Inimigos? Até Que Albus Se Decida! escrita por imyourvenus


Capítulo 3
Toma Malfoy, por que hoje eu to difícil.


Notas iniciais do capítulo

Mrs. Anie Grint - Heeey coisas lindas do meu coração, tudo bom? Então, desculpem pela demora, mas estávamos realmente atarefadas, pretendemos não demorar mais... Eu queria dedicar esse capítulo pra linda da Giovanna Donatelli, por causa da linda MP e de outros reviews inspiradores que ela me mandou, muito obrigado!
Leeh Black - Gente, sorry, mas eu só demorei por quê eu estava dando uns amassos no Scor, e ele é só meu então tirem os olhos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285879/chapter/3

Rose Weasley.

Eu ainda não sei oque McGonagall estava pensando quando concordou em dar essa festa, se é que podemos chamar isso de festa. Estava parecendo mais um point de pegação pública em um castelo velho.

No geral, todas as meninas estavam com roupas mais curtas do que o salto de Lysander.

Mas como tudo tem sua exceção, ainda havia garotas com senso de ridículo que sabiam que aquilo não era uma espécie de cabaré bruxo. 

Eu sou um exemplo vivo disso.

Eu não estava feia, mas também não estava parecendo uma prostituta saindo da greve. Pelos céus, será que esse povo se esqueceu de que estamos dentro de uma escola?

Mas até aí tudo bem, o pior eram os garotos.

Alguns tão bêbados que quase caíam no chão, outros desfilavam com duas ou mais garotas em seu encalço, como se fossem verdadeiros cafetões de 16 anos.

Só tenho uma palavra pra isso: Patético.

Eu estava fazendo julgamentos malvados em minha mente quando uma pessoa que só serve pra ocupar espaço no mundo para bem na minha frente.

E qual é, eu estava na fila para pegar uma cerveja amanteigada!

- Saí da frente, Malfoy!

- Cadê a palavrinha mágica Weasley? E se quer tanto que eu saia, venha me tirar!

Eu já falei que odeio quando ele fala com essa voz de deboche que deixa ele parecendo uma bicha encubada? Não? Pois é, eu odeio.

- Desculpe, mas não posso azarar animais irracionais como você, portanto, nada de palavrinha mágica. E não, eu não vou te tirar, afinal, não quero pegar pulgas.

Ui. Essa doeu em mim.

Toma Malfoy, por que hoje eu to difícil.

Depois dessa eu até desisti da minha cerveja amanteigada e saí para procurar Albus.

Mas Malfoy não consegue me deixar em paz, então é óbvio que ele abriu aquele esgoto que chama de boca:

- E aí, Weasley, você é chata o tempo todo ou só em ocasiões especiais?

- Bem, eu sou chata perto de pessoas estúpidas e perto de pessoas bonitas.

- Então quer dizer que você me acha bonito?

Alerta de ego inflado.

- Na verdade eu te acho estúpido. – Eu falei e joguei um beijo no ar enquanto ele me olhava como se não acreditasse que tinha dito aquilo.

Alerta de ego inflado murchando lentamente.

Deixei Malfoy bufando e saí à procura de Albus.

Andei durante muito tempo, desviando dos bêbados e tentando não azarar os filhos de mães que trocam favores sexuais por recursos materiais que me cantavam de forma troglodita.

Avistei Albus conversando com um Sonserino em uma mesa de bebidas improvisada.

Andei lentamente até eles e assim que eu cheguei o garoto com quem Albus estava conversando me cumprimentou e saiu rápido.

Será que eu estava fedendo?

- Garoto estranho.

- Com o tempo você se acostuma. – Albus disse e riu da própria piada.

- Oque está achando da festa?

- Muito boa, e você? Ei Rose, você viu o Scorp?

- Uma droga, isso aqui virou algum tipo de parada gay? Por que todo mundo tá se pegando ao ar livre! E sim, infelizmente eu tive o desgosto dever aquele acéfalo do Malfoy.

- É muito amor pra uma pessoa só, né Weasley? – Ouvi a voz de Malfoy.

Na boa, ele não cansa de ser tão irritante não?

- Ok, vou ali que a Lys tá me chamando. Podem continuar brigando aí. – Disse Albus dando uma risadinha completamente gay.

- Agora fiquei chateado. Meu melhor amigo me trocando por uma garota?!

Albus não respondeu e saiu andando. Quando ele já estava longe o suficiente me virei para Malfoy e falei lentamente, como se ele fosse algum tipo de criança retardada:

- Albus é o MEU melhor amigo! – Frisei bem a palavra “meu”.

- Não se iluda, Weasley. Albus é o MEU melhor amigo.

Doninha irritante.

Scorpius Malfoy.

Alguém estava tentando tirar a minha camisa.

E, pelo amor de Merlin, espero que seja uma menina bonita e gostosa.

Ou que seja pelo menos uma menina.

 - Scor – A voz que tirava a blusa me chamou, fiquei contente por constatar que era fina e doce.

E arrepiado por pensar numa voz falsete de gay.

Merlin, que seja uma menina...

Mas pera! O quê uma menina está fazendo tentando tirar minha camiseta?

Eu já não tinha perdido a camisa uma hora atrás? Não importa.

Levantei meu copo para beber meu firewhisky quando percebi a coisa mais estúpida da noite –e eu não me refiro ao fato da Weasley estar em uma festa – eu percebi que... O MEU COPO ESTAVA VAZIO!

Como assim eu podia estar dançando em cima de uma mesa com uma garota (por favor, garota) tirando a minha blusa SEM BEBIDA ALCÓOLICA!?

Sinto-me totalmente estúpido por estar com o copo vazio.

Tentei descer da mesa, mas alguma garota me puxou no meio do caminho.

Ah, essas vadias de hoje em dia...

Quando me dei conta novamente a loira que tinha me puxado estava tentando tirar a minha calça! Que absurdo!

Ela não sabe que só transo com garotas nas festas ilegais? Que ridículo!

Essas vadias de hoje em dia não são mais como as de antigamente...

Depois de mais alguns amassos com as sonserinas de shorts curtos, fui encher o meu copo de firewhisky.

Afinal, se eu estivesse sem firewhisky no meu copo era como se eu estivesse sóbrio em uma festa. Inadmissível.

Quando cheguei perto da fila meu queixo quis cair. Por que tanta gente na maldita fila? Eu não vou ficar no meio desse cafofo quando tem várias garotas legais me esperando em cima da mesa!

Então, agindo como bom sonserino que sou, eu furei a fila com maior cara de pau, afinal, a escoria pode esperar um pouco, mas eu não!

Assim que eu me contorci para o primeiro da fila a voz mais aguda e irritante da face da terra soltou no seu típico tom de chatura:

- Saí da frente, Malfoy!

Virei-me e usei todo o meu sarcasmo acumulado junto com todo o deboche restante:

- Cadê a palavrinha mágica Weasley? – A ruiva maldita só revirou os olhos – E se quer tanto que eu saia, venha me tirar!

- Desculpe, mas não posso azarar animais irracionais como você, portanto, nada de palavrinha mágica. E não, eu não vou te tirar, afinal, não quero pegar pulgas – A sardenta me respondeu depois empinou o nariz.

Então agora eu sou um animal? Ruiva desgraçada...

- E aí, Weasley, você é chata o tempo todo ou só em ocasiões especiais? – Perguntei irritado. Aquela grifinoriazinha chata ia realmente ficar me irritando? Qual é? Eu só tava indo pegar firewhisky, mas nãããoo! A senhorita perfeita tinha que ficar me irritando!

- Bem, eu sou chata perto de pessoas estúpidas e perto de pessoas bonitas – Opa, essa é a revelação do ano! Rose Weasley admite a minha beleza! Já estava mais do quê na hora, não acham?

- Então quer dizer que você me acha bonito?

- Na verdade eu te acho estúpido.

O quê? Ela nunca vai admitir que eu sou o ser mais bonito, lindo e gostoso que já pisou na face a terra? Ridícula...

A ruiva chata e grosseira virou as costas e saiu andando. Simplesmente. QUEM A MALDITA ACHA QUE É PARA ME INSULTAR E DEPOIS ME VIRAR AS COSTAS!?!?

Bufei indignado e peguei o meu firewhisky e fui à procura daquela loira com uma minissaia que tinha me agarrado antes. Mas, na verdade, qualquer sonserina com minissaia serve – desde que seja gostosa...

No meio do caminho vi Albus sentado ao canto com Zabine e resolvi falar um “Oi” para o meu amigo antes de ir comer mais alguma garota. Mas é claro que quando eu chego lá para falar com o MEU melhor amigo, a idiota cabeça de cenoura da Weasley resolve se meter na frente!

Cheguei quando a cenoura nerd ambulante falava alguma coisa tipo “Scorpius Lindo Gostosão Malfoy é o idiota acéfalo mais lindo que eu já vi!”.

- É muito amor pra uma pessoa só, né Weasley? – Suspirei pensando que até as pessoas mais chatas e grotescas como a sardenta daquela grifinória gostam de mim.

- Ok, vou ali que a Lys tá me chamando. Podem continuar brigando aí. – Disse Albus dando uma risadinha completamente gay.

SÉRIO MESMO QUE EU VIM PARA CÁ, DEIXEI DE COMER ALGUMAS GAROTAS E ENCONTREI A INFELIZ DA WEASLEY PARA QUANDO VOU FALAR COM O MEU MELHOR AMIGO, O GAYZINHO VAI EMBORA SEM AO MENOS DIZER ‘TCHAU’!?!

- Agora fiquei chateado. Meu melhor amigo me trocando por uma garota?! – Murmurei irritado.

Albus, o indelicado, simplesmente me ignorou, e foi embora me deixando sozinho com a Weasley.

Sério, eu tenho que mudar alguns critérios para melhores amigos...

- Albus é o MEU melhor amigo! – A cenoura sardenta reclamou. Eu apenas revirei os olhos, irritado.

- Não se iluda, Weasley. Albus é o MEU melhor amigo – Respondi grosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews estimulam, recomendações nos inspiram... Então já sabem né?