Inimigos? Até Que Albus Se Decida! escrita por imyourvenus


Capítulo 1
Prévia.


Notas iniciais do capítulo

Mrs. Anie Grint - Hey pessoal, tudo bem? Então, essa é a primeira vez que escrevo sobre Rose e Scorpius, então espero que gostem!

Leeh Black GM - Sinta-se em casa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285879/chapter/1

Prévia

Inimigos? Até que Albus se decida!

Ela era uma menina perfeita, na opinião de muitos...

– Novamente, a Srta. Weasley tirou nota máxima. Meus parabéns!

– Obrigado professor!

Mas não de todos...

– E só poderia ser quem? Ah, claro, a nerd da Weasley.

– Malfoy, sugiro que volte ao seu trabalho e que esqueça completamente que eu existo.

Ele era o mais popular, o mais bonito e o mais carismático de toda Hogwarts...

– Ah, é claro que você será o novo capitão do time da Sonserina! Afinal, você é Scorpius Malfoy, se não for você o escolhido, quem mais poderia ser?!

– É talvez você esteja certa Melanie.

Mas sempre tinha alguém pra discordar...

– Ah, é claro que você está certa Melanie. Afinal, quem mais seria tão incompetente pra comandar um time de perdedores? Ah, Scorpius Malfoy, o grande escolhido para comanda o time da Sonserina... Como se fosse grande coisa!

– Menos inveja, Weasley! Menos inveja.

Oque essas pessoas poderiam ter em comum?

– Saí da frente, Malfoy!

– Cadê a palavrinha mágica Weasley? E se quer tanto que eu saia, venha me tirar!

– Desculpe, mas não posso azarar animais irracionais como você, portanto, nada de palavrinha mágica. E não, eu não vou te tirar, afinal, não quero pegar pulgas!

Talvez nada...

– E aí, Weasley, você é chata o tempo todo, ou só em ocasiões especiais?

– Bem, eu sou chata perto de pessoas estúpidas e perto de pessoas bonitas.

– Então quer dizer que você me acha bonito?

– Na verdade, eu te acho estúpido!

Talvez tudo...

– Albus é o MEU melhor amigo!

– Não se iluda, Weasley. Albus é o MEU melhor amigo!

E em um ponto...

– Sr. Potter está na ala hospitalar, por favor, queiram se decidir quem entrará primeiro.

– Eu vou, afinal, sou prima dele.

– Não vai não, eu sou o melhor amigo dele. Sou eu que vou.

Eles eram obrigados a concordar...

– E cadê o cavalheirismo Malfoy? Primeiro as damas, lembra?

– Sim, eu lembro. Pena que não estou vendo nenhuma dama.

Eles eram fiéis...

– Como está se sentindo Albus?

– Ele está muito bem, não está vendo? É por isso que está parecendo uma múmia quebrada e caquética!

– Rose e Scorpius, sem brigas hoje... Não estou no meu melhor dia!

– Tá.

– Só por que você está assim.

Talvez fiéis até demais...

– Albus, querido, você pode dizer ao Malfoy que sou eu que sou sua melhor amiga?

– Ah, pobre weasleyzinha iludida. Albus diga a ela quem é seu melhor amigo!

– O horário da visita acabou. Tchau galera.

Mas do que adianta ser fiel...

- Sabe, você não é tão insuportável quanto eu pensei.

 - E você também não é tão idiota, imbecil, egocêntrico, inútil, metido, chato, arrogante e galinha... Não, galinha você é sim.

- Valeu, eu acho.

... Se não for aos próprios sentimentos?

- Eu só queria dizer, que eu te amo.

- Yeah, eu também te amo.

Escrita por: Mrs. Anie Grint


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews inspiram qualquer autor! *u*