Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Enfim, esse capitulo vem hoje porque... Do nada surgiu a ideia e eu não queria perder.É isso ai,divirtam-se:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/8

Sentiu a cabeça latejando, seria um longo dia afinal, iria treinar com Sasuke ele queria desenvolver suas habilidades em equipe pois pensava que o próximo desafio proposto ia depender disso, não sabia onde nem quando encontrá-lo então resolveu se arrumar rápido , fazer sua higiene matinal e tomar café da manhã , em seguida esperar na frente do quarto dele. Quando terminou tudo saiu, os quartos ficavam num corredor sem fim após o quarto número 100 e havia uma escada na outra extremidade, logo após o quarto de Sasuke, da porta de um quarto para a sacada havia mais ou menos um metro e meio, ela sentou na parede da sacada em frente ao quarto de Sasuke e esperou, esperou e esperou. Por Kami quando será que ele iria acordar?

Mal sabia a Hyuuga que dentro do quarto um certo moreno estava acordado fitando o teto acima de si, imaginando o porque do sonho que havia tido na noite anterior.

Flashback on

O Uchiha abriu os olhos, estava num local escuro apenas a lua iluminava a noite sombria, ergueu-se, estava deitado num gramado, um imenso campo aberto, era tudo isso que sabia, se sentia completamente perdido, desorientado, triste, sozinho, esquecido. Lembrou-se de onde estava, já tinah tido aquele sonho, sempre aquele, gritos, agora vinham os gritos, aquele era seu inferno particular e como em todas às vezes onde tinha esse sonho, agarrou os joelhos e chorou, chorou e deixar que suas lágrimas escorressem pela grama seca, queria voltar até sua infância onde tudo era doce, doces lembranças, o perfume das rosas, a lua no céu. Sim, a lua seria sua guia, mas onde ela estava? Onde? Por que ela tinha que deixá-lo também?

Então percebeu uma presença conhecida, espere, o sonho estava mudando, Sasuke então voltou para a infância, aquela estranha presença trouxe consigo flores por todos os lados, luz, um sentimento bom, proteção, carinho, amor. Olhou para cima, deveria ser a lua não? Sim, era a lua, deveria ser. Reunindo coragem abriu os olhos e se deparou com a cena mais bela e agradável que tivera na vida, era a lua, melhor era sua lua e estava mais linda do que nunca. A lua sorria para ele, era sedutora. Hinata, minha Hinata, minha lua, minha guia.

She's got a smile that it seems to me

Reminds me of childhood memories

Where everything was as fresh

As the bright blue sky

Now and then when I see her face

She takes me away to that special place

And if I stare too long

I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

She's got eyes of the bluest skies

As if they thought of rain

I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

And pray for the thunder and the rain

To quietly pass me by

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet child of mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ela tem um sorriso que mexe comigo

Me fazer lembrar de memórias de infância

Onde tudo era tão claro

Quanto o brilhante céu azul

De vez em quando, quando eu vejo seu rosto

Ela me leva para aquele lugar especial

E se eu olhasse muito

Eu provavelmente perderia o controle e choraria

Ohh! Ohh! Minha doce criança

Ohh! Ohh! Minha doce amada

Ela tem olhos dos céus mais azuis

Como se eles pensassem na chuva

Eu odeio olhar naqueles olhos

E ver um traço de dor

Seu cabelo me lembra um lugar quente e seguro

Onde, quando criança, eu me esconderia

E rezo para o trovão e para a chuva

Para calmamente passar por mim

Ohh! Ohh! Minha doce criança

Ohh! Ohh! Minha doce amada

Ohh! Ohh! Minha doce criança

Ohh! Ohh! Minha doce amada

Ohh! Ohh! Minha doce criança

Ohh! Ohh! Minha doce amada

Sweet Child O’mine.

Flashback off

E agora Sasuke, o que você pretende fazer seu idiota? Está se apaixonando por ela seu idiota? Não, eu não posso. Que idiotisse Sasuke, você quer mesmo amar alguém que se entregou tão facilmente a um qualquer? Que droga, ela devia ser minha! Eu seria tão feliz, faria ela tão feliz... Não devia ficar por ai, ela é tão delicada sinto que qualquer brisa mais forte a levaria pra longe de mim. Que bobagem garoto! Acorde desse seu sonho ridículo, ela nem olha pra você desse modo nem nunca olharia. E mesmo assim... Depois da burrada que cometeu, como pode a chamar de “vadia” ? Ele não entendia a si mesmo, ainda estava lá, confuso e perdido como sempre, fazendo idiotices como sempre, sendo o mesmo idiota que sempre foi. Já tinha esquecido que iria treinar com a Hyuuga, tomou um banho, comeu algo qualquer, escovou os dentes e vestiu as roupas. Tinha que arrumar um jeito de se desculpar com a Hyuuga. Agora que pensava na cena toda, as coisas pareciam estranhas ela não tinha sequer visto Isamu na casa, e também não tinha dado a Hyuuga a chance de se explicar e... Espera ai, ela não precisa se explicar, ela não devia nada a ele não é mesmo? Sasuke se perguntava se a morena pensava dessa forma, agora mais do que nunca precisava de respostas e iria buscá-las.

---//---

SHA LA LA itsuka kitto

Boku wa te ni suru n' da

Hakanaki mune ni sotto

Hikari moete yuke

Aitaku naru no shoudou

Nakitaku naru no junjou

Natsu no hi ni tobikonda

Hotaru wa kaeranai

Anata wa nani mo iwazu kuchizuke wo nokoshite

Kizutsuku mama unazuita ne

Kanashii hodo inochi yurameiteita

SHA LA LA itsuka kitto

Boku wa te ni suru n' da

Hakanaki mune ni sotto

Hikari moete yuke

SHA LA LA itoshiki hito

Anata mo miete iru no

Mabayui tsuki ga sotto

Ashita wo terashite

Tsuyoku tsuyoku kagayaite

SHA LA LA certamente um dia

Eu conseguirei uma luz

Que queime gentilmente

Em meu coração efêmero!

Esse impulso de querer te ver…

Esse puro sentimento que me faz querer chorar…

Os vaga-lumes que voaram para o fogo do verão

Não retornarão mais.

Você me deixou um beijo sem dizer nada

Mesmo estando magoada, assenti com a cabeça

Minha vida balançava de tristeza.

SHA LA LA certamente um dia

Eu conseguirei uma luz

Que queime gentilmente

Em meu coração efêmero!

SHA LA LA pessoa amada

Você também consegue ver, não é?

A radiante lua que gentilmente

Ilumina o amanhã

Brilhando fortemente, fortemente…

-Hotaru No Hikari

---//---

Sasuke saiu do quarto, estava decidido a falar com a Hyuuga mesmo que ela o achasse um tonto tolo e imbecil. Tremia um pouco, estava fechando a porta quando sentiu uma presença atrás de si que esticava a mão para alcançá-lo, com o objetivo de se proteger pegou a mão do idiota e o girou no ar, a Hyuuga, que foi pega de surpresa, teria dado de cara no chão caso se “agressor” não tivesse rapidamente “coberto” o chão com o próprio corpo, impedindo que a garota se machucasse,na queda a garota acertou uma das costelas do rapaz que fez uma leve expressão de dor.

-G-Gomen, S-Sasuke-san e-eu queria falar com você e acabei...

- Desculpe Hinata- Falou de cabeça baixa o Uchiha.

-D-Desculpe-me por tudo eu... Vou tentar mudar um pouco enquanto trabalhamos juntos- A franja do moreno cobria parte do rosto impedindo a Hyuuga de ver o quanto ele estava corado.

- Eu não queria ter dito as coisas que disse, só estava irritado com algumas coisas e... Você me desculpa? - Que merda Sasuke, crie algo melhor para dizer! Ela deve estar rindo por dentro.

E como se seus temores se concretizassem a Hyuuga deu uma gargalhada alta fazendo o Uchiha, mesmo com o rosto corado, levantar o olhar e o olhar seu belo sorriso. Aquilo doeu, ela estava rindo de seu pedido de desculpas? Com certeza ele devia parecer ridículo aos olhos da jovem, baixou a cabeça magoado e a ultima coisa que esperava da Hyuuga foi o que veio a seguir. Sentiu ela se aproximar e lhe dar um abraço, estava sonhando novamente?

- Claro que te perdôo Sasuke-kun- O garoto sentiu o coração pular no peito e o rosto corar, ele não era disso, não era o tipo de pessoa que sentia isso, mas estava adorando.

- Seremos grandes amigos não é Sasuke-kun?- Sasuke gostou da palavra “amigo” sabia que nunca chegaria a ser algo mais, não queria isso, não condenaria a Hyuuga a perder seu tempo com alguém como ele, que cometia erro sobre erro, sentiu medo do sentimento crescer, que porcaria havia se metido. Mas não queria para, não queria ir embora, era como uma droga, você sabe que é errado, mas experimenta. Você sabe que é errado, mas continua. No que dependesse dele, se tornaria um viciado.

- Claro Hinata-chan- Disse sorrindo. Nunca tinha usado o prefixo com uma garota antes, esperava que ela gostasse. E com o grande sorriso da Hyuuga ele teve certeza, ela tinha gostado.

Foram andando pelas ruas de Suna e Hinata explicou para o moreno o que havia acontecido entre ela e Isamu, e garantiu para infelicidade suprema de Sasuke que havia feito o possível para não matar o garoto com seu ataque. Sasuke pensava, deixou que ela o guiasse e decidisse onde iriam treinar, durante todo o dia ele só conseguia pensar que as pessoas afinal eram grandes mentirosas, sempre dizendo que sentimentos como o amor e a paixão surgem com o tempo, como poderia ser? Nunca tinha se apaixonado então não sabia como definir mas tinha certeza que ali, dentro daquela alma perdida e solitária, um novo e forte sentimento tinha acabado de surgir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem seus lindos *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Dos Afogados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.