Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem, vou ficar um tempo sem postar, vou postar uns hoje e amanha. Ate la embaixo seus lindos *---* Um beijo para Laly-chan (olhe la embaixo)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/7

–Hinata não é mesmo?- Perguntou o garoto sorrindo.

– H-Hai- Respondeu Hinata corando e abaixando o rosto.

– Sua luta foi incrível, aquele idiota mereceu se quer saber. Você luta com uma graciosidade impecável, pecadoramente sedutora.

– N-N-Nani?- Perguntou Hinata assustada, ela agora parecia um pimentão e olhava o rapaz assustada e surpresa.

Ele deu uma risada contida e disse: - Calma, estava apenas brincando com você Toogarashi-chan. (*nota: toogarashi significa pimenta vermelha).

– C-Certo. - Disse a garota respirando fundo e estranhando o apelido “carinhoso”.- V-Você é muito gentil...

– Ogi Isamu, pode me chamar de Isamu-kun certo?

Hinata estava com uma sensação estranha, tinha quase certeza que não amava Naruto como antes mas era quase isso, então que coisa era aquela subindo? Um calor... Era atração com certeza, afinal o garoto era incrível não é mesmo? Ela tinha passado tanto tempo admirando Naruto que se esqueceu que uma paixonite não impedia ela de se sentir atraída, principalmente quando o sexo oposto era tão bem representado. Ela ainda sentia o rosto queimar levemente e percebeu que Isamu esperava uma resposta.

–I-Isamu-kun- Ele sorriu satisfeito.

– Agora sim Toogarashi-chan, quer sentar ali comigo? Ele apontou para um pouco depois de sua fila original.

Ela corou e respondeu: -Hai.

Eles foram andando, para chegar, passavam por onde antes ela sentava junto a Sasuke, os dois nem haviam se falado direito então ela achou que ele nem ligaria se ela não voltasse. Foram andando e Sasuke se virou encarando os dois, analisou o rapaz dos pés a cabeça e apertou os olhos em sinal de irritação e confusão, olhou direto para Hinata, será que ela sabia quem era esse cara? Apostava que não, virou o rosto e olhou a próxima luta, aquilo definitivamente não era da conta dele.

–--//---

– Aos que conseguiram vencer, parabéns, vejo vocês daqui a uma semana meus queridos, e aos que não venceram, saiam rápido e façam o favor de devolver as bandanas seus idiotas.- Disse Tsunade.

Hinata e Isamu conversaram durante toda a competição, eles se davam muito bem, Hinata notava alguns olhares de ódio direcionados para si mas ignorou todos. Todos iam saindo e ela se levantou, tinha mudado de hotel novamente e agora se encontrava no hotel HON, seu quarto era o 101, para seu azar ou sorte( ainda não conseguia definir) Ino e Sai( que andavam muito próximos) estavam no 100 e Sasuke no 102.

– Ja Ne Isamu-kun, vou indo.

–E-Espere Toogarashi-chan, não quer dar uma passada na minha casa?

– E-Eu não sei...

– Ora vamos, amanha não temos nada para fazer e você não precisa dormir lá, juro que não faço nada , pelo menos nada que você não queira de mim Toogarashi-chan.- Disse piscando, o que indicava que era mais uma de suas piadinhas com a Hyuuga para fazê-la passar vergonha.

– E então, o que me diz? Vem comigo?

–Hai, Isamu-kun.

– Iiiiiiiiiissoo!!- Gritou Isamu, todos por perto viraram olhando para eles,de longe Sasuke olhava irritado com o rapaz, aquele cara era um grande idiota “pegava todas”, fazia elas terem uma noite e tanto e depois descartava, será que ele devia avisar Hinata? Não, ela era forte o suficiente para se virar sozinha. Mas e se ela se machucar? Isso com certeza iria atrapalhar em suas missões... Então ele tinha o dever de avisar a garota. Quando finalmente se decidiu olhou em volta e percebeu que tinha perdido os dois de vista. Merda!

–--//---

Hinata passou a tarde toda com Isamu, estavam agora na casa que ele havia alugado, devia ser rico, o aluguel de casas em Suna por curto período era muito caro. Estavam na sala conversando e rindo muito.

–Toogarashi-chan! Pega essa!- O garoto lançou um pãozinho de canela (uma das comidas favoritas da Hyuuga) na direção da menina que o pegou segurando firme acima da cabeça, infelizmente ela não percebeu que ele era recheado o bolinho abriu e espirrou geléia por todo o seu cabelo.

– Não foi justo Isamu-kun! – A garota disse corando.

– HAHAHA devia ver a sua cara Toogarashi-chan, está tão fofinha que eu quase...

O garoto não teve tempo de terminar a frase pois a Hyuuga pegou uma pequena tigela com zenzai e jogou tudo nele rindo muito logo em seguida. Isamu fingia irritação fazendo a Hyuuga rir mais.

– Nos damos muito bem não é Toogarashi-chan?

– Claro que sim Isamu-kun... Por que?

O garoto se aproximou devagar passando um pano nos cabelos da morena e fazendo ela corar.

–Não seria melhor tomar um banho Hime?

A menina corou abaixando o rosto.

–E-Eu não tenho roupas limpas e...

– Eu empresto pra você.

– Mas eu...

– Ora deixe de bobagens Toogarashi-chan, você vai agora mesmo. Eu memso vou te der um bleo banho.- Disse levantando a garota e a pegando nos braços.

– E-E-Espere Isamu-kun, deixe-me descer, o-onegai.

– Não peça essas coisas assim Hime- Agora ele olhava os olhos dela firmemente, tinha um tom frio no olhar e ela se encolheu, ele puxou a camiseta preta e retirou a dela também, a Hyuuga suspirou, ainda tinha outra por baixo, ainda bem. - Assim vai me tirar do serio antes do previsto, não quer pular as preliminares não é mesmo?

–Pare com isso Isamu, pare agora, estou falando serio, a brincadeira perdeu a graça.

– Ora minha pequena Toogarashi-chan, você será uma das escolhidas de Isamu, deveria se orgulhar. Me chame novamente de Isamu-kun, diga bem sensual, chame por mim sim? Isamu-kun, Isamu-kun, Isamu-kun.

A Hyuuga congelou, não queria machucar o garoto que até pouco considerava um amigo mas... Ele parecia merecer. Não tinha alternativa.

– Gomen Isamu, não queria ter que fazer isso, Hakke Hyakunijuuhasshou.(*Nota: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo matá-lo.)

–--//---

Sasuke corria, já era noite e a Hyuuga não tinha chegado no hotel procurou por toda a cidade até que encontrou informações com um comerciante sobre a localização da casa do Isamu estava quase lá. Chegou arrombando a porta viu comida espalhada duas camisetas no chão, que merda, não sabia que a morena era dessas que se entregavam tão facilmente, sentiu raiva e um aperto no coração sem saber por que... ciúmes? Enquanto ficava ali parado escutou a voz de alguém.

– Sasuke-san?

Levantou a cabeça e viu a Hyuuga sem a camisa de cima porem não nua, ainda tinha sua malha por baixo.

– Nossa Hinata, pensei que seu nível era mais alto do que isto.

– Do que está falando?

– Por Kami, ao que parece você acha que sair com caras como esses e dormir com eles no primeiro dia é muito natural. Meus parabéns, agora sei por que Naruto não quis uma vadia como você. Vamos, se vista sua imbecil. Temos que treinar, não sabemos qual será o próximo desafio e eu suspeito que vamos depender um do outro para ele.

Hinata nada falou, estava chocada, ela não conseguiu desfazer o mal entendido pegou a camisa vestiu e foi todo o caminho de volta para o hotel calada tentando reaprender como falar. Começou a chover e os dois pareciam não perceber, cada um perdido em pensamentos. E de acordo com a forte batida na porta de seu companheiro de equipe, ela ia ficar um bom tempo tentando.

We've been through this such a long long time

Just tryin' to kill the pain


Nós estamos nessa busca há tanto, tanto tempo

Simplesmente tentando matar a dor, oh yeah

But lovers always come and lovers always go

An no one's really sure who's lettin' go today

Walking away


Mas amores sempre vêm e amores sempre vão

E ninguém está realmente certo de quem está deixando partir hoje

Indo embora

If we could take the time

To lay it on the line

I could rest my head

Just knowin' that you were mine

All mine

Se eu pudesse pegar um tempo

Para deixar tudo certo

Eu poderia descansar a minha cabeça

Simplesmente sabendo que você foi minha

Totalmente minha

So if you want to love me

Then darlin' don't refrain

Or I'll just end up walkin' In the cold

November rain


Então, se você quiser me amar

Então querida, não se contenha

Ou simplesmente vou terminar andando

Na fria chuva de novembro


November rain- Guns N’ Roses






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de mandar um beijo para Laly-chan!!! Obrigada e a resposta para sua proposta de ajuda eh siiiiiim!!! Vai me ajudar mesmo ne?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Dos Afogados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.