Inimigos? Até Que Albus Se Decida! escrita por imyourvenus


Capítulo 2
E depois eu que sou a maluca.


Notas iniciais do capítulo

Mrs. Anie Grint - Heeey ho, tudo bom? Enfim, desculpem pela demora, não vamos mais demorar tanto assim. Espero que gostem e deixem reviews *-*
Leeh Black GM - O Malfoy é só meu, e eu não empresto ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285879/chapter/2

Scorpius Malfoy.

O.k.,o.k., uma coisa é Albus gostar de andar com os primos dele. Outra coisa completamente diferente é gostar de andar com Rose Weasley! Caramba, ela é chata demais!

Eu a odeio.

Para começar ela é ela, e isso já é suficientemente irritante.

Segundo, ela é da Grifinória.

Terceiro, ela é chata e nerd.

Quarto, ela vive dizendo que ela é a melhor amiga do Albus. O quê é ridículo porque todo mundo sabe que o Albus me acha mil vezes mais legal!

– Albus, se eu não matar a sua prima hoje, me leve ao médico, porque hoje ela está mais chata do que nunca! – Murmurei para Albus enquanto via Weasley levantar a mão para responder a pergunta do professor.

Nerd... Sim, claro ou óbvio?

– Cara, ela só levantou a mão para responder para o professor – Albus bufou e revirou os olhos.

– Você gosta de implicar com qualquer coisinha nela! Acho que você ainda não superou o fato dela existir!

– Existir tudo bem – concordei com Albus, mas depois acrescentei – Mas respirar já é sacanagem!

– Armontencia! – Ouvi a voz irritante de Rose Weasley respondendo MAIS UMA QUESTÃO para o professor.

Argh! As meninas suspiram por esse professor aí... Deveriam suspirar é por mim... Eu sou gostoso!

Mas voltando ao assunto.

Eu odeio tudo em Rose Weasley. Ela me enjoa.

Mas no fundo eu tenho dó dela, ser ela mesma deve ser frustrante demais, não acha?

– Senhor Malfoy – O ridículo do professor me chamou e eu tive que levantar os olhos da minha maravilhosa carteira onde eu estava tendo pensamentos maldosos sobre a Weasley, e olhar para o professor.

Minha cara de escárnio não poderia ter sido melhor.

Não que eu ligue muito pra Weasley, mas QUEM ELE ACHA QUE É PRA INTERROMPER MEUS PENSAMENTOS MALDOSOS SOBRE ALGUÉM?! AINDA MAIS SE ESSE ALGUÉM SE CHAMA ROSE WEASLEY!

– Você sabe qual é o cheiro da Armortencia? – Me perguntou e eu tive certeza que iria pular em cima do pescoço dele e fazer picadinho de professor.

Merlin... Eu pareço uma menina na TPM.

– Para cada um o cheiro é diferente – respondi educadamente.

O professor concordou irritado por eu ter respondido a pergunta e voltou a explicar. E Rose voltou a me irritar prestando atenção na aula.

Pense positivo Scorpius, pense positivo... Hoje vai ter uma festa incrível que a doidona caduca da Minerva liberou.


Pense positivo.

Ah, pensar positivo como com aquela Weasley levantando a mão para responder para o professor? A mão dela é tão irritante que eu quero arrancar fora, e de preferência com um braço de brinde.

Por que mesmo ela levanta a mão toda vez que o professor pergunta? É só porque ele é bonitinho e ela se apaixonou por ele? Será que ela acredita que já que não consegue pegar algum aluno tem chance de pegar um professor?

Ridícula demais!

Isso é falta de homem!

Albus me viu rolar os olhos quando a sua adorável prima levantou a mão novamente.

NOVAMENTE! Ela é um dicionário ambulante por acaso?

– Isso é tensão sexual, Scor – Al me disse indicando a sua prima.

WHAT? Depois dessa eu nem quero mais olhar na cara do Albus!

– O QUÊ? Você fica melhor calado Albus.

– Senhor Malfoy, você poderia, por favor, se calar? – O professor do mal me olhou com cara amarrada e eu vi Albus se matando de rir enquanto aquela ruiva maquiavélica soltava um sorriso de vitória e superioridade.

O.k., eu mudo meu nome se ela ainda estiver viva amanhã.

Rose Weasley.

Por que Albus insiste em andar com um acéfalo como Malfoy?

Por que, não é querendo me gabar, mas estou muito acima intelectualmente que ele.

Sem contar o fato de que ele não consegue se calar por meio segundo, sério, parece que tem um alto-falante embutido na língua ou coisa do tipo.

O professor estava entregando as notas da última prova, quando nada menos do que o esperado:

– Novamente, a Srta. Weasley tirou nota máxima. Meus parabéns!

Foi impagável a cara de indignação de Malfoy.

Mas eu o entendo, deve ser triste nunca ter gabaritado uma única prova.

– Obrigado professor!

E com essas palavras ele deu aquele sorriso estonteante que somente ele consegue dar.

Agora me responda, tem como não se apaixonar? Ele é perfeito!

E eu acho realmente incrível a capacidade de Malfoy me interromper até mesmo quando estou tendo fantasias com o professor:

– E só poderia ser quem? Ah, claro, a nerd da Weasley.

O professor já havia entregado os trabalhos de recuperação para os que tiraram notas baixas, e eu não podia perder aquela oportunidade, olhei dele para o trabalho e falei soltando uma risadinha totalmente nojenta:

– Malfoy, sugiro que volte ao seu trabalho e esqueça completamente que eu existo.

Eu acho, somente desconfio que ele entendeu o recado, pois se calou o resto da aula.

Eu não lembro quando começou essa minha guerra com Malfoy, mas o motivo é certo: Ele acha que é o melhor amigo de Albus Potter!

Iludido, coitado.

Por que diabos Albus iria querer a ele como melhor amigo quando pode ter a mim?!

E é por essa e outras razões que tenho quase certeza que Malfoy nasceu com algum tipo de deficiência mental.

Mas calma Rose, calma. Hoje você vai ter a chance de provar quem é a melhor amiga de Albus, naquela festa totalmente sem nexo que Minerva concordou em dar.

Oque é totalmente inadequado para uma escola com os padrões de Hogwarts.

O sinal bateu e me juntei a Lysander, minha melhor amiga:

– Eu to falando, Lys. Ele olha diferente pra mim, por três segundos e depois desvia o olhar.

– Rose, não é querendo te desiludir nem nada, mas o professor olha igualmente pra todos. E se for assim ele está apaixonado pelo Malfoy também.

– Não ouse me comparar com o Malfoy, okay?

E é só falar na praga que ela aparece. Minha sorte só pode estar de palhaçada com a minha cara.

– Ah, é claro que você será o novo capitão do time da Sonserina! Afinal, você é Scorpius Malfoy, se não for você o escolhido, quem mais poderia ser? – Falou Melanie Goyle, uma Sonserina que não pode ver um homem perto que já vai abrindo as pernas.

– É talvez você esteja certa Melanie.

Ah não, eu não suportaria ver aquele sorriso triunfante no rosto de Malfoy por muito tempo:

– Ah, é claro que você está certa Melanie. Afinal, quem mais seria tão incompetente pra comandar um time de perdedores? Ah, Scorpius Malfoy, o grande escolhido para comandar o time da Sonserina... Como se fosse grande coisa. - Falei com tanto deboche que impressionei até a mim mesma, e Lys quase não se aguentava de tanto rir do meu lado.

Malfoy me olhou como se eu fosse uma palhaça fugida do circo e disse:

– Menos inveja, Weasley! Menos inveja!

Eu ia responder juro que ia, mas Lys me puxou e saiu correndo.

E depois eu que sou a maluca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*