Reencontros ... escrita por Fabiih


Capítulo 8
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é para a Ana Black Malfoy, que me ajudou na vingança da Belle. Não sei se ficou bom, mas se não ficou, não culpem ela.
Espero que gostem
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285224/chapter/8

Quando acordei, estava com uma inspiração para aprontar e minha vitima seria Pansy Buldogue Parkinson.

Me arrumei rapidinho e desci para o Salão Comunal, e a primeira pessoa que eu vi foi Jorge.

_Jorgeee! – cantei – Meu amor.

Ele parou me olhando descendo as escadas e quando eu estava no penúltimo degrau ele abriu os braços e eu pulei.

_Me diz quem é a vitima? – perguntou ele

_Que? – perguntei

_Quando você me chama assim, é porque quer aprontar alguma e quer minha ajuda. – disse exibindo-se

_Buldogue. – respondi com um olhar maligno – Cadê o seu irmão?

_Aqui estou. – disse Fred aparecendo - Quem é a vitima?

_Parkinson. – respondeu Jorge

_Hum... - disse Fred esfregando as mãos – Ela.

Então sentamo-nos no sofá e começamos a planejar como eu me vingaria da Buldogue, e de um jeito que eu saísse ilesa mas, que todos soubessem que eu havia feito aquilo.

Depois, com tudo pronto, fomos tomar um ótimo café da manhã. O Salão Principal estava cheio, e todos comiam animadamente. Assim que entrei pude notar Malfoy olhando para mim, e assim que encontrei seu olhar ele se levantou e veio em minha direção.

_Belle! – chamou-me

_O que você quer? – perguntei seca

_Ah! Por Merlin, até quando vai ficar assim? – perguntou ele

_Por Merlin digo eu Malfoy. – disse e encaminhei-me para a mesa da Grifinória.

_Bom dia Belle! – desejou-me Harry

_Bom dia Harry! – desejei de volta sorrindo

_O que há de bom?- perguntou Rony cabisbaixo

_Eee... Que deprê é essa? – perguntei – Sabe de uma coisa ótima?

_O que? – perguntou Rony

_Esperem e verão. – disse sorrindo

_Você não vai... – disse Hermione adivinhando o que eu iria fazer

_Vou. Mas, não se preocupe não terá como me culparem. – a tranquilizei

Acabei o meu café da manhã bem rapidinho e fui para um corredor onde ninguém passava de dia, e fiquei esperando a Buldogue escondida. Fred e Jorge a atrairiam para lá e eu faria o que havíamos planejado. Não demorou muito e lá estava a Buldogue.

Era agora! Eu peguei a pedrinha que eles haviam me dado e mirei na cabeça dela para jogar. Acertei em cheio. E como deveria acontecer ela passou a mão no cabelo. O cabelo dela simplesmente sumiu e em seu lugar apareceu penas de coruja, penas de coruja branquinha e uma dela, bem no topo era manchada de preta.

_O que é isso? – ela entrou em pânico.

Eu saí de lá sorrateiramente e voltei para o Salão Principal rindo de se acabar. E logo ela chegou correndo e todos começaram a rir.

_GRANGER!!!!! – ela veio gritando na minha direção – OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

­_Eu? Está maluca? – perguntei fingindo incredulidade, e não demorou muito para que a professora Minerva aparecesse para ver o que estava acontecendo.

_Senhorita Parkinson, o que houve com o seu cabelo? – perguntou a professora

_Pergunte a ela. – disse apontando para mim – Foi ela quem fez isso.

_Isso é verdade Granger? – perguntou ela

_Não professora. – e perguntei a Buldogue – O que te faz pensar que foi eu?

_Essas penas de coruja branca e essa aqui em cima manchada de preto. A sua coruja é assim. – ela disse

_Tem como provar isso que está dizendo? Você a viu fazendo isso? – perguntou a professora para ela

_Não. Mas, está na cara que foi ela. – reclamou

Eu fiquei me segurando para não rir da cara dela, mas era impossível. Ela saiu pisando duro e direto para a enfermaria como a professora Minerva havia pedido.

_Foi brilhante. – disse um aluno da Lufa-Lufa virando para mim – Como fez aquilo?

_Não fui eu. – respondi

_Ah, qual é? Todos sabemos que você adora aprontar com os outros, que não suporta a Parkinson e só a sua coruja é daquele jeito. – disse rindo

_Foi realmente brilhante não? – perguntei sorrindo e ele apenas assentiu quase chorando de rir e tentando falar “A cara dela foi a melhor” – Mas, tive ajuda do Fred e do Jorge.

Todos riam sem parar até o professor Dumbledore. E percebi que o professor Lupin vinha em minha direção.

_Belle, por que fez aquilo? – perguntou segurando o riso

_Não fui eu. – disse

_Sei, seu pai fazia a mesma coisa. – sussurrou – Não se preocupe não falarei para ninguém.

_Obrigada. Eu fiz isso porque ela estava dando em cima do meu namorado. – disse entre os dentes, tentando me controlar.

_Quem é o seu namorado? – perguntou confuso

_Draco Malfoy – respondi

_Oh meu Merlin! – disse batendo em sua própria testa. – Justo um Malfoy, Belle?

_Sim – disse rindo da reação dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? O que acharam???