Lanterna Dos Afogados escrita por HyuugaChyie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

hihihihihi aqui vai mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289656/chapter/6

Hinata tremia de ansiedade vendo a luta entre Ino e Mei, soube com alguns competidores que seu adversário, Senta, era muito bom e era considerado um dos melhores entre os escolhidos para o teste, viu quando Ino saiu sendo aplaudida e sorriu se sentindo feliz pela garota que já havia sido sua colega nos tempos de academia, acordou de seu momento de nostalgia com Sasuke que estava sentado ao seu lado, cutucando ela de leve e com o rosto um pouco sério e indiferente como sempre apontando para a arena, parece que ela finalmente ia se divertir.

---//---

Kuso (o juiz) havia ditado as regras e pediu que os oponentes fizessem reverência, logo em seguida sumindo em uma nuvem. Senta e Hinata se encararam ela o estava analisando e esperando que ele atacasse, queria medir suas habilidades e ir devagar no começo, sentiu que ele também a observava respirou e se colocou em posição de batalha como uma derradeira Hyuuga, agora ela era a mais poderosa de seu clã, se arriscava a dizer que superava até mesmo Neji , não iria perder.Até agora todos os shinobis mandados por Konoha haviam vencido ela seria a próxima. Viu a boca de seu oponente começar a se abrir e ele começar a falar.

- Sabe Hinata-chan- Ela uni as sobrancelhas irritada- Achei você linda, uma bonequinha e uma pessoas como eu não machuca lindas mulheres como você minha pequena flor. O que me diz, você quer ceder ao meu charme? Basta desistir e me dar a vitória permitindo que eu aplique alguns pequenos golpes. O que me diz Hina-chan?

Hinata tinha certeza que uma oferta dessas para muitas outras na platéia seria aceita de bom grado, afinal ele era realmente perfeito. HAHA.Hinata suavizou a expressão olhando para ele com charme e fofura, juntou as mãos ao corpo e ele sorriu, ela tinha caído.

- Realmente Senta, fico tentada com sua oferta mas... - Sorri- Infelizmente, você não faz o meu tipo.

A garota então salta esticando a perna e gritando:

- Tsuutenkyaku!!

O garoto desvia por pouco surpreso com a atitude da garota e levanta limpando as roupas e “concertando” o cabelo.

- Sua idiota, bastarda! Olha só o que você fez, me obrigou a cair de cara no chão e me melou com essa poeira nojenta! Não vou perdoaaar! Katon  Karyuu Endan!

A Hyuuga desvia facilmente muito antes do ataque sequer encostar nela, uma coisa que odiava antes era sua velocidade e sua capacidade de desviar, ela realmente tinha mudado isso, agora era tão rápida (ou mais) que ninjas como Kakashi ,porem, ainda não chegava ao nível de Minato.

- Você realmente só possui isso a oferecer?

- HA, desviou de um ataque fraco e já está se achando? Vejamos como você lida com ISSO: Doton  Doryuudan!!

A Hyuuga ficou seria, essas técnicas eram realmente boas, ele era forte, muito forte, teria que usar todas as suas habilidades. Quando viu o imenso dragão de lama abrir a boca e começar a lançar seus projeteis ela se concentrou e agiu, não iria adiantar escapar, teria que encarar, desviou das primeiras enquanto Senta ria , correu mais um pouco e parou, olhou para senta e viu sua expressão confusa. Ativou rapidamente o byakugan  e logo em seguida gritou: Shugo Hakke Rokujūyon Shō! Ativando sua defesa absoluta, o dragão começou a mandar mais algumas bolas mas era possível perceber que estava se esgotando, depois que o jutsu acabou ela olhou novamente nos olhos do oponente, ele parecia irritado, ela sorriu dizendo: - Agora é a minha vez de atacar.

-Hakke Kūshō!

A morena seguiu lançando o ataque mas odiava ter que dizer, ele possuia uma técnica de escape impecável, talvez por isso fosse considerado forte. Do nada o garoto sumiu entrando na terra. Ela sabia o que viria a seguir e olhou para o chão saltando, era exatamente isso que Senta queria, usando clones ele estava esperando ela em cima.

- Katon  Ryuuka no Jutsu!

A Hyuuga tentou escapar no ar usando clones e por pouco o jutsu não a acertou. A platéia vibrou e gritou, a luta estava esquentando. Sasuke assistia animado, a Hyuuga era boa realmente mas ainda sim, achava que ela tinha mais cartas na manga.

- Pelo visto- Disse a Hyuuga- Você esta querendo me obrigar a lutar com tudo não é?

A morena correu em direção ao rapaz rapidamente atravessando todo o campo.

- Oukashou!

O garoto desviou para não ser estraçalhado e ela sorriu vitoriosa, estava acabado para ele.Ela correu rápido até ele tendo uma breve luta corpo a corpo onde ela dominava, ele desviou de um ataque e ela conseguiu aplicar o Jyuuken e logo em seguida, enquanto ele respirava ofegante no chão ela preparava seu Jūho Sōshiken correndo até ele, o rapaz só teve tempo de levantar o rosto e ver duas feras se aproximando, pela velocidade e veracidade do ataque Senta caiu completamente ferido e cuspindo muito sangue, ficando inconsciente  logo em seguida, os danos internos eram terríveis, provavelmente o hospital de Suna teria um bom hóspede por um belo tempo. Os que assistiam começaram a aplaudir, foi uma luta muito boa. A Hyuuga estava intacta, sem arranhão algum apenas um pouco cansada por ter usado tantos ataques, fazer o que? Poderia ter acabado muito antes, mas queria mostrar um pouco do que tinha evoluído nesse tempo fora.

Ouviu os aplausos e os gritos de seus colegas de academia, olhou para seu parceiro esperando que ele tivesse gostado afinal a apresentação tinha sido para ele também, queria que ele confiasse nela como ninja, visse do que ela era capaz e o que poderia fazer em missões. E pelo micro-quase-sorriso no rosto do Uchiha, ela teve quase certeza de que havia conseguido então sorriu animada para o moreno já saindo da arena subiu rápido as escadas e foi recebida por todos, recebeu alguns elogios e foi se sentar perto do parceiro de equipe, no meio do caminho foi interceptada por alguém, já conhecia esse rosto tinha notado ele nas arquibancadas antes e durante a luta, era um loiro de pele bronzeada e olhos profundamente escuros um rapaz bonito e com um pequeno sorriso simpático, ele era um dos escolhidos da P.N.E.  que tinham passado no exame, a Hyuuga estava curiosa, o que ele tinha vindo falar com ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim...A fic esta chata mas fazer o que...Preciso de ajuda, alguem quer ajudar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Dos Afogados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.