naruto direto como sempre.

- Não é como se tivesse muito locais para você ir, mamãe ficou desesperada você não devia ter saído daquele jeito.

- Não tinha como ficarmos mais lá Nagato. – Naruto respondeu bagunçando o cabelo. – Mandei mensagem para avisando que estava bem.

- É a mensagem longuíssima, ainda bem que a morena ai mandou outra mais explicativa, ambas estavam doidas atrás de vocês. Ainda estão após tudo que aconteceu.

- Bom você viu que estamos bem, agora pode ir avisa-los que estamos bem.

- Não vocês vão voltar conosco.

- Nem pensa! Você não manda em mim PEIN! - Gritou Naruto exaltado levantando eu fiquei apreensiva principalmente quando vi Nagato levantar também.

- Você, vai, voltar! Pessoas ....se feriram, aqui não é mais seguro.

- Do que você está falando? Que pessoas se feriram? – Perguntou Naruto aflito, também estava por isso levantei e fui pro lado do Naruto segurando sua mão.

- Não é a melhor hora para falar disso nem eu vou falar mais nada Naruto, vá se trocar e vamos embora. – Nagato deu por encerrado. – Eu e Konan vamos limpar as coisas.

Naruto ia discutir, mas puxei sua mão com as minhas duas para cima. Eu estava agora muito preocupada com quem se feriu. E o principal, a gravidade disso.

Não queria voltar à realidade, mas ela veio bater em nossa porta. Estava nervosa, com medo e muito preocupada.

Me troquei vestindo o vestido com o colete e cinto, aonde raios que tinha ido parar minha boina mesmo?

A parte desconfortável era que estava sem calcinha, era complexo, pois não tinha sobrado nada da minha, e não trouxe uma sobressalente, bom não trouxe nem meus documentos, quanto mais uma calcinha.

Antes de sair do quarto Naruto segurou minha mão me puxando para um abraço o abraçei pelo pescoço e encostei a cabeça em seu peito.

- Não sei oque nos espera, mas encararemos juntos, certo? – Foi à voz dela.

- Certo. – Disse sorrindo dando um beijo na bochecha dele.

- Vem.

Ele segura minha mão e descemos a escada. Logo estava montada na minha Lilá atrás de Naruto o abraçando. Estava tremendo de mais para digerir.

Paramos em casa e respiramos fundo.

- Bom vou te deixar pra ir lá pra sua casa e vou para a minha, daqui a pouco nos encontramos. – Diz Naruto me abraçando apertado.

- S-sim – Digo com a voz entrecortada pelo nervosismo.

- Não precisam se despedir, está todo mundo na casa dos Uchiha. –Diz Nagato saindo do seu carro.

Nos olhamos demos a mão e abri a porta, todo mundo estava na sala, meus pais os de Naruto e Itachi, vi Sasuke sumir pela cozinha mas não me importei afinal fui agarrada por minha mãe em um abraço de urso.

- MÃE...AR!!! – Berrava Naruto do meu lado sem largar minha mão e pelo visto Kushina também o estava esmagando.

Logo depois não consegui compreender mais nada, pois eram abraços e mais abraços e pessoas perguntando se eu estava bem como eu estava.

Não bem quando tempo depois estávamos ambos sentados no sofá lado a lado, eu morrendo de medo da cara de assustado de todos e todos extremamente sérios. Naruto ao meu lado me abraçava pelo ombro e também parecia perceber a tensão.

- Vamos desembuchem logo. – Disse Naruto bagunçando os cabelos com a outra mão e eu passei a bater os dedos nervosamente como fazia antes.

- Naruto não acho que seja a melhor hora... – Disse Minato, mas meu pai o interrompeu.

- Melhor não enrolarmos mais, eles já perceberam que precisamos conversar.

- Certo então falem... – Diz Naruto olhando para meu pai experando ele começar.

- Depois que vocês saíram, a confusão estourou de vez, Neji e Sasuke passaram a brigar ferrenhamente e Itachi partiu para cima de Kiba como um animal que não é.

- Pai ele traiu minha irmã!!! – Disse Itachi levemente irritado mas foi cortado pelo olhar mortal de papai que logo voltou a narrar.

- Foram preciso vários homens para afastar a briga, mas a confusão estava armada e todos gritavam com os dois o acusando nossas famílias estavam fazendo o possível para evitar um linchamento ali, a cidade parecia ter toda descoberto e mais e mais pessoas surgiam em volta de casa, queriam resolver as contas dos dois “bichas malditos” como berravam de forma mais preconceituosa e ridícula possível. Acusações extremamente homofobicas foram discursadas por todos até que Karin tomou a frente e falou que nem todo gay era um ser debravado eu que não se podia julgar ninguém pelas aparências nem pela opção sexual. Quando berravam de volta que ela não sabia do que dizia ela se assumiu gay. – Meu pai parou e esperou nossa reação, Naruto parecia espantado, mas eu não me surpreendi o que fez meu pai olhar para mim e erguer uma sobrancelha eu prontamente coloquei minha face mais inocente.

- Foi à atitude mais corajosa que já vi alguém tomar. – Kushina disse. – Comprou uma briga que não era dela. Somente para ajudar os outros.

- Karin quer ser professora e quer ajudar as pessoas guia-las ao melhor caminho. – Expliquei achando que precisavam perceber que Karin realmente era bem mais do que parecia. – Ela é a pessoa mais corajosa que conheço.

Todos pareceram muito surpresos, minha mãe não aquentou e saiu chorando e Konan abraçou Nagato.

Meu pai pigarreou e voltou a falar

- Sasuke, Kiba, Neji e Itachi foram levados ás pressas ao pronto socorro para arrumar as feridas e iam sendo liberados aos poucos. Mas....

Ele me olhava com os olhos muito preocupados.

Ninguém ousou dizer mais nada.

Itachi vendo isso bufou veio até a nossa frente olhou para Naruto depois para mim e segurou minha mão sentando a minha frente.

- Kiba foi achado no dia seguinte entre a vida e a morte completamente machucado e está na UTI, ao lado dele estava Karin, que não teve a mesma sorte, ela morreu Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh meus bens, a fanfic agora entrou em outra fase ela terá 3 fases ^^

Acabamos de entrar na segunda ^^ ou seja a fanfic está na metade "galere" ^^

espero que tenham gostado do cap ^^

E não me matem .-.