Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 15
Capítulo 15 - Amada


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi ser legal e deu vontade de postar mais um cap para vcs dessa hist linda ^^

Geralmente posto de manhã mas deu vontade agora e pensei "pq não?" e plim! foi!!!


Tem uma surpresinha no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/15

Estava desbravando novos horizontes. Era uma Aventura arriscada e que nunca antes tinha feito. Exigia de mim toda minha concentração e muita da minha habilidade manual, contudo a cada mínimo movimento enchia-me de prazer.

Estava fazendo panquecas na cozinha da cabana. E vestida só com a camiseta do Naruto, o que tornava tudo mais interessante.

Após horas e horas de deliciosas brincadeiras na sala, bateu uma fome, notei que Naruto estava cansado e por isso, pedi para que ficasse na sala vendo TV enquanto cozinhava algo para comermos.

Liguei o radinho de pilha que tinha lá e começou a tocar candyman, da Cristina Aguillera, e eu me perguntei quantos séculos aquela radio estava atrasada, mas como a musica era boa comecei a dançar ao mesmo tempo batia a mão o creme de baunilha para jogar sobre as panquecas que quase todas estavam prontas sobre o fogão numa imensa e graciosa pilha.

Depois fui na geladeira, achei a geleia de amora e juntei a parte do crime para dar consistência, estava mexendo quando uma mão surgiu do nada e pegou um dedo do recheio.

Tomei um susto, pulando para trás e encostando nas costas largas de Naruto que prontamente me segurou pela cintura. Estremeci.

– H-hey! – Disse tentando soar brava, mas meus pensamentos sumiram ao sentir o creme passar por meu pescoço e a língua dele logo atrás.

– N-na... - Tentei falar mas ele levou o dedo sujo a minha boca me fazendo o chupar.

– Shiii só continua a cozinhar...

Apoiei a tigela na pia a minha frente e me segurei com a mão firmemente tentando manter as pernas firmes, mesmo que Naruto não tenha afastado um centímetro. Quando voltei a mexer a voz rouca e levemente infantil de Naruto disse em um tom divertido.

– Você estava dançando... Continua. – Era uma ordem que eu prontamente tentei seguir dançando de um lado para o outro e começou a tocar Lady Marmalade.

Esse radio só pode estar tirando uma com a minha cara.

Estava cada vez mais difícil me manter firme, meu corpo todo tremia, mas nem precisei mais me preocupar em me manter firme Naruto colou ainda mais em mim me prensando contra a pia.

Parei de mexer suspirando e recebi um tapa nas coxas levemente ardido.

– Não mandei parar...

Aquele Naruto era bem diferente do Naruto carinhoso de mais cedo, e devo dizer que estava delirando com isso.

Passei a mexer freneticamente o creme, tentando misturar logo aquilo e acabar, para poder me concentrar só no prazer, o que tornou-se especialmente difícil quando Naruto afastou minhas pernas e empinou minha bunda e sem avisos um dedo entrou em mim enquanto o sentia apontar roçando em minhas coxas.

A sua outra mão subiu pela lateral do meu corpo, fazendo todo meu contorno até meu seio onde o apertou torcendo o bico, gemi em resposta apertando o dedo dele contra mim.

Sua boca parecia sedenta me mordendo no ombro e aquilo me deixaria marcas deliciosas. Ele poderia me marcar toda eu era completamente dele.

– Ter...ter... - Respirei fundo. – Terminei.

– Perfeito bonequinha. – Naruto largou meu seio me fazendo suspirar querendo mais e levou as mãos a minhas costas me curvando fazendo eu sentir na minha frente todo o gelado da pia e ficando totalmente a mercê dele.

Como se eu já não estivesse antes.

Senti o gelado do creme escorrer por toda minha coluna de alto a baixo.

– Agora Hinata... Irei jantar o que você fez para mim. – O senti abaixar e começar a lamber da parte de baixo da minha coluna me fazendo soltar um grito. – Falta um tempero especial. – Ele retirou o dedo de dentro de mim e passou do lado da onde estava o creme em movimento repetidos, colocava a mão lá para “pegar” o tempero e passar por minha coluna me fazendo ficar roxa como nunca antes. – Agora sim.

Foi torturantemente lento subindo e lambendo até chegar em meu pescoço, seu corpo todo curvado sobre o meu e sem aviso me penetrou arrancando um urro de ambos, o meu mesclado com um pouco de uma deliciosa dor.

Será que um dia deixaria de doer? Não sei bem se desejo que a dor pare.

Seus movimentos ritmados e com vontade contra mim, comigo assim tão a mercê estava me fazendo sentir prazeres nunca antes sentidos.

Sua mão encontrou com meu botão logo à frente e começou a me instigar mais, logo eu não conseguiria me controlar e chegaria lá, mas estava tão bom, queria que durasse eternamente. Naruto segurou meu cabelo puxando minha cabeça para trás.

– Abre a boca bonequinha. – Ele disse mordendo meu lóbulo. Prontamente obedeci sua mão saiu de mim e poucos segundos depois a mão me serviu do creme de baunilha com framboesa . – Sente seu gosto em meio ao doce e sente como tempera bem.

– S.si-sim. – Consegui dizer

Nossas mãos se uniram sobre minha cabeça, apoiando na batente da janela e nossos movimentos aceleraram, senti-o chocar-se contra mim de forma insana e eu fazia meu melhor para tentar acompanhar. E então, novamente explodi em sensações tão intensas e tão fortes que tudo escureceu.

É! Meu bem desmaiei.

E dessa vez, pela primeira vez, isso não me importou nem um pouco.

Oficialmente, Naruto é o avatar do sexo.

Acordei e estava sentada em seu colo, estávamos no chão da cozinha ainda, eu ainda com a blusa dele e ele com sua cueca, com um prato imenso de panquecas à frente, com o creme de baunilha com framboesa à frente e manteiga.

Santo creme de baunilha!

Olhei para Naruto e ele parecia culpado e envergonhado? Acho que era a segunda vez na vida que o vejo envergonhado, sorri para ele fazendo carinho em seu rosto que deitou a cabeça em minha mão e beijou a palma.

–D-Desculpa, acho que peguei pesado de mais. – Coçou atrás da cabeça daquele jeito fofo dele. – É que você não tem ideia de como mexe comigo. Ai eu me empolguei e me excedi e te fiz desmaiar, perdão mesmo, eu me controlarei.

– Não! – Eu digo e ele ergue a cabeça arregalando os olhos. –N-não digo, não.... não tem problema, eu.. g-g-gostei, muito alias! – Eu disse me escondendo no seu peito de novo, para arranjar coragem e falar. – Foi muito intenso!

Ambos rimos e ele completou.

– É eu sei... – Ele se mexeu e eu ergui a cabeça o vendo cortar um pedaço de panqueca e colocar no creme. – Olha o aviãozinhooooooooo!

Eu ri e abri a boca imensa igual criança o fazendo gargalhar.

– Zruuuuuum – Ele disse, colocando o pedaço na minha boca, ambos rimos e eu espalhei farelos por todos os lados. – Sua porca!

– Você que causou isso! – Peguei uma garfada. – Agora calado e come! – Coloquei na boca dele.

Ele mastigou e eu me servi de mais um pedaço de panqueca com manteiga. Estavam deliciosas.

– Olha quem tem de comer é a senhorita, eu lembro que comi muito bem agora pouco.

Fiquei rocha e em resposta, só levei mais uma garfada em sua boca.

– E pensar que Sasuke não conseguia nada com você! Meu irmão deve ser muito ruim de pegada. – Eu disse rindo ainda vermelha, mas logo levei a mão a boca. – Desculpe!

– Não que isso, pode falar... Olha ele era bom de pegada, mas não me instigava. – Fez carinho em mim, me dando mais um pedaço

– Por que?- Perguntei depois de mastigar e enfiar mais um pedaço nele.

– Sei lá. – Deu os ombros. – Acho que era por que, não era você.

– Será que é por que ele era um menino?

– Não, acho que não, por que nunca senti vontade de ficar com nenhuma menina, mas acho Shino bonito.

– Ele é mesmo.- Falo após ponderar.

– Shikamaru também. – Ele diz com a mão no queixo. – E a Sakura.

– Verdade, mas a testa é meio grande...

– Sim, mas tem belas pernas. E eu acho muito fofo a forma como ela sempre sabe explicar tudo na sala.

– Sabe Naruto, uma vez mamãe comentou sobre pessoas que se atraem por inteligência... Será que é seu caso? Por que todos que você falou, são pessoas inteligentes, aliás, as mais inteligentes!

Ele ergueu uma sobrancelha e um imenso sorriso.

– Então está explicado por que só desejei você, é a mais inteligente de todas! – Me abraçou fazendo um ataque de cocegas e logo estava implorando para ele parar. – Se me der um beijinho deixo sair.

Eu o puxei pela nuca e dei um selinho que foi aprofundado e logo estávamos nos amando no chão novamente.

Meu Deus, esse menino era incansável, insaciável!

Mas de longe, aquele estava sendo o dia mais feliz da minha vida, dormir e acordar abraçada com quem amo, literalmente ter o dia todo, a atenção dele voltado para mim, conversar livremente com ele sem medo de ser eu mesma, ou revelar o que não posso e principalmente, ter o carinho dele voltado para mim de uma forma que nunca conseguiria imaginar tão perfeita.

Era de noite já e estávamos jogados no sofá, ele meio deitado no braço e eu deitada sobre ele e víamos “Os Mercenários”.

– Podíamos fugir e sair por ai só cumprindo missões e atirando. – Naruto disse divagando. – Moto já temos.

– Eu tenho, a Lilá é minha.

– Você deu nome para a moto?

– Dei. – O olhei em desafio e ele ergueu as mãos em rendição. – Além do mais, gosto de vidas pacatas, estou feliz com o fato de que serei cozinheira.

– Não é qualquer cozinheira, alguém que trabalhou com a melhor do país. – Ele disse me apertando contra si. – Vou odiar ter você longe.

Ergui minha mão que estava entrelaçada na dele morrendo de vergonha de falar algo. Estava completamente e irremediavelmente feliz, ele sentiria minha falta e dava a entender que me queria com ele para além dessa casa.

– Eu sei, mas não é legal.

– É, mas é preciso... Meu pai já investiu a grana, e eu preciso crescer, evoluir e aprender a fazer isso de verdade. – Apoiei meu queixo em seu peito e o olhei profundamente que me olhava sério. – É importante formar uma profissão, bem como correr atrás dos sonhos e determinar o que é preciso para isso. E quanto mais cedo eu for mais tempo terei para aprender, melhor preparada serei e mais rápido eu volto. – Suspirei o sentindo fazer carinho no meu cabelo. – Pensa só comigo, se eu aprender tudo e economizar, talvez consiga voltar a formar um restaurante e ter minha independência. Sei que meus pais não me consideram um peso, mas Naruto, eu quero formar a minha própria vida, com meus próprios alicerces, é difícil para mim onde todo mundo sempre esperou eu errar naturalmente por meus problemas, eu preciso provar para mim que consigo.

– Você está certa. Acho que a experiência de morar sozinha fora, aumentará sua segurança né.

– É ou eu pioro de vez.

– Ai eu te descolo uma camisa de força e prendo no sótão e uso para favores sexuais.

– Parece bom também. Mas acho que amadurecer soa menos complexo.

– Droga! Lá se vai minha escrava sexual!

– Nem iria usar meus dotes culinários? Que desperdício!

– Nada, eu provei mais cedo que dá para fazer ambas as coisas juntas. – Eu lhe dei um tapa em resposta. – Ai eu saio para trabalhar, você fica em casa cozinhando e depois te ajudo a cozinhar a sobremesa e comemos a sobremesa.

– E quem garante que eu não fugiria?

– Grades fortes.

– Eu luto.

– Então teria de trabalhar em casa.

– Está ai uma solução. – Disse rindo. – Então feito, se eu pirar viro sua escrava.

– Parece um bom e saudável plano para mim.

– Para mim também.

Ambos gargalhamos e voltamos a ver o filme, mas Naruto não consegue ficar calado muito tempo e logo pegou minha boina do Mario Bros a colocando na cabeça.

– Sempre preferi o Luigi.

– Eu também.

– Então por que usa a do Mário?

– É vermelha gosto da cor, e tenho a do Luigi também.

– Você me dá? – Naruto me olhava com os olhos pidões.

– Te dou, se não você vai lá pegar mesmo.

– Que calunia!! – Colocou a mão no peito fingindo-se de ofendido e bem afeminado arrancando risada dos dois.

– Calunia nada! A Kyuubi é sua refém há anos.

– Refém não, ela é uma fugitiva, até buscou asilo em outro reino.

– Não sou uma má governante, sempre limpo meu bichinhos de pelúcia e os deixo bonitinhos.

– Sim mas, no seu reino ela era só mais uma e no meu a única e exclusiva. Inclusive contam histórias de seus feitos heroicos entre os meus bonecos de ação. Ela é a grande heroína do quarto! To certo! – Ele falava com entonação de trovador medieval o que me fazia rir muito. – Quer ouvir os contos jovem dama?

– Pois que sim jovem bardo.

Logo então ele começou a contar mas, não consegui ouvir nem o meio da primeira história acabei cochilando ouvindo a voz constante e animada dele e sua mão me fazendo cafuné.

Acordei, estávamos de volta a cama eu estava deitada no peito de Naruto, de novo e ele me abraça possessivamente ressoando baixinho.

Cacei meu celular na cabeceira da cama e vi mais um monte de ligações e mensagens que tratei logo de apagar sem nem olhar. Não queria pensar nisso agora. Tirei uma foto dele dormindo, assim tão entregue e com esse sorriso feliz para mim.

Olhei as horas e vi que eram três e meia da madrugada. Acostumada a acordar as quatro, sabia que não voltaria a dormir.

Bufei levantando ficando agachada na cama, meu intento era pegar meu robe e descer para fazer meditação lá em baixo, e quem sabe alguns exercícios para matar o tempo.

Só que os planos forma por agua a baixo ao olhar para Naruto dormindo, a cueca box valorizava muito bem aquele corpo malhado igual de nadador que ele possuía. Aquele sorriso de menino inocente e ar tão puro num corpo daqueles era um pecado sem igual, e ao lembrar a forma com que ele me trata e o carinho com que me possui bem como sua vontade me fez tremer de vontade.

Que eu sempre fui maluca por ele sempre soube.

Que sou uma tarada também sempre soube.

Mas não que era abusadora, mas acabo de descobrir que era sim.

Bom ele me atacou mais cedo, acho que posso fazer o mesmo. Passei os olhos pelo quarto até achar o que eu queria a fita de cetim da faixa do robe , delicadamente peguei e transpassei nos seus olhos o tampando, como ele não acordou suspirei aliviada, depois com todo cuidado do mundo abaixei a cueca olhando aquilo de novo.

Um momento para observar.

Por fim arranjei coragem e desci dando um beijinho ali.

Me concentrei completamente no que estava fazendo o sentindo crescer em meus lábios e o ouvi gemer e mexer os braços ao rosto

– N-não tira... – Disse parando sua mão antes que tirasse a faixa, eu perderia a coragem se soubesse que ele me olhava.

Arranhei sua virilha passando de cima a baixo a mão segurando na base passando a usar meus seios no lugar.

– Hi-Hinata! – Naruto falou urgente se contorcendo em baixo de mim.

Sorri, percebendo o quanto ele estava entregue, passei a usar minhas mãos e subi minha boca por seu corpo dando uma mordida no seu peito sugando logo em seguida deixando uma marca roxa e o ouvi arfar. Beijei seus lábios e mordi sua língua em um beijo avassalador o sentindo tentando me virar, mas fui firme e sentei sobre seu tronco sentindo minha mão e seu membro rasparem em meu bumbum.

– Não acho saudável me provocar quando estou com a mão nele. – Disse sussurrando em seu ouvido.

– Ah Hinatinha... – O senti pulsar, pelo visto ele amou sentir eu dominar ele e isso me fez dar uma risadinha feliz

Escorri as pernas para baixo o sentido raspar por mim e ambos gemeram, me ajeitei o fazendo me penetrar e ambos urraram.

Comecei a me mover lentamente sobre ele.

– Hinatinha, deixa eu te ver por favor. – Me curvei tirando a venda olhando para Naruto que mantinha uma face admirada e completa.

Suas duas mãos agarraram as minhas e sem parar de nos olhar fomos intensificando os movimentos sentindo o mundo parar de girar e o ar ficar quente nos entregando as sensações sem descolar as mãos, até que gemi seu nome profundamente ao atingir o ápice sendo seguida por ele que me abraçou deitando em seu peito sem tirar os olhos de mim vi uma lágrima solitária escorrer.

– Eu te amo Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap eh hot .-.
Mas apesar de parecer bobo ele é importante para o desenvolvimento da historia

Seguinte não sou de cobrar reviews nem nada, e estou feliz com as que recebo, mas esse cap eu fiquei meio insegura acho q posso ter errado a mão.

Então se os leitores puderem opniar eu ficarei feliz