Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 7
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!!! Esse capítulo é pequeno, mas, trás algumas revelações....
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/7

Estávamos indo em direção a Torre da Grifinória, rindo e conversando quando sinto alguém me puxando pelo pulso e quando olho, vejo Malfoy.

_Que saudade! – disse me puxando para um beijo, o qual eu rejeitei. - Ei!

_Ei o que Malfoy? – disse me afastando dele e cruzando os braços.

_Opa! Malfoy? O que foi que eu fiz dessa vez? – perguntou erguendo as mãos em forma de rendição. E de repente se lembrando de alguma coisa colocou as mãos na cintura e disse – Por que não foi me procurar no trem?

_Em primeiro lugar: eu fui sim. Mas, você estava tão ocupado com a sua amiguinha Buldogue que não fui interromper o climinha lindo que estava entre vocês. Segundo: você podia muito bem, também, ter ido atrás de mim. Terceiro: - disse apontando o dedo para ele – A próxima vez que eu ver aquela Buldogue com as mãos em cima das suas e você não fazer nada...

_Então eu não posso conversar com a minha amiga, mas, você pode muito bem defender o Santo Potter na minha frente?- perguntou ele arqueando a sobrancelha.

_Eu não estava defendendo ele. Eu só estava falando para ele não ligar para o que você estava fazendo. Afinal, você não devia ter dito aquilo. Você nem ao menos estava lá no trem quando tudo aconteceu, não foi você que desmaiou, foi? Não, não foi. Fui eu e o Harry, mas você estava com a Buldogue e nem se importou com a sua namorada aqui. – dizendo isso virei às costas e saí.

Quando estava indo para a Torre da Grifinória esbarrei em alguém.

_Me desculpe. – escutei a voz do nosso novo professor de DCAT, Remo Lupin.

_Desculpe. – pedi também – Eu... – balancei a cabeça negativamente e disse – Desculpe, é que o senhor me lembra de muito meu tio Aluado. Nem sei se esse era o nome dele, não me lembro bem.

_Qual é o seu nome mesmo? – perguntou com os olhos castanhos transpareciam curiosidade e um pouco de preocupação misturado com alegria.

_Annabelle Granger. – respondi sem entender

_Não acredito! – disse ele colocando a mão no peito – Você é a filha do Sirius Black?

_Sim, sou eu. – respondi e foi só então que me toquei, ele era o meu tio Aluado – Tio Aluado?

_Sim. – disse me abraçando forte.

Foi um abraço que transmitia alegria, euforia, e muita saudade. Ele me levantou alguns centímetros do chão e logo depois me colocou de volta.

_Achei que estava morta. – disse ele com um enorme sorriso estampado em sua face com algumas cicatrizes.

_Pois não estou. – disse feliz – Meu pai me deixou na casa da minha irmã, Hermione, nossos pais são trouxas. Ele achou que seria mais seguro.

_Ele tinha razão.

Depois de conversarmos mais um pouco ele disse que era melhor eu voltar para o meu dormitório antes que alguém me pegasse fora da cama tão tarde.

Quando cheguei ao meu dormitório, Lilá e Parvati já estavam dormindo, Hermione estava me esperando com o colar que meu pai havia nos dado nas mãos.

_O que estava fazendo com o professor Lupin, eu não entendeu nada – disse ela guardando o colar dentro de seu pijama.

_Você não vai acreditar. Ele é o meu tio. Na verdade é amigo do meu pai, mas ele disse que sempre me considerou como sobrinha então ele é meu tio – eu disse eufórica.

_Pelas barbas de Merlin! – exclamou ela. – E... O que o Malfoy queria com você?

_Ah! – meu sorriso desapareceu na hora. – Ele queria matar a saudade, mas, eu falei poucas e boas pra ele. E a minha próxima vítima será aquela Buldogue.

_Olha lá oque você vai fazer, hein Belle. – disse se cobrindo – Não vai aprontar logo no inicio do ano.

_E desde quando eu tenho data pra aprontar?- disse sorrindo inocentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?? O que acham que a Belle vai aprontar??